[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

São anos de rumores...mas realmente parece que vem mesmo.
Espero que o rumor onde dizia que seria com a engine de Red Dead 2 seja real :mr:.

tive 2 no PS3 e simplesmente não vira para mim esse jogo. Achei chato pacas... só gostava de jogar o modo zumbi com 1 amigo.
 
Uma dúvida sobre fatura do cartão... criei uma conta nova na Steam Argentina e fiz uma compra de ARS$ 43,99 pra testar, o que dá 0,84 centavos de reais, comprei com Master Card do Picpay. Recebi uma notificação do PicPay que a compra de 0,84 centavos tinha sido aprovada.
Mais tarde, vendo a fatura do cartão, noto que consta Steam Purchase R$ 43,99 (reais), ou seja, pegaram o valor argentino e apenas trocaram o símbolo da moeda, ARS$ 43,99 para R$ 43,99.
Falei com suporte PicPay e disseram que a fatura ainda está em processamento e que isso deve ser normalizado.
Isso é normal? Confio?
 
Uma dúvida sobre fatura do cartão... criei uma conta nova na Steam Argentina e fiz uma compra de ARS$ 43,99 pra testar, o que dá 0,84 centavos de reais, comprei com Master Card do Picpay. Recebi uma notificação do PicPay que a compra de 0,84 centavos tinha sido aprovada.
Mais tarde, vendo a fatura do cartão, noto que consta Steam Purchase R$ 43,99 (reais), ou seja, pegaram o valor argentino e apenas trocaram o símbolo da moeda, ARS$ 43,99 para R$ 43,99.
Falei com suporte PicPay e disseram que a fatura ainda está em processamento e que isso deve ser normalizado.
Isso é normal? Confio?
nunca vi isso. Já pensou? Mudaram de pesos para Real e tu compra pensando que era 43,99 pesos e vem 43.99 reais.
 
Minha conta tá marcada mesmo. n funcionou o cartão turco, n funcionou mastercard pra Argentina, Gabe Newell seu safado!

:bua:
 
Minha conta tá marcada mesmo. n funcionou o cartão turco, n funcionou mastercard pra Argentina, Gabe Newell seu safado!

:bua:
O @forsakkenSoul assinou com a Otan e foi pra Ucrânia, cartão da Turquia n tava funcionando tbm
 
Minha conta tá marcada mesmo. n funcionou o cartão turco, n funcionou mastercard pra Argentina, Gabe Newell seu safado!

:bua:
O negócio é ir para Ucrânia ou Índia, caso os jogos que você quersejam mais baratos...aí dá pra mitigar esses valores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O @forsakkenSoul assinou com a Otan e foi pra Ucrânia, cartão da Turquia n tava funcionando tbm
Tá dando pra migrar de boa pra lá só passando o master e vpn ?
 
nunca vi isso. Já pensou? Mudaram de pesos para Real e tu compra pensando que era 43,99 pesos e vem 43.99 reais.
hahaha, bem zoado, se eu pegar um Wo Long de 6.749 pesos o picpay cobrará 6.749 reais
Também nunca vi. Comprei algo baratinho só pra testar a migração, e receoso de voltar a comprar e ter que passar por uma dor de cabeça a cada compra.
 
Pra comprar na ARG com o cartão do nubank preciso estar com o VPN ativado também? Ontem 2 conhecidos foram deportados, provavelmente serei o próximo :scare:
 
zuZqK2V_d.webp


Hype games matou com pau

 
Minha conta tá marcada mesmo. n funcionou o cartão turco, n funcionou mastercard pra Argentina, Gabe Newell seu safado!

:bua:
Vc já foi deportado da Argentina e Turquia antes? A de um amigo meu está do mesmo jeito e ele já foi deportado de ambas as regiões.
 
Tentei comprar em 2 contas turcas usando o Wize e não rolou, veio o erro, mas sem deport.

Negócio é colocar $ com item do TF.
Vou fazer isso com a secundária turca e mandar gift pra primária turca.
 
Essa deportação acontece usando qual método?
Eu uso o neshastore e tá de boa.
 
Vc já foi deportado da Argentina e Turquia antes? A de um amigo meu está do mesmo jeito e ele já foi deportado de ambas as regiões.
Já estive na Turquia antes, mas deportado mesmo só fui da Argentina
 
alguma recomendação de RPGs?

já joguei e enjoei de todos os grandes, to procurando algum RPG novo
se fosse parecido com Skyrim seria perfeito pra mim, mas acho que isso continua um sonho distante até sair o proximo TES :pepe:
 
alguma recomendação de RPGs?

já joguei e enjoei de todos os grandes, to procurando algum RPG novo
se fosse parecido com Skyrim seria perfeito pra mim, mas acho que isso continua um sonho distante até sair o proximo TES :pepe:

Tales of Arise?
 
alguma recomendação de RPGs?

já joguei e enjoei de todos os grandes, to procurando algum RPG novo
se fosse parecido com Skyrim seria perfeito pra mim, mas acho que isso continua um sonho distante até sair o proximo TES :pepe:
Gosta de JRPG ? Persona 5, Yakuza 7 LAD, Dragon Quest XI...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo