[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Pessoal, hoje, quase entreguei a minha RTX3070 por R$2500, e ia colocar mais R$2600 pra pegar a RTX4070 TI. Como o negocio melou resolvi pensar um pouco. Atualmente rodo apenas COD Warzone e MW2 no ultra ele roda a +ou- 100FPS em 3440x1440. Estou com muita vontade de trocar, mas sendo um pouco racional, acho q seria melhor aguardar a série 5000. Porem fiquei na duvida com relação ao valor que vou pegar na 3070 daqui alguns meses e por quanto vai vir a 5070 Ti. Alguém ai já passou situação parecida com outras séries ou esta passando por isso agora?
 
Atualizando a quem possa se interessar sobre o Alan Wake 2:

As lojas a seguir deverão enviar os códigos para resgate do jogo no e-mail cadastrado, não devendo, em teoria, fazer nada além do que ativar o game.




Em contato com a Kabum, foi citado um prazo de 7 dias após a confirmação de pagamento/pedido para envio do código. Já para compras
Receber o código dentro do período de arrependimento de compra?...Torço pela humanidade e pela honestidade do brasileiro..do contrário: perderemos novas promoções futuras.😒
 
NVIDIA DLSS 3 adicionado a NARAKA: BLADEPOINT e Warhammer: Vermintide 2

IWJ8fEq.jpg

A atualização semanal do NVIDIA DLSS revela que três jogos receberão suporte para geração de quadros nos próximos dias. Um deles é NARAKA: BLADEPOINT, o altamente popular jogo Battle Royal gratuito e feito pela 24 Entertainment.

NARAKA: BLADEPOINT já suporta NVIDIA DLSS Super Resolução (dede abril de 2023) e NVIDIA Reflex. Com a adição do Frame Generation, chegando com atualização prevista para quinta-feira, 19 de outubro, os proprietários de GeForce RTX 40 podem esperar níveis ainda maiores de desempenho no jogo feito com o motor Unity. A equipe de desenvolvimento disse anteriormente aque planejava adicionar ray tracing ao NARAKA: BLADEPOINT, mas parece que a hora ainda não chegou.

Warhammer: Vermintide 2 da Fatshark também está recebendo o tratamento NVIDIA DLSS 3 graças a uma atualização de título agendada para o mesmo dia. Embora Fatshark possa agora estar focado em Warhammer 40K: Darktide (que recebeu uma grande atualização no inicio do mês para coincidir com o lançamento do Xbox Series S | X), Vermintide 2 ainda está longe de ser abandonado. No dia 19 de novembro, a desenvolvedora sueca planeja lançar a quarta carreira disponível para Sienna Fuegonasus: a classe Necromancer. Vermintide 2 roda em AutoDesk Stingray, o mesmo motor (embora mais antigo) do Darktide, que tinha suporte para geração de quadros DLSS no lançamento.

O terceiro jogo a obter suporte para NVIDIA DLSS 3 é Slender: The Arrival. Embora o jogo de terror tenha sido originalmente lançado há muito tempo, a atualização gratuita do 10º aniversário, prevista para amanhã, aumentará enormemente o visual do jogo graças à mudança para o Unreal Engine 5.2. De acordo com a NVIDIA, o Deep Learning Super Sampling pode aumentar as taxas de quadros do jogo em até 2,8X, em média, na resolução 4K. Em dois dias, AirportSim e HOT WHEELS UNLEASHED 2 - Turbocharged também farão sua estreia com integração DLSS 2 (Super Resolução).

Hoje, a NVIDIA lançou um novo driver GeForce Game Ready otimizado para as atualizações DLSS 3 mencionadas acima que chegam ao NARAKA: BLADEPOINT e Warhammer: Vermintide 2. O driver também adiciona otimização de configurações com um clique por meio do GeForce Experience para os seguintes jogos:

  • Counter-Strike 2
  • EA SPORTS FC 24
  • Forza Motorsport
  • Lies of P
  • Mortal Kombat 1
  • NBA 2K24
  • Party Animals
  • PAYDAY 3
  • Sunkenland
  • The Crew Motorfest
  • Total War: PHARAOH
  • Warhaven
  • We Were Here Expeditions
  • Witchfire
Por último, mas não menos importante, a NVIDIA também atualizou a Super Resolução de Vídeo RTX para a versão 1.5.
 
NVIDIA DLSS 3 adicionado a NARAKA: BLADEPOINT e Warhammer: Vermintide 2

IWJ8fEq.jpg

A atualização semanal do NVIDIA DLSS revela que três jogos receberão suporte para geração de quadros nos próximos dias. Um deles é NARAKA: BLADEPOINT, o altamente popular jogo Battle Royal gratuito e feito pela 24 Entertainment.

NARAKA: BLADEPOINT já suporta NVIDIA DLSS Super Resolução (dede abril de 2023) e NVIDIA Reflex. Com a adição do Frame Generation, chegando com atualização prevista para quinta-feira, 19 de outubro, os proprietários de GeForce RTX 40 podem esperar níveis ainda maiores de desempenho no jogo feito com o motor Unity. A equipe de desenvolvimento disse anteriormente aque planejava adicionar ray tracing ao NARAKA: BLADEPOINT, mas parece que a hora ainda não chegou.

Warhammer: Vermintide 2 da Fatshark também está recebendo o tratamento NVIDIA DLSS 3 graças a uma atualização de título agendada para o mesmo dia. Embora Fatshark possa agora estar focado em Warhammer 40K: Darktide (que recebeu uma grande atualização no inicio do mês para coincidir com o lançamento do Xbox Series S | X), Vermintide 2 ainda está longe de ser abandonado. No dia 19 de novembro, a desenvolvedora sueca planeja lançar a quarta carreira disponível para Sienna Fuegonasus: a classe Necromancer. Vermintide 2 roda em AutoDesk Stingray, o mesmo motor (embora mais antigo) do Darktide, que tinha suporte para geração de quadros DLSS no lançamento.

O terceiro jogo a obter suporte para NVIDIA DLSS 3 é Slender: The Arrival. Embora o jogo de terror tenha sido originalmente lançado há muito tempo, a atualização gratuita do 10º aniversário, prevista para amanhã, aumentará enormemente o visual do jogo graças à mudança para o Unreal Engine 5.2. De acordo com a NVIDIA, o Deep Learning Super Sampling pode aumentar as taxas de quadros do jogo em até 2,8X, em média, na resolução 4K. Em dois dias, AirportSim e HOT WHEELS UNLEASHED 2 - Turbocharged também farão sua estreia com integração DLSS 2 (Super Resolução).

Hoje, a NVIDIA lançou um novo driver GeForce Game Ready otimizado para as atualizações DLSS 3 mencionadas acima que chegam ao NARAKA: BLADEPOINT e Warhammer: Vermintide 2. O driver também adiciona otimização de configurações com um clique por meio do GeForce Experience para os seguintes jogos:

  • Counter-Strike 2
  • EA SPORTS FC 24
  • Forza Motorsport
  • Lies of P
  • Mortal Kombat 1
  • NBA 2K24
  • Party Animals
  • PAYDAY 3
  • Sunkenland
  • The Crew Motorfest
  • Total War: PHARAOH
  • Warhaven
  • We Were Here Expeditions
  • Witchfire
Por último, mas não menos importante, a NVIDIA também atualizou a Super Resolução de Vídeo RTX para a versão 1.5.
Nem acredito que veio uma atualização pro Vídeo Super Resolution, mega animado pra testar, é um recurso incível mas que infelizmente deixei de usar porque tem vídeos que não ficam legal com essa tecnologia, mas tem alguns que realmente melhora bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 

NVIDIA GeForce 545.84​


desktop

Laptop

Jogo pronto para NARAKA: BLADEPOINT e Warhammer: Vermintide 2
gGIYtUv.jpg

h83djx9.jpg

driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo NARAKA: BLADEPOINT e Warhammer: Vermintide 2. Além disso, este driver Game Ready apresenta aceleração TensorRT para difusão estável para aumentar o desempenho em até 2x.

Tecnologia de jogos

Apresenta suporte para Super Resolução de Vídeo RTX v1.5.

O que há de novo na versão 545

  • Suporte para CUDA 12.3.
  • Apresenta suporte para Super Resolução de Vídeo RTX v1.5.

Problemas corrigidos​

Erros gerais corrigidos

  • Alguns monitores podem exibir oscilações aleatórias na tela preta quando estão no modo Display Stream Compression [4034096]
  • As cores do monitor ficam incorretas depois de voltar do modo de suspensão da tela [3420257]

Problemas conhecidos​

  • [Halo Infinite] Queda significativa de desempenho é observada em GPUs baseadas em Maxwell. [4052711]
  • Um novo ícone NVIDIA é criado na bandeja do sistema sempre que ocorre uma troca de usuário no Windows. [4251314]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.112
  • CUDA-12.3
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0
 
O que há de novo na versão 545

  • Suporte para CUDA 12.3.
  • Apresenta suporte para Super Resolução de Vídeo RTX v1.5 (tecnologia que usa inteligência artificial para ampliar a resolução de vídeos da web para até 4K, ao mesmo tempo em que garante uma redução significativa nos artefatos de compressão que podem afetar a qualidade de imagem.)
 
Última edição:
Caramba, teve RTX 4060 normal da Galax por 1642 no pix na Kabum.
 
Qual a melhor garantia BR atualmente pra gpu ?
 
@igormp @glass e outros interessados:

NVIDIA TensorRT-LLM chega ao Windows, traz boost de IA para PCs que executam GPUs GeForce RTX e RTX Pro

NVIDIA TensorRT acelera GenAI de difusão estável para todas as GPUs RTX, RTX 4090 até 7x mais rápido que Apple M2 Ultra
 
Povo bonito, colega vai pegar uma RTX 4070, qual das duas recomendam ? Windforce não tem RGB e custa R$-100.

RTX 4070 WINDFORCE OC 12G 12GB GDDR6X 192 bit​

RTX 4070 EX Gamer GALAX​


????

Nvidia is a lot of love

:safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao:
 
Última edição:
@igormp @glass e outros interessados:

NVIDIA TensorRT-LLM chega ao Windows, traz boost de IA para PCs que executam GPUs GeForce RTX e RTX Pro

NVIDIA TensorRT acelera GenAI de difusão estável para todas as GPUs RTX, RTX 4090 até 7x mais rápido que Apple M2 Ultra
Windows, eca, deixo essa pro amigo de vidro.

Ele já tá fora de preview? Lembro que mês passado cogitei pegar, mas agr comprei umas jetsons (incluindo a orin) e seria legal brincar com isso nelas.
 
Povo bonito, colega vai pegar uma RTX 4070, qual das duas recomendam ? Windforce não tem RGB e custa R$-100.

RTX 4070 WINDFORCE OC 12G 12GB GDDR6X 192 bit​

RTX 4070 EX Gamer GALAX​


????

Nvidia is a lot of love

:safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao:

Minha Gigabyte morreu com 3 anos e 2 meses de vida, era uma 2060, por isso fui de Galax dessa vez. Ambas tem 3 anos, então resolvo testar a concorrência, e não me arrependo, placas muito bem construídas.
 
Minha Gigabyte morreu com 3 anos e 2 meses de vida, era uma 2060, por isso fui de Galax dessa vez. Ambas tem 3 anos, então resolvo testar a concorrência, e não me arrependo, placas muito bem construídas.
haha parece uma zotac que eu tive, durou 3 anos e 1 mês, foi só pra acabar a garantia mesmo

só não foi pior que evga que nunca passava de 1 ano, ou inno3d que chegava a 2 morria

agora só pego galax e msi, nunca morreu nenhuma desses dois aqui
 
Estava vendo o preço das RTX 4060 hoje e bateu uma vontade de comprar pra substituir a minha GTX 1660.
O problema é que a maioria das promoções que aparecem são placas da Gigabyte, que possuem histórico de alcançar temperaturas bem acima da média se comparada com modelos de outras fabricantes. A minha placa de vídeo inclusive é da Gigabyte e as vezes bate 80ºC.
 
Tudo bem que a minha é uma gtx 970 gigabyte, más fazem 8 Anos que esta aqui , mas vou trocar só pelo monitor que atualmente estou com 4K
 
Povo bonito, colega vai pegar uma RTX 4070, qual das duas recomendam ? Windforce não tem RGB e custa R$-100.

RTX 4070 WINDFORCE OC 12G 12GB GDDR6X 192 bit​

RTX 4070 EX Gamer GALAX​


????

Nvidia is a lot of love

:safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao:
Iria de galax, essa windoforce é o modelo base de entrada da giga.

Minha Gigabyte morreu com 3 anos e 2 meses de vida, era uma 2060, por isso fui de Galax dessa vez. Ambas tem 3 anos, então resolvo testar a concorrência, e não me arrependo, placas muito bem construídas.
2060 o que? Tem que levar em consideração que modelos de entrada não da pra confiar no longo prazo. Minha rtx 2070 gaming oc está com 4.5 anos em perfeito estado.
 
A minha giga era 2060 mini itx. Foi minha primeira placa da marca, mas como tive essa experiência, por hora não recomendo.
Da mesma forma que a colega citou acima que teve EVGA que morreram com 1 ano, eu tive três delas q garanto que estão vivas até hoje, 770, 970 e 1070.. sempre comprei da marca.
Por outro lado, eu gosto das placas mãe da gigabyte, principalmente porque percebo que eles fazem atualização de bios por muito tempo. Fora uma placa mãe que recuperei de mal uso de um primo e está firme e forte até hoje.
Nunca tive Galax, agora estou com duas, uma 4060 e a 4070ti que montei o pc novo ontem. Vamos ver quanto tempo vão durar...
 
Bom, confirmei o pagamento da tuf 4080 OC por 8.5k, paguei caro, queria uma galax na gk info, mas não estava disponível envio aonde moro, era ela ou 8k numa gaming trio da msi, prefiro a tuf, tinha uma 3080ti que vendi hoje, e foi uma placa perfeita. alem de ser 3 anos de garantia e ter garantia pra coil whine
Ia pegar a 4090, mas preferi pegar ela, pois torrei d+ esse mês já, importei um oled 27 da amazon jp que vai vir mais a paulada de taxa, com a dif da 4080 pra 4090 da a taxa praticamente, e imagino que a 4080 vai suprir bem pra quad hd no monitor novo.
 
Bom, confirmei o pagamento da tuf 4080 OC por 8.5k, paguei caro, queria uma galax na gk info, mas não estava disponível envio aonde moro, era ela ou 8k numa gaming trio da msi, prefiro a tuf, tinha uma 3080ti que vendi hoje, e foi uma placa perfeita. alem de ser 3 anos de garantia e ter garantia pra coil whine
Ia pegar a 4090, mas preferi pegar ela, pois torrei d+ esse mês já, importei um oled 27 da amazon jp que vai vir mais a paulada de taxa, com a dif da 4080 pra 4090 da a taxa praticamente, e imagino que a 4080 vai suprir bem pra quad hd no monitor novo.
Utilizo a 4080 para Quad e Ultra HD, ela mantem acima dos 60 tranquilamente 99% dos jogos, em QHD ela vai longe, sempre nos 165hz, em 4k fica variando entre 60 e 120 em muitos jogos.

Quanto ficou esse LG Oled? Estou de olho no Perseu P1 e o Cepheus P1, porem, esse ultimo por quase 8k? Aí seria melhor ir direto no G9 da Samsung que tem versão mini led, e eu adoro Ultra wide.
 
Cara conselho de quem tem monitor 4k 144hz, se tu tem uma 3080 ti fica nela ou pega uma 4090 de uma vez, a diferença da 3080 ti pra 4080 não vai ser tão grande, se tu pagou 8,5 em uma 4080 bota mais 2 mil encima e vai na 4090 de uma vez
 
Bom, confirmei o pagamento da tuf 4080 OC por 8.5k, paguei caro, queria uma galax na gk info, mas não estava disponível envio aonde moro, era ela ou 8k numa gaming trio da msi, prefiro a tuf, tinha uma 3080ti que vendi hoje, e foi uma placa perfeita. alem de ser 3 anos de garantia e ter garantia pra coil whine
Ia pegar a 4090, mas preferi pegar ela, pois torrei d+ esse mês já, importei um oled 27 da amazon jp que vai vir mais a paulada de taxa, com a dif da 4080 pra 4090 da a taxa praticamente, e imagino que a 4080 vai suprir bem pra quad hd no monitor novo.
Sinceramente, uma 4080 por 8.5k não é um bom negócio, com 10k leva a 4090 que é outro nível. A 4080 é uma placa pra se gastar 7k, 7.5k no máximo.
 
Atualizando a quem possa se interessar sobre o Alan Wake 2:

As lojas a seguir deverão enviar os códigos para resgate do jogo no e-mail cadastrado, não devendo, em teoria, fazer nada além do que ativar o game.




Em contato com a Kabum, foi citado um prazo de 7 dias após a confirmação de pagamento/pedido para envio do código. Já para compras em outras lojas, e aqui entendo que a GK também seria participante, deve-se:



Quando comprei a GTX 1070 na Formigari, ganhei o Gears of War enviando o e-mail para a Nvidia. 👍
Será que eles enviam o código com o game em pré-venda ou só depois que lançar no dia 27?
 
Bom, confirmei o pagamento da tuf 4080 OC por 8.5k, paguei caro, queria uma galax na gk info, mas não estava disponível envio aonde moro, era ela ou 8k numa gaming trio da msi, prefiro a tuf, tinha uma 3080ti que vendi hoje, e foi uma placa perfeita. alem de ser 3 anos de garantia e ter garantia pra coil whine
Ia pegar a 4090, mas preferi pegar ela, pois torrei d+ esse mês já, importei um oled 27 da amazon jp que vai vir mais a paulada de taxa, com a dif da 4080 pra 4090 da a taxa praticamente, e imagino que a 4080 vai suprir bem pra quad hd no monitor novo.

Ótima placa, parabéns irmão. Acho que a GK ta bichada, hoje nenhum cep dava certo la...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo