[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que porra é essa de colocar a Argentina em dólar? Cada jogo vai custar cinco milhões de pesos?


hqdefault.jpg

Infelizmente, não. Eles farão algo pior: converter tudo para USD. Lá na ponta, todo mundo vai perder dinheiro. o_O

Da forma mais simples e direta: se a argentina tiver uma desvalorização de 100%, seu dinheiro vai valer 100% a menos na hora de converter. *Não exatamente nessa proporção matematicamente falando, mas é tipo isso.
 
Putz aí já elvis.

Os devs indies vão sentir pq a maioria da galera comprava os baratinhos nao era nem pra jogar, era so pra ter na conta mesmo.
Principalmente os jogos mais antigos que estão reajustando os valores não vao vender mais nada.

Na minha percepção pelo menos tenho a impressão que a pirataria diminuiu bastante, com certeza devido a facilidade da steam, nuuvem entre outros.
Isso sem contar os serviços do estilo gamepass.

O problema é que estão ficando sem noção com os preços, R$ 350 num lançamento ce ta doido. Daqui a pouco ta todo mundo voltando pro fitgirl
 
Parece que o presente de natal vai ser adiantado na steam. :pepe:
 
vou migrar pra argentina esta semana de todo jeito então msm hahaha alguém me confirma se usando cartão Nubank consigo fazer a primeira compra na Argentina?
 
Agora, eis a questão: vão adotar o preço integral dos EUA ou aplicar um desconto regional junto?

Tem algo escrito nesse artigo do aviso?

Se for o segundo caso, talvez até seja mais barato do que aqui, pagando com um cartão com baixo IOF e spread.

Caos em Buenos Aires.



 
Poderiam abrir a fronteira para aproveitarmos os preços atuais. Sem ban, sem deport na primeira compra e etc. Como fui deportado da Argentina, não consigo voltar. Alguns jogos, mesmo em full price estão valendo mais a pena do que em mega promoção no Brasil.
 
Agora, eis a questão: vão adotar o preço integral dos EUA ou aplicar um desconto regional junto?

Tem algo escrito nesse artigo junto ao aviso?

Se for o segundo caso, talvez até seja mais barato do que aqui, pagando com um cartão com baixo IOF e spread.

Caos em Buenos Aires.




"Todo se termino, ya no hay esperanza"

:limo:
 
Agora, eis a questão: vão adotar o preço integral dos EUA ou aplicar um desconto regional junto?

Tem algo escrito nesse artigo do aviso?

Se for o segundo caso, talvez até seja mais barato do que aqui, pagando com um cartão com baixo IOF e spread.

Caos em Buenos Aires.





O link que redireciona ali em details tá quebrado.
 
Infelizmente, não. Eles farão algo pior: converter tudo para USD. Lá na ponta, todo mundo vai perder dinheiro. o_O

Da forma mais simples e direta: se a argentina tiver uma desvalorização de 100%, seu dinheiro vai valer 100% a menos na hora de converter. *Não exatamente nessa proporção matematicamente falando, mas é tipo isso.
Entendi foi nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo