Tem nas opções dlss e cia, por isso que fica assim. Dá uma olhada.Pessoal, to achando os gráficos do jogo muito granulados. Eu já desativei o film grain na aba de post processing e continua. Alguma solução?
Tem nas opções dlss e cia, por isso que fica assim. Dá uma olhada.Pessoal, to achando os gráficos do jogo muito granulados. Eu já desativei o film grain na aba de post processing e continua. Alguma solução?
também to achando granulado demais aqui. Se achar uma solução compartilha ai na moral.Pessoal, to achando os gráficos do jogo muito granulados. Eu já desativei o film grain na aba de post processing e continua. Alguma solução?
Pessoal, to achando os gráficos do jogo muito granulados. Eu já desativei o film grain na aba de post processing e continua. Alguma solução?
também to achando granulado demais aqui. Se achar uma solução compartilha ai na moral.
também to achadno o jogo granulado, achei que era até meu monitor novo, mas eu lembro que antigamente não era assim
liguei o fidelity e coloquei em 65, mas ontem fiz o teste e coloquei em 30, 40 e 50 e tudo fica a mesma coisa.Tu não ligou o Fidelity FX ou o NIS e colocou eles em 100% não né?
Depois posta uma foto desse granulado ai noob.
liguei o fidelity e coloquei em 65, mas ontem fiz o teste e coloquei em 30, 40 e 50 e tudo fica a mesma coisa.
férias acabaram, só a noite agoraQuero ibagens!!!![]()
Liguei o Fidelity CAS e coloquei em 100Tu não ligou o Fidelity FX ou o NIS e colocou eles em 100% não né?
Depois posta uma foto desse granulado ai noob.
Descobri a solução mano.Pessoal, to achando os gráficos do jogo muito granulados. Eu já desativei o film grain na aba de post processing e continua. Alguma solução?
é igual do cara do reddit,Quero ibagens!!!![]()
@Chackall aqui seu amigo usando controle no PC com DS4, o que você acha? asushsauhPessoal que usa o DualSense no PC...
Eu uso o DS4WINDOWS mas depois dessa ultima atualização, to tendo um problema.
A mira (analógico direito) fica toda DOIDA as vezes, como se fosse um problema mecânico no analógico, mas não é. Testei no PS5 por horas e nao puxou nenhuma vez.
Tenho certeza que é algo no SOFTWARE DS4 Windows.
Alguem sabe como baixar uma versão mais antiga do DS4 windows ou alguma solução?
Depois que aprendi a jogar no controle...não quero conta com KB+Mouse. Me julguem...@Chackall aqui seu amigo usando controle no PC com DS4, o que você acha? asushsauh
lembrando que anos atrás ele usava um controle no ps4 para aumentar o firerate da arma![]()
Já estou passando raiva com esse game. Ele dá erro e aparece uma mensagem pra verificar a integridade dos arquivos.
Só hj foram umas 5 vezes... desde que instalei o game isso acontece.
resolvi com o que ta nesse post aquiPessoal, to achando os gráficos do jogo muito granulados. Eu já desativei o film grain na aba de post processing e continua. Alguma solução?
valeu, aqui resolveu esse problema também, obrigado.resolvi com o que ta nesse post aqui