[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, qual é o botão default que tira screenshot no controle 8bitdo? Quero tirar uns prints e não consigo, o botão que eu seto no teclado não funciona quando o controle tá ativo, acho que é por causa do big picture... Quando eu usava o controle da Microsoft não tinha esse problema ou então é essa versão nova do big picture...
É só abrir o Steam Input e configurar um botão ou combinação. Se não estiver usando o Steam aí tem que usar o software do controle e configurar um atalho pra tecla Print Screen.
 
Sua mãe não reclamou, talvez ela compre para você :olha:

:mil:
b28fbd5b41adc5fb53811801b77d7426.jpg
 
E como funciona esse sistema de vendas de skins? Eu vi que a Valve estava querendo banir quem comercializasse skins de cs fora da plataforma dela. Já proibiu alguns anúncios, mas certos canais ainda continuam.
Basicamente você compra uma skin de alguma pessoa em sites de terceiros por um valor abaixo do mercado steam, depois vai na steam e vende pelo valor de mercado e obtém um lucro. Obviamente que o lucro depende do valor que você comprou, mas geralmente consigo um lucro considerável (pago 50 e recebo 65, por exemplo, obtendo 15 reais de lucro).

Por enquanto isso é algo totalmente legal e a própria steam disponibiliza oficialmente uma url de troca para usar em sites de terceiros...não sei como ela vai proceder no futuro.
 
Estou jogando o primeiro A Plague Tale, acho que estou na metade do game. Que jogo bom! Gostando bastante.
Recomendo aí para quem ainda não jogou.
 
Sim, é espetacular e a sequência mantém o mesmo nível.
Que bom. Esperar uma promo na epic turca pra comprar. Game pass não compensa aqui pois o tempo para jogar é raro, então precisaria de mais de 2 meses provavelmente para terminar.
 
Será que pode colocar 2 códigos de CPF diferentes de uma vez? Ou é melhor esperar acabar o 1 mês ?
Expira dia 04/11. O que pode rolar é tentar pegar mais de 1 código e ativar na mesma conta para ficar com mais meses...mas acho que não vai aceitar na hora. Só tentando mesmo pra saber.
O meu vou ativar dia 03/11 pra jogar o mês todo.
 
Expira dia 04/11. O que pode rolar é tentar pegar mais de 1 código e ativar na mesma conta para ficar com mais meses...mas acho que não vai aceitar na hora. Só tentando mesmo pra saber.
O meu vou ativar dia 03/11 pra jogar o mês todo.
É o meu e da esposa, vou ativar só um e daqui um mês gero o outro
 
Ativei aqui 1 mês dessa promoção aí e deixei a renovação automática, então agora tenho 2 meses de GamePass para testar o Forza novo. Dia 22/12 vence!

Só não esquecer de cancelar. :haha3:
 
Eu tenho o ultimato a quase um ano e ainda não consegui, embora o controle tenha o botão de print igual o console, na steam ele aparece com o layout da versão anterior do Xone, aquele sem o botão de print, o app da 8bitdo o botão é funcional mas não adianta, quando seta ele na steam não funciona, nem os botões extra traseiro, já tentei procurar se existe um firmware do controle que força ele a ser reconhecido como o atual do sério x/s e não vi nada de macete parecido.


Já desisti faz tempo, depois vou procurar se surgir sei lá um software parecido com os do PS5 que utiliza todas as funções do controle.

Então, imaginava que era algo do controle mesmo... Estou fazendo uns testes com as sugestões dos colegas aqui do fórum e pesquisand outras coisas.

É só abrir o Steam Input e configurar um botão ou combinação. Se não estiver usando o Steam aí tem que usar o software do controle e configurar um atalho pra tecla Print Screen.

Você está usando no modo Switch no big pictures? Se estiver, lá dá para configurar o botão de screenshot, por padrão é o Estrela [botão entre o - e o +] mas tem que estar no modo Switch, senão esse botão não funciona.

Estou usando modo Xbox pros botões ficarem certinho, descobri um turn around fuçando, não entendi se era isso que vocês me sugeriram



Agora quando eu apertar L3 além de fazer a função do botão (se no jogo tiver alguma, no caso Yakuza tem) ele vai tirar print também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei e deu tudo certo, vou tocar assim.
 
Então, imaginava que era algo do controle mesmo... Estou fazendo uns testes com as sugestões dos colegas aqui do fórum e pesquisand outras coisas.





Estou usando modo Xbox pros botões ficarem certinho, descobri um turn around fuçando, não entendi se era isso que vocês me sugeriram



Agora quando eu apertar L3 além de fazer a função do botão (se no jogo tiver alguma, no caso Yakuza tem) ele vai tirar print também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei e deu tudo certo, vou tocar assim.

Sabe algum jeito de colocar a função de print naquele 3º botão do meio do controle do Series S/X ? Nunca consegui aqui.
 
Então, imaginava que era algo do controle mesmo... Estou fazendo uns testes com as sugestões dos colegas aqui do fórum e pesquisand outras coisas.





Estou usando modo Xbox pros botões ficarem certinho, descobri um turn around fuçando, não entendi se era isso que vocês me sugeriram



Agora quando eu apertar L3 além de fazer a função do botão (se no jogo tiver alguma, no caso Yakuza tem) ele vai tirar print também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei e deu tudo certo, vou tocar assim.

O Steam Input permite que um botão tenha várias funções diferentes de acordo com o modo de pressionar. Eu coloco a função de print no botão select com pressionar longo. Assim ele não vai perder a função do jogo.

Tem que explorar as possibilidades do Steam Input. O negócio é muito útil.
 
Sabe algum jeito de colocar a função de print naquele 3º botão do meio do controle do Series S/X ? Nunca consegui aqui.

Só testando, como eu vendi o meu controle não vou conseguir testar, mas suponho que siga a mesma lógica, tô satisfeito com esse 8BitDo ultimate, só essa parada de print que é meio chatinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Steam Input permite que um botão tenha várias funções diferentes de acordo com o modo de pressionar. Eu coloco a função de print no botão select com pressionar longo. Assim ele não vai perder a função do jogo.

Tem que explorar as possibilidades do Steam Input. O negócio é muito útil.

Sim, deu certo aqui, mas eu não configurei como pressionar longo, configurei ao pressionar normalmente.
 
O Steam Input permite que um botão tenha várias funções diferentes de acordo com o modo de pressionar. Eu coloco a função de print no botão select com pressionar longo. Assim ele não vai perder a função do jogo.

Tem que explorar as possibilidades do Steam Input. O negócio é muito útil.
Caramba não sabia disso.
 
so pra lembrar , provavel que essa seja a nossa ultima grande sale , entao aos remanescentes nao se esqueçam de comprar, pois depois esquece ta td aumentando , estamos lascados
 
Ativei aqui 1 mês dessa promoção aí e deixei a renovação automática, então agora tenho 2 meses de GamePass para testar o Forza novo. Dia 22/12 vence!

Só não esquecer de cancelar. :haha3:

Jogo tá tão bosta que nem inicia.
 
hj tem eleição na argentina, dependendo o peso pode cair mais kk

é capaz da loja argentina ficar é em dólar bem em breve :haha: :ohgod:

Como moderador adjunto estou lembrando os senhores, antes que abram a caixa de Pandora.

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

PROIBIDO POLÍTICA!

PROIBIDO POLÍTICA!

PROIBIDO POLÍTICA!

 
O Steam Input permite que um botão tenha várias funções diferentes de acordo com o modo de pressionar. Eu coloco a função de print no botão select com pressionar longo. Assim ele não vai perder a função do jogo.

Tem que explorar as possibilidades do Steam Input. O negócio é muito útil.
Onde eu configuro uma versão geral para todos os jogos ? Eu simplesmente não sei mais onde abrir essa tela que o @davidzor postou para o "geral", antes era só ir em controles e já tinha a opção para isso. Agora só encontro indo em um jogo específico, como no print.



Edit:
Agora aparece de outra forma aparentemente...vou já testar aqui.

1F87KSV.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como moderador adjunto estou lembrando os senhores, antes que abram a caixa de Pandora.

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

PROIBIDO POLÍTICA!

PROIBIDO POLÍTICA!

PROIBIDO POLÍTICA!

Não é nem entrando na política em si, mas realmente pode ocorrer e vai afetar quem tá na Steam Arg. Mas o assunto morre aí :haha:.
 
Última edição:
Então, sobre o candidato Bolsonaro deles, a ARG já tentou dolarizar a moeda e não funcionou, e pqp imagina quanto ficará um jogo para eles? Em dólar e quase 100% de imposto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo