[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Instalei aqui de novo o BF1 e que jogo cinemático.
Eu realmente nunca vi um jogo que é multiplayer mas consegue ser cinemático, com momentos únicos, como se fosse um jogo single-player. Tem poucos servers mas estão sempre cheios à noite.

Deixo a dica aqui pra vcs caso não conheçam o jogo. É um jogo com mecânicas muito simples, com poucas armas e customização, mas muito bem feito. Os mapas, as armas, skins, tudo te dá uma imersão que nenhum battlefield teve (nem os BF3 e BF4) - e provavelmente nunca terá.
 
Última edição:
 
Po galera. É final de BF e tem UMA PORRADA DE TRIPLE AAA saindo.
Não da pra pegar esses modos nichados (12x12) e esperar que vai encontrar partida fácil msm.


Só pra lembrar:

Baldurs Gate
Starfield
Forza
EA FC
Cyberpunk 2.0

E o pior.....CS2.

A base do BF foi pro saco mesmo.
CS2 vai ser meu refúgio desse BF :limo:

CS2 = Cities Skyline 2 :coolface:
 
CS2 tem mapas novos ou e somente os antigos mapas na nova SOURCE 2 engine ?
 
Instalei aqui de novo o BF1 e que jogo cinemático.
Eu realmente nunca vi um jogo que é multiplayer mas consegue ser cinemático, como momentos únicos, como se fosse um jogo single-player. Tem poucos servers mas estão sempre cheios à noite.

Deixo a dica aqui pra vcs caso não conheçam o jogo. É um jogo com mecânicas muito simples, com poucas armas e customização, mas muito bem feito. Os mapas, as armas, skins, tudo te dá uma imersão que nenhum battlefield teve (nem os BF3 e BF4) - e provavelmente nunca terá.
O ultimo BF de verdade.
 
~Meu jogo aqui não abre, ele carrega o anti cheat e depois nao acontece nada.
 
O ultimo BF de verdade.
Instalei aqui de novo o BF1 e que jogo cinemático.
Eu realmente nunca vi um jogo que é multiplayer mas consegue ser cinemático, com momentos únicos, como se fosse um jogo single-player. Tem poucos servers mas estão sempre cheios à noite.

Deixo a dica aqui pra vcs caso não conheçam o jogo. É um jogo com mecânicas muito simples, com poucas armas e customização, mas muito bem feito. Os mapas, as armas, skins, tudo te dá uma imersão que nenhum battlefield teve (nem os BF3 e BF4) - e provavelmente nunca terá.
Só nutellas vão discordar. :vai:
 
Só nutellas vão discordar. :vai:

Nutella-JPEG.jpg

:bwahaha:
 
Cara, esse modo de 12x12 tinha tudo para ser divertido, mas foi simplesmente tomado por players jogando com Dozer.

Toda partida cheia desses caras com um Shield que basicamente não possui counter. Única coisa que funciona contra o Shield é incendiária e só se o cara ficar parado, se andar não mata.

Incrível como destruíram a ideia de skill gap do jogo. Qualquer player pega a classe e mata não por skill, mas porque ela possui um gadget indestrutível. O cara tanka tiro de RPG mermão. Até as munições de penetração que dão dano em BLINDADO não fazem nada nele. Patético.

 
Cara, esse modo de 12x12 tinha tudo para ser divertido, mas foi simplesmente tomado por players jogando com Dozer.

Toda partida cheia desses caras com um Shield que basicamente não possui counter. Única coisa que funciona contra o Shield é incendiária e só se o cara ficar parado, se andar não mata.

Incrível como destruíram a ideia de skill gap do jogo. Qualquer player pega a classe e mata não por skill, mas porque ela possui um gadget indestrutível. O cara tanka tiro de RPG mermão. Até as munições de penetração que dão dano em BLINDADO não fazem nada nele. Patético.


Na 6.0 vai dar dano quando der impacto direto no escudo, com Rocket e etc
 
Na 6.0 vai dar dano quando der impacto direto no escudo, com Rocket e etc

Dano os mísseis dão, mas não matam ele. Dão coisa de 40 a 60% de dano.

Eu prefiro pegar uma AEK e colocar shotgun nela, aí fico dando olé e atiro nas costas. Mas é um saco e muitas vezes te expõe a outros players.
 
Dano os mísseis dão, mas não matam ele. Dão coisa de 40 a 60% de dano.

Eu prefiro pegar uma AEK e colocar shotgun nela, aí fico dando olé e atiro nas costas. Mas é um saco e muitas vezes te expõe a outros players.
Mas é o que está no patch note com relação ao dozer, talvez aumente o dano então.
 
Dano os mísseis dão, mas não matam ele. Dão coisa de 40 a 60% de dano.

Eu prefiro pegar uma AEK e colocar shotgun nela, aí fico dando olé e atiro nas costas. Mas é um saco e muitas vezes te expõe a outros players.
eu deixo ele vir atrás, cago uma c4 no chão, quando ele pisa em cima voa longe :sefu:

mas esse dozer é um saco :melior3:
 
O interessante seria esse escudo quebrar após uma determinada quantidade de dano e levar um tempo para ser "recarregado", porque da forma como ele está é demasiado tosco.

Eu não sei o que diabos passa na cabeça da galera que cria essas merdas e NINGUÉM indaga o seguinte: "Mano, saporra aí está apelão demais, hein?"
 
O interessante seria esse escudo quebrar após uma determinada quantidade de dano e levar um tempo para ser "recarregado", porque da forma como ele está é demasiado tosco.

Eu não sei o que diabos passa na cabeça da galera que cria essas merdas e NINGUÉM indaga o seguinte: "Mano, saporra aí está apelão demais, hein?"
Na real o Dozer é um operador inútil que só serve para uso porque tem esse Shield sem sentido.
 
Nossa, ontem passei muita raiva com um em uma partida, incrível, não sabia desses lance invencível do escudo, dei uma nele com um rpg direto, frente a frente, o bicho tomou o dano e veio pra cima de mim e me matou com uma escudada, lamentável.

No começo eu jogava com o doozer, mas nunca curti usar o escudo.
 
Nossa, ontem passei muita raiva com um em uma partida, incrível, não sabia desses lance invencível do escudo, dei uma nele com um rpg direto, frente a frente, o bicho tomou o dano e veio pra cima de mim e me matou com uma escudada, lamentável.

No começo eu jogava com o doozer, mas nunca curti usar o escudo.
Ao menos o RPG tinha matar numa só já que tem penetração. :/
 
atualizei aqui mais o jogo deu ruim para mim fica somente fazendo validaçao
e quando vou tentar abrir o jogo ele recomeça a validação


:que::que::que:
 
Última edição:
Agora que vi :sefu:
Mas quem gosta de BF1 gosta de Hardline, ou começou a jogar BF a partir do 4 :limo:

Aí vc apelou!!! :mao:

Atualizando aqui tb (7gibas)! Estou curioso sobre essa mudança no recoil da mira.
 
Então quer dizer que não vou poder mais fazer isso?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo