Hoje....
x.com
x.com
"Também anunciada durante o showcase de hoje está a atualização de junho de Starfield. Disponível para download hoje à noite no PC e no console, a atualização de junho de Starfield inclui o lançamento de Criações, novos recursos de caça a recompensas e todas as novas missões da Trackers Alliance, combate corpo a corpo aprimorado e muito mais.
Creations traz suporte oficial de mod para Starfield. Os jogadores agora podem descobrir e jogar novos conteúdos dos Criadores e da Bethesda Game Studios diretamente no jogo através do menu Criações. O Creation Kit, o kit de ferramentas oficial de Starfield, estará disponível para download gratuito no Steam e coloca o poder de criar novos conteúdos nas mãos da comunidade. Qualquer pessoa na comunidade pode fazer criações e carregá-las na plataforma Creations."
O que eles não citam é que os melhores mods vão estar atras de uma paywall danado.....
DLC...
É, esse trailer não me animou, mas como eu fui burro o bastante pra pegar a versão deluxe desse game, supostamente essa DLC deve ser "grátis" pra mim. Talvez eu instale o game de novo pra ver essa DLC e todas as mudanças que tiveram desde quando parei de jogá-lo.
Honestamente, não espero nada da história e dos personagens, quero ver se melhoraram a dificuldade, gerenciamento de bases e a exploração. Também vou tentar focar na construção de naves, que foi um aspecto que eu não explorei muito no meu primeiro playthrough.