[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Caminho da pasta:
\common\Counter-Strike Global Offensive\game\csgo\cfg

Então, esse era o caminho que eu já usava no CSGO, queria saber se mudou, pq meu autoexec.cfg tá nessa pasta, mas não carrega quando executo pelo console dentro do jogo... Alguém usa e tá conseguindo carregar no CS2?
 
Mano, os pro não tão reclamando de não ter cl_righthand não?
 
Então, esse era o caminho que eu já usava no CSGO, queria saber se mudou, pq meu autoexec.cfg tá nessa pasta, mas não carrega quando executo pelo console dentro do jogo... Alguém usa e tá conseguindo carregar no CS2?
O caminho do csgo não tem a pasta "game".

CSGO: \common\Counter-Strike Global Offensive\csgo\cfg

CS2: \common\Counter-Strike Global Offensive\game\csgo\cfg
 
Última edição:
Foda é ficar sem o net_graph 2 que já informava FPS, ping, loss e a porra toda

O cl_showfps 1 tá uma várzea, aquela linha vermelha atravessando a tela

Muitos comandos do console mudaram, vai ser osso deixar do jeito que estávamos acostumados no GO.
 
Joguei ontem e tava muito ruim, 15 minutos pra encontrar partida e quando entrava tomava disconnect quase todo round. Das duas partidas comp que joguei, não foi possível jogar até o fim nenhuma delas.

Já no casual estava encontrando partida rápido, mas estava um lag só. Todo mundo andando lagado pelo mapa (travando), mesmo com ping baixo.

Tirando os problemas técnicos, jogo tá bem polido e liso. Apenas acho uma pena terem lançado o jogo sem paridade com os modos disponíveis no CSGO, jogava bastante Arms Race e agora não tem mais. Espero que adicionem logo tudo que está faltando.
 
Joguei ontem e tava muito ruim, 15 minutos pra encontrar partida e quando entrava tomava disconnect quase todo round. Das duas partidas comp que joguei, não foi possível jogar até o fim nenhuma delas.

Já no casual estava encontrando partida rápido, mas estava um lag só. Todo mundo andando lagado pelo mapa (travando), mesmo com ping baixo.

Tirando os problemas técnicos, jogo tá bem polido e liso. Apenas acho uma pena terem lançado o jogo sem paridade com os modos disponíveis no CSGO, jogava bastante Arms Race e agora não tem mais. Espero que adicionem logo tudo que está faltando.
Rapaz tu foi o primeiro que vi que não foi pela emoção e tacou o pal.

No seu lugar aí muitos ia desgraçar o game pq não teve uma primeira impressão perfeita!

Eu mesmo era o maior hater de todos os tempos em tudo se não fosse perfeito. Mudei meu olhar sobre essas coisas

Meus parabéns.
 
Joguei ontem e tava muito ruim, 15 minutos pra encontrar partida e quando entrava tomava disconnect quase todo round. Das duas partidas comp que joguei, não foi possível jogar até o fim nenhuma delas.

Já no casual estava encontrando partida rápido, mas estava um lag só. Todo mundo andando lagado pelo mapa (travando), mesmo com ping baixo.

Tirando os problemas técnicos, jogo tá bem polido e liso. Apenas acho uma pena terem lançado o jogo sem paridade com os modos disponíveis no CSGO, jogava bastante Arms Race e agora não tem mais. Espero que adicionem logo tudo que está faltando.
concordo, é um dos motivos que achei que estava cedo pra lançar, além dos problemas citados por vc, é a falta de já vir com o mesmo conteúdo que o GO disponibilizava
 
Lembrando que ontem os servers estavam sobrecarregados, o planeta Terra inteiro testando o jogo.

Nos próximos dias vai normalizar
 
Rapaz tu foi o primeiro que vi que não foi pela emoção e tacou o pal.

No seu lugar aí muitos ia desgraçar o game pq não teve uma primeira impressão perfeita!

Eu mesmo era o maior hater de todos os tempos em tudo se não fosse perfeito. Mudei meu olhar sobre essas coisas

Meus parabéns.

Cara, querendo ou não, problemas técnicos com servidor, filas, disconnects é algo que a gente que é macaco velho já tende a esperar no lançamento de qualquer jogo online. Funcionar tudo bonitinho no primeiro dia é uma rara exceção.

Normalmente é algo que resolvem em 1 ou 2 dias, então eu relevo. Não impacta na minha opinião sobre o jogo em si.
 
Lembrando que ontem os servers estavam sobrecarregados, o planeta Terra inteiro testando o jogo.

Nos próximos dias vai normalizar
acha que era esse o motivo? pra mim era motivo de não estarem 100% mesmo ainda e não sobrecarga, digo isso pq uns 1/4 dos jogadores do cs go não vão conseguir jogar o cs2 pq muita gente muita mesmo jogava em notebook, intel hd e derivados
 
acha que era esse o motivo? pra mim era motivo de não estarem 100% mesmo ainda e não sobrecarga, digo isso pq uns 1/4 dos jogadores do cs go não vão conseguir jogar o cs2 pq muita gente muita mesmo jogava em notebook, intel hd e derivados
RIP

 
acha que era esse o motivo? pra mim era motivo de não estarem 100% mesmo ainda e não sobrecarga, digo isso pq uns 1/4 dos jogadores do cs go não vão conseguir jogar o cs2 pq muita gente muita mesmo jogava em notebook, intel hd e derivados
Sim, os servidores estavam operando com carga máxima e para mim aparecia um triângulo informando que os servidores da minha região (BR) estavam sobrecarregados

Nesse momento os servidores da Europa estão no limite e até o site de status está com picos altíssimos de acesso:

 
Sim, os servidores estavam operando com carga máxima e para mim aparecia um triângulo informando que os servidores da minha região (BR) estavam sobrecarregados

Nesse momento os servidores da Europa estão no limite e até o site de status está com picos altíssimos de acesso:

nossa cara, pleno dia de semana, horário comercial, e alta carga aqui no BR uahuahuahua foda


coitados dos caras haha
 
europa full load e asia low, pessoal gosta mesmo do joguinho né

 
Acabei de jogar contra 2 pros da M80.
Claro que tomamos um coro.

uCUXUt3.png
JjlIdlY.png
 
O caminho do csgo não tem a pasta "game".

CSGO: \common\Counter-Strike Global Offensive\csgo\cfg

CS2: \common\Counter-Strike Global Offensive\game\csgo\cfg

Era isso mesmo mano, vlw! Alguns comandos foram alterados, tipo os KP_XYZ da vida, mas eu consegui ajeitar já :bat:
 
Foda é ficar sem o net_graph 2 que já informava FPS, ping, loss e a porra toda

O cl_showfps 1 tá uma várzea, aquela linha vermelha atravessando a tela

Muitos comandos do console mudaram, vai ser osso deixar do jeito que estávamos acostumados no GO.
That, esqueci de mencionar isso. Net_graph não existe mais e o showfps tá horrível
 
Para mudar a caralha do ícone no Steam:

Settings -> Downloads -> Clear Download Cache

Vai reiniciar o Steam, clique em um jogo qualquer e volte para o CS, vai atualizar o ícone e o banner

OcvdXSi.jpg


HgqP0lV.jpg
 
Pergunta noob: como eu salvo uma cfg? Eu tenho uma exec de treino, mas não consigo voltar ao normal depois com a cfg que eu uso.
 
cara deve ser uma dúvida super estúpida mas quando tava em beta eu caguei pra isso mas agora que é o final me faz falta, quando eu passo em cima de uma arma não empunho ela logo, tenho que apertar pra isso, tipo eu de pistola e passando em cima pegando um fuzil já empunhava ele logo, agora não, eu tenho que apertar pra empunhar a arma, é alguma config?
 
Joguei um casual agora que era comp.

Tinha dano, round até 13 e tinha que comprar colete, mas era casual e o xp foi de casual.

Pouco bugado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara deve ser uma dúvida super estúpida mas quando tava em beta eu caguei pra isso mas agora que é o final me faz falta, quando eu passo em cima de uma arma não empunho ela logo, tenho que apertar pra isso, tipo eu de pistola e passando em cima pegando um fuzil já empunhava ele logo, agora não, eu tenho que apertar pra empunhar a arma, é alguma config?
Isso sempre teve, no go a opção de pegar a arma era automática, mas ninguém usa isso automático, pois muitas vezes vc ia pra matar na pistola e pegava uma arma sem munição do nada.

Então pode ser que eles tenham tirado essa opção ou que vc tenha que ativar nas configurações.
 
Joguei um casual agora que era comp.

Tinha dano, round até 13 e tinha que comprar colete, mas era casual e o xp foi de casual.

Pouco bugado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso sempre teve, no go a opção de pegar a arma era automática, mas ninguém usa isso automático, pois muitas vezes vc ia pra matar na pistola e pegava uma arma sem munição do nada.

Então pode ser que eles tenham tirado essa opção ou que vc tenha que ativar nas configurações.
pois é, só que eu usava hahaha e pra mim era bom isso, to sentindo falta, fucei as configurações e não achei onde mexe pra voltar empunhar a arma automaticamente
 
Foda é ficar sem o net_graph 2 que já informava FPS, ping, loss e a porra toda

O cl_showfps 1 tá uma várzea, aquela linha vermelha atravessando a tela

Muitos comandos do console mudaram, vai ser osso deixar do jeito que estávamos acostumados no GO.

Use o msi afterburner.

Pelo menos da pra vc ver o fps em real time. Bem melhor que aquela mancha vermelha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo