Novo volante DIRECT DRIVE Logitech; Quem viu??

Alguém aqui tem o Moza R16?

Olha, pelo preço que ta hoje lá na king com o cupom (5.652,50) difícil competir com o R16 hein, ta num ótimo preço, considerando que 5k é o preço dela no Ali, sem frete e impostos...

"Problema" que é meio bagunçado e não da pra saber se a R16 a venda lá é a versão nova, com os conectores das v2 ou é uma base v1, tem foto dos dois tipos em tudo que é anuncio que vejo dessa base, fica um rolo do caramba, mas mesmo sendo v1 não teria tanto problema, já que o único aro que não funciona hoje é o ES, mas vai saber o futuro né...
 
Última edição:
Olha, pelo preço que ta hoje lá na king com o cupom (5.652,50) difícil competir com o R16 hein, ta num ótimo preço, considerando que 5k é o preço dela no Ali, sem frete e impostos...

"Problema" que é meio bagunçado e não da pra saber se a R16 a venda lá é a versão nova, com os conectores das v2 ou é uma base v1, tem foto dos dois tipos em tudo que é anuncio que vejo dessa base, fica um rolo do caramba, mas mesmo sendo v1 não teria tanto problema, já que o único aro que não funciona hoje é o ES, mas vai saber o futuro né...


Pois é...agora ele ficou 1k mais barato que o Alpha 15, apesar do Simagic ser superior(segundo os testes que eu vi)...




Como nesse video...




teGziDM.png





Porém a tentação é grande de fechar kkkkkk
 
Última edição:
Pois é...agora ele ficou 1k mais barato que o Alpha 15, apesar do Simagic ser superior(segundo os testes que eu vi)...

Porém a tentação é grande de fechar kkkkkk

Pois é, é uma diferença considerável, acho que simagic sim é um pouco superior (pelo que vi porai tbm), porém, ambos são direct drive, não sei qual tua experiência anterior com volantes, se já teve/tem algum, se tu não tiver os dois lado a lado pra comparar é muito difícil notar essa superioridade de um ou outro pq são próximos, a tecnologia é a mesma.

A Simagic tem bem mais tempo de mercado que a MOZA, porem os MOZA tem melhorado com updates de software/firmware (as vezes sai uns bagulho bugado pq os china são porra louca e lançam os bagulho mto rápido, mas é facil dar rollback, se necessário), tenho minha R9 a pouco menos de 1 ano e acho que falta dedo na mão pra contar quantas versões de firmware já foram lançadas nesse período, tamanha velocidade que os china atualizam a base.

E outra, tu precisa mesmo de algo tão forte assim? Eu sou um cara relativamente competitivo nos simuladores, não tenho nivel dos maluco alien/esports, mas me viro e já conseguia ser rapido com um T300, hoje com a R9 a experiência só ficou melhor, tem bastante força, talvez não seja tão detalhada como esses DD de maior torque, mas posso te garantir que os 9nm de pico da minha base já é o suficiente pra te dar uns puxões fortes no braço, te digo isso pq uma R9 lá, com esse cupom vai sair o que? Uns 3.5k? Po, paguei basicamente isso no meu comprando do Aliexpress. Com essa diferença da pra comprar quase um outro aro e ter dois.

E se tivermos poluindo demais aqui o topico e quiser me mandar msg no privado ou no whats lá mesmo que estávamos falando esses dias só me chamar lá que te ajudo no que puder, se tiver alguma duvida.
 
Olha, pelo preço que ta hoje lá na king com o cupom (5.652,50) difícil competir com o R16 hein, ta num ótimo preço, considerando que 5k é o preço dela no Ali, sem frete e impostos...

"Problema" que é meio bagunçado e não da pra saber se a R16 a venda lá é a versão nova, com os conectores das v2 ou é uma base v1, tem foto dos dois tipos em tudo que é anuncio que vejo dessa base, fica um rolo do caramba, mas mesmo sendo v1 não teria tanto problema, já que o único aro que não funciona hoje é o ES, mas vai saber o futuro né...

Qual cupon. Estão falando do preço só da base né?
 
Tava vendo. Problema que os volantes são caros. Base R9 + Volante com desconto ainda sai mais caro que a base 10Nm + volante da PRS.


Nada contra quem consegue usar, até porque meu pedal é deles, mas o aro deles não me agrada, tem muita cara de artesanal pro meu gosto, esse aí então com tudo exposto atrás pra mim não da...

Outro problema desse tipo de base, é a quantidade de cabo, controladora externa, é muita coisa pra organizar, pra quem tem pouco espaço, como eu aqui fica complicado.
 
Nada contra quem consegue usar, até porque meu pedal é deles, mas o aro deles não me agrada, tem muita cara de artesanal pro meu gosto, esse aí então com tudo exposto atrás pra mim não da...

Outro problema desse tipo de base, é a quantidade de cabo, controladora externa, é muita coisa pra organizar, pra quem tem pouco espaço, como eu aqui fica complicado.

Questão de gosto. Eu já prefiro aro com revestimento de couro do que plástico/borracha.
 
Questão de gosto. Eu já prefiro aro com revestimento de couro do que plástico/borracha.

Eu também, tanto que meu CS e meu GS são de couro, nenhum deles é borracha, plástico ou couro alcântara (que não curto mto tbm)
 
Eu também, tanto que meu CS e meu GS são de couro, nenhum deles é borracha, plástico ou couro alcântara (que não curto mto tbm)
Blz. Pelas fotos não vi a costura aí achei que o gs fosse plástico ou borracha.


Lembrando que o Logitech G Pro Wheel base + volante está 9500,00 na loja da logitech. 11Nm e compatível com playstation para jogar GT7.


O pedal com célula de carga 3.800,00



E olha que a logitech está com preço cheio ainda.



Ou seja o Moza R12 + volante tinha que ser bem mais barato que o logitech para valer a pena.
 
Última edição:
Qual aro Moza e porque?

Eu comprei um Moza KS, tô esperando chegar... o motivo é que, lendo os relatos de quem tem, os aros da Moza parecem ser melhores que o da Simagic, por exemplo.

Poderia ter um tópico só pra falar sobre esses equipamentos (bases, aros, pedais, cockpits)
 
Eu comprei um Moza KS, tô esperando chegar... o motivo é que, lendo os relatos de quem tem, os aros da Moza parecem ser melhores que o da Simagic, por exemplo.

Poderia ter um tópico só pra falar sobre esses equipamentos (bases, aros, pedais, cockpits)


Pegou no ali antes da taxa?

Problema da Moza no Brasil é o preço cobrado pela King... eles enfiam a faca com força..
 
Peguei.. mas veja bem, só o aro ks tava ligeiramente mais barato no ali do que na Kings. As bases no ali, mesmo antes do RC não compensavam muito, considerando o risco de taxa. As Simagic idem.

Se você traçar um paralelo, vai ver que, Simagic, PRS e Moza tão com um preço meio parecido para bases equivalentes.

A única que tem um preço mais agressivo é a do Ziuc Simuladores (20Nm por 6900,00) que é meio nova nesse mercado
 
Peguei.. mas veja bem, só o aro ks tava ligeiramente mais barato no ali do que na Kings. As bases no ali, mesmo antes do RC não compensavam muito, considerando o risco de taxa. As Simagic idem.

Se você traçar um paralelo, vai ver que, Simagic, PRS e Moza tão com um preço meio parecido para bases equivalentes.

A única que tem um preço mais agressivo é a do Ziuc Simuladores (20Nm por 6900,00) que é meio nova nesse mercado


Os preços estão bem parecidos mesmo...

Eu ainda não decidi oq fazer.. Pegar o g923 por um tmpo ou partir logo pro Alpha 15nm..
Vou esperar os preços da extreme racing de novembro.. Se não fizerem um desconto legal, vou pegar o g923 mesmo..


O cockpit peguei o ax80, deve chegar o novo sem arranhões(espero!!) essa semana kkkkkk

O banco peguei driftmaster, mas é mto ruim.. e ainda veio manchado. Já pedi devolução.

Comprei hj o DT3 RSV:

Com base + trilho + frete gratis por 1600.....
 
Última edição:
Olha, esses bancos são muito bonitos, mas não são confortáveis. Pra uma endurance então? fica difícil

No que vc corre atualmente e no que pretende correr?
 
Olha, esses bancos são muito bonitos, mas não são confortáveis. Pra uma endurance então? fica difícil

Pois é, estou ciente disso hehe
Mas era o jeito.. não quero usar banco de carro por causa da estética.
O cockpit vai ficar na sala..

Se ficar mto cansativo, posso aumentar as espumas do assento.


No que vc corre atualmente e no que pretende correr?

Atualmente eu brinco apenas em arcade e simcade..
FH5, motorsport, nfs..

Quero pegar um volante pra começar a mexer com simulador tb..
Já tive Logitech nas antigas
 
Poderia ter um tópico só pra falar sobre esses equipamentos (bases, aros, pedais, cockpits)

Concordo, poderíamos ter um tópico desses, os assustos sobre volantes em geral sempre ficam perdidos pelo fórum.
 
Depois me fala se esse banco da dt3 é melhor que da Drift Masters, to na duvida entre ele e se compensar o alto valor o da Metal Horse.

difícil ser pior q o driftmaster...

O banco é todo mau feito..
repara nessas aberturas pro cinto.. quase 2 dedos de diferença na altura; cheio de rebarbas, fiapos de plastico..acho q é impressora 3d

By82aE5.jpg



Essas abas tem tamanho bemm diferente:

d2tr3ms.jpg




Essa é a embalagem original, acredite... e agora está melhor de qndo chegou:
jnFrsYK.jpg





O acabamento geral é bemm simples tb....
as medidas nao tem nada a ver com a descrição do site..

Eu pedi G, mas o tamanho é quase tudo igual ao M
 
difícil ser pior q o driftmaster...

O banco é todo mau feito..
repara nessas aberturas pro cinto.. quase 2 dedos de diferença na altura; cheio de rebarbas, fiapos de plastico..acho q é impressora 3d




Essas abas tem tamanho bemm diferente:





Essa é a embalagem original, acredite... e agora está melhor de qndo chegou:





O acabamento geral é bemm simples tb....
as medidas nao tem nada a ver com a descrição do site..

Eu pedi G, mas o tamanho é quase tudo igual ao M

zuado hein!.. achei q fosse o banco certinho só o tecido mais badaras
 
Tenho a DT3 RSV e é um produto anos-luz melhor do que esse daí.
 
Tenho a DT3 RSV e é um produto anos-luz melhor do que esse daí.


Depois me fala se esse banco da dt3 é melhor que da Drift Masters, to na duvida entre ele e se compensar o alto valor o da Metal Horse.



Meu dt3 rsv acabou de chegar..... carai,é outra vida..nem se compara com o driftmaster


O tecido é um suede mto bom... sensação ao toque é outro nivel..
Embalagem nem fala...




iM8KcJ9.jpg


IgzIFP5.jpg



Pt9Tzon.jpg


ZqXVvih.jpg



1600 pila com base e trilho inclusos...frete free..
Vale MUITO a pena do q o driftmaster por 1250 + trilhos(uns 150 mangos)





E o ax80 da troca chegou arranhado DE NOVO...na boa, esse pessoal da extreme racing é mto amador..

Eu pedi a troco DE NOVO.. Vou trocar 495x se for preciso, mas não vou aceitar um produto de 3k arranhado..

HaA4xzk.jpg




ikMEQHN.jpg



3nv6umU.jpg
 
Vou trocar 495x se for preciso, mas não vou aceitar um produto de 3k arranhado..

Tá mais que certo mano. Que relaxo na hora de embalar o bagulho.
 
Meu dt3 rsv acabou de chegar..... carai,é outra vida..nem se compara com o driftmaster


O tecido é um suede mto bom... sensação ao toque é outro nivel..
Embalagem nem fala...




1600 pila com base e trilho inclusos...frete free..
Vale MUITO a pena do q o driftmaster por 1250 + trilhos(uns 150 mangos)

Rapaz, suede é outro toque realmente..
pelo preço ta top mesmo..
devo ir de dt3 também, ótimo custoxbenefício.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo