[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

O meu notebook atualizou e o som não mudou.

Não pode ser que algum driver tenha atualizado?
Não, o som não mudou. Ele fez umas alterações no sistema, isso não vai influenciar seu driver, mas isso pode quebrar o APO, da última vez que ocorreu algo do tipo tive de reinstalar o APO e isso é comum.
 
 
Galera, meu pc e da assinatura, do nada o windows começou a congelar a tela, e so voltava depois de desligar, ja troquei o ssd e nada, ja formetei e nada, e ate sabado estava tudo certo, nunca tinha acontecido, alguem ja teve o mesmo problema?
 
Galera, meu pc e da assinatura, do nada o windows começou a congelar a tela, e so voltava depois de desligar, ja troquei o ssd e nada, ja formetei e nada, e ate sabado estava tudo certo, nunca tinha acontecido, alguem ja teve o mesmo problema?
vish qq sera q rolou ta super aquecendo alguma coisa ou sera a fonte?
 
vish qq sera q rolou ta super aquecendo alguma coisa ou sera a fonte?

A fonte pode fazer isso?, pior que todos os meus componetes estão tranquilos
 
A fonte pode fazer isso?, pior que todos os meus componetes estão tranquilos
pode se ela nao tiver enviando adequado as voltagens 12v 5v e 3.3v basta um deles ta com desvio grande pra mais ou menos q pc ja trava, teria q ter testador de fonte pra testa ela
 
Alguém conseguiu usar o controle nativo de rgb do Windows nesse novo update?

Aqui não funciona de forma alguma.
Aqui também não funcionou, acredito que necessite de um driver para funcionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa atualização mudou bastante coisa no meu PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só acho que o Windows 11 usa muito memória RAM.

MBKTt5J.png
 
Última edição:
pode se ela nao tiver enviando adequado as voltagens 12v 5v e 3.3v basta um deles ta com desvio grande pra mais ou menos q pc ja trava, teria q ter testador de fonte pra testa ela
Gravei, olha oq acontece

 
Tenta resetar a BIOS para o padrão e atualizar para a versão mais recente. Dá uma atualizada nos drivers também, mas baixa no fabricante do dispositivo, nada de usar esses instaladores de drivers de terceiros.

Ja esta na ultima versão, resetei a bios, porem ainda continua
 
qual seria a melhor versão do windows 11 baseado no uso em games e office?
a pro
pro for workstations
ou pro education?
 
nao funcionou comigo tambem o controlador rgb...

No momento só estáo funcionando os perifericos que foram citados no link.

Dispositivos compatíveis com iluminação dinâmica​

Os fabricantes de hardware passam por um processo rigoroso para obter o logotipo da Iluminação Dinâmica para uso em seus produtos. Esses produtos foram testados e validados pela Microsoft.

Laptops​

  • MSI CreatorPro Z16
  • MSI CreatorPro Z17

Teclados​

  • Em breve: ASUS ROG Scope II Wireless 96 Gaming Keyboard
  • Em breve: HyperX Alloy Origins Core
  • Em breve: HyperX Alloy Origins 60

Mouses​

  • Em breve: ASUS ROG Harpe Ace AimLab Edition Gaming Mouse

Dispositivos geralmente compatíveis​

Uma lista de dispositivos geralmente compatíveis está abaixo. Esses dispositivos não foram validados pela Microsoft e podem apresentar bugs com o recurso Iluminação dinâmica.

Teclados​

  • Em breve: Todos os dispositivos Logitech G Lightsync RGB
  • Razer Turret Teclado Xbox One Edition
  • Razer BlackWidow V3 Pro
  • Razer BlackWidow V3 Mini
  • Razer DeathStalker V2 Pro
  • Razer DeathStalker V2 Pro TKL
  • Razer Ornata V2
  • Razer Ornata V3
  • Razer Ornata V3 TKL
  • Razer Huntsman Tournament Edição
  • Razer Caçador Mini
  • Razer Huntsman V2 Analógico
  • Razer Huntsman V2 Tenkeyless
  • Razer Caçador V2
  • Razer Huntsman Mini Analógico
  • Razer DeathStalker V2
  • Razer BlackWidow V3
  • Razer BlackWidow V4 Pro
  • Razer BlackWidow V3 Sem chave

Mouses​

  • Em breve: Todos os dispositivos Logitech G Lightsync RGB
  • Microsoft Pro IntelliMouse
  • Razer Torret Mouse Xbox One
  • Razer DeathAdder V2
  • Razer DeathAdder V2 Pro
  • Razer Naga Canhoto
  • Razer Naga Pro
 
qual seria a melhor versão do windows 11 baseado no uso em games e office?
a pro
pro for workstations
ou pro education?
melhor é enterprise pois da 36 meses de suporte ja pro e home so 18 meses bem menos, ae tem q fica trocando de build mais rapido pra nao "acabar" updates mensais, ae com edicao q suporta 36x da pra usa build mais antiga por mais tempo, enquanto o pessoal vai sofrer nas builds mais novas por problema de bugs
ja parte de desempenho acrdito q todas sejam mesma coisa pro for workstation e a enterprise suportam refs pra criar/leer particao as outras so leem e gravam mas nao deixa vc cria refs mó sacanagem da MS, a pessoa compra hd de 10tb e quer usa refs e nao "poder" criar particao pq ta usando win pro é de matar né, nao é @n00bers00n
 
Última edição:
melhor é enterprise pois da 36 meses de suporte ja pro e home so 18 meses bem menos, ae tem q fica trocando de build mais rapido pra nao "acabar" updates mensais, ae com edicao q suporta 36x da pra usa build mais antiga por mais tempo, enquanto o pessoal vai sofrer nas builds mais novas por problema de bugs
ja parte de desempenho acrdito q todas sejam mesma coisa pro for workstation e a enterprise suportam refs pra criar/leer particao as outras so leem e gravam mas nao deixa vc cria refs mó sacanagem da MS, a pessoa compra hd de 10tb e quer usa refs e nao "poder" criar particao pq ta usando win pro é de matar né, nao é @n00bers00n
Tem uma maneira de criar uma partição ReFS no Windows 11 Pro, mas tem que criar como uma unidade de desenvolvimento.

f1NvcSU.png


cSsdiFd.png
 
Tem uma maneira de criar uma partição ReFS no Windows 11 Pro, mas tem que criar como uma unidade de desenvolvimento.

f1NvcSU.png


cSsdiFd.png
bacana depois se puder mostrar o passo a passo como fazer pro pessoal saber seria legal
 
Bom dia. Por onde vcs estão baixando a iso já atualizada, pelo media creation tool ou outro site? No uup.ee tem a 23H2, essa será a oficial que irá sair em outubro?
 
Já tem a ISO nova no site da MS para baixar? Preciso atualizar meu pen drive.
 
bacana depois se puder mostrar o passo a passo como fazer pro pessoal saber seria legal
Sim, mas agora não posso, só mais tarde.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora às 10:36, no site da MS ainda acusa como "Current release" a versão update 2022/22h2
[URL
Bom dia. Por onde vcs estão baixando a iso já atualizada, pelo media creation tool ou outro site? No uup.ee tem a 23H2, essa será a oficial que irá sair em outubro?
Atualmente a ISO da 23H2 só está disponível para Insiders do RP/Beta.
 
Última edição:
Já tem a ISO nova no site da MS para baixar? Preciso atualizar meu pen drive.

A 23H2, muito provavelmente essa vai ser a final

Se quiser montar svf está aí o link


Link da ISO base

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo