[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém tem um resumo resumido tipo feito pelo GPT sobre essa treta da Microsoft + Sony + Activision? kkkk
Eu sei que a Microsoft quer comprar a Activision e a Sony tá querendo impedir mas porque conseguiria?
 
Tinha comentado que consegui mudar minha conta pra Turquia com cartão pré pago turco, resolvi tentar novamente o cartão wise pra ver se passava, pra minha surpresa funcionou!

Fiquei todo feliz... mas foi só uma vez, tentei com outro e mesma coisa, sempre o erro com a mensagem em amarelo. Mas não fui deportado... ainda kkkk, conta continua em TL, mas acho que só passa cartão turco mesmo.

Se eu tivesse criado uma secundária lá, enchido o carrinho e enviado como gift pra principal, talvez o cartão wise também tivesse funcionado nela, só que agora com a trava de 3 dias pra enviar gift não dá mais tempo.
Sua conta provavelmente já está no Brasil e quando tentar comprar com saldo vai voltar.

Com minha turca foi assim. Passei 1 cartão deu erro. Segundo cartão deu erro. Loja continuou em liras e carteira também. Tentei comprar com saldo dias depois (uns 20) e Bam, Ouviram do Ipiranga...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém tem um resumo resumido tipo feito pelo GPT sobre essa treta da Microsoft + Sony + Activision? kkkk
Eu sei que a Microsoft quer comprar a Activision e a Sony tá querendo impedir mas porque conseguiria?
Em teoria para evitar monopólio ou concorrência desleal. Mas isso só funciona em briga de cachorro grande. Sabemos que poucas empresas mandam em vários setores...
 
Alguém tem um resumo resumido tipo feito pelo GPT sobre essa treta da Microsoft + Sony + Activision? kkkk
Eu sei que a Microsoft quer comprar a Activision e a Sony tá querendo impedir mas porque conseguiria?
Porque Alexandre de Moraes é Sonysta.
 
Esse negócio da sale, um jogo (simples) que comprei, mas valeu a pena foi o jogo Constructor, que é uma nova versão do constructor dos anos 90 (basicamente, melhores gráficos, jogabilidade similar). Aparentemente o preço está muito bom
Comprei na steam argentina, foi uma mixaria, não chegou a 50 pesos. Para quem está em está na steam brasileira, ainda sai por r$5,59. Ok que volta e meia entra neste preço, mas considero que vale a pena, especialmente para quem está na steam argentina
Valeu pela dica. Comprei e joguei 40 minutos no Steam Deck. Nostalgia boa.
 
Entrei pra estatistica. A casa caiu aqui.

Fiz nada demais. A não ser vender as cartinhas da sale.

F!

9ltOzAD.png
Nossa, vendendo?
 
Acabei de fazer uma compra aqui com apenas com o saldo de venda de item.

Permanezco en la dirección de mi hotel en Salta , bamo bamo Argentina.
 
Pessoal, tenho 2k pra gastar com uma placa de vídeo, tava muito afim de pegar uma RTX 3060, pelo que me recomendaram bastante aqu no fórum. Mas estou aberto a outras se os preços forem compatíveis. Eu quero rodar a maior parte dos jogos atuais que comprei no ultra, sem grandes exigências de RT, pois sei que é uma tecnologia que pra placas de entrada ou intermediárias, ainda patina demais pra dar certo, mas logicamente, em jogos mais modestos que possuem esse recurso, eu gostaria sim de usar se for possível, caso não comprometa muito o FPS.

Não sou nenhum entusiasta, só quero jogar os games atuais com os gráficos no talo e a 60 ou 50 fps, nada mais que isso.

Qual modelo da RTX 3060 eu devo pegar? Tem algum com essa faixa de preço sem aquele LHR que pelo que vi, limita bastante a capacidade da placa?

Pensei nessa:


Ou nessa

 
Pessoal, tenho 2k pra gastar com uma placa de vídeo, tava muito afim de pegar uma RTX 3060, pelo que me recomendaram bastante aqu no fórum. Mas estou aberto a outras se os preços forem compatíveis. Eu quero rodar a maior parte dos jogos atuais que comprei no ultra, sem grandes exigências de RT, pois sei que é uma tecnologia que pra placas de entrada ou intermediárias, ainda patina demais pra dar certo, mas logicamente, em jogos mais modestos que possuem esse recurso, eu gostaria sim de usar se for possível, caso não comprometa muito o FPS.

Não sou nenhum entusiasta, só quero jogar os games atuais com os gráficos no talo e a 60 ou 50 fps, nada mais que isso.

Qual modelo da RTX 3060 eu devo pegar? Tem algum com essa faixa de preço sem aquele LHR que pelo que vi, limita bastante a capacidade da placa?

Pensei nessa:


Ou nessa

Primeiro que LHR limitava a placa apenas para mineração e nem isso ele faz mais kkk

Para 1080p 60fps acho que a placa que vai te suprir bem, mas esteja ciente que alguns casos pontuais você terá que descer algumas configurações gráficas (boa parte por causa de má otimização)

Não gosto muito do modelo ventus e a garantia da MSI é melhor, mas já tive uma placa windforce OC e ela era bem honesta.
 
  • Curtir
Reações: TT
Pessoal, tenho 2k pra gastar com uma placa de vídeo, tava muito afim de pegar uma RTX 3060, pelo que me recomendaram bastante aqu no fórum. Mas estou aberto a outras se os preços forem compatíveis. Eu quero rodar a maior parte dos jogos atuais que comprei no ultra, sem grandes exigências de RT, pois sei que é uma tecnologia que pra placas de entrada ou intermediárias, ainda patina demais pra dar certo, mas logicamente, em jogos mais modestos que possuem esse recurso, eu gostaria sim de usar se for possível, caso não comprometa muito o FPS.

Não sou nenhum entusiasta, só quero jogar os games atuais com os gráficos no talo e a 60 ou 50 fps, nada mais que isso.

Qual modelo da RTX 3060 eu devo pegar? Tem algum com essa faixa de preço sem aquele LHR que pelo que vi, limita bastante a capacidade da placa?

Pensei nessa:


Ou nessa

Se possível paga um pouquinho a mais e pega a 6750xt
 
Qual a opinião de vcs em relação a um e-commerce nacional que só usa cripto? É uma boa? Um Mercado Livre que funciona através de cripto e que não exige banco, burocracia, órgão centralizador e maior rapidez nas transações....
 
Qual a opinião de vcs em relação a um e-commerce nacional que só usa cripto? É uma boa? Um Mercado Livre que funciona através de cripto e que não exige banco, burocracia, órgão centralizador e maior rapidez nas transações....
Cripto n vingou nem na época q estava bombando, imagine hj. A massa não sabe usar, e é bem chato converter dinheiro pra cripto pras pessoas comuns.
 
Qual a opinião de vcs em relação a um e-commerce nacional que só usa cripto? É uma boa? Um Mercado Livre que funciona através de cripto e que não exige banco, burocracia, órgão centralizador e maior rapidez nas transações....
Se fosse fácil igual o pix, outra questão é que adoramos uma comprinha em 18 vezes sem juros.
 
Cripto n vingou nem na época q estava bombando, imagine hj. A massa não sabe usar, e é bem chato converter dinheiro pra cripto pras pessoas comuns.
Pô, cripto vingou mano kkkkkkkk é só vc ver o preço de quanto está um btc ou o número de clientes da Binance. A questão é que eu não vejo muita gente que usa os benefícios de uma cripto. Comprar coisas sabendo que não tem governo ou empresa grande te espionando é uma baita vantagem... sla
 
Qual a opinião de vcs em relação a um e-commerce nacional que só usa cripto? É uma boa? Um Mercado Livre que funciona através de cripto e que não exige banco, burocracia, órgão centralizador e maior rapidez nas transações....
Além de isso ser uma limitação, pois aceitaria só uma forma de pagamento, pouco popular, iria ser um pesadelo fiscal e insustentável com as margens baixíssimas do comércio brasileiro
 
Pô, cripto vingou mano kkkkkkkk é só vc ver o preço de quanto está um btc ou o número de clientes da Binance. A questão é que eu não vejo muita gente que usa os benefícios de uma cripto. Comprar coisas sabendo que não tem governo ou empresa grande te espionando é uma baita vantagem... sla
Não existe isso de não ter governo te vigiando
Tu teria que montar uma empresa em um paraíso fiscal e não lidar de forma alguma com o governo brasileiro, ou seja, só produtos digitais
 
Pô, cripto vingou mano kkkkkkkk é só vc ver o preço de quanto está um btc ou o número de clientes da Binance. A questão é que eu não vejo muita gente que usa os benefícios de uma cripto. Comprar coisas sabendo que não tem governo ou empresa grande te espionando é uma baita vantagem... sla
Claro que não vingou no BR. A última vez que vi um boom em cripto e NFT foi na época dos jogos NFT uns anos atrás heeuheuhehu, onde a maioria era leigo indo. E quando era fácil minerar com GPU. Hj em dia caiu no esquecimento.
 
Acho que pessoas que usam cripto se interessariam. Não estou falando de convencer o afegão médio de usar as criptos para vender saco de cimento (exemplo) online. Produtos que adotam cripto são visivelmente mais baratos, uma vez que não um terceiro agente na jogada, no caso o banco. Além de produtos físicos, poderiam ser vendidos produtos digitais como cursos, livros em PDF etc...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A verdade é que sou aluno de ciências da computação e estou montando este projeto suhssjhsushjs mas as críticas foram construtivas, agradeço. Quem, por acaso, quiser me apoiar nesse projeto, só dar uma seguida no insta: https://www.instagram.com/toinsbrasil/
 
Estava dando uma olhada despretensiosa aqui no Baldur's Gate 3, só para ver ele antes do lançamento oficial e observar as diferenças básicas do jogo e me surpreendi... o upgrade de features, qualidade de vida, gráficos e outras coisas em geral em relação ao Divinity 2 é absurda, o jogo parece em outro patamar olhando por cima.

KnXdNwL.jpg


IzBVgvV.png


dE7Vj3s.png


P0Jvkp9.png

Estou esperando o lançamento oficial pra me deliciar, por enquanto to zerando DI2 e Wartales
 
Querem que Zelda ganhe o goty por causa da jeba da construção.

6b7ed4cf8d58b4f50d715df235443868.gif


Querem que BG3 ganhe o goty por causa da jeba do urso.

439e4-16890277114443-1920.jpg


:bem:

game-of-thrones-go-t.gif


:haha3:

Qual sera a Jeba que virá em Starfield?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo