[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Modern Warfare II [2022]

Galera,

Estou tendo dois problemas chatos com o jogo. Estou usando ele pela STEAM, setup full AMD.

Jogo tá dando crash aleatórios, as vezes quando abre, as vezes quando está jogando há horas. Jogo crasha e aparece uma mensagem com erro no "game.ship.exe" e título ""The application has unexpectedly stopped working"". Ai depois ao verificar o jogo, constam 38 arquivos "corruptos". Mesmo ele atualizando os arquivos, e o jogo rodando depois OK, dá os 38 arquivos.

Já tentei:
  • Reinstalar o direct-x;
  • Reinstalar os pacotes de C+;
  • Reinstalar drive da placa de video;
  • Tirar over da placa, tirar over da memo;
  • Tirar overlay (placa de video, discord, steam e etc);
  • Desabilitar o "full screen otimization".

Alguém já teve esse problema?
 
Comprei o jogo essa semana e to curtindo, liberei algumas armas ja, mas queria saber, tem algum Esquema pra upar as armas pro nivel maximo mais rapido e tambem pra liberar as camuflagens pra elas ???

Eu atualmente to jogando Shipment pra upar as armas, ai eu upo uns 2 ou 3 leveis por partida (consigo pegar entre 40 a 60 kills por partida).

tem alguma forma mais eficiente ???
 
Comprei o jogo essa semana e to curtindo, liberei algumas armas ja, mas queria saber, tem algum Esquema pra upar as armas pro nivel maximo mais rapido e tambem pra liberar as camuflagens pra elas ???

Eu atualmente to jogando Shipment pra upar as armas, ai eu upo uns 2 ou 3 leveis por partida (consigo pegar entre 40 a 60 kills por partida).

tem alguma forma mais eficiente ???

Eu, que não tenho o jogo, uso o Modo saque completando contratos...normalmente pego o de cofres aqui e o de alvos que morrem sozinho praticamente na partida...

Tipo, comecei a partida no lvl 1 da Lockwood e terminei ela totalmente upada...sem dar um tiro com ela...upei escudo assim, lança míssel assim também...várias vezes a arma já tinha upada totalmente e nem notei...

Para skins é shipment mesmo, já que muitos das skins lá é tipo "mate 50 players com headshot", desbloqueei algumas skins naquela semana grátis...
 
Comprei o jogo essa semana e to curtindo, liberei algumas armas ja, mas queria saber, tem algum Esquema pra upar as armas pro nivel maximo mais rapido e tambem pra liberar as camuflagens pra elas ???

Eu atualmente to jogando Shipment pra upar as armas, ai eu upo uns 2 ou 3 leveis por partida (consigo pegar entre 40 a 60 kills por partida).

tem alguma forma mais eficiente ???

Ativando token de XP duplo de arma e jogando na DMZ. Cada bot vale 100 XP.
 
Comprei o jogo essa semana e to curtindo, liberei algumas armas ja, mas queria saber, tem algum Esquema pra upar as armas pro nivel maximo mais rapido e tambem pra liberar as camuflagens pra elas ???

Eu atualmente to jogando Shipment pra upar as armas, ai eu upo uns 2 ou 3 leveis por partida (consigo pegar entre 40 a 60 kills por partida).

tem alguma forma mais eficiente ???
Usa o 2x XP no shippment, 2 streaks de ativação em vez de kills e 1 de kill (UAV - Counter UAV - VTOL) por exemplo... (2X XP tu pega vendo as lives na twitch do campeonato, sendo o ultimo nesse final de semana, quinta, sexta, sábado e domingo);

Camos tu pode fazer após de upar as armas, porque são desafios mais específicos, usar Blueprints também te ajuda porque elas vem configuradas e com os attatchs...

Armas de eventos como FJX ou até as estrelas ninjas, se o desafio for mt dificil tu pode pedir para algum conhecido te dropar no DMZ e vc extrai com elas;

Os melhores métodos pra quem não faz KD alto é Baixa Confirmada (Kill confirmed), Dominação (Domination) e se você não se importa mt com ping Invasão (Invasion) que é modo de mapa longo com bots onde o farm de XP é mais fácil e camos da pra fazer contra os players da partida tbm, porém só acha lobby NA ou EU...

Quando eu foco em farm de lvl eu vou direto no shippment mesmo, jogo umas 10 partidas e dps troco pro invasão...
 
existe alguma pagina que eu consiga ver o ranking das partidas rankeadas do WARZONE 2.0 ?
 
Pessoal, queria fazer o modo raid com brasileiros, como encontro algum grupo para jogar. Tanto raid quanto warzone?
 
@Smeagol_RP bora ajudar o amiguinho?

CgcvtJZWQAAX1i-
 
Vcs jogam Guerra terrestre no Mw2?
Pelo menos pra mim é o modo que mais curto, mas só acho server gringo pra jogar e pouco brasileiro.
Os mapas menores não acho tão daora, ai sei la...pra jogar 5x5 prefiro cs go.
 
Vcs jogam Guerra terrestre no Mw2?
Pelo menos pra mim é o modo que mais curto, mas só acho server gringo pra jogar e pouco brasileiro.
Os mapas menores não acho tão daora, ai sei la...pra jogar 5x5 prefiro cs go.
eu só jogo guerra terrestre, curto muito esse modo, tem muito sniper mas e só saber andar pelas casas e vai indo.
não gosto de jogar em dois mapas, aquele mapa da caverna e o mapa da beta que tem um mercado, acho muito grande para quantidade de player.

inelizmente esse modo não acha sala BR, então jogo nos gringos com 140 a 160 de fps, nos finais de semana acha sala BR as vezes
 
eu só jogo guerra terrestre, curto muito esse modo, tem muito sniper mas e só saber andar pelas casas e vai indo.
não gosto de jogar em dois mapas, aquele mapa da caverna e o mapa da beta que tem um mercado, acho muito grande para quantidade de player.

inelizmente esse modo não acha sala BR, então jogo nos gringos com 140 a 160 de fps, nos finais de semana acha sala BR as vezes
Guerra terrestre é irado demais, só jogo esse modo tb. Um dos que menos curto é aquele no aeroporto. Mas em geral da pra se divertir bastante nesse game.
O bom é que mesmo jogando com ping mais alto nesse modo, não da pra sentir tanto lag.
Se jogar cs go com 180 fps fica injogável, mas no cod acho tranquilo. Sinto falta só de uma galera BR pra jogar, da uma animada jogar em time.
 
Sabem dizer quanto tempo demoram pra avaliar e liberar de Shadow Ban? Estou há quase 1 semana já...

Nos primeiros dias que peguei ping alto, pensei que era apenas os modos de jogo que eu tava jogando que estavam vazios mesmo... depois percebi que toda partida subia rápido o ping de busca pra 200, e lembrei do Shadow Ban. Verifiquei na página da Activision e tá sob investigação mesmo, e não me deixa apelar.

Baita sacanagem, esse sistema deles devia ser mais preciso. Certeza que peguei gancho por denúncia de virgens do Ressurgência. Joguei alguns dias em Vondel, nos modos de dupla ou trio, mas jogando sem equipe, que dá mais pontos. Algumas poucas vezes eu matei o squad inteiro, mas deve ter sido o suficiente para alguns desses cretinos me denunciarem.
 
coisa que só acontece com o cod, acabei de att o jogo e fui abrir.
keUH8PR.png
 
Que doidera

Eu jogo no Win11 desde sempre o COD...kkkk

Está atualkizado seu SO? Usou alguma ISO modificada?
Descobrir que é algo relacionado com o windows 11 insider, então tem que esperar a boa vontade do cod att. Eu já pedi a saída do insider, mas tem que esperar a versão "padrão" chegar na build que estou agora ou formatar o windows.
 
Descobrir que é algo relacionado com o windows 11 insider, então tem que esperar a boa vontade do cod att. Eu já pedi a saída do insider, mas tem que esperar a versão "padrão" chegar na build que estou agora ou formatar o windows.
Ai vc não ajuda, Windows beta é tenso..kkkkkk

Usei por um tempo as versões beta do Win10, mas era muito bug, desisti, do 11 eu nem entrei no insider
 
Ai vc não ajuda, Windows beta é tenso..kkkkkk

Usei por um tempo as versões beta do Win10, mas era muito bug, desisti, do 11 eu nem entrei no insider
Pior que não tem tanto bug assim, sou insider desde 2015 e foi raros momentos de bugs.
 
Meu shaders não carrega mais do que 7% no modo campanha...
Alguem saber oque fazer ?

8W9GdQH.png
 
Boa tarde, jogo no PC, alguem está com o mesmo problema que eu, toda vez que entro no jogo as armas secundarias voltam a ser padrão, ou seja a pisola P860 la e não consigo mais fazer ajustes nos grips de qualquer arma.
alguem mais com o mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo