[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Caraca, mod util demais


Coloquei na planilha :rub1:
 
Incrível como a bethesda odeia pessoal de tamanho diferente, isso deve ser trauma do Todd que é um tampinha

 
Continua lendo lá no tópico que é explicado que dá pra renomear essa DLL para outros nomes.

Uma explicação básica para quem nunca entendeu como funciona mods/injectors com DLL:

Todo game 3D vai requisitar uma série de DLLS que são chamdas de "proxy DLL", para fazer a ponte com funcionalidades disponibilizadas pelo OS.

Tem várias delas que são carregadas se existirem, basicamente o que mods / plugins / tools fazem é escreverem suas instruções em uma dessas DLL que são carregadas automaticamente, e vc simplesmente coloca na pasta. É assim que ReShade funciona por exemplo, e vc pode renomear a DLL do ReShade incluside se for dar conflito com outro plugin/mod e continua funcionando.

Se já tiver outro mod usando o nome que precisa, é só testar renomeando para outros valores, como dinput8.dll, vcruntime140_1.dll, etc

De toda forma, esse mod abaixo está usando a mesma solução de simplesmente colocar uma DLL na pasta do jogo (a solução original lá no forum foi feita de forma publica para ser utilizada mesmo, pois o OP original falou que nao ia ficar atualizando caso quebrasse com algum game update), então tenta esse:

Funcionou aqui, versão gamepass, abri o console e não deu mensagem nenhuma de desabilitar as conquistas. :joia:

Achei um prédio gigante, tipo uma torre, BEM PROTEGIDA. Tem um pc que tu baixa toda a informação do planeta, o lugar é um centro de pesquisa. Que foda! De agora em diante vou procurar esse tipo de construção.

20230914224230-1.jpg

https://forum.adrenaline.com.br/threads/starfield.706432/page-125#post-1076767786 :miau:
 
Depois de muita preguiça de mexer com o ship builder, eu decidi copiar a nave de um gringo que ensina como no YT (imagino que deve ter varios videos na mesma linha)

Nave ficar extremamente OP, achei bonita e a parte interna fica muito boa tb. O lado negativo é que custou uns 300k pra buildar, precisa de pilot no máximo e viajar 300x pra pegar as parter certas pra nave.

Se alguem tiver preguiça que nem eu, a vantagem é que no final vc acaba entendendo o ship builder como um todo. Até fiz umas paradas custom pra mim no design e não me perco em mais nada buildando naves. (mas foram 2h entre ver video e terminar a nave, hahaha)

 
Depois de muita preguiça de mexer com o ship builder, eu decidi copiar a nave de um gringo que ensina como no YT (imagino que deve ter varios videos na mesma linha)

Nave ficar extremamente OP, achei bonita e a parte interna fica muito boa tb. O lado negativo é que custou uns 300k pra buildar, precisa de pilot no máximo e viajar 300x pra pegar as parter certas pra nave.

Se alguem tiver preguiça que nem eu, a vantagem é que no final vc acaba entendendo o ship builder como um todo. Até fiz umas paradas custom pra mim no design e não me perco em mais nada buildando naves. (mas foram 2h entre ver video e terminar a nave, hahaha)


O design em "H" é o que funciona melhor com esses habitáculos. E ontem encontrei uns túneis que ligam na vertical e horizontal, muito úteis, mas só tem na sede da Hope Tech. Planeta Volo se não me engano.
 
Então... descobri que o peso da sua armadura influência DEMAIS no stealth, desequipa sua armadura pra você ver...
Oxe, sabia nãm. Se bem que tenho pouco ponto em stealth e já uso armor meio leve, então meh. Stealth nesse jogo é meio paia, sei lá. Eu tenho impressão que conseguia limpar área com stealth melhor no Fallout 4.
 
terminei o jogo ... fiz 300 quests , terminei no level 50 alguma coisa
Poderia continuar no NG+ porem achei totalmente inutel

Nao perdi tempo com outpost....
Nao fiquei explorando POI
Nao fiquei decorando casinha(por mais que tenha comprado todas , ja que grana basicamente ficou infinita)

Maior parte do jogo usei a Keepler-R ,
Mal precisei usar mesa de pesquisa/craft ja que no very hard voce consegue armas lendarias com boms mods
e depois que voce pega "" literalmente voce nem toma dano mais

Fora isso :


Foi full vanila no veryhard
Sem mods...70-80h de jogo
 
  • Curtir
Reações: Bat
Achei que esse patch do jogo realmente corrigiu algumas coisas de performance, tenho notado bem mais fluído sem stutters.

O único stutter que ainda tenho é ao trocar de armas com perks, isso não resolveram ainda, chato bagarai
 
Achei que esse patch do jogo realmente corrigiu algumas coisas de performance, tenho notado bem mais fluído sem stutters.

O único stutter que ainda tenho é ao trocar de armas com perks, isso não resolveram ainda, chato bagarai

Joga fora seu talhador, aqui resolveu o problema depois que tirei ele do inventário.
 
Foto de família! (E o Vasco ó :salario: )

oBcQELX.jpg





Joga fora seu talhador, aqui resolveu o problema depois que tirei ele do inventário.

Sim, eu já deixo ele com o acompanhante, ao menos para escanear não fica mais travando.
Mas ainda tem bug quando é troca entre armas lendárias / raras com alguns perks/status.
 
A Bethesda manda muito bem nas secundárias, e cada secundária interessante que vc esqueça a historia principal
 
Blade runner é um péssimo exemplo assim como neuromancer, no fim tudo teria forma humana ou humanoide.

E repito, se tá achando pouca a variedade, é só parar de ser neutro com as outras facções ueh, o jogo te da essa possibilidade, é uma escolha SUA não ter mais inimigos.

No meu jogo mesmo te uma facção inimiga além dos padrões que me ataca assim que me vê.
Concordo totalmente com vc. Seguindo essa linha, acho que poderia ter mais facções com políticas diferentes. Assim facilitaria um pouco pra gente se permitir ser menos pacífico. E sim, a ideia do jogo é mostrar que isso pode ser real, algo pra gnt se sentir próximo de algo possível de acontecer. Esse é o grande diferencial de Starfield, que na realidade, muitos não perceberam que isso que está deixando as pessoas mais grudadas, querendo jogar por horas.
 
direcionou energia suficiente para o motor grav? se não for esse o caso tu tem que comprar um motor melhor e tb tem opção de melhorar o salto através de skill.

Porra, eu fiquei 1 hora procurando oq eu precisava fazer, ate ver que eu tinha que direcionar tipo os escudos para grav, para ai sim eu dobrar kkk, to jogando bem devagar, mais tenho que melhorar a nave, ontem fiquei 1 hora montando pra ver que o motor não dava energia suficiente :pepe:, dei alt+a4 e fui dormir
 
Sim, mas mesmos assim acho muito ruim esse sistema vanilla. Baixei o mod Stealth Overhaul pra ver se dá alguma chance de fazer algo
Manda o feedback depois sobre esse mod, queria pegar ele, mas pra uma futura run solo, sem companion que fica acabando com seu planejamento de invasão hahahaha.
 
Tenho uma também kkkkkk

Estou praticamente desde o início do jogo com a mesma gear. A única coisa que vou trocando é arma que tem um drop interessante.
Mas com esse monitor nessa resolução e frequência, ta subutilizando muito a vga, não vai esquentar mesmo. Ta tipo isso aqui:

szerhxj9grhz.jpg




Não, só vira esponja de bala, não melhora a "inteligência".
É cara, de monitor eu sempre fui muito lixo.
Tem duas coisas que faltam trocar/colcoar no meu PC: um monitor decente, daqueles de 3 mil, e um NV de 2tb.
Isso vai deixar me PC muito show.
 
BBDA7E0BE093A9D90602BAAE31CC551975873724

Que nave bruta!!! Puxa esse cara ai caprichou!!!
 
Mano já é a segunda vez que uma nave que eu roubo some

Em combate eu desabilito, subo a bordo, levo para espaço porto, registro e me certifico que ela está listada com uma das minha naves... mas quando eu fecho o jogo e abro de novo ela sumiu..

O que estou fazendo de errado?

valeu
 
Estou praticamente desde o início do jogo com a mesma gear. A única coisa que vou trocando é arma que tem um drop interessante.
Eu só troco quando encontro uma que seja melhor que a atual. Estou jogando desde o início no hard mas não anda dropando muita coisa boa.

 
Mano já é a segunda vez que uma nave que eu roubo some

Em combate eu desabilito, subo a bordo, levo para espaço porto, registro e me certifico que ela está listada com uma das minha naves... mas quando eu fecho o jogo e abro de novo ela sumiu..

O que estou fazendo de errado?

valeu

Eu roubei minhas naves e não tive esse problema estranho :(

Eu só troco quando encontro uma que seja melhor que a atual. Estou jogando desde o início no hard mas não anda dropando muita coisa boa.


A regra é clara, Estilo > Stats.

Eu uso o que eu acho bonito, meu personagem que se vire pra aguentar a bala se o stats for ruim
 
Eu só troco quando encontro uma que seja melhor que a atual. Estou jogando desde o início no hard mas não anda dropando muita coisa boa.

carai, as fans do sua placa ficam 100% mesmo? kkk
 
carai, as fans do sua placa ficam 100% mesmo? kkk
Isso mesmo, a vida inteira eu uso assim, independente do modelo da vga.
Sempre faço a curva dos fans e raramente a temp passa dos 60 graus, mesmo com over igual esta agora.
:o(((((
 
Continua lendo lá no tópico que é explicado que dá pra renomear essa DLL para outros nomes.

Uma explicação básica para quem nunca entendeu como funciona mods/injectors com DLL:

Todo game 3D vai requisitar uma série de DLLS que são chamdas de "proxy DLL", para fazer a ponte com funcionalidades disponibilizadas pelo OS.

Tem várias delas que são carregadas se existirem, basicamente o que mods / plugins / tools fazem é escreverem suas instruções em uma dessas DLL que são carregadas automaticamente, e vc simplesmente coloca na pasta. É assim que ReShade funciona por exemplo, e vc pode renomear a DLL do ReShade incluside se for dar conflito com outro plugin/mod e continua funcionando.

Se já tiver outro mod usando o nome que precisa, é só testar renomeando para outros valores, como dinput8.dll, vcruntime140_1.dll, etc

De toda forma, esse mod abaixo está usando a mesma solução de simplesmente colocar uma DLL na pasta do jogo (a solução original lá no forum foi feita de forma publica para ser utilizada mesmo, pois o OP original falou que nao ia ficar atualizando caso quebrasse com algum game update), então tenta esse:
Aparentemente deu certo trocar o nome, quando abro o console não aparece mais a mensagem!
Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo