[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Próximo GoW terá tanto mi-mi-mi ou até mais que TLoUs Part II, querem apostar?
 
Pelos poucos leaks que já saíram parece que o próximo jogo vai ser com o Atreus. Tem até uma arte conceitual do Atreus adulto. :therip:
 
Meu Deus... God of war ragnarok está absolutamente insuportável pra mim, muito repetitivo, todo capítulo tá muito mais longo do que deveria e o Atreus é muito chato. Fiquei chateado ao descobrir que não estou nem na metade do jogo.
eu tive essa mesma impressão só que do primeiro, curti não, então nem arrisquei comprar esse que é considerado pior
 
Sei que não lançam no mesmo mês, mas próximos. Eu não vou pegar os dois pois já tenho backlog que chega. A pergunta é, Lies of P ou Lords of the Fallen? :alan:
 
Próximo GoW terá tanto mi-mi-mi ou até mais que TLoUs Part II, querem apostar?
Quero que seja com a Abby
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei que não lançam no mesmo mês, mas próximos. Eu não vou pegar os dois pois já tenho backlog que chega. A pergunta é, Lies of P ou Lords of the Fallen? :alan:
Lords tá bem mais promissor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atreus + Angrboda, aposto um pedaço do @Tatsumaki
combo da chatice
 
Pelos poucos leaks que já saíram parece que o próximo jogo vai ser com o Atreus. Tem até uma arte conceitual do Atreus adulto. :therip:

HDewmg6h_400x400.jpg
 
Quero que seja com a Abby
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Lords tá bem mais promissor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


combo da chatice

Concordo plenamente que é um personagem chato e sem carisma, mas ele estará quase adulto, pode até surpreender, assim eu espero.

Ou a Santa Monica manda todos se foderem e dá um reboot na série, o que eu duvido.

Tbm quero a Abby boladona, qto mais forte, melhor!
 
O gow 2018 teve muito mais esmero. Complexo, profundo.. encheu a comunidade de teorias.

Ragnarok foi muito simples, direto, raso. É um contraste absurdo, diversas pontas ficaram soltas, pouco fan service, ódin N teve 1/3 da proporção dada á Zeus, não explicaram como cleitao foi parar lá, faltou mais ligações com a trilogia antiga.. enfim, claramente deveria existir outro jogo nesse universo, até hj não consigo entender pq rusharam, esse jogo de 2022 deveria ser como o god 2, trazer contexto pra história..

Até hj N consigo entender como passamos pelo reino nórdico e o martelo do Thor não foi utilizado pelo cleitao, é simplesmente uma certeza de toda comunidade quando isso começou... e quando lançaram aquela versão deluxe que vinha com o martelo físico??? Kkkk

Olha, deixa pra lá, o jogo foi legal, mas o potencial desperdiçado foi inestimável.
 
Concordo plenamente que é um personagem chato e sem carisma, mas ele estará quase adulto, pode até surpreender, assim eu espero.

Ou a Santa Monica manda todos se foderem e dá um reboot na série, o que eu duvido.

Tbm quero a Abby boladona, qto mais forte, melhor!
Bem que podiam dar sequência no projeto Gow no Egito, que era a ideia inicial do game de 2018. Iria se passar antes da mitologia nórdica, e a melhor parte, sem o Atreus.
 
Problema do Ragnarok foi não terem feito uma trilogia, ai acabaram dando uma rushada infeliz em várias coisas. Por exemplo Vanaheim é uma área enorme, mas Valhala é uma casa. Dito isso o combate do jogo ficou muito bem feito e um dia eu volto pra platinar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O gow 2018 teve muito mais esmero. Complexo, profundo.. encheu a comunidade de teorias.

Ragnarok foi muito simples, direto, raso. É um contraste absurdo, diversas pontas ficaram soltas, pouco fan service, ódin N teve 1/3 da proporção dada á Zeus, não explicaram como cleitao foi parar lá, faltou mais ligações com a trilogia antiga.. enfim, claramente deveria existir outro jogo nesse universo, até hj não consigo entender pq rusharam, esse jogo de 2022 deveria ser como o god 2, trazer contexto pra história..

Até hj N consigo entender como passamos pelo reino nórdico e o martelo do Thor não foi utilizado pelo cleitao, é simplesmente uma certeza de toda comunidade quando isso começou... e quando lançaram aquela versão deluxe que vinha com o martelo físico??? Kkkk

Olha, deixa pra lá, o jogo foi legal, mas o potencial desperdiçado foi inestimável.
Exatamente essa a minha crítica. Desperdiçaram o jogo. Deveria ser o segundo de uma trilogia foda.
 
Está em busca de confirmação/aceitação? Sério, não entendo este tipo de post. Você fez a cagada de comprar um jogo que não curte, continua fazendo cagada ao insistir na cagada de jogar mesmo detestando e vem postar para todo mundo saber da cagada que você ainda está fazendo? Porra, que bela cagada esta sua hein? :bwahaha: :haha: :lol2:
Claro que não, eu gostei do gow 2018, só não gostei do ragnarok.
Qual o problema de postar que não gostei de um jogo aqui?
 
Claro que não, eu gostei do gow 2018,só não gostei do ragnarok.
Qual o problema de postar que não gostei de um jogo aqui?

Se chegou na metade e não curtiu já era, eu acho o começo do Ragnarok muito foda, a única parte que me incomoda é o papo do Atreus com a Angrboda. Toda aquela sequência é um saco e depois termina muito foda.

Agora o jogo em si prefiro muito mais o Ragnarok que o de 2018, MUITO mais.
 
Claro que não, eu gostei do gow 2018, só não gostei do ragnarok.
Qual o problema de postar que não gostei de um jogo aqui?

... “Se vc soubesse o que acontece, ficaria enojado", dizia a abertura da carta fictícia - mas que nesta sexta-feira se mostrou bastante real...
 
Problema do Ragnarok foi não terem feito uma trilogia, ai acabaram dando uma rushada infeliz em várias coisas. Por exemplo Vanaheim é uma área enorme, mas Valhala é uma casa. Dito isso o combate do jogo ficou muito bem feito e um dia eu volto pra platinar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente essa a minha crítica. Desperdiçaram o jogo. Deveria ser o segundo de uma trilogia foda.
Um achismo meu: Gow na fase nórdica é grande demais pra fazer em um único game, e pequeno demais pra ser divido em 3. E concordo contigo, Ragnorak tem aquele "ar" de jogo rushado, mas longe de ser ruim como uma galera adora dizer.
 
Ragnarok a única batalha que empolga é aquela primeira.
 
Última edição:
Quero que seja com a Abby
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Lords tá bem mais promissor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


combo da chatice

Eu vi uma gameplay do Lords of the Fallen novo com o que parece ser um rogue, usando duas adagas, achei sensacional. Não sei se vai ser uma classe ou é alguma habilidade específica. Não encontrei o vídeo aqui pra mostrar novamente.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo