[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Na real não peguei ainda o diablo pelo preço kkk. Se fosse algo mais garantido pegaria mesmo com esse preço.
 
Tem algum vídeo bacana pra pra ajudar a escolher classe dizendo como é mais ou menos o gameplay de cada?
 
Tem algum vídeo bacana pra pra ajudar a escolher classe dizendo como é mais ou menos o gameplay de cada?

Como já disse anteriormente, é um ARPG, então você não passa meses jogando com a mesma classe como se fosse um MMORPG. Joga com cada, experimenta ou simplesmente pega a tu for mais com a cara.
 
Tem algum vídeo bacana pra pra ajudar a escolher classe dizendo como é mais ou menos o gameplay de cada?
Vai no maxxroll ou icy-veins, vê quais builds end-game são viáveis pra cada classe e busca gameplay no youtube dessas builds pra ver como é. Ou vai na twitch e entra nas streams dos caras e olha o gameplay. Essa regra serve pra qualquer jogo do estilo que você vá jogar o end-game com o mínimo de seriedade.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Como já disse anteriormente, é um ARPG, então você não passa meses jogando com a mesma classe como se fosse um MMORPG. Joga com cada, experimenta ou simplesmente pega a tu for mais com a cara.
Eu vou ter que discordar aqui.

O jogo demora bastante pra upar comparado a outros ARPGs. Joguei 35 horas desde quinta e ainda to level 53. Se fosse no PoE, eu já estaria level 95 e matando ubers com esse tempo jogado.

O leveling aqui é mais MMO mesmo, demorado, quests, etc.
 
Eu vou ter que discordar aqui.

O jogo demora bastante pra upar comparado a outros ARPGs. Joguei 35 horas desde quinta e ainda to level 53. Se fosse no PoE, eu já estaria level 95 e matando ubers com esse tempo jogado.

O leveling aqui é mais MMO mesmo, demorado, quests, etc.

Mas leva menos tempo pra maximizar um char do que PoE
 
Eu vou ter que discordar aqui.

O jogo demora bastante pra upar comparado a outros ARPGs. Joguei 35 horas desde quinta e ainda to level 53. Se fosse no PoE, eu já estaria level 95 e matando ubers com esse tempo jogado.

O leveling aqui é mais MMO mesmo, demorado, quests, etc.
mas no poe você já conhece e sabe como upar, aqui ainda não
monte gente pegou lvl 100 já aqui e começou quinta também, junto com todo mundo
e tem monte de gente que vai desistir e abandonar antes mesmo de chegar lvl máximo por querer completar o máximo de coisas em cada ato antes de passar pro proximo e acabar demorando de mais, ficando preso lá pelo lvl 50~75
 
Eu vou ter que discordar aqui.

O jogo demora bastante pra upar comparado a outros ARPGs. Joguei 35 horas desde quinta e ainda to level 53. Se fosse no PoE, eu já estaria level 95 e matando ubers com esse tempo jogado.

O leveling aqui é mais MMO mesmo, demorado, quests, etc.

Muito porque os mobs acompanham teu level, então em nenhum momento você tá realmente apertando 1 botão e tudo desaparece na tela.
 
mas no poe você já conhece e sabe como upar, aqui ainda não
monte gente pegou lvl 100 já aqui e começou quinta também, junto com todo mundo
e tem monte de gente que vai desistir e abandonar antes mesmo de chegar lvl máximo por querer completar o máximo de coisas em cada ato antes de passar pro proximo e acabar demorando de mais, ficando preso lá pelo lvl 50~75
todo mundo que pegou lvl 100 até agora está em grupo e fazendo speed runs em dungeons com esquema de portal lá que descobriram. Eu estou falando de solo, porque eu jogo a maior parte do tempo solo. E solo demora, demora...
 
Muito porque os mobs acompanham teu level, então em nenhum momento você tá realmente apertando 1 botão e tudo desaparece na tela.
mas os bixos desaparem da tela com a minha build, to matando tudo mto rápido, ta bem divertido, mas a XP ta lenta e to WT III
 
Não vou comprar, mas por causa desse tópico estou quase reinstalando Grim Dawn aqui... dropei com 9h
Grim Dawn é meu Arpg favorito, acho que ele foi o Arpg que mais chegou perto da perfeição entre complexidade/casual e com muitas possibilidades de builda diferentes por causa do sistema de junção de classes.... Um GD 2 de alto investimento é meu sonho
 
Peguei lvl 50 antes de terminar a campanha e agora não posso passar pro world level 3 :que:
 
Alguém sabe se da pra pegar o QR code do KFC pra pegar a skin fazendo um pedido online?
 
image.png

:pepe2:
 
Bom, algum endereço aleatório nos EUA vai ganhar um sanduíche de 7 USD do KFC

Quem quiser, dá pra criar uma conta do KFC nos EUA e vincular a sua conta Bnet nela que tu já ganha uma skin, depois vc ganha uma skin pra cada pedido participante, dá pra pedir na conta online que está vinculada com a bnet que tu já ganha a skin na hora.

Tem que estar com VPN ativo pra criar a conta e acessar o site.

 
todo mundo que pegou lvl 100 até agora está em grupo e fazendo speed runs em dungeons com esquema de portal lá que descobriram. Eu estou falando de solo, porque eu jogo a maior parte do tempo solo. E solo demora, demora...
Pegaram lvl100 pq sabem o que estão fazendo, é essa a questão
você ta conhecendo o game assim como os que estão no lv80~90 solo, unica diferença é que o farm de xp deles são mais efetivos

no poe em grupo vc consegue pegar lvl100 em 1hr


daqui uns meses vai ter video aqui do pessoal ensinando a pegar lvl cap em poucas horas solo com rota de xp, pode anotar ai
 
Rapaz esse povo aqui tá rushando demais. Só ontem cheguei no 31 aí fui olhar no clâ e um monte de gente acima dos 40 :rip:


Por isso que sempre prefiro terminar a campanha solo. Demoro demais fazendo as side missions e explorando onde não precisa :bwahaha:
 
Peguei lvl 50 antes de terminar a campanha e agora não posso passar pro world level 3 :que:
verdade, vi uma galera reclamando que upou sem fazer uma quest, dai quando foram tentar mudar pra tier 3 foram impedidos, só terminando a campanha(não sei se precisa terminar toda)
pessoal ta deixando o maximo de quest/sidequest pra tentar chegar no lvl do tier 4 mais rápido
 
6xOKEON.png

Uma applestore aleatória nos EUA ganhou um KFC

trolololo
 
até pensei em pegar mas Essas skins são tão feias, os transmogs do próprio jogo são mais bonitos
Só queria o candelabro mesmo, o resto é meme.
O arco é grátis, só criar uma conta com VPN e vincular a bnet nela que tu ganha.
A propósito, o KFC brasil tá coma mesa promo tbm, não é só nos EUA. Só que na minha cidade não tem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo