[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu vi uma gameplay do Lords of the Fallen novo com o que parece ser um rogue, usando duas adagas, achei sensacional. Não sei se vai ser uma classe ou é alguma habilidade específica. Não encontrei o vídeo aqui pra mostrar novamente.
saiu uma nova Gameplay hoje mostrando as magias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O gow 2018 teve muito mais esmero. Complexo, profundo.. encheu a comunidade de teorias.

Ragnarok foi muito simples, direto, raso. É um contraste absurdo, diversas pontas ficaram soltas, pouco fan service, ódin N teve 1/3 da proporção dada á Zeus, não explicaram como cleitao foi parar lá, faltou mais ligações com a trilogia antiga.. enfim, claramente deveria existir outro jogo nesse universo, até hj não consigo entender pq rusharam, esse jogo de 2022 deveria ser como o god 2, trazer contexto pra história..

Até hj N consigo entender como passamos pelo reino nórdico e o martelo do Thor não foi utilizado pelo cleitao, é simplesmente uma certeza de toda comunidade quando isso começou... e quando lançaram aquela versão deluxe que vinha com o martelo físico??? Kkkk

Olha, deixa pra lá, o jogo foi legal, mas o potencial desperdiçado foi inestimável.
eu te amo, Ragnarok foi uma decepção.
 
Enquanto jogo, Ragnarok supera o 2018 em tudo, com uma boa folga. Pra mim, mais do que suficiente.

Enredo e derivados, tem pontos fortes, pontos fracos, seus furos. Não é magnífico, mas também não é horrível. Quero jogo bom, e isso ele entrega demais. Particularmente, se eu quisesse ficar fritando muito em história ou achasse que isso pesa mais do que a gameplay, eu ia assistir uma série ou ler um livro. Mas respeito quem dê mais valor a isso do que jogar, cada um com seus hobbies.

No mais, tem uma galera aí com "olha como sou diferentão, eu falo mal de algo que um grupo muito grande gosta, hehehe sou muito legal e troll, vem meu outro amiguinho, me ajude a ser legal também hehehe" que dá até uma vergonhazinha alheia. Deus me dibre.

:bem:
 
Enquanto jogo, Ragnarok supera o 2018 em tudo, com uma boa folga. Pra mim, mais do que suficiente.

Enredo e derivados, tem pontos fortes, pontos fracos, seus furos. Não é magnífico, mas também não é horrível. Quero jogo bom, e isso ele entrega demais. Particularmente, se eu quisesse ficar fritando muito em história ou achasse que isso pesa mais do que a gameplay, eu ia assistir uma série ou ler um livro. Mas respeito quem dê mais valor a isso do que jogar, cada um com seus hobbies.

No mais, tem uma galera aí com "olha como sou diferentão, eu falo mal de algo que um grupo muito grande gosta, hehehe sou muito legal e troll, vem meu outro amiguinho, me ajude a ser legal também hehehe" que dá até uma vergonhazinha alheia. Deus me dibre.

:bem:
Eu tbm achei ele melhor em tudo, se ta loco, jogão demais pqp, nao queria que acabasse nunca enquanto jogava
 
Enquanto jogo, Ragnarok supera o 2018 em tudo, com uma boa folga. Pra mim, mais do que suficiente.

Enredo e derivados, tem pontos fortes, pontos fracos, seus furos. Não é magnífico, mas também não é horrível. Quero jogo bom, e isso ele entrega demais. Particularmente, se eu quisesse ficar fritando muito em história ou achasse que isso pesa mais do que a gameplay, eu ia assistir uma série ou ler um livro. Mas respeito quem dê mais valor a isso do que jogar, cada um com seus hobbies.

No mais, tem uma galera aí com "olha como sou diferentão, eu falo mal de algo que um grupo muito grande gosta, hehehe sou muito legal e troll, vem meu outro amiguinho, me ajude a ser legal também hehehe" que dá até uma vergonhazinha alheia. Deus me dibre.

:bem:

'Não posso reclamar do jogo aqui?????' :limo:

Antigamente perguntariam se não era mais fácil enfiar uma melancia na cabeça.
 
Não entendi a galera se doer porque o cara comentou não estar gostando do Ragnarok, só pode comentar aqui elogiando o jogo? :vish:
anY1njE_700b.jpg
 
6rG4P0JZ_o.png


Ô crítica demorada essa. :alan:
 
Acabei de passar um pedaço aqui no FFXVI que me deixou boquiaberto e animadasso, outros dois jogos recentes que me arrancaram esse tipo de reação foi o GoW Ragnarok e Elden Ring.

O pedaço em questão é a luta contra o Titã. Puta que pariu senhores, fenomenal. Eu não esperava que o próximo grande jogo a seguir nos passos de Metal Gear Rising fosse FFXVI mas não podia ter ficado mais alegre com isso. Quando o Titã entra na segunda forma eu até falei sozinho "isso é in-game!? nem fudendo" e começa a trilha sonora eu arrepiei até a alma, e aí tem uma trilha dinâmica pra cada fase do boss. No fim da segunda fase eu tava com um sorrisão bobo no rosto o tempo inteiro, na hora que o Clive arranca o braço do Titã e é lançado no ar e você controla ele pra dar o "golpe final", se tivesse acabado ali já tava de cair o cu da bunda mas os caras foram e meteram mais uma fase como setpiece só pra brincar, e foi muito boa também com aquele quick time event final realmente impressionante.

Já vinha pegando gosto pelo jogo novamente, na verdade desde o meu último post criticando o combate eu passei a gostar muito dele quando segui a sugestão de variar as habilidades e eikons, tem profundidade é só uma pena que a dificuldade não acompanhe, podiam ter colocado um Modo Hard pra selecionar desde o início. A história até então só vem melhorando cada vez mais, passei até a apreciar os momentos mais calmos da história entre fases.

É isso senhores, estava enrolando com esse jogo porque aconteceu de eu não estar em um momento muito bom na vida quando ele foi lançado, mas agora estou com ânimo novamente jogando todo dia.
Jogo muito top! Comecei há 2 dias e estou gostando muito!
 
Claro que não, eu gostei do gow 2018, só não gostei do ragnarok.
Qual o problema de postar que não gostei de um jogo aqui?
Nenhum, o "problema" é quando começa a parecer um blog.
Pô, não gostei do começo.
Pô, estou em tal ponto, ruim pacas.
Pô, estou na metade, puto da cara, chateado, desmotivado, sem vontade de cantar uma linda canção.
Pô, insisti mas continua uma merda.
Pô, terminei, agora tenho certeza que é uma merda, pior jogo que já joguei, arrependido desde o primeiro minuto, etc.

Não gostou maravilha, posta que acabou ou que largou, diz o que achou e bola pra frente. Postar a cada etapa é estranho, na minha opinião.
Tinha um amigo virtual em outro forum (e na PSN) que postava todas as decepções com a platina de vários jogos. "Este requisito é um saco, não vou fazer isto nunca." "Cara, impressionante que tenham colocado isto no jogo, esta parte é muito chata de repetir, vou dropar." Dias/semanas depois o cara postava a platina, todo pomposo. Papelão da porra, era a chacota do grupo.
 
Sei que não lançam no mesmo mês, mas próximos. Eu não vou pegar os dois pois já tenho backlog que chega. A pergunta é, Lies of P ou Lords of the Fallen? :alan:
Estou no mesmo barco e acho que vou de Lords of the Fallen, mas no fim vou acabar pegando os dois :money:
 
Estou no mesmo barco e acho que vou de Lords of the Fallen, mas no fim vou acabar pegando os dois :money:

Comprei Miranha 2, Alan Wake 2 e Alone in The Dark pq sei que são jogos curtos e fáceis.

Lords of The Fallen vou esperar os reviews.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@johnmambo

Curti a Demo, mas não sei se vale o preço Full, é um AA.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo