[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622


Mesmo estando no Gamepass, mais vendido do mês e 7 no ano no primeiro mês.
 
Bom, acabei pegando o Series S de 512GB em Portugal. Saiu por 1.5k.
Na minha cidade, o usado mais barato que consegui pechinchar foi por 1.3k. Valeu a pena pegar um zero mesmo.

Tem algum site que venda Keys por um preço legal? Tava olhando esse site, mas não sei se é confiável. Alguém conhece?
 
Bom, acabei pegando o Series S de 512GB em Portugal. Saiu por 1.5k.
Na minha cidade, o usado mais barato que consegui pechinchar foi por 1.3k. Valeu a pena pegar um zero mesmo.

Tem algum site que venda Keys por um preço legal? Tava olhando esse site, mas não sei se é confiável. Alguém conhece?
Tem o Eneba.

Dia 27 vai ficar disponível o trial de 10 horas do UFC 5 pra quem tem GPU ou EA Play. O Nba2k está gratuito no fim de semana e com desconto.
 
Tem o Eneba.

Dia 27 vai ficar disponível o trial de 10 horas do UFC 5 pra quem tem GPU ou EA Play. O Nba2k está gratuito no fim de semana e com desconto.
Opa, tenho o GPU. EA Play tenho o Pro, mas pra PC, imagino que não seja o mesmo de console né?
Aonde tem o NBA com desconto?
 
Opa, tenho o GPU. EA Play tenho o Pro, mas pra PC, imagino que não seja o mesmo de console né?
Aonde tem o NBA com desconto?
GPU já abrange o Ea play, não tem o pro no console.

NBA na loja da Microsoft

 
Que jogo é esse, tô viciado no diabo 4 por causa da avaliação de 10 hrs kkk fui obrigado a comprar
 
Que jogo é esse, tô viciado no diabo 4 por causa da avaliação de 10 hrs kkk fui obrigado a comprar
Eu vou esperar sair no Gamepass. Agora com a compra da ABK confirmada é questão de tempo, e não está faltando jogo bom. Alias o que falta é tempo.
 
Bom, acabei pegando o Series S de 512GB em Portugal. Saiu por 1.5k.
Na minha cidade, o usado mais barato que consegui pechinchar foi por 1.3k. Valeu a pena pegar um zero mesmo.

Tem algum site que venda Keys por um preço legal? Tava olhando esse site, mas não sei se é confiável. Alguém conhece?
Esse tipo de loja vende conta compartilhada.
É pirataria, basicamente, mas funciona. 🤷‍♂️
Comprando nesse tipo de loja vc recebe uma conta (email e senha) pra adicionar no seu console. Sempre que for jogar vc primeiro entra nessa conta, depois volta pra sua pessoal e joga.

Mas aí fica a seu critério né. Vc fica a mercê do dono verdadeiro do jogo ser bonzinho e nunca cancelar o seu acesso/alterar a senha/etc. E vai ficar atrelado ao console, vc não consegue entrar com a sua conta na casa de um amigo e instalar o jogo caso ele não o tenha, por exemplo.

Vale a pena aguardar promoções na loja do xbox ou procurar anúncios que entregam o código de 25 dígitos, porque aí sim vc vai estar comprando o jogo pra sua conta.
 
Esse tipo de loja vende conta compartilhada.
É pirataria, basicamente, mas funciona. 🤷‍♂️
Comprando nesse tipo de loja vc recebe uma conta (email e senha) pra adicionar no seu console. Sempre que for jogar vc primeiro entra nessa conta, depois volta pra sua pessoal e joga.

Mas aí fica a seu critério né. Vc fica a mercê do dono verdadeiro do jogo ser bonzinho e nunca cancelar o seu acesso/alterar a senha/etc. E vai ficar atrelado ao console, vc não consegue entrar com a sua conta na casa de um amigo e instalar o jogo caso ele não o tenha, por exemplo.

Vale a pena aguardar promoções na loja do xbox ou procurar anúncios que entregam o código de 25 dígitos, porque aí sim vc vai estar comprando o jogo pra sua
Melhor ir de eneba mesmo, menos riscos… só procurar por vendedores bem qualificados pra evitar vagabundos que compram as keys com cartão clonado…
 
Melhor ir de eneba mesmo, menos riscos…

Eneba é show, vez ou outra tem umas promos absurdas.
Peguei 350 dias de GPU por uns 200 pilas lá esses dias
 

Ainda bem que eu ja tinha comprado a HD Collection no Xbox (junto do Peace Walker)... Os caras simplesmente estão relançando com preço full algo que ja estava disponivel aos jogadores. Nem ao menos fizeram melhorias, se tivesse o Twin Snakes (Remake do 1, originalmente do Game Cube) ai seria obrigado a comprar, mas infelizmente não é o caso.
 
Bom, acabei pegando o Series S de 512GB em Portugal. Saiu por 1.5k.
Na minha cidade, o usado mais barato que consegui pechinchar foi por 1.3k. Valeu a pena pegar um zero mesmo.

Tem algum site que venda Keys por um preço legal? Tava olhando esse site, mas não sei se é confiável. Alguém conhece?
Pera ai, os caras tão vendendo Cyberpunk de conta compartilhada por 200 conto??? Que eu saiba esses jogos midias digitais custam 50 (isso pq eu já achei por 15) pila no máximo.
 
Novo showcase do Xbox dia 25, focado em jogos Third-party.

What you need to know:

Xbox's next digital showcase event is the Xbox Partner Preview, dedicated to third-party Xbox studios and partners.

The show will be nearly 30 minutes long, and feature trailers and gameplay footage from multiple games. Indie gems, upcoming Xbox Game Pass games, and highly-anticipated Xbox and Windows PC titles will all be present.

That includes looks at Alan Wake 2, Like a Dragon: Infinite Wealth, Dungeons of Hinterberg, Ark: Survival Ascended, and more.

 
Novo showcase do Xbox dia 25, focado em jogos Third-party.

What you need to know:

Xbox's next digital showcase event is the Xbox Partner Preview, dedicated to third-party Xbox studios and partners.

The show will be nearly 30 minutes long, and feature trailers and gameplay footage from multiple games. Indie gems, upcoming Xbox Game Pass games, and highly-anticipated Xbox and Windows PC titles will all be present.

That includes looks at Alan Wake 2, Like a Dragon: Infinite Wealth, Dungeons of Hinterberg, Ark: Survival Ascended, and more.




MS não deixa a gente respirar, seloko!
 
Eu vou esperar sair no Gamepass. Agora com a compra da ABK confirmada é questão de tempo, e não está faltando jogo bom. Alias o que falta é tempo.

Eu ia esperar.. mas só ano que vem e olhe lá... faz uns bons meses que um jogo não me prende assim... valeu a pena.
 
Que jogo é esse, tô viciado no diabo 4 por causa da avaliação de 10 hrs kkk fui obrigado a comprar
Peguei recentemente um Series X (Bundle Diablo IV) e nem pretendia jogar ele tão cedo, (ainda mais depois que me frustrei com Diablo 2 e abandonei), mas como veio com o console e fez o download automático, resolvi testar... Resultado: Ja estou com 24 horas de game, realmente viciante. A história é muito boa, as custscenes são incriveis e o jogo flui muito bem, ao longo do caminho para as principais voce faz um evento, masmorra ou secundaria, tudo muito bem conectado. Não pretendo fazer tudo ou investir no pós game (Ao menos não de cara) pq o backlog é gigante, mas to me divertindo bastante.
 
Pera ai, os caras tão vendendo Cyberpunk de conta compartilhada por 200 conto??? Que eu saiba esses jogos midias digitais custam 50 (isso pq eu já achei por 15) pila no máximo.
Quando custa 1/10 do preço original é mídia parental, aquela que tem que ficar fazendo "esquema" toda vez que for jogar.
Quando custa 1/3 ou 1/2 do preço original é conta compartilhada que não tem método nenhum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo