[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se tivesse exploração pra valer mesmo, seria melhor. Essa trilogia é focada demais em combate e pra mim é um combate genérico e tedioso. Sem contar a forma como assassinaram a personagem da Lara, deixou de ser minha psicopata favorita e virou uma chorona insuportável. Zerei os três só por ser fã da série e pq os gráficos são foda, mas espero que a próxima sequência seja um reboot de novo e que passem a borracha total nessa visão de Tomb Raider mimimizenta aí que tiveram.
Quando vi a árvore de habilidades, já bateu uma preguiça. mania que os caras tem de colocar esse sistema em tudo
 
Se tivesse exploração pra valer mesmo, seria melhor. Essa trilogia é focada demais em combate e pra mim é um combate genérico e tedioso. Sem contar a forma como assassinaram a personagem da Lara, deixou de ser minha psicopata favorita e virou uma chorona insuportável. Zerei os três só por ser fã da série e pq os gráficos são foda, mas espero que a próxima sequência seja um reboot de novo e que passem a borracha total nessa visão de Tomb Raider mimimizenta aí que tiveram.
Relaxa ta na mão da Amazon, vai ser um jogo genérico e chato sem nenhuma alma..... Até pq a Amazon sabe de game o que eu sei de moda....
Porém, eu gostei MUITO desse game mas deve ser pelo fato que nunca joguei os originais.
 
Se tivesse exploração pra valer mesmo, seria melhor. Essa trilogia é focada demais em combate e pra mim é um combate genérico e tedioso. Sem contar a forma como assassinaram a personagem da Lara, deixou de ser minha psicopata favorita e virou uma chorona insuportável. Zerei os três só por ser fã da série e pq os gráficos são foda, mas espero que a próxima sequência seja um reboot de novo e que passem a borracha total nessa visão de Tomb Raider mimimizenta aí que tiveram.
eu achei legal, ela tenta trazer as partes cinematográficas de Uncharted e até a jogabilidade(movimentação, combate) do jogo do Drake, e nessa parte acho que pecou bastante, é parecido, mas sempre parece que ficou pior.
A exploração da áreas é legal e algumas missões "secundárias" dão uma diferenciada boa para o Uncharted que faz dessa nova Lara um jogo original.

o 1 e o 2 achei nota 8, o 3 não me interessei em jogar.
 
Minha opinião, Little Bird. Comentei no tópico do PS5.

O que esse CEO da Sony fez foi chacota. "Não faça comigo o que faço com vocês". Toda essa novela desnecessária para terminar aceitando um acordo pior que o proposto originalmente. Chacota!

Apesar de ter outras plataformas, minha preferência é pelo Playstation porque tem/tinha o modelo que mais me agrada/agradava. E de novo: NA MINHA OPINIÃO, mudar essa "identidade" de plataforma dos grandes jogos SP pode ser um erro.

No dia que jogar se resumir a escolher games genéricos com meio mundo de idiotas online via app, (seja qual for a plataforma) estarei fora.

Quanto a ter piorado e ter quisto outro modelo.. todos os vgs mudaram..

A Nintendo hoje não tem nada a ver com aquela do SNES até o GC.

Todo mundo mudou e/ou tem que mudar. Fabricante pensa no que a maioria quer. E também focar em outros projetos não implica em abandono de outro grupo. O PlayStation 3 foi medonho e isso não quis dizer que era o fim do PS como conhecíamos.

Considero pesado crer que foi tudo por água abaixo por um fator que ainda nem aconteceu por completo. A galera pesou muito nisso.

O problema não é o Ryan, essa visão que vem ganhando espaço está presente em todos. Não quer dizer que ocorreu só por causa dele. O povo tá chorando por SP only enquanto se esquece que até o tipo de jogo que gostamos já foi uma mudança de foco. É como ler um player de atari reclamando da falta de score nos jogos atuais.
 
Tentei dar uma chance pra trilogia da Lara. Joguei umas 3 horas do primeiro, mas n curti e fui jogar o Rise e tbm não gostei. Essa exploração cinematográfica demais não é pra mim

lara-croft-rise-of-the-tomb-raider-video-games-face-wallpaper-preview.jpg
joguei todos e zerei todos essa é a diferença do fan pro fanboy

falando sério sou suspeito pra falar dessa franquia, vai de gosto mesmo, até platinei o Shadow, é muita exploração e apreciar o cenário com gráficos que jogos de nova geração não ganham rs, é estilo Uncharted (o 2 é meu favorito), mas tem bastante combate

meu medo é o que vai acontecer com Tomb Raider agora :scare:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No dia que jogar se resumir a escolher games genéricos com meio mundo de idiotas online via app, (seja qual for a plataforma) estarei fora.
pior, está caminhando pra isso mesmo, jogos grandes foda custam muito caro e os idiotas como eu ficam no mesmo jogo (FIFA), o mobile também está crescendo muito rápido, os views no YT até assustam
 
Se tivesse exploração pra valer mesmo, seria melhor. Essa trilogia é focada demais em combate e pra mim é um combate genérico e tedioso. Sem contar a forma como assassinaram a personagem da Lara, deixou de ser minha psicopata favorita e virou uma chorona insuportável. Zerei os três só por ser fã da série e pq os gráficos são foda, mas espero que a próxima sequência seja um reboot de novo e que passem a borracha total nessa visão de Tomb Raider mimimizenta aí que tiveram.

Eu tive essa sensação também...pra quem iniciou TR nos antigos, sentiu falta principalmente de nadar e abaixar alavancas :coolface:


Zerei os 3 "novos" por zerar também...
 
O problema é que a analíse foi para o mercado em potencial, por isso que o pessoal achou meio esquisíto.

A analíse do CMA e com base no mercado futuro de games, que eles (com o modelo que fizeram), falam de um crescimento e como a Microsoft já tem o AZURE, ela tem a infraestrutura é agora mais jogos pra ter o ponta-pé para isso.

Muita especulação para o meu gosto. Parece que a Juiza Corley concordou comigo. A nuvem é apenas outra forma de acesso, não necessariamente um mercado inteiramente separado. A Sony até começou antes com a compra da Gaikai e o PS now.


Enfim, acho esses argumentos fracos para barrar a compra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Showcase no final do ano, ou antes, me parece possivel e seria bem legal ver o que os outros estúdios estão fazendo.
 
Eu tive essa sensação também...pra quem iniciou TR nos antigos, sentiu falta principalmente de nadar e abaixar alavancas :coolface:


Zerei os 3 "novos" por zerar também...

Na epoca da lara quadrada (ps1) era uma luta aquela jogabilidade "de passinho em passinho).
Agora a versão aniversário e as outras eu gostei.
 
Muita especulação para o meu gosto. Parece que a Juiza Corley concordou comigo. A nuvem é apenas outra forma de acesso, não necessariamente um mercado inteiramente separado. A Sony até começou antes com a compra da Gaikai e o PS now.


Enfim, acho esses argumentos fracos para barrar a compra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Showcase no final do ano, ou antes, me parece possivel e seria bem legal ver o que os outros estúdios estão fazendo.
Então a Europa teve a mesma conclusão, mas aceitou as medidas de cloud da Microsoft.
A CMA só não aceitou.

Mas é muito especulativo, é um modelo absurdo. Não vou lembrar os números, mas eles esperam que em 2 anos tenha um crescimento de 1000% quase.
 
Muita especulação para o meu gosto. Parece que a Juiza Corley concordou comigo. A nuvem é apenas outra forma de acesso, não necessariamente um mercado inteiramente separado. A Sony até começou antes com a compra da Gaikai e o PS now.

Pelos construção do veredito dela, bem suspeitei que ela seguia o canal Dr Techgamer
 
Pelos construção do veredito dela, bem suspeitei que ela seguia o canal Dr Techgamer

HAHAHA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então a Europa teve a mesma conclusão, mas aceitou as medidas de cloud da Microsoft.
A CMA só não aceitou.

Mas é muito especulativo, é um modelo absurdo. Não vou lembrar os números, mas eles esperam que em 2 anos tenha um crescimento de 1000% quase.

Doideira. Inclusive duvido muito que o mercado de jogos competitivos migre nos próximos 10 anos. Por causa das questões de latência.
 
Eu tive essa sensação também...pra quem iniciou TR nos antigos, sentiu falta principalmente de nadar e abaixar alavancas :coolface:


Zerei os 3 "novos" por zerar também...
É das "alavancas" que você sente falta sim...aham... :ahh:

tomb-raider-1996__w770.jpg

lara-pixel-boobs-cosplay-01.jpg
 
Estou pensando em comprar um PS4/PS5 para jogar os exclusivos da Sony.
Atualmente eu tenho um Xbox Series S e agora to pensando em pegar um da sony pra jogar GOW, TLOF, etc...
Minha dúvida é: Dado os valores atuais, o que está compensando pegar? PS4 ou PS5?

Eu tenho a possibilidade de comprar direto no Paraguai (existe alguma trava de região?)
Enfim, queria a opinião de vocês para um jogar casual que já tem um video game em casa.

Valeu!
 
Na epoca da lara quadrada (ps1) era uma luta aquela jogabilidade "de passinho em passinho).
Agora a versão aniversário e as outras eu gostei.
Lembro de jogar TR no PC, Lara com teta triângulo, a ganeplay daquilo era terrível kkkk
 
Estou pensando em comprar um PS4/PS5 para jogar os exclusivos da Sony.
Atualmente eu tenho um Xbox Series S e agora to pensando em pegar um da sony pra jogar GOW, TLOF, etc...
Minha dúvida é: Dado os valores atuais, o que está compensando pegar? PS4 ou PS5?

Eu tenho a possibilidade de comprar direto no Paraguai (existe alguma trava de região?)
Enfim, queria a opinião de vocês para um jogar casual que já tem um video game em casa.

Valeu!

PS5, até porque vai durar bem mais na sua mão, além do quê não vai sair mais exclusivos pro PS4 dos estúdios da sonia.
 
Lembro de jogar TR no PC, Lara com teta triângulo, a ganeplay daquilo era terrível kkkk

Existe um saudosismo desproporcional ao que esse jogo oferecia de diversão.
Vale pela personagem e aventura, mas como tu disse, era terrível.
 
Estou pensando em comprar um PS4/PS5 para jogar os exclusivos da Sony.
Atualmente eu tenho um Xbox Series S e agora to pensando em pegar um da sony pra jogar GOW, TLOF, etc...
Minha dúvida é: Dado os valores atuais, o que está compensando pegar? PS4 ou PS5?

Eu tenho a possibilidade de comprar direto no Paraguai (existe alguma trava de região?)
Enfim, queria a opinião de vocês para um jogar casual que já tem um video game em casa.

Valeu!
PS4 está muito caro e já foi seu tempo. Mire no PS5. Não, não existe trava de região.
 
Estou pensando em comprar um PS4/PS5 para jogar os exclusivos da Sony.
Atualmente eu tenho um Xbox Series S e agora to pensando em pegar um da sony pra jogar GOW, TLOF, etc...
Minha dúvida é: Dado os valores atuais, o que está compensando pegar? PS4 ou PS5?

Eu tenho a possibilidade de comprar direto no Paraguai (existe alguma trava de região?)
Enfim, queria a opinião de vocês para um jogar casual que já tem um video game em casa.

Valeu!
Se não vai afetar seu bolso, PS5.
Vc pode rodar todos os game do Ps4 nele, e inclusive rodar jogos de PS4 direto do HD Externo sem nem usar o armazenamento do Ps5.
Fora que é um investimento pois vai poder rodar todos os jogos de 2013 até possivelmente 2028 sem precisar gastar nada com upgrade.
Se comprar um Ps4, vai ficar restrito ao pouco que tem agora, pq ao passo que vai só vai ter PsV.

Se quiser economizar um pouco, compre o de mídia física. Vc compra, zera e vende.
 
Estou pensando em comprar um PS4/PS5 para jogar os exclusivos da Sony.
Atualmente eu tenho um Xbox Series S e agora to pensando em pegar um da sony pra jogar GOW, TLOF, etc...
Minha dúvida é: Dado os valores atuais, o que está compensando pegar? PS4 ou PS5?

Eu tenho a possibilidade de comprar direto no Paraguai (existe alguma trava de região?)
Enfim, queria a opinião de vocês para um jogar casual que já tem um video game em casa.

Valeu!
no paraguai tava 500 doletas um ps5, barato demais
 
Vcs que achavam a Lara quadrada ruim devem ser jovens né. Hoje pode ser terrível, mas na época era o ápice da imersão, e a jogabilidade funcionava sim, pra quem não era spoilado com a fluidez atual.

Foi uma das minhas séries favoritas do PS1. Exploração pura, o 3D mais "3D" que existia e zero hand holding. A trilogia Legend manteve a maior parte disso e deu uma refinada (mas eu ainda acho a geração original mais "pura"). Já essa última trilogia gg, virou filminho, e sacrificou o grosso da exploração pra virar um cover shooter chatíssimo. Uma cópia piorada do Uncharted como disseram, perdeu a identidade.
 
Queria compartilhar a felicidade de ter platinado THPS 1+2. Esses dois jogos provavelmente foram os dois títulos que mais joguei na vida juntado N64 e PS1. Jogava incansavelmente todos os dias por horas e horas.

Quando lançaram esse Remake, foi pré-venda, mas deixei a platina pra depois, porque era hard. E deu um trabalho danado. Pra quem não é muito skillado, eu acho que beira o impossível. Fora o Grinding infernal pra chegar no Level 100. Mas, chegamos.

:banderas:

wlWMeof.jpeg
 
Queria compartilhar a felicidade de ter platinado THPS 1+2. Esses dois jogos provavelmente foram os dois títulos que mais joguei na vida juntado N64 e PS1. Jogava incansavelmente todos os dias por horas e horas.

Quando lançaram esse Remake, foi pré-venda, mas deixei a platina pra depois, porque era hard. E deu um trabalho danado. Pra quem não é muito skillado, eu acho que beira o impossível. Fora o Grinding infernal pra chegar no Level 100. Mas, chegamos.

:banderas:

wlWMeof.jpeg

Que legal! Também tenho esse 1 + 2, tive que comprar! Pois joguei MUITO na época do PS1, que saudade! Mas não terei coragem de platinar. Esperando ansioso pra quando finalmente lançarem o Skate 4, esse deve vir muito bom! Enquanto isso tenho aqui no PS5 o Skater XL e o Session pra ir brincando.
 
Queria compartilhar a felicidade de ter platinado THPS 1+2. Esses dois jogos provavelmente foram os dois títulos que mais joguei na vida juntado N64 e PS1. Jogava incansavelmente todos os dias por horas e horas.

Quando lançaram esse Remake, foi pré-venda, mas deixei a platina pra depois, porque era hard. E deu um trabalho danado. Pra quem não é muito skillado, eu acho que beira o impossível. Fora o Grinding infernal pra chegar no Level 100. Mas, chegamos.

:banderas:

wlWMeof.jpeg
Dei uma parada quando chegou na hora de fazer o troféu "chegou lá" :haha3:

Mas ainda pretendo voltar e platinar.
 
Queria compartilhar a felicidade de ter platinado THPS 1+2. Esses dois jogos provavelmente foram os dois títulos que mais joguei na vida juntado N64 e PS1. Jogava incansavelmente todos os dias por horas e horas.

Quando lançaram esse Remake, foi pré-venda, mas deixei a platina pra depois, porque era hard. E deu um trabalho danado. Pra quem não é muito skillado, eu acho que beira o impossível. Fora o Grinding infernal pra chegar no Level 100. Mas, chegamos.

:banderas:

wlWMeof.jpeg
0.1% :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo