[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

O veiculo seria bem vindo...mas ainda é só mais pra frente. Esperava mais do update, como tendo mais variedade dos outposts nos planetas ou a liberação finalmente do editor de mods para a comunidade faze-los. Essa opção de ajustar o combate se for apenas aumentar o bullet sponge serve para nada. Vamos ver quando sair.

Alguém sabe me dizer se o jogo esta rodando razoavelmente no meu Pc de assinatura?

Cra eu achei o desempenho uma porcaria e desintalei. Creio que sua GPU é do mesmo nivel mas seu processador é melhor. Tenta jogar no tudo no high.
Achei que abaixo de high o jogo fica muito feio entao preferi nao jogar e nem achei tudo isso os graficos bem medianos para o peso.

Esperando eles encontrarem inspiração para criar a DLC que finalmente adicione diversão à esse jogo, pois o jogo entediante, medíocre e pesado.

devo ter umas 40h nesse jogo e larguei ele na metade :haha: companions chatos, e simplesmente te obrigam a jogar cm "good guy" no jogo todo

devo ter umas 40h nesse jogo e larguei ele na metade :haha: companions chatos, e simplesmente te obrigam a jogar cm "good guy" no jogo todo

Desgostei disso logo no início, mesmo meu padrão sendo good guy. Podia ter pelo menos um do mal pra balancear kkkk

Cra eu achei o desempenho uma porcaria e desintalei. Creio que sua GPU é do mesmo nivel mas seu processador é melhor. Tenta jogar no tudo no high.
Achei que abaixo de high o jogo fica muito feio entao preferi nao jogar e nem achei tudo isso os graficos bem medianos para o peso.
A 1660s ta mais para a 1070

Desgostei disso logo no início, mesmo meu padrão sendo good guy. Podia ter pelo menos um do mal pra balancear kkkk
ou poe linha cinza igual tantos jogos da bethesda no passado

Screenshot-2024-06-04-18-52-36-091-com-whatsapp-edit.jpg

é no nivel da do fallout4 que do nada um npc começa falar pt-pt?
A IA fala PT-BR, mas como é muito diálogo deve ter um ou outro mal feito, aí eles tem q ficar atualizando dps de reportes da comunidade.

Esse é um jogo que eu queria conseguir gostar. Até que rodou ok no meu PC. É um jogo muito bonito, muito vasto, no papel parece ser super interessante ter tantas possibilidades, de exploração ao combate espacial. Mas na prática, é o que todo mundo comentou: chato, entediante, história bem mais ou menos, companions incrivelmente sem graça. Uma pena.

Pois é, também queria comprar e jogar, mas não me parece que há umas boas batalhas, parece mais investigativo. Daí fica meio monótono.

É idêntico ao Fallout só que futurista. Vai por mim.

Até acho que não me arrependeria se comprasse o jogo, mas já ví vários vídeos no youtube e vejo que tém muito diálogo. Há várias missões excelentes.
Mas prefiro no estilo Doom ou COD. Crysis também é ótimo.

Até acho que não me arrependeria se comprasse o jogo, mas já ví vários vídeos no youtube e vejo que tém muito diálogo. Há várias missões excelentes.

Por se tratar também de um RPG é certo que terá diálogo. Não tem jeito.

Joguei a maioria dos fallouts e o starfield e é bem diferente. Fallout é sobre exploração dos pontos no mapa, já starfield não tem graça explorar pq é tudo gerado proceduralmente e fica repetitivo rapidinho.

Essa é uma das coisas meio bizarras que eu li aqui do forúm.
E precisamente o que a Bethesda não faz.

Não recomendo jogar RPG.

Essa é uma das coisas meio bizarras que eu li aqui do forúm.
E precisamente o que a Bethesda não faz.

Não recomendo jogar RPG.

Não entendo, até mesmo porque todo RPG costuma ser assim. Não faz sentido recomendar não jogar RPG. Os entusiastas desse tipo de jogo ficarão tristes.

Eu particularmente gosto dessa interação, histórias e discussões ingame.

Não entendo, até mesmo porque todo RPG costuma ser assim. Não faz sentido recomendar não jogar RPG. Os entusiastas desse tipo de jogo ficarão tristes.

Eu particularmente gosto dessa interação, histórias e discussões ingame.
Acho que você confundiu.

O cara quer algo estilo DOOM ou COD. Você recomenda pra ele RPG de tiro em primeira pessoa?

Última edição:
Acho que você confundiu.

O cara quer algo estilo DOOM ou COD. Você recomenda pra ele RPG em de tiro em primeira pessoa?

O tópico é do Starfield e preciso vender o peixe.

Fãs concluem a Dublagem via #IA de @StarfieldGame 👨‍🚀 :

🗒Nota :
-Lembram da dublagem de Starfield?

Pois é, ela está concluida e estará disponivel gratuitamente amanhã no site NexusMods, por enquanto suporte somente à pc (Steam/Gamepass) mas assim que o creation kit sair ela será portada também para os consoles <3

Obrigado à todos que acompanharam essa longa caminhada de 7 meses de dublagem ininterrupta ↗️
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:rub3:

Hoje....

"Também anunciada durante o showcase de hoje está a atualização de junho de Starfield. Disponível para download hoje à noite no PC e no console, a atualização de junho de Starfield inclui o lançamento de Criações, novos recursos de caça a recompensas e todas as novas missões da Trackers Alliance, combate corpo a corpo aprimorado e muito mais.

Creations traz suporte oficial de mod para Starfield. Os jogadores agora podem descobrir e jogar novos conteúdos dos Criadores e da Bethesda Game Studios diretamente no jogo através do menu Criações. O Creation Kit, o kit de ferramentas oficial de Starfield, estará disponível para download gratuito no Steam e coloca o poder de criar novos conteúdos nas mãos da comunidade. Qualquer pessoa na comunidade pode fazer criações e carregá-las na plataforma Creations."

O que eles não citam é que os melhores mods vão estar atras de uma paywall danado.....

DLC...

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar