[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só uma pequena correção.

Alguns foram só 3 na verdade.

CMA - Microsoft é grande demais pois tem domínio da cloud. COD + CLOUD = muito poder.
EU - Mesmo esquema, porém acredita que os contratos de 10 anos são suficientes.
FTC - Queria bloquear por esse motivo que você citou, falhou.

Só uma coisa ao PC Mustard Race:
It's not the hardware in your hands that matters, but the software in your hearts.


A Nuvem hoje representa muito pouco do mercado.

No fim das contas, ficou feio para as agências reguladoras. A FTC principalmente, que resolveu esticar a corda e perdeu. E a CMA, vendo que ia acontecer a mesma coisa no Reino Unido, agora diz que está disposta a conversar.

O vexame da FTC é uma coisa épica. Isso vai dar um episodio massa quando transformarem isso em um seriado estilo succession.
 
Rapaziada, dá pra conectar aqueles fones de ouvido tipo airpods, via bluetooth no Play? Comprei um da Lenovo pra usar junto do celular mais bateu essa dúvida.
 
Pra mim, ficou faltando exploração. O jogo n te incentiva a explorar pq vc sabe que n vai ganhar nada

-Se o Clive fosse um protagonista MAGO igual a menina de Forspoken a gameplay com as magias faria sentido demais e ficaria bem massa.

-Nem comentei na minha análise sobre exploração pois o que mais me incomodou no jogo foi o combate, mas sim a exploração é ridícula.

-Outra coisa que não comentei é sobre o craft pobre desse jogo, você pega 3mil itens de craft e não usa nada, sendo que até as espadas que seriam unicas do craft você pode comprar na Charon.

Eu terminei o FF16 com uns 300k de grana e sei lá, milhares de itens de craft, e senti que não usei nada.
Eu estava refletindo sobre essas analises ao game, e eu concordo, na verdade é bem evidente, mas estava pensando e me parece que na verdade os titulos FF possuem essas caracteristicas ne, a exploracao nunca foi muito recompensadora, e o craft tbm nunca foi la essas coisas, nao que isso seja justificativa, na verdade acho que os japa poderiam se inspirar em outros games para melhorar esses pontos, infelizmente é uma baita falta de oportunidade de deixar o jogo mais rico e viciente infelizmente.
 
Eu estava refletindo sobre essas analises ao game, e eu concordo, na verdade é bem evidente, mas estava pensando e me parece que na verdade os titulos FF possuem essas caracteristicas ne, a exploracao nunca foi muito recompensadora, e o craft tbm nunca foi la essas coisas, nao que isso seja justificativa, na verdade acho que os japa poderiam se inspirar em outros games para melhorar esses pontos, infelizmente é uma baita falta de oportunidade de deixar o jogo mais rico e viciente infelizmente.
Eu esperava que nesse isso tivesse melhor, tá na hora dos caras se reinventarem, tipo é broxante você equipar armaduras diferentes no clive e não mudar esteticamente ingame.
 
Eu esperava que nesse isso tivesse melhor, tá na hora dos caras se reinventarem, tipo é broxante você equipar armaduras diferentes no clive e não mudar esteticamente ingame.
Pra um jogo tão linear, não vejo problema em falta de personalização. FF 13 e 15 tem muita personalização, mas ali já é carnaval total, mas n é característica de FF ter personalização de roupa
 
Encerrar o VR seria horrível.

É uma das coisas mais fodas que ele vem fazendo.


No mais, vi um monte de chorão "ain não faz o que eu quero" se mordendo pq não recebem o joguinho que acham que o PS deveria produzir e desdenhando o Xbox por puro fanatismo.

"Ain PlayStation não é leal a base", "mimi talento", "mimimi só pq tem pode adquirir a dev", "mimimi venda de consoles".
Minha opinião, Little Bird. Comentei no tópico do PS5.

O que esse CEO da Sony fez foi chacota. "Não faça comigo o que faço com vocês". Toda essa novela desnecessária para terminar aceitando um acordo pior que o proposto originalmente. Chacota!

Apesar de ter outras plataformas, minha preferência é pelo Playstation porque tem/tinha o modelo que mais me agrada/agradava. E de novo: NA MINHA OPINIÃO, mudar essa "identidade" de plataforma dos grandes jogos SP pode ser um erro.

No dia que jogar se resumir a escolher games genéricos com meio mundo de idiotas online via app, (seja qual for a plataforma) estarei fora.
 
Pra um jogo tão linear, não vejo problema em falta de personalização. FF 13 e 15 tem muita personalização, mas ali já é carnaval total, mas n é característica de FF ter personalização de roupa
Não precisa de carnaval não, algumas armaduras já são o suficiente, menos é mais em um jogo assim.
 
A Nuvem hoje representa muito pouco do mercado.



O vexame da FTC é uma coisa épica. Isso vai dar um episodio massa quando transformarem isso em um seriado estilo succession.
O problema é que a analíse foi para o mercado em potencial, por isso que o pessoal achou meio esquisíto.

A analíse do CMA e com base no mercado futuro de games, que eles (com o modelo que fizeram), falam de um crescimento e como a Microsoft já tem o AZURE, ela tem a infraestrutura é agora mais jogos pra ter o ponta-pé para isso.
 
Tentei dar uma chance pra trilogia da Lara. Joguei umas 3 horas do primeiro, mas n curti e fui jogar o Rise e tbm não gostei. Essa exploração cinematográfica demais não é pra mim

lara-croft-rise-of-the-tomb-raider-video-games-face-wallpaper-preview.jpg
 
Tentei dar uma chance pra trilogia da Lara. Joguei umas 3 horas do primeiro, mas n curti e fui jogar o Rise e tbm não gostei. Essa exploração cinematográfica demais não é pra mim

lara-croft-rise-of-the-tomb-raider-video-games-face-wallpaper-preview.jpg
Comprei os 3, minha esposa acabou zerando todos. Quitei pela mesma razão que vc. Uncharted 4, zerei, mas quase quitei tb de tanto ficar pendurado.
 
Em uncharted tem sistema de XP tbm? Achei bizarro ter isso em jogo desse tipo. Tu escala uma parede e "+15xp" wtf :pensa:
Nope.

Uncharted é so ir pra frente que tá de boa. Gráficos fodas, mas gameplay é aquilo lá.

Tu fica pela experiência e se gosta de história, joguei todos em seguida 1,2,3. O gráfico e bonito e a gameplay do tiro e do caralho, mas não consigo gostar da história e ficava torcendo pra próxima onda de inimigos começar logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha opinião, Little Bird. Comentei no tópico do PS5.

O que esse CEO da Sony fez foi chacota. "Não faça comigo o que faço com vocês". Toda essa novela desnecessária para terminar aceitando um acordo pior que o proposto originalmente. Chacota!

Apesar de ter outras plataformas, minha preferência é pelo Playstation porque tem/tinha o modelo que mais me agrada/agradava. E de novo: NA MINHA OPINIÃO, mudar essa "identidade" de plataforma dos grandes jogos SP pode ser um erro.

No dia que jogar se resumir a escolher games genéricos com meio mundo de idiotas online via app, (seja qual for a plataforma) estarei fora.
Bizarro que a Sony precisa geralmente vender 4~5 milhões de cópias para PAGAR um jogo tipo TLOU.

Só pra pagar ele, 3 milhões paga. Problema é que tem o Retailer cut, taxas do cartão, o dinheiro depois pago pra imposto etc... Não é a toa que eles querem pelo menos 10 milhões de VENDA por jogo para cobrir o custo.
 
Última edição:
Em uncharted tem sistema de XP tbm? Achei bizarro ter isso em jogo desse tipo. Tu escala uma parede e "+15xp" wtf :pensa:

Ué, a mesma coisa ocorre na vida real. Tu faz uma atividade física e vai ficando mais hábil ao executá-la além de ganhar força ao longo do tempo.

:melior4:
 
Não sei pq acho que a próxima compra da Microsoft é da Divisão da Warner.....
 
Que bom, quem sabe assim o tópico volta a falar sobre jogos, Inclusive nas últimas 20 páginas desde que fui ban o tópico desandou e caiu num loop chato pra caralho de só se falar em futuro da empresa, aquisição, ações da Sony, desempenho do Jim como chefe e outras merdas que os players deveriam cagar e andar e só se preocupar em jogar. Muito papo de acionista e pouco papo sobre jogo.

Eu tô cagando pra aquisição da actvision e quem se importar demais com esse joguinho compre um Xbox e vá ser feliz, não existe nenhuma cláusula contratual que impedem as pessoas de ter os dois consoles quando se compra um deles.
Claro que tem !!! Cláusula 16 parágrafo quinto, inciso terceiro das normas da PSN: "Ssegundo a palavra de nosso senhor e líder supremo, Jim Ryan, aquele que adquire algo da marca PS está terminantemente proibido de adquirir produtos MS, exceto os citados no termo leia-se: PC Master Race, Notebooks, Macbooks e produtos Nintendo, sendo esta última considerada sem importância. A violação dos termos terá punição que pode ir de 15 dias de ban, caso seja um Xbox One, 30 dias de ban caso seja um series S e permaban se for um Series X."

Já um artigo muito importante também está escrito nas regras da Live, como tu deixa passar uma dessas ??!! Artigo segundo, parágrafo vígesimo terceiro inciso quarto lista: "Aquele que concorda com os termos da Live e compra um produto da família Xbox não pode mencionar as seguintes palavras: PSN, Playstation, Jim Ryan, CMA, FTC e exclusivo. A menção dessas palavras são passíveis de ban que pode ir de 30 a 120 dias dependendo do grau de reincidência. Quem comprar ou adquirir um produto da marca Playstation terá sua conta da Live suspensa por 30 dias e não poderá nunca aderir a promoção do Gamepass a R$5,00. Assim escreveu Phil J. Spencer, salvador e sabedor do que é melhor para os players."

:sefu:
:bwahaha::coolface:
 
Tentei dar uma chance pra trilogia da Lara. Joguei umas 3 horas do primeiro, mas n curti e fui jogar o Rise e tbm não gostei. Essa exploração cinematográfica demais não é pra mim

lara-croft-rise-of-the-tomb-raider-video-games-face-wallpaper-preview.jpg

Se tivesse exploração pra valer mesmo, seria melhor. Essa trilogia é focada demais em combate e pra mim é um combate genérico e tedioso. Sem contar a forma como assassinaram a personagem da Lara, deixou de ser minha psicopata favorita e virou uma chorona insuportável. Zerei os três só por ser fã da série e pq os gráficos são foda, mas espero que a próxima sequência seja um reboot de novo e que passem a borracha total nessa visão de Tomb Raider mimimizenta aí que tiveram.
 
Se tivesse exploração pra valer mesmo, seria melhor. Essa trilogia é focada demais em combate e pra mim é um combate genérico e tedioso. Sem contar a forma como assassinaram a personagem da Lara, deixou de ser minha psicopata favorita e virou uma chorona insuportável. Zerei os três só por ser fã da série e pq os gráficos são foda, mas espero que a próxima sequência seja um reboot de novo e que passem a borracha total nessa visão de Tomb Raider mimimizenta aí que tiveram.
Apesar de eu curtir um pouco o jogo, é exatamente isso que eu sinto.

Jogo com suas partes bem esquisítas mesmos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo