• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recebi o meu cartão e já depositei no nubank pelo picpay. Só esperar o mouse agora
 
Fiz no site mesmo no pedido que tem em aberto. Respondem por e-mail.
Opa Valeu.
Fiz aqui dos dois pedidos que eu tinha (um pra receber o mouse + 150,00 e outro que cancelei e preciso receber os 300,00).
Mandei lá vamos ver qq acontece, visto que os meus comunicados sempre chegaram atrasado perante aos outros kkkkkkk
 
eu só queria o teor do texto tb: a narrativa. dados, endereço, essas coisas, pode ocultar. igual o amigo ali falou, se o texto não for bem escrito, dá ruim. como o dela deu bom, podemos usar a petição dela como texto inicial e em cima colocar nossos fatos, etc. Ou na dúvida, pede para ela =P
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e uma outra dúvida é que foi parcialmente acatado. O que ela pediu que o juiz não aceitou?
Tem como não... Isso é errado, gente... O que eu posso fazer é passar o contato da Advogada, pois ela trabalhou no texto, estudou pra saber fazer, teve sucesso na ação...

Mal aí galera, mas como eu não quero que façam isso comigo no ano que vem, também não vou fazer com os outro né....

Sobre o que não foi acatado: Foi o montante do valor pedido, se não me falha a memória.
 
Recebi hoje o cartão de R$150,00

Tava querendo comprar o SF6, mas nao vi como usar 2 cartões, tem como adicionar saldo no cartão? Ou preciso transferir pro picpay pagando taxa e dae comprar por la?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi o meu cartão e já depositei no nubank pelo picpay. Só esperar o mouse agora

Depositou via boleto e pagou com o cartao?
 
Última edição:
Recebi hoje o cartão de R$150,00

Tava querendo comprar o SF6, mas nao vi como usar 2 cartões, tem como adicionar saldo no cartão? Ou preciso transferir pro picpay pagando taxa e dae comprar por la?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Depositou via boleto e pagou com o cartao?
Fiz o boleto do nubank e paguei com o cartão (no picpay). Foi um boleto de R$142,50, sobrou uns 30 centavos lá no cartão.
 
Fiz o boleto do nubank e paguei com o cartão (no picpay). Foi um boleto de R$142,50, sobrou uns 30 centavos lá no cartão.

Opa, tava vindo comentar aqui, fiz isso mesmo. Só na primeira vez o picpay quis confirmar o cartão ae fez uma compra de R$9,30. Nisso pensei que ia demorar dias pra estornarem fiz um boleto de R$134,06 na nubank. Quando finalizei a compra vi que os R$9,30 ja tinham voltado :poker: , ae fiz um boletinho de pagamento da fatura de R$8,86 e deu certo, no final deu R$142,92 e zerei certinho o cartão. (OBS: tinha 5 cents no picpay que zerei junto)
 
Opa, tava vindo comentar aqui, fiz isso mesmo. Só na primeira vez o picpay quis confirmar o cartão ae fez uma compra de R$9,30. Nisso pensei que ia demorar dias pra estornarem fiz um boleto de R$134,06 na nubank. Quando finalizei a compra vi que os R$9,30 ja tinham voltado :poker: , ae fiz um boletinho de pagamento da fatura de R$8,86 e deu certo, no final deu R$142,92 e zerei certinho o cartão. (OBS: tinha 5 cents no picpay que zerei junto)
tem que esperar um pouco pra grana de confirmação voltar
no meu ficou 4 centavos la
 
Acabei de fazer como o pessoal disse aí em cima.

1 - Cadastrei o cartão da Agilitas no PicPay
2 - Gerei um boleto de depósito no valor de R$142 no Nubank
3 - Paguei no PicPay usando o cartão da Agilitas e com as taxas do app o boleto foi para R$149,09
4 - Sobrou R$0,91 de crédito no cartão da Agilitas
5 - Quem for fazer esse procedimento pode gerar o boleto de R$142,50.
6 - No RecargaPay a taxa é menor (dá pra descolar uns R$2 a mais), mas o suporte deles é incalculavelmente pior que o do PicPay que já não é lá essas coisas.
7 - Meu mouse foi comprado em 20/03 e tá marcado para chegar em 15/10
 
  • Curtir
Reações: emc
Acabei de fazer como o pessoal disse aí em cima.

1 - Cadastrei o cartão da Agilitas no PicPay
2 - Gerei um boleto de depósito no valor de R$142 no Nubank
3 - Paguei no PicPay usando o cartão da Agilitas e com as taxas do app o boleto foi para R$149,09
4 - Sobrou R$0,91 de crédito no cartão da Agilitas
5 - Quem for fazer esse procedimento pode gerar o boleto de R$142,50.
6 - No RecargaPay a taxa é menor (dá pra descolar uns R$2 a mais), mas o suporte deles é incalculavelmente pior que o do PicPay que já não é lá essas coisas.
7 - Meu mouse foi comprado em 20/03 e tá marcado para chegar em 15/10

Fiz pelo recargapay e consegui depósito de 144,26 no nubank. Fechou certinho os 150 reais do cartão já que a taxa deu 5,76
 
Fiz pelo recargapay e consegui depósito de 144,26 no nubank. Fechou certinho os 150 reais do cartão já que a taxa deu 5,76

No picpay deu não autorizado, no recargapay foi tranquilo.
 
Pra quem ficou com saldo no Agillitas, pode resgatar como ifood card pelo app do ifood, POREM, o minimo é 10,00 reais, eu gastei todo o vale com comida e foda-se uahShuSAuhashuASUhhu
 
Nada do meu cartão ainda, e nenhuma comunicação posterior aquela da solicitação se queria devolver + 300 ou esperar + 150...

Mais alguem aguardando no limbo ainda?
 
Nada do meu cartão ainda, e nenhuma comunicação posterior aquela da solicitação se queria devolver + 300 ou esperar + 150...

Mais alguem aguardando no limbo ainda?

Meu post do dia 5/6:

"Liguei no 4003-0778 conforme o colega indicou...

Atendimento tranquilo, rápido,
Pede pra baixar o app, depois ela envia o SMS com o número do acesso.. depois faz o envio do email e do sms do cartão...
10 minutinhos e tudo resolvido"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se a Dell informou a Agilitas seu crédito, dá pra resolver em 10 minutos
 
Meu post do dia 5/6:

"Liguei no 4003-0778 conforme o colega indicou...

Atendimento tranquilo, rápido,
Pede pra baixar o app, depois ela envia o SMS com o número do acesso.. depois faz o envio do email e do sms do cartão...
10 minutinhos e tudo resolvido"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se a Dell informou a Agilitas seu crédito, dá pra resolver em 10 minutos

Eu consegui resolver diretamente no Chat do site da Agillitas, tudo muito rapido e sem problemas de fato.
Valeu!
 
  • Curtir
Reações: emc
Não tinha recebido nada até o momento, entrei em contato com o chat no site da Agillitas e em 3 minutos recebi o e-mail e SMS
 
Eu procurando o WP da agilitas (estava sem tempo pra essa questão), quando li direito era via SMS e já tinha chegado a tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs fizeram o procedimento pelo site ou APP no celular? O site eu abri um meio estranho, algumas coisas n conseguia cliciar, ai fui pra o APP pra tentar fazer hoje. Monte de gente falando mau do APP kkkkkkkkk
 
Alguém aqui comprou por 234 e já recebeu os 150?
 
Terminou minha saga com a Dell: não paguei nada, fiquei sem um mouse que não precisava, levei uma mochila (que precisava) e uns troco no Steam.

Tá bom.
 
Não consegui adicionar o cartão no PicPay, essa desgraça funciona como se fosse um cartão de crédito mesmo? Teoricamente se eu tentar passar em qualquer site ele deveria funcionar até o valor de 150,00?
 
Não consegui adicionar o cartão no PicPay, essa desgraça funciona como se fosse um cartão de crédito mesmo? Teoricamente se eu tentar passar em qualquer site ele deveria funcionar até o valor de 150,00?
É um cartão de crédito normal, vai funcionar em qualquer lugar. Só não tem como recarregar o saldo.
Tenta pelo recargapay
 
Pior q fui verificar ontem, o cartão q veio foi o de 300. Ainda falta o de 150 da outra compra, q ontem falou q foi pra preparação.
 
Ainda não recebi o cartão, amanhã vou dar uma conferida com a Agilitas.
 
Aqui segue o drama. Dell falando que já passou informações pra Agillitas, Enquanto Agillitas falando que não tem meu CPF lá cadastrado pela Dell.
2 pedidos separados (1 no cc - cancelado e outro no boleto - esperando mouse). Ambos realizados sem cupom de desconto.
Ta froids viu?! Segunda feira vou ter que ligar de novo na Dell pra ver se resolvo isso. Se não conseguir, vou tentar de novo no consumidor e caso me enrolem mais, aí vou ver pra pegar um advogado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo