[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

5DNwxA0.png


Ó Gabe, meu querido Gabe, obrigado por ter me poupado nessa sale. :oremos:

Navegador, sem vpn, cartõa nubank.
Tá me doendo o coração não comprar Dave
Mas 54 é caro demais
 
5DNwxA0.png


Ó Gabe, meu querido Gabe, obrigado por ter me poupado nessa sale. :oremos:

Navegador, sem vpn, cartõa nubank.

Deu boa mano, comigo foi esse Dave The Diver que me "afundou" :tuntun: que me fez "mergulhar" em terras tupiniquins :tuntun: que me jogou um "balde de água fria":tuntun: ta, parei...
 
Pois é, na arg os dois sairam por R$ 50.
Esse ano tô querendo experimentar bons lançamentos, esses dois parecem bem interessantes e não tão longos.
Dredge é muito bacana, ótimo pra fazer runs curtas, jogando um dia in game e parando, ou runs de regiões inteiras de uma vez só
E o final tem uma cena muito foda
 
Fiz umas comprinhas na sale e a Argentina continua valendo muito a pena. Gastei o equivalente a R$ 93,00, se fosse no BR o "prejuízo" seria R$ 370,00.
 
Gente nubank passa normal na Turquia???
 
Claro que não vingou no BR. A última vez que vi um boom em cripto e NFT foi na época dos jogos NFT uns anos atrás heeuheuhehu, onde a maioria era leigo indo. E quando era fácil minerar com GPU. Hj em dia caiu no esquecimento.
Tinha um restaurante aqui em Brasília que aceitava bitcoin. Bem no começo do bitcoin. Faliu.
 
O único ponto positivo de ter sido deportado é não comprar mais jogo inútil pra nunca jogar, mas cara... COMO EU QUERIA PODER COMPRAR JOGO INÚTIL PRA NUNCA JOGAR :puto::puto:
 
Primeira tentativa de compra da sale e veio o deport pra fechar com chave de merda.
Hora de aposentar as chuteiras.
:fire: :bem: :crycat:
 
Pessoal, tenho 2k pra gastar com uma placa de vídeo, tava muito afim de pegar uma RTX 3060, pelo que me recomendaram bastante aqu no fórum. Mas estou aberto a outras se os preços forem compatíveis. Eu quero rodar a maior parte dos jogos atuais que comprei no ultra, sem grandes exigências de RT, pois sei que é uma tecnologia que pra placas de entrada ou intermediárias, ainda patina demais pra dar certo, mas logicamente, em jogos mais modestos que possuem esse recurso, eu gostaria sim de usar se for possível, caso não comprometa muito o FPS.

Não sou nenhum entusiasta, só quero jogar os games atuais com os gráficos no talo e a 60 ou 50 fps, nada mais que isso.

Qual modelo da RTX 3060 eu devo pegar? Tem algum com essa faixa de preço sem aquele LHR que pelo que vi, limita bastante a capacidade da placa?

Pensei nessa:


Ou nessa

estica um pouquinho e pega 6750xt , muito mais placa. tenta pegar da MSI que tem 3 anos de garantia.

Fora que você ainda vai ganhar o STARFIELD premium, aí vocè pode vender pra abater um pouco no preço, tem uns loucos por aí comprando esse jogo. :shrek:
 
Última edição:
Eae pessoal, blz?
To acabando de montar o pc novo agora e queria conseguir começar todos os jogos do zero, não trazer o progresso de nenhum deles que tinha salvo no outro pc, tanto da steam quanto da epic. Alguém sabe como baixar o jogo sem trazer o save salvo nas lojas?
 
Eae pessoal, blz?
To acabando de montar o pc novo agora e queria conseguir começar todos os jogos do zero, não trazer o progresso de nenhum deles que tinha salvo no outro pc, tanto da steam quanto da epic. Alguém sabe como baixar o jogo sem trazer o save salvo nas lojas?
Abre o jogo e clica em New Game...hahahah.
Mas sério, não sei se tem essa opção dos jogos que salvam na nuvem.
 
Ta todo mundo sendo deportado? Ou nem todos?
 
Foda é que pelo que vi, dizem que esquenta muito mais

É, mas aí depende do modelo que você for comprar. E mesmo que alguns modelos da 6750XT sejam mais esquentadinhos, ainda sim vale a pena
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo