• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tô tentando colocar mais saldo no cartão, mas o app da Agilitas só dá erro. Não tem como adicionar mais saldo nesse troço?
Tenho R$150 disponível e estou querendo fazer uma compra de R$165
perguntou pra eles se da pra por ?
 
tem como colocar o link do pelano pra acompanhar ?
 
perguntou pra eles se da pra por ?
Pergunta:
Estou tentando fazer um depósito no cartão via boleto, mas só retorna a mensagem "tarifa não encontrada".

Resposta:
Prezado, boa tarde! Em atenção ao seu questionamento, informamos que não é possível efetuar depósitos/recargas para este cartão. Assim como não possui serviços de saque, ou qualquer serviço financeiro habilitado (TED, Pagamentos de contas, ou Recarga de Celular). Apenas para compras online em lojas virtuais que aceitem a bandeira VISA.
Havendo dúvidas, estamos a disposição na Central de Relacionamento via telefone e CHAT.
----------
A dell se esforçou pra entregar o negócio da pior forma possível.
 
Nao recebi nem e-mail avisando do cartao, nem e-mail do cartao e nem SMS.

Sei que eles tem meu cel pq recebi de confirmaçao do pedido e talz...
 
Como isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Da pra fazer com o mercado pago, mas nao pode ir pra conta de mesma titularidade. A taxa é de 6 reais.

Só fazer o pix até 12x com o cartao cadastrado no valor de R$144.

Fiz pra minha mulher e rolou.
Aqui fiz a mesma coisa, só que pelo pic pay pagando um boleto de depósito, ficou em 7 reais a taxa.
Acabo de receber um WhatsApp com a entrega alterada para 07/11. Absurdo pqp, já terminei de pagar o mouse e nem esse cartão aí prometido enviaram.
Mano, se tu recebeu que seria até dia outubro de 2023 e eles adiaram de novo pra novembro, tu ta no direito de jogar na justiça, eles estão quebrando o acordo que fizeram com você
 
Recebi o e-mail do agillitas aí esses dias sem entender nada, achando que era golpe. Agora ficou mais claro:

Cabe referir que o cartão de crédito virtual será enviado pela empresa Agillitas.

Importante:


  • Você receberá o cartão de crédito virtual seguido de um SMS com as devidas instruções por parte do emissor do cartão de crédito virtual;


  • O envio do e-mail será realizado pelo e-mail agillitas@mail-agillitas.com.br;


  • O cartão de crédito poderá ser utilizado em lojas online credenciadas pela Bandeira Visa;


  • O valor não poderá ser sacado em caixas eletrônicos;


  • Caso você tenha dúvidas sobre o uso ou problemas com cartão de crédito virtual, favor contatar a Agillitas através do número 4003-0778, via telefone ou WhatsApp;


  • Referente à dúvidas sobre o valor recebido em seu cartão de crédito virtual, por favor submeta um caso em nossa página de Suporte a Pedidos.
 
Eu não tinha recebido o SMS. Liguei agora pra eles e enviaram o SMS. Aqui deu certo no app. Agora ver o que vou comprar. Acho que vou colocar na Steam mesmo.
 
Recebi o e-mail do agillitas aí esses dias sem entender nada, achando que era golpe. Agora ficou mais claro:

Cabe referir que o cartão de crédito virtual será enviado pela empresa Agillitas.

Importante:


  • Você receberá o cartão de crédito virtual seguido de um SMS com as devidas instruções por parte do emissor do cartão de crédito virtual;


  • O envio do e-mail será realizado pelo e-mail agillitas@mail-agillitas.com.br;


  • O cartão de crédito poderá ser utilizado em lojas online credenciadas pela Bandeira Visa;


  • O valor não poderá ser sacado em caixas eletrônicos;


  • Caso você tenha dúvidas sobre o uso ou problemas com cartão de crédito virtual, favor contatar a Agillitas através do número 4003-0778, via telefone ou WhatsApp;


  • Referente à dúvidas sobre o valor recebido em seu cartão de crédito virtual, por favor submeta um caso em nossa página de Suporte a Pedidos.
Aconteceu parecido comigo, recebi o SMS e achei que era golpe e so ignorei. Aí entrei no forum e vi a galera comentando que tinha recebido o cartão em duas partes, pronto
tive que caçar o email dessa agillitas pq achei que era spam. A dell dando show de incompetência...

Vendeu sem estoque, depois pediu prazo infinito pra entregar o produto, demorou a enviar o cartão de "pedido de desculpas" e ainda escolheu a empresa mais mequetrefe que achou.
Enviam um SMS extremamente confuso, o email que me enviaram parece que foi formatado no word que vinha no windows XP, o cartão em questão não da pra sacar ou recarregar pra poder assim realizar uma compra com valor exato.

Muito bom DELL, nota 2.
 
Se você morar em Capital: 4003 0778
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olhou spam? Meu tava no spam e não recebi o SMS.
olhei
 
meu cartão acabou de chegar :allgoods:
credito na steam ?
mão da pra sacar mesmo :nelson:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

validade 30/11/2023
tem validade ?
Colocou na Steam? Qual melhor jeito de colocar usando esse cartão? Pelo pagseguro (boacompra) mesmo?
 
Como isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Da pra fazer com o mercado pago, mas nao pode ir pra conta de mesma titularidade. A taxa é de 6 reais.

Só fazer o pix até 12x com o cartao cadastrado no valor de R$144.

Fiz pra minha mulher e rolou.
Não consegui, cadastrei o cartão no meu mercado pago e tentei fazer o pix pra minha esposa.
A taxa pra 300 reais era de 11,55. Tentei transferir 285, mas não ta indo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui fazer pix com o cartao pelo picpay, paguei 15 reais de taxa, mas ta ótimo...
 
Última edição:
Aqui eu recebi o SMS na quarta passada, se o email caiu no spam, já era pois eu sempre apago a pasta spam sem nem olhar..... kkkkkkkk
Hoje recebi o e-mail da Dell informando do cartão....
Alguém sabe se devo abrir chamado na dell pra ver se a tal da Agillitas me manda o e-mail de novo? rsrs
 
Eu não recebi nada da Agilitas, somente o e-mail da Dell dizendo que eu iria receber. Como passou 3 dias entrei em contato com a agilitas...baixei o app deles, cadastrei a atendente esperou todo procedimento...mas infelizmente não sei o porque não recebo nem o e-mail nem o sms da Agilitas com o numero do cartão.. Vou ter que ligar de novo lá
 
Aqui eu recebi o SMS na quarta passada, se o email caiu no spam, já era pois eu sempre apago a pasta spam sem nem olhar..... kkkkkkkk
Hoje recebi o e-mail da Dell informando do cartão....
Alguém sabe se devo abrir chamado na dell pra ver se a tal da Agillitas me manda o e-mail de novo? rsrs
Edit: Consegui localizar o e-mail na lixeira.....
 
Eu não recebi nada da Agilitas, somente o e-mail da Dell dizendo que eu iria receber. Como passou 3 dias entrei em contato com a agilitas...baixei o app deles, cadastrei a atendente esperou todo procedimento...mas infelizmente não sei o porque não recebo nem o e-mail nem o sms da Agilitas com o numero do cartão.. Vou ter que ligar de novo lá
Mesma coisa aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo