[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Tudo nosso e nada deles
 
Tudo nosso e nada deles
KE0C1di.jpg
 
Joguei aqui, e gostei. Tive queda de FPS, mas nada que atrapalhe. Não sou o louco que quer ter 400fps+.
 
Muito stutter quando começa a partida, e dura 1-2m, mas isso é coisa de como o driver da AMD lida com DX11 hoje em dia, depois fica suave.

Tirando o lag das primeiras 3 partidas +-, o resto foi bem suave. Como o XP tava quase lá, upei e vi que agora tem como escolher entre 3 recompensas, incluindo a caixinha, legal.
 
mó bugado, mas tem futuro
 
Deagle voltou a ser fácil de dar HS :mr:

No mais, gostei, o gameplay tá bem bom e o áudio tá excelente
 
Deagle voltou a ser fácil de dar HS :mr:

No mais, gostei, o gameplay tá bem bom e o áudio tá excelente

O audio tabom? Não consigo localizar os inimigos como no cs go, está bem estranho. Não sei se é alguma configuração minha.

Tem muito que melhorar ainda.... bem que disseram que tava "mai ou meno".
 


:blaur:
 
downgrade imenso do csgo, cheio de sutter, audio horroroso e servers horriveis ainda, se pelo menos desse pra desativar esse audio 3d
 
Que agonia, não consigo jogar com a mão esquerda
 
Ta acontecendo de o jogo congelar e só fechar via gerenciador de tarefas, aconteceu comigo e mais 2 colegas em momentos diferentes e até no lobby, fui pesquisar e tinha uma galera com esse BO no beta.
 
Alguém sabe se o nome/caminho da pasta mudou, ou se ficou na do CSGO mesmo? Tô tentando carregar meu autoexec.cfg mas não tá rolando.
 
Ta acontecendo de o jogo congelar e só fechar via gerenciador de tarefas, aconteceu comigo e mais 2 colegas em momentos diferentes e até no lobby, fui pesquisar e tinha uma galera com esse BO no beta.
Aconteceu comigo uma vez hoje.
No beta não tinha acontecido.

Pelo menos resolveram o problema do mic.
Não preciso mais gritar no mic.
 
Joguei uma Inferno agora e foi ótimo

Jogo está muito bom, cheio de bugs, é claro, mas serão corrigidos ao longo do tempo
 
Qual é o esquema de patente no competitivo?
MD10 pra ter uma patente para o mapa?
Mesmo molde do anterior (ouro, ak etc)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo