[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Pelo que vi no pacote, só mudou que vem impresso um selo do remessa conforme no topo da nota. Seria uma pena se os chinas começassem a falsificar este selo, afinal é tãaaaaaaaao difícil. :)
E tu acha que a RFB só olha o selo? haha
 
Ou o ML informa aos vendedores, dos cupons que eles irão distribuir antes de repassar para o público, dando tempo aos vendedores para inflarem os valores e ainda lucrarem mesmo com o “desconto dos cupons”, ou, já é o RC afetando o bostil de imediato.

Pré RC:
WD SN570 1TB - 369
Crucial 16gb Note - 192

Pós RC:
WD - 445
Crucial - 240

Valores, esses, que mesmo com os cupons distribuídos hoje no app, não chegam nem perto dos valores antigos.
“País” de merda.
 
Nem adianta abrir fale conosco, olha a resposta que me deram.

image.png


E de uma situação parecida no reclameaqui:

image.png


Eu acabei de ver aqui que o meu que estava como pagamento confirmado em 19/09, aparece como data de recolhimento 10/10 no Siscomex.

Tô achando que até sexta vai movimentar meu pacote, mas pode ser que esteja errado também. :fire:
Dados dos Impostos, Multas e Pagamentos

TipoResponsávelPagamento PendenteData Recolhimento
II-Sim
(*) De acordo com a legislação os Correios e as empresas de courier são as responsáveis por realizarem o recolhimento dos impostos e multas através de DARF, após recebimento do pagamento do destinatário. No caso de remessa postal, e em alguns casos de remessa expressa, o recolhimento do DARF pode ser realizado alguns dias após a entrega da remessa ao destinatário.
Ainda parado. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 
Já tão cobrando icms junto o imposto de importação quando não é remessa conforme ou ainda ta frete imaginário de 5 dol e 60%?

to querendo comprar um conjunto de faca, mas a loja no ali não ta com imposto incluso, se for 60% eu até arisco, mas 92% com frete imaginário ai eu nem quero saber.
 
Bom comprei um Headset de um vendedor na Amazon, lá diz que os tributos de importação já estão incluidos, vamos ver se vão honrar.
 
Vou deixar aqui a dica do DH Gate, que é um ali genérico.

Quando o Ali bloqueou camisas de times por pirataria, DHzão continuou fortalecendo heheheh

ja fiz umas simulações e ta sem taxa cobrada na fonte
 
Pelo que vi no pacote, só mudou que vem impresso um selo do remessa conforme no topo da nota. Seria uma pena se os chinas começassem a falsificar este selo, afinal é tãaaaaaaaao difícil. :)
pra quem vende selo de garantia de placa de video nada eh impossivel... kkkk
 
Pelo que vi no pacote, só mudou que vem impresso um selo do remessa conforme no topo da nota. Seria uma pena se os chinas começassem a falsificar este selo, afinal é tãaaaaaaaao difícil. :)
Acho que é por isso q tá demorando, devem tar verificando 1 por 1 no Siscomex.
 
Querem apostar quanto que vai surgir objeto tributado em 92% mesmo com imposto já pago?

Este é o país da insegurança jurídica.
 
Ou o ML informa aos vendedores, dos cupons que eles irão distribuir antes de repassar para o público, dando tempo aos vendedores para inflarem os valores e ainda lucrarem mesmo com o “desconto dos cupons”, ou, já é o RC afetando o bostil de imediato.

Pré RC:
WD SN570 1TB - 369
Crucial 16gb Note - 192

Pós RC:
WD - 445
Crucial - 240

Valores, esses, que mesmo com os cupons distribuídos hoje no app, não chegam nem perto dos valores antigos.
“País” de merda.
ou efeito black fraude chegando tbm :v
 
Ou o ML informa aos vendedores, dos cupons que eles irão distribuir antes de repassar para o público, dando tempo aos vendedores para inflarem os valores e ainda lucrarem mesmo com o “desconto dos cupons”, ou, já é o RC afetando o bostil de imediato.

Pré RC:
WD SN570 1TB - 369
Crucial 16gb Note - 192

Pós RC:
WD - 445
Crucial - 240

Valores, esses, que mesmo com os cupons distribuídos hoje no app, não chegam nem perto dos valores antigos.
“País” de merda.
o oportunismo brasileiro nunca falha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Querem apostar quanto que vai surgir objeto tributado em 92% mesmo com imposto já pago?

Este é o país da insegurança jurídica.
não tenha duvidas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom comprei um Headset de um vendedor na Amazon, lá diz que os tributos de importação já estão incluidos, vamos ver se vão honrar.
se não apareceu no invoice não esta incluso ,AMAZON aparece no invoice os valores dos impostos
 
U6qHgBI.png

LB HK comprado começo do mês. NVMe, mas o Sata que comprei antes foi taxado no declarado, esse pelo menos passou batido ainda e antes do PRC começar a funcionar no Ali
 
Meu 7800x3d passou agora de tarde sem taxas :oremos:
 
U6qHgBI.png

LB HK comprado começo do mês. NVMe, mas o Sata que comprei antes foi taxado no declarado, esse pelo menos passou batido ainda e antes do PRC começar a funcionar no Ali
Muito aleatório porque o Sata foi taxado e esse passou suave na receita, qual modelo tu pegou ?
 
Ao poucos todos os produtos tão recebendo a taxa .. acho vai ser 100% em todo o ali.. não vai ter essa de vendedor escolher..

To com um produto aqui de vendedor antigo do ali e ainda ta sem cobrar :bem:
 
Depois de 32 dias parado em Curitba, minha encomenda foi para SC, depois para SP (wtf?) e agora está indo para Porto Alegre.

É por isso que precisamos dar um voto de confiança para as estatais :haha::vish:
 
Muito aleatório porque o Sata foi taxado e esse passou suave na receita, qual modelo tu pegou ?
Cara... Arrisquei pra ver se a Netac realmente corrigiu a cagada no NV7000t. O de 4TB saiu por $ 160,00, mesmo que viesse taxa ainda acho que valia a pena (se realmente corrigiram o firmware).
Suspeito que como é por amostragem, tudo o que veio junto com o outro ssd foi taxado. Esse acho que deu entrada mesmo no país antes do feriado, dia 08 pelo rastreamento do Ali, Correios só acusaram nesse sábado... Não sei também se coincide com esses dias de operação padrão deles, então tem dia que fiscalizam mais, tem dia que passa tudo batido, sei lá... Ainda tô no lucro de toda forma :haha:
 
Adicionei uns produtos, adicionei um de outro vendedor para dar o valor de 250... joguei o cupom de desconto e no fim os produtos que eu iria comprar ficavam assim

tRr2nBI.png


Cobrou "só" icms... nem vou pagar, vou comprar separados mesmo :haha:
 
Cara... Arrisquei pra ver se a Netac realmente corrigiu a cagada no NV7000t. O de 4TB saiu por $ 160,00, mesmo que viesse taxa ainda acho que valia a pena (se realmente corrigiram o firmware).
Suspeito que como é por amostragem, tudo o que veio junto com o outro ssd foi taxado. Esse acho que deu entrada mesmo no país antes do feriado, dia 08 pelo rastreamento do Ali, Correios só acusaram nesse sábado... Não sei também se coincide com esses dias de operação padrão deles, então tem dia que fiscalizam mais, tem dia que passa tudo batido, sei lá... Ainda tô no lucro de toda forma :haha:
Pagou barato e ainda de quebra sem taxas se fosse por aqui pagaria o dobro ou mais.
 
Relaxa, que o grosso vem em 2024. Agora é só o esquenta Black Fraude, eles aumentam tudo 1 mês antes, sempre foi assim...

A black friday estava rolando desde 1 de janeiro, agora que fecharam as porteiras já acabou. A única coisa que eu duvido que suba muito, são placas de vídeos medium e high tier. Agora NMVE, mouse, fone, memória ram, placa mãe, processador etc... Veremos o apocalipse acontecer.
 
Ao poucos todos os produtos tão recebendo a taxa .. acho vai ser 100% em todo o ali.. não vai ter essa de vendedor escolher..
Estou testando os produtos do carrinho no checkout desde ontem, um vendedor apareceu MSG
" This country is blacklisted, please contact the seller."

E não deixa prosseguir, mais alguem recebeu essa msg?
 
Peguei 2 produtos do choice (os 2 cobrando o imposto na fonte) e em pedidos separados. Tenho chance de ser taxado aqui no BR? Fiz os 2 no mesmo dia, e a soma de ambos dá algo perto de 300 reais com as taxas já
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo