[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

B660M Aorus não suporta multiplicador, não faz OC. A não ser que tenham mudado isso com alguma atualização de BIOS, mas até aonde eu sei é travada. A Z690 suporta.

Show, bom saber, obrigado pela informação, acho que vou de Z690 então.

Mas voce planeja fazer overclock? Pq é simples, placa intel Z permite overclock, o resto não. No caso a b660 não tem como fazer overclock da cpu, entao se vc quiser fazer vai ser obrigado a pegar z690 mesmo.

É que como eu comprei o processador "K" que permite overclock, prefiro pagar ae a diferença de 300 reais entre essas 2 placas pra ter a possibilidade de fazer futuramente quando ele penar, do que gastar em uma que nao me de essa possibilidade e futuramente tenha que trocar e talz, eu lembrava de algo sobre a letra indicar overclock como no processador, só nao lembrava que era a linha "Z", obrigado pela ajuda.

Pega DDR 5, e já compra a memória no aliexpress aproveita enquanto pode, agora questão de modelo tô por fora. Divide 12 vezes e já era.

Comprei minhas DDR4 a pouco tempo, to com 32gb, pelo preço e pesquisando não achei vantagem atualizar já pelo custo benefício, visto que próximo passo será atualizar a GPU, pensei em guardar essa grana, ja gastei com watercooler, processador e com NVMe no momento.
 
8.png

Não sei se alguém já postou.
Pra quem perdeu o cupom ferias25, ta tendo agora o JULYUP3, economiza 17,23 dinheiros.
Gastem...
:fire:
Ferias25 voltou a funcionar!
 
Última edição:
Quais os preparativos antes de viajar pra turquia? Colocar saldo na carteira antes ou posso comprar pelo cartão internacional quando ja tiver na turquia?

E quando for fazer viajem, algum problema meu autenticator do celular estar com ip brasileiro?
 
Quais os preparativos antes de viajar pra turquia? Colocar saldo na carteira antes ou posso comprar pelo cartão internacional quando ja tiver na turquia?

E quando for fazer viajem, algum problema meu autenticator do celular estar com ip brasileiro?
Saldo e planejar muito bem a compra, pois há alta probabilidade de deportação numa segunda compra. Não há como usar CCI na Turquia.

Eu desativei as conexões do celular enquanto estava viajando. Não sei o quanto afeta, apenas superstição...
 
Saldo e planejar muito bem a compra, pois há alta probabilidade de deportação numa segunda compra. Não há como usar CCI na Turquia.

Eu desativei as conexões do celular enquanto estava viajando. Não sei o quanto afeta, apenas superstição...

a lista dos jogos tá pronta :mj:

quanto ao autenticador, a steam não irá pedir login ao mudar a região? pois vou ter que usar ele pra receber o código de login
 
Ouço essa parada de "Tinha que fazer como antigamente" há anos de jogadores de NFS. Quero só ver se essa porra vai vingar.
Se vier com a qualidade e dedicação que teve o Dead Space Remake tem tudo para ter sucesso.

A realidade é que os jogos antigamente eram desenvolvidos com gosto e competência por caras que realmente gostavam do que faziam.

Hoje em dia é um mercado de copy/past e fonte de dinheiro, os novos jogos não trazem nada de novo em relação aos jogos antigos a não ser tecnologia gráfica.

Se mantiverem a condução e músicas originais do jogo será o sucesso garantido.

Hoje em dia todo o jogo tem que ser bonito com efeitos pipipi, mas o que a gente quer realmente é a física o mais real possível, coisa que antigamente os desenvolvedores trabalhavam arduamente, pode se ver isso em muitos jogos antigos, como Far Cry 2, Crysis, Battlefield Bad Company 2 entre muitos outros.

Bons tempos quando os jogos eram levados a sério e realmente lançavam jogos de qualidade, no qual muitos nem 1 update teve deste o seu lançamento original.
 
a lista dos jogos tá pronta :mj:

quanto ao autenticador, a steam não irá pedir login ao mudar a região? pois vou ter que usar ele pra receber o código de login
Sim, mas basta autenticar com a sequência de caracteres que o app gera em "Exibir código do Steam Guard".
 
Se vier com a qualidade e dedicação que teve o Dead Space Remake tem tudo para ter sucesso.

A realidade é que os jogos antigamente eram desenvolvidos com gosto e competência por caras que realmente gostavam do que faziam.

Hoje em dia é um mercado de copy/past e fonte de dinheiro, os novos jogos não trazem nada de novo em relação aos jogos antigos a não ser tecnologia gráfica.

Se mantiverem a condução e músicas originais do jogo será o sucesso garantido.

Hoje em dia todo o jogo tem que ser bonito com efeitos pipipi, mas o que a gente quer realmente é a física o mais real possível, coisa que antigamente os desenvolvedores trabalhavam arduamente, pode se ver isso em muitos jogos antigos, como Far Cry 2, Crysis, Battlefield Bad Company 2 entre muitos outros.

Bons tempos quando os jogos eram levados a sério e realmente lançavam jogos de qualidade, no qual muitos nem 1 update teve deste o seu lançamento original.
Antigamente tinha menos pressão de público, menos pressão de acionista e a informação circulava mais devagar, dando mais tempo. Hoje se tu posta que peidou um cara na China sabe no exato momento. Não tem como fazer por amor quando se tem metas, prazos e contas.
 
Antigamente tinha menos pressão de público, menos pressão de acionista e a informação circulava mais devagar, dando mais tempo. Hoje se tu posta que peidou um cara na China sabe no exato momento. Não tem como fazer por amor quando se tem metas, prazos e contas.
Verdade
 
Nesse preço não compraria, pega uma c2 de 40.
Olha, o que eu sei sobre esse monitor são impressões e reviews de quando ele foi lançado na gringa, e foram bem negativos. Tempo de resposta alto no geral, até pra VA desse tamanho e resolução/refresh, e bastante black smearing. Samsung não tem o mesmo esmero dos VA mais caros deles nesses mais baratos.
Realmente, vi algumas pessoas reclamando principalmente da estrutura desse g5. Sobre a tv, também está na lista, mas pra jogar fps, realmente não me agradou (tentei em uma de 42), por isso, inicialmente, a preferência era por um monitor (fora que o valor desse modelo está um pouco além do que gostaria de gastar).

Acabei pegando um AW2724DM (QHD, 27", 180hz, IPS...), que tem as mesmas especificações que a @Yecgaa01 me passou. 3 anos de garantia, 10x sem juros e, considerando o cashback, sairá ~2800
 
Já soma uns 3 anos de garantia estendida junto, a minha LG CX deu pau com pouco mais de 2 anos.
 
A única dor de ser uma putinha de Ultrawide é ver a galera desfilando qualidade com esses Dell IPS 27' :mil:

Algo equivalente 34' custa mais que o dobro...
 
Já soma uns 3 anos de garantia estendida junto, a minha LG CX deu pau com pouco mais de 2 anos.
o meu dell s2716DG deu pau logo após acabar os 3 de garantia kkk. Ele ainda liga e recebe vídeo mas dá uns artefatos na tela
 


75,93 Brasil

26,15 Turquia

57,33 Argentina

40,40 Ucrânia

Pô, pegaria fácil. O primeiro é pika
Mas é bait da steam pra me fazer voltar pro BR :sei:
 
A única dor de ser uma putinha de Ultrawide é ver a galera desfilando qualidade com esses Dell IPS 27' :mil:

Algo equivalente 34' custa mais que o dobro...
Esse Dell é sacanagem de tão bom, considerando o mercado BR.
 
o meu dell s2716DG deu pau logo após acabar os 3 de garantia kkk. Ele ainda liga e recebe vídeo mas dá uns artefatos na tela
Eu vi lá no tópico que a sua CX também tá com o mesmo defeito da minha.

Hoje em dia tá foda... não tem pra onde correr, tô pensando em pegar uma TCL c845 pra fugir do Oled, mas também não sinto confiança que seja algo pra durar pelo menos uns 5 anos.

Minhas Sony, uma de 2013 e outra de 2018 ainda funcionam sem problemas, uma pena a marca ter saído do br.
 
Em outras sales a galera vivia recomendando listas enormes de jogos. Mas os inúmeros deports acabou com a felicidade do povo. :crycat:
Aqui acho que vou passar em branco essa sale, até agora não veio aquela vontade forte de comprar algo na Arg...e ainda tem aquele medo do deport :soclose:
 
A única dor de ser uma putinha de Ultrawide é ver a galera desfilando qualidade com esses Dell IPS 27' :mil:

Algo equivalente 34' custa mais que o dobro...
Depois que peguei o AW3423DW não mudo pra outro nem ferrando

Meu antigo era um AW3420DW
 
Galera, fui deportado a uns dias atrás e tentei fazer igual alguns daqui do forum q depois de alguns dias tentaram migrar de volta pra argentina, porem, todas as vezes que tentei migrar novamente apareceu a mensagem dizendo "ocorreu um erro inesperado. a sua compra não foi concluida. aguarde alguns minutos e tente novamente" esse erro séria sobre oq? depois de alguns dias se eu tentar de novo pode ser que eu consiga migrar? ou eu teria q esperar 3 meses pra tentar de novo?
 
Depois que peguei o AW3423DW não mudo pra outro nem ferrando

Meu antigo era um AW3420DW
triste do UW QHD é que precisa sempre estar com uma XX80 ou XX90 pra se manter na qualidade/fluidez ideal. O bolso chora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo