• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Modern Warfare II [2022]

Pessoal, to achando os gráficos do jogo muito granulados. Eu já desativei o film grain na aba de post processing e continua. Alguma solução?
Tem nas opções dlss e cia, por isso que fica assim. Dá uma olhada.
 
Pessoal, to achando os gráficos do jogo muito granulados. Eu já desativei o film grain na aba de post processing e continua. Alguma solução?
também to achando granulado demais aqui. Se achar uma solução compartilha ai na moral.
 
Pessoal, to achando os gráficos do jogo muito granulados. Eu já desativei o film grain na aba de post processing e continua. Alguma solução?

também to achando granulado demais aqui. Se achar uma solução compartilha ai na moral.

Seria interessante vocês postarem SS das configurações in-game que vocẽs estão utilizando, assim fica mais fácil tentar identificar o que vocês estão configurando que pode estar gerando o granulado na imagem.
 
para quem ta achando o grafico granulado ta rodando em 1080P ??
1080p
anda bem feito para qualquer jogo novo .
 
também to achadno o jogo granulado, achei que era até meu monitor novo, mas eu lembro que antigamente não era assim
 
também to achadno o jogo granulado, achei que era até meu monitor novo, mas eu lembro que antigamente não era assim

Tu não ligou o Fidelity FX ou o NIS e colocou eles em 100% não né?

Depois posta uma foto desse granulado ai noob.
 
Tu não ligou o Fidelity FX ou o NIS e colocou eles em 100% não né?

Depois posta uma foto desse granulado ai noob.
liguei o fidelity e coloquei em 65, mas ontem fiz o teste e coloquei em 30, 40 e 50 e tudo fica a mesma coisa.
 
ja perceberam como esse jogo em relação ao seu concorrente direto que é o 42, é pior graficamente ? tem zilhoes de opções graficas a mais e, tudo no talo na minha opinião, o bf ainda e mais bonito

esse foi o cod que eu menos joguei até hoje, achei que seria uma evolução do que foi o 19, não chegou nem perto.. o 19 foi maravilhoso, mas infelizmente quando sai um cod novo, o do ano passado morre instantaneamente ..

mesmo vendendo horrores, espero que a MS dê um rumo melhor pra franquia, acho que se começar com lançamentos a cada 2 anos ja é um caminho

não é mimimi, mas esse jogo nao merecia ter o nome de MW .. :crycat:
 
Tirei várias screenshots aqui e também das settings.



Pra falar a verdade não atrapalha de jogar. Quando o jogo tá parado que fica feio. Eu sempre desativo film grain em qualquer jogo.
 
Tu não ligou o Fidelity FX ou o NIS e colocou eles em 100% não né?

Depois posta uma foto desse granulado ai noob.
Liguei o Fidelity CAS e coloquei em 100
É pra deixar OFF ???
 
Pessoal, to achando os gráficos do jogo muito granulados. Eu já desativei o film grain na aba de post processing e continua. Alguma solução?
Descobri a solução mano.
Vc vai nas opções de gráfico onde tem "SCREEN SPACE REFLECTIONS" e coloca OFF.
è a opção logo abaixo de "AMBIENT OCCLUSION".
Coloca OFF la que vai ficar limpinho.

EU ja tava PUTO perguntando pq o jogo tava mais bonito no PS5 do que no PC... kkkkkkkk
 
Pessoal que usa o DualSense no PC...
Eu uso o DS4WINDOWS mas depois dessa ultima atualização, to tendo um problema.
A mira (analógico direito) fica toda DOIDA as vezes, como se fosse um problema mecânico no analógico, mas não é. Testei no PS5 por horas e nao puxou nenhuma vez.
Tenho certeza que é algo no SOFTWARE DS4 Windows.
Alguem sabe como baixar uma versão mais antiga do DS4 windows ou alguma solução?
 
Pessoal que usa o DualSense no PC...
Eu uso o DS4WINDOWS mas depois dessa ultima atualização, to tendo um problema.
A mira (analógico direito) fica toda DOIDA as vezes, como se fosse um problema mecânico no analógico, mas não é. Testei no PS5 por horas e nao puxou nenhuma vez.
Tenho certeza que é algo no SOFTWARE DS4 Windows.
Alguem sabe como baixar uma versão mais antiga do DS4 windows ou alguma solução?
@Chackall aqui seu amigo usando controle no PC com DS4, o que você acha? asushsauh
lembrando que anos atrás ele usava um controle no ps4 para aumentar o firerate da arma :yeah:
 
@Chackall aqui seu amigo usando controle no PC com DS4, o que você acha? asushsauh
lembrando que anos atrás ele usava um controle no ps4 para aumentar o firerate da arma :yeah:
Depois que aprendi a jogar no controle...não quero conta com KB+Mouse. Me julguem...
 
Já estou passando raiva com esse game. Ele dá erro e aparece uma mensagem pra verificar a integridade dos arquivos.
Só hj foram umas 5 vezes... desde que instalei o game isso acontece.

Aqui resolvi boa parte dos erros durante o gameplay desabilitando anti-virus (Kaspersky) e One Drive antes de abrir a Steam.
 
Já joguei muito no console. Dessa vez aproveitei a promoção do Steam e peguei pra PC, mas não me importo de jogar com controle também hehe.
 
Comprei o jogo ontem de noite.

A campanha não tem o que falar, super envolvente, muita ação, você tem aquela vontade de perseguir o objetivo. É um filme. Também ficou bem granulado aqui nas cenas escuras, mesmo desligando a granulação. Testei na campanha o fidelityFX, em 50% (não fica claro se aumentar melhora a nitidez ou diminui, parece não ter diferença no desempenho, então mantive assim).

No MP, eu gostei que parece que as armas são menos OP do que eu estava acostumado no Vanguard (que arma full era 0 recuo e matava há 200km de distância. Dava para vencer sniper de fuzil de assalto).

Agora o que não entendi foi o peso do jogo. Eu não sei, sinto que o Vanguard era até mais bonito o MP e pesava menos. Dava para jogar, com o meu hardware (5800H, 16gb, RTX 3060 laptop), com meio que quase tudo no full, sem DLSS ou qualquer coisa assim, e manter ainda uns 120+ fps. No MW II, nas configurações no alto, DLSS balanceado, fica em média 110, tem mapa que é mais pesado fica 90.
E com o DLSS tem um prejuízo na imagem que eu não tinha no Vanguard. A perda de nitidez é imensa. Pra mim, claramente o Vanguard era mais bonito no MP.

Depois vou testar outras configurações, eu usei só as configs recomendadas pelo próprio jogo, alterando no SP a questão do FidelityFX.

Agora a gente fica ansioso para ter uma arma full né. Nesse jogo dá muita diferença. Duro que jogando apenas nos finais de semana, vou demorar muito.
 
Galera, hoje fui dar uma olhada na loja, e percebi que meus 1300 cod pints sumiram, não usei em nada, alguém sabe o que pode ter acontecido?

Resolvi, pelo menos eu acho... Fiz a verificação dos arquivos (Steam) reinstalou e voltou ao normal
 
Pra galera que joga com CONTROLE no PC...vcs de vez em quando estão tendo problemas na mira???
as vezes o analógico fica meio doido...tipo girando sozinho...
To na duvida se isso é um problema mecânico no meu analogico direito da mira ou se é algum bug do jogo. ALgo que possa ser corrigido.
Dá pra confudir como se fosse um problema de CONEXÃO...as vezes a mira puxa sozinha em movimentos cirulares.
Alguem tendo isso ai jogando com o Dualsense no PC?:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo