• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Colocou na Steam? Qual melhor jeito de colocar usando esse cartão? Pelo pagseguro (boacompra) mesmo?
acabei sacando pelo neon pra fazer o boleto e picpay pra pagar deu R$7,10 de taxa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu recebi o SMS na quarta passada, se o email caiu no spam, já era pois eu sempre apago a pasta spam sem nem olhar..... kkkkkkkk
Hoje recebi o e-mail da Dell informando do cartão....
Alguém sabe se devo abrir chamado na dell pra ver se a tal da Agillitas me manda o e-mail de novo? rsrs
fala direto com o Agillitas
 
  • Curtir
Reações: c.a
acabei sacando pelo neon pra fazer o boleto e picpay pra pagar deu R$7,10 de taxa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


fala direto com o Agillitas
Aqui nada do SMS só veio o email
 
Aqui nada do SMS só veio o email
Liga no atendimento. Na mesma hora eles enviaram o SMS. Na verdade reenviaram tudo, tanto sms como e-mail. Resolvi rápido até. Mas eu acho que sábado não tem atendimento. Liga na segunda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não recebi nada da Agilitas, somente o e-mail da Dell dizendo que eu iria receber. Como passou 3 dias entrei em contato com a agilitas...baixei o app deles, cadastrei a atendente esperou todo procedimento...mas infelizmente não sei o porque não recebo nem o e-mail nem o sms da Agilitas com o numero do cartão.. Vou ter que ligar de novo lá
Já verificou se o cadastro na Dell está todo certo? Eu tive que ligar porque não recebi o SMS, a atendente reenviou os dois e eu recebi na hora.
 
Agora foi......depois dessa novela toda.....amém...vou pedir pra rezar uma missa.
 
agora e esperar pra ver quando o g903 vai chegar se não irão mudar a data novamente
 
Liga no atendimento. Na mesma hora eles enviaram o SMS. Na verdade reenviaram tudo, tanto sms como e-mail. Resolvi rápido até. Mas eu acho que sábado não tem atendimento. Liga na segunda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já verificou se o cadastro na Dell está todo certo? Eu tive que ligar porque não recebi o SMS, a atendente reenviou os dois e eu recebi na hora.
Resolvi via app desse cartao, da pra reenviar
 
finalmente chegou esse bendito cartão, um pouco confuso para validar o msm mas depois foi sussa colocar de créditos na steam (irei renovar meu iRacing)...
obg Dell fulera!!!
 
Não tinha recebido meu cartão até hoje, liguei na central da Agilitas e eles resolveram o problema com eficiência e rapidez, menos de 20min o cartão já estava liberado no meu e-mail e SMS.
 
Não tinha recebido meu cartão até hoje, liguei na central da Agilitas e eles resolveram o problema com eficiência e rapidez, menos de 20min o cartão já estava liberado no meu e-mail e SMS.
Qual número? Não recebi ainda.
 
NINGUÉM comprou outro item além do G903 no mesmo pedido? Dell ignorou meu questionamento e fiquei sem o MX Anywhere nessa bagaça. Confirmei "escolha" dia 08//05. Nada de cartão até agora. JEC neles :(
 
Liguei no 4003-0778 conforme o colega indicou...

Atendimento tranquilo, rápido,
Pede pra baixar o app, depois ela envia o SMS com o número do acesso.. depois faz o envio do email e do sms do cartão...
10 minutinhos e tudo resolvido

Bora ver esse Diablo 4
 
Alguém conseguiu sacar pela NUBANK?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


4003-0778
Liguei lá e disseram que não tem meu nome na parada kkkk. pqp!
 
Entrei em contato por Whats a Agilita e não tinham meus dados também, abri chamado na Dell e deram o prazo de enviarem o cartão até sexta feira.
 
Entrei em contato por Whats a Agilita e não tinham meus dados também, abri chamado na Dell e deram o prazo de enviarem o cartão até sexta feira.
Qual o numero?
 
Pronto, comprei uma mochila gaymer no site da Dell com o cartão virtual, o Edge ainda achou um cupom.
Agora tenho R$60 de crédito ainda no cartão e não estou sabendo como tirar essa grana daí.

Ajuda?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo