[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Hoje....

"Também anunciada durante o showcase de hoje está a atualização de junho de Starfield. Disponível para download hoje à noite no PC e no console, a atualização de junho de Starfield inclui o lançamento de Criações, novos recursos de caça a recompensas e todas as novas missões da Trackers Alliance, combate corpo a corpo aprimorado e muito mais.

Creations traz suporte oficial de mod para Starfield. Os jogadores agora podem descobrir e jogar novos conteúdos dos Criadores e da Bethesda Game Studios diretamente no jogo através do menu Criações. O Creation Kit, o kit de ferramentas oficial de Starfield, estará disponível para download gratuito no Steam e coloca o poder de criar novos conteúdos nas mãos da comunidade. Qualquer pessoa na comunidade pode fazer criações e carregá-las na plataforma Creations."

O que eles não citam é que os melhores mods vão estar atras de uma paywall danado.....

DLC...

É, esse trailer não me animou, mas como eu fui burro o bastante pra pegar a versão deluxe desse game, supostamente essa DLC deve ser "grátis" pra mim. Talvez eu instale o game de novo pra ver essa DLC e todas as mudanças que tiveram desde quando parei de jogá-lo.
Honestamente, não espero nada da história e dos personagens, quero ver se melhoraram a dificuldade, gerenciamento de bases e a exploração. Também vou tentar focar na construção de naves, que foi um aspecto que eu não explorei muito no meu primeiro playthrough.

eu so volto p esse jogo quando os combates de nave passar a fazer algum sentido, atualmente é quem atira mais rapido e mais forte, zero mecanica ou posicionamento, as IA nao erram os tiros e nao tem relevancia manobrar sua nave com 2 ou mais inimigos

Não melhoraram absolutamente nada. Ao invés disso, colocaram uma loja com DLCs caras para o que oferecem...
Por exemplo, 15-20 dólares pra ter uma coleção de bicho de pelúcia dos personagens in-game.

Galera, me tirem uma dúvida sobre o lançamento desse mod kit ae.

Os jogos da Bethesda eu sempre joguei no PC, porém Starfield eu joguei no Series S. Com o lançamento desse mod kit, vai ser possível jogar com mods no console? E serão grátis, tipo quando a gente vai jogar o skyrim e baixa do nexus, ou serão pagos?

Galera, me tirem uma dúvida sobre o lançamento desse mod kit ae.

Os jogos da Bethesda eu sempre joguei no PC, porém Starfield eu joguei no Series S. Com o lançamento desse mod kit, vai ser possível jogar com mods no console? E serão grátis, tipo quando a gente vai jogar o skyrim e baixa do nexus, ou serão pagos?
Se for igual fizeram com Fallout 4, dá pra jogar no console sim, mas provavelmente a maioria dos mods serão pagos (e no momento TODOS são pagos).
A Bethesda geralmente faz bundles, então provavelmente lançam algum bundle completo com mods incluídos pra quem quiser comprar tudo junto.

To meio perdido aqui, o patch que adiciona veiculos e muda a forma de explorar o mapa já saiu?

Nem com o lançamento oficial do Creation Kit esse tópico reviveu

Modders já estão a todo vapor pra deixar o jogo bom

Esperando os mods saírem..

MAS esse mod que tu postou já é o suficiente para me fazer voltar a jogar. Assim que terminar a DLC do Elden Ring eu volto pro Starfield

O mais engraçado que isso é uma das coisas que mais queria e já saiu mod hahah

Esperando os mods saírem..

MAS esse mod que tu postou já é o suficiente para me fazer voltar a jogar. Assim que terminar a DLC do Elden Ring eu volto pro Starfield

O mais engraçado que isso é uma das coisas que mais queria e já saiu mod hahah
Mal posso esperar algum mod pra pousar/decolar de um planeta sem loading

fala meus amigos tudo certo?
jogando com a nova opção de modo criador, baixei alguns mods. até ai tudo ok.

mas de uns 2 dias pra cá, ao clicar na opção no menu para entrar na sessão de mods, o jogo crasha instantâneo.

alguma ideia do que poderia ter ocasionado isso?

Serei bem sincero e polemico

Tirando a parte dos NPC`s iguais e monotonos

Starfield > Star Citizen

#prontofalei

Pessoal, me recomendem um reshade bom que não pese tanto na 3060?

Isso vai estar disponível na caixa X?

Não quero jogar água no hype the ninguém, mas projetos grandes assim costumam não dar certo. Fora que fizeram uma capa do mod bem preguiçosa, o que me diz que esse mod está bem longe de ser lançado. Quanto tempo um projeto desses levaria para pessoas que tem outros trabalhos e não ganhariam um tostão com isso? Eu diria anos… Lembrando que teremos elders scroll em 2026.

Antes de lançar o starfield, pensávamos que esse jogo seria o próximo Skyrim com uma vida útil de 20 anos e centenas, milhares, de mods. Mas nunca será… infelizmente. Ainda hoje eu vejo mais mods saindo pro Skyrim do que starfield, mesmo depois de lançada a ferramenta para mods.

Não quero jogar água no hype the ninguém, mas projetos grandes assim costumam não dar certo. Fora que fizeram uma capa do mod bem preguiçosa, o que me diz que esse mod está bem longe de ser lançado. Quanto tempo um projeto desses levaria para pessoas que tem outros trabalhos e não ganhariam um tostão com isso? Eu diria anos… Lembrando que teremos elders scroll em 2026.

Antes de lançar o starfield, pensávamos que esse jogo seria o próximo Skyrim com uma vida útil de 20 anos e centenas, milhares, de mods. Mas nunca será… infelizmente. Ainda hoje eu vejo mais mods saindo pro Skyrim do que starfield, mesmo depois de lançada a ferramenta para mods.

Cedo demais pra falar isso.

Ferramenta saiu agora e pessoal ainda ta aprendendo ou está com projetos em desenvolvimento, visto que, no fórum oficial para modders do nexus tem muita geente tirando dúvida e projetos em andamento (W.I.P).

Superar Skyrim em questão de mods nunca irá, é o jogo com mais mods no nexus de longe, skyrim tem fanbase maior, mais fácil de fazer mods, anos de experiência com a ferramenta e por ai vai mas acredito que starfield ultrapasse fallout 4 nesse quesito, por ser um jogo de tiro igual fo4 só que com possibilidade de expansão absurda.

Esse mod ai de juntas os TES é MUITO mais fácil fazer no starfield do que qualquer outro jogo, já que starfield expandiu as limitações da engine que tem nos jogos anteriors no quesito quantidade de objetos a serem carregados ao mesmo tempo, tamanho do mapa e etc...

Cedo demais pra falar isso.

Ferramenta saiu agora e pessoal ainda ta aprendendo ou está com projetos em desenvolvimento, visto que, no fórum oficial para modders do nexus tem muita geente tirando dúvida e projetos em andamento (W.I.P).

Superar Skyrim em questão de mods nunca irá, é o jogo com mais mods no nexus de longe, skyrim tem fanbase maior, mais fácil de fazer mods, anos de experiência com a ferramenta e por ai vai mas acredito que starfield ultrapasse fallout 4 nesse quesito, por ser um jogo de tiro igual fo4 só que com possibilidade de expansão absurda.

Esse mod ai de juntas os TES é MUITO mais fácil fazer no starfield do que qualquer outro jogo, já que starfield expandiu as limitações da engine que tem nos jogos anteriors no quesito quantidade de objetos a serem carregados ao mesmo tempo, tamanho do mapa e etc...

Tomara que você esteja certo. Eu quero gostar desse jogo mas realmente ele precisa de muito mod pra arrumar coisas fundamentais como os planetas vazios - que talvez seja bem difícil de arrumar.

to tentando usar mod mas ta complicado, alguns da aba de criação do jogo funcionam, outros nao, usar modorganizer ja n é tao simples, nao da p saber qual arquivos o jogo da prioridade. Alguem seguindo algum tutorial de forma eficiente?

Estou com um Bug no starfield, na missão "a chave", não consigo dar dano algum nos inimigos, gravei um video mostrando:

Rapeizes, tem alguma forma de aumentar a velocidade de caminhada do personagem?

Users who are viewing this thread

Voltar