[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal, acredito que vou comprar a dt3 rhino. Ocorre que no site da Pichau consta 12 meses de garantia, já no da dt3 o prazo é diferente. Alguém sabe como funciona? Posso comprar na pichau e, após os 12 meses, acionar a garantia com a dt3?. Obrigado.
 
Pessoal, acredito que vou comprar a dt3 rhino. Ocorre que no site da Pichau consta 12 meses de garantia, já no da dt3 o prazo é diferente. Alguém sabe como funciona? Posso comprar na pichau e, após os 12 meses, acionar a garantia com a dt3?. Obrigado.

Com a NF da Pichau consegue acionar a garantia da DT3 normal, a garantia da cadeira é a que consta no site da DT3.
 
Última edição:

Cougar expande sua linha de cadeiras para jogos com novas adições na Computex.

A Cougar apresentou vários novos modelos de cadeiras para jogos na Computex 2023, incluindo Hotrod, NxSys Aero e Armor EVO. O NxSys Aero tem recebido muita atenção dos participantes devido ao seu ventilador de refrigeração aRGB de 200 mm montado - ele está posicionado para fornecer resfriamento para o torso traseiro mais suado. A solução de refrigeração integrada avançada é aparentemente a primeira no mercado de cadeiras para jogos - Cougar acha que isso é uma virada de jogo - um banco de energia fornece o suco necessário para operar o ventilador e o sistema de iluminação de um poleiro colocado discretamente. O NxSys Aero apresenta uma malha elastomérica inovadora e tampa traseira ventilada, garantindo uma experiência de assento arejada e acolchoada. Um travesseiro lombar de grau de fisioterapia e uma almofada de cabeça magnética completam o pacote.

O Hotrod é uma cadeira de jogos "inspirada no automobilismo" projetada para reagir às intensas manobras de ação em ritmo acelerado. Cougar estudou o assento de corrida do mundo real para descobrir o equilíbrio certo de flexibilidade e resistência aos movimentos do corpo. A estrutura do Hotrod é feita de plástico sintético reforçado com fibra de vidro PA, mas a cadeira oferece um alto nível de conforto graças ao amortecimento multidensidade ao longo do encosto. Uma almofada de cabeça ajustável em altura integrada adiciona suporte confortável para pescoços e cabeças - é projetada ergonomicamente para evitar chicotadas resultantes das situações de jogos de alta octanagem mais graves.

HLTvJhv.jpg


Gu8FEHi.jpg


EsUmFQZ.jpg


wtjjllW.jpg
 

Cougar expande sua linha de cadeiras para jogos com novas adições na Computex.

A Cougar apresentou vários novos modelos de cadeiras para jogos na Computex 2023, incluindo Hotrod, NxSys Aero e Armor EVO. O NxSys Aero tem recebido muita atenção dos participantes devido ao seu ventilador de refrigeração aRGB de 200 mm montado - ele está posicionado para fornecer resfriamento para o torso traseiro mais suado. A solução de refrigeração integrada avançada é aparentemente a primeira no mercado de cadeiras para jogos - Cougar acha que isso é uma virada de jogo - um banco de energia fornece o suco necessário para operar o ventilador e o sistema de iluminação de um poleiro colocado discretamente. O NxSys Aero apresenta uma malha elastomérica inovadora e tampa traseira ventilada, garantindo uma experiência de assento arejada e acolchoada. Um travesseiro lombar de grau de fisioterapia e uma almofada de cabeça magnética completam o pacote.

O Hotrod é uma cadeira de jogos "inspirada no automobilismo" projetada para reagir às intensas manobras de ação em ritmo acelerado. Cougar estudou o assento de corrida do mundo real para descobrir o equilíbrio certo de flexibilidade e resistência aos movimentos do corpo. A estrutura do Hotrod é feita de plástico sintético reforçado com fibra de vidro PA, mas a cadeira oferece um alto nível de conforto graças ao amortecimento multidensidade ao longo do encosto. Uma almofada de cabeça ajustável em altura integrada adiciona suporte confortável para pescoços e cabeças - é projetada ergonomicamente para evitar chicotadas resultantes das situações de jogos de alta octanagem mais graves.

HLTvJhv.jpg


Gu8FEHi.jpg


EsUmFQZ.jpg


wtjjllW.jpg
Primeiro modelo tá bonito, mas esse modelo que os cara meteram um cooler na cadeira eu não tankei não kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Alguém que tenha experiência de tempo e recomende o modelo Alpha Nebula?

Vi que é uma cadeira mais conhecida e difundida na Europa (Portugal), mas sei que algumas pessoas aqui já usaram.

Está na faixa dos 1200 reais, não sei se diminui mais que isso até novembro (black fraude).
A minha chegou ontem, mas ainda não botei a mão na massa pra montar, apenas pra olhar as peças e tal...


Vi que tinha a possibilidade de abrir o estofado superior e decidi meter a mão pra ver a estrutura interna, mas acabei ficando encucado com o que vocês vão ver abaixo:

9085bda612efcebb220d9642a8f590b8.gif



vlcsnap-2023-06-03-16h13m35s508.png

vlcsnap-2023-06-03-16h13m26s012.jpg



Preocupante?

Consegui comprá-la por menos de 1300 reais, já com frete dentro desse valor. Não queria passar da faixa dos milão, mas foi o jeito.
 
Tem algum modelo daquela almofada para apoio de braço que está sendo recomendada atualmente?
Estou pensando em experimentar esse modelo, apesar de já ter um apoio de braço em PU (da Cavaletti) e macio, mas acho que uma almofadinha deformando pode auemntar ainda mais o conforto.
O link da que era recomendada por aqui era esse, mas o anúncio não está mais online: https://pt.aliexpress.com/item/32865081280.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2474b90aUVeNRl
 
Alguma recomendação de poltronas para porte mamute? rs.
Tenho atualmente uma Cadeira Gamer PCYES V8 mas queria algo mais confortável, e que desce para colocar os pés pra cima.
 
Comprei a Cavaletti Newnet 16001 e a parte da tela que encosta na lombar é horrível, totalmente dura e nada suave. Isso sem contar o apoio oficial de lombar que mal faz diferença de tão rígida que é a tela. Vou dar 2 dias pra ver se acostumo senão devolvo.
Alguém sabe se a Yon tem o mesmo formato de encosto?
 
Senhores, tô pesquisando uma cadeira com escondo bom da lombar. Hoje tenho um brizza presidente que vai pra patroa e gostaria de investir um pouco mais na próxima cadeira. Olhei os últimos relatos sobre a Alpha Pro e a Royce e parece que na questão de apoio de lombar, elas deixam a desejar. Vocês recomendam algum outra que tenha um bom apoio de lombar? Olhei a DT3 Helora mas vi gente reclamando dela ser barulhenta e não ter regulagem do apoio da lombar...
A minha Alpha Pro chegou na última sexta-feira e não senti falta do ajuste de lombar. A cadeira possui uma curvatura no encosto, diferente da maioria das cadeiras gamers que são retas. A cadeira é muito confortável, apesar do assento ter densidade alta. Resolvi apostar na Flexform por ter garantia de 05 anos na espuma do assento, item que se desgastou muito rápido em duas cadeiras que eu tive.

Eu sai de uma cadeira gamer padrão, com aquelas almofadas de lombar e pescoço. Acredito que valeu meu investimento, que passo horas trabalhando em frente ao PC.
 

ThunderX3 apresenta CORE Gaming Chair na Computex 2023.

A marca de móveis para jogos ThunderX3 (não confundir com o processador Marvell de mesmo nome) revelou as cadeiras para jogos ThunderX3 EAZE e XTC na Computex 2023. As cadeiras estão disponíveis em cinco opções de mecanismo, cada uma otimizada para um estilo de assento específico e um impressionantes 14 opções de estofamento para escolher. Além disso, vem em três estilos distintos - Racer (automobilismo), Loft (descanso) e Modern (mesa de trabalho). As cadeiras se caracterizam pelo alto grau de ajustabilidade de seus coxins lombares e cervicais, além das opções de mecanismos, estilos e estofados. A empresa também revelou a série CORE de cadeiras que parecem mais adequadas para oficiais do que perto de uma mesa de jogos.
mkwJAXt.jpg

5mLhKde.jpg

riNR8LS.jpg

O5lORIv.jpg

NOUZqEd.jpg
 
A minha Alpha Pro chegou na última sexta-feira e não senti falta do ajuste de lombar. A cadeira possui uma curvatura no encosto, diferente da maioria das cadeiras gamers que são retas. A cadeira é muito confortável, apesar do assento ter densidade alta. Resolvi apostar na Flexform por ter garantia de 05 anos na espuma do assento, item que se desgastou muito rápido em duas cadeiras que eu tive.

Eu sai de uma cadeira gamer padrão, com aquelas almofadas de lombar e pescoço. Acredito que valeu meu investimento, que passo horas trabalhando em frente ao PC.
A alpha pro era um dos meus sonhos, principalmente a Laranja q tinha na BGS
 
Depois de muita enrolação e pesquisa, decidi comprar a DT3 Nero, que está em pré-venda com frete grátis no site da DT3 e ainda conta com possibilidade de reduzir em 5% o valor com o cupom SALADT3, de 1699,90 para 1614,90 em 10x sem juros (o valor original ficaria 1546,91 se pagasse à vista).

Estava em dúvida entre ela e a Alpha Gamer Alegra, e até estava mais inclinado a ir na Alegra, mas após ler alguns relatos aqui sobre uma aparente grande ocorrência de cadeiras defeituosas, controle de qualidade duvidoso e até suspeitas de que a versão vendida aqui no Brasil seria inferior às vendidas no resto do mundo (citaram o review de um cara de Portugal num comentário anterior), não senti muita firmeza. Fora isso, a questão do preço menor, garantia maior, o fato da DT3 já estar mais estabelecida em território tupiniquim, e até uma provável futura facilidade para encontrar peças de reposição, pesaram a favor da DT3. Será que tomei a decisão correta? Em questão de tamanho as duas são iguais, né?

E se servir de dica pra alguém: antes eu estava querendo uma Cavaletti, mas já testei algumas em loja, como NewNet, YON e C3, e simplesmente não me agradaram; achei pequenas demais pra mim, principalmente o assento (gosto de cruzar as pernas em cima), o encosto de cabeça ficava baixo (tenho apenas 1,78), a própria qualidade do encosto em tela não me agradou e etc. Aliás, eu já cheguei inclusive a comprar uma Cavaletti Way 19001L por seu encosto mais alto, mas foi outra decepção: o encosto de cabeça era muito "pra frente" e incomodava muito, parecia que o pescoço ficava pra frente, só era tankável ao inclinar a cadeira pra trás; o encosto também não era nada confortável para as costas. Eu até havia gostado do assento, por ser grande, mas no geral saí mais uma vez decepcionado com a marca e acabei devolvendo dentro do prazo de 7 dias.
Então, lendo aqui relatos com os quais me identifiquei, de que essas cadeiras de escritório são mais adequadas pra postura de trabalho e coisas do tipo, e não pra relaxar, fui convencido da necessidade de escolher uma cadeira gamer, apesar do preconceito que eu tinha, e quando vi a Alegra/Nero, em tecido (couro não me serviria, pois aqui é calor) e sem aquelas abas laterais no assento, que só me limitariam, finalmente pareceu que achei algo que vá me agradar. Vejamos.
 
Última edição:
Apenas para compartilhar os problemas da minha Flexform LED. Comprei na Black Friday do site em 2020 junto com a galera aqui (e como todo mundo também tomei canseira para recebê-la). Ela chegou com o encosto um pouco tordo e com uma das pontas do aro da tela mesh desencaixada. Como enrolaram para entregar, não dava para comprar nada melhor com o valor pago na época e com o risco de enrolarem meses para devolver o dinheiro, decidi encarar o descontentamento inicial. O encosto torto só foi segurar o toque (não atrapalha a ergonomia da cadeira) e o aro do encosto consegui encaixar. Já o desconforto nas pernas com a almofada dura do assento é algo com que nunca consegui me acostumar, ela obriga você a fazer pausas de hora em hora porque o desconforto começa a virar dor. No segundo ano de uso ela começou a ranger ao encostar nela. Agora aos 30 meses de uso o aro que segura a tela mesh quebrou pois é um ponto de stress do tecido, é justo aonde veio desencaixado. Vou acionar a garantia no próximo mês para ver se consigo que troquem o encosto completo dela, e muito provavelmente a colocarei a venda para comprar uma cadeira mais confortável pois definitivamente essa LED não é

H4EU6lf.jpg


H4EUPS4.jpg


H4EUsHl.jpg
 
Bom dia Pessoal
Tenho 1,77 85 KG. Não sou gordo. Moro em MG e tenho preferencia por cadeira de Mesh ou tecido.
Estava de olho na DT3 Nero Elite, pq tem encosto ajustável fisicamente e parece ser ótima na construção.:
Passo em média 12 a 14 horas na cadeira por dia.
Eu tinha pegado a Way gamer, mas detestei pra mim é só marketing.
Vocês sabem se vale a pena pelo preço ? ou se tem outras que entregam mais nessa faixa ?
Obrigado
 

Seria essa a melhor cadeira por esse preço? Não posso estourar essa cota de preço.

Minha cadeira de escritório já está datada.
Conheço pouco sobre cadeira, mas acredito que essa aqui tem uma construção melhor.
Eu particularmente não gosto muito dessas almofadas ai, mas isso é questão de gosto
 

Seria essa a melhor cadeira por esse preço? Não posso estourar essa cota de preço.

Minha cadeira de escritório já está datada.
tava muito em duvida entre ai e a yama1 da thunderx3, mas depois da analise do joao acabei arriscando essa aqui da terabyte, vamos ver, assim que chegar posto minha experiencia para os senhores.

 
Alguém que tenha a Flexform Tecton pode me dizer se ouve algum barulho quando inclina para trás e volta para frente no modo relax? A cadeira em geral é silenciosa porém, não totalmente, consigo "sentir" o peso do meu corpo, se dá pra entender...
Comprei uma e isso acontece tbm, sabe dizer se é normal ?
 
pra galera que tem a husky office 1000, pra que ser a manivela de baixo dela? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo