• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

Nossa guys, tá uma merda, acho que vou ter que voltar a assinar youtube premium. É insuportável youtube sem ad block.

Resista mais um pouco pela causa :crycat:
 
Até agora no Edge com o UBO não apareceu o aviso, mas pode ser que porque eu uso uma extensão que permite desativar o adblocker nos vídeos de um canal, o YouTube Channel Whitelist for uBlock Origin, então o Google pode estar me dando colher de chá. Mas sendo um navegador baseado no Chromium, não deve demorar a encherem o saco também, aí mudo pro Firefox.

Eu primeiro assisto o vídeo no Revanced ou baixo com o NewPipe, aí depois no computador eu vejo só 30 segundos dos vídeos, que é o tempo mínimo para contabilizar uma visualização, com a extensão mencionada e aba mutada. Desse jeito eu não sou aporrinhado com anúncios insuportáveis e ajudo os canais que eu sou inscrito e o Google a pagar as contas também rs.

edit:
 
Última edição:
Aqui em casa eu assinei o Premium tem um mês, e arrependo de não ter feito antes.

Cinco pessoas, todas usam o app no celular e eu ficava puto de ir fazer algo em casa, colocar um video pra rolar e aquele tanto de propaganda.

Pra esse tanto de gente, R$45 acho melhor do que a raiva que passava.
 
Aqui em casa eu assinei o Premium tem um mês, e arrependo de não ter feito antes.

Cinco pessoas, todas usam o app no celular e eu ficava puto de ir fazer algo em casa, colocar um video pra rolar e aquele tanto de propaganda.

Pra esse tanto de gente, R$45 acho melhor do que a raiva que passava.

Aqui em casa são 3 que não pagam nada. Todo mundo com adblock no computador, celular e duas TVs.

De graça compensa bastante. De graça é mais barato.:julio:
 
Aqui em casa são 3 que não pagam nada. Todo mundo com adblock no computador, celular e duas TVs.

De graça compensa bastante. De graça é mais barato.:julio:

Lógico que de graça é melhor hahahaha

Mas é tanta correria que eu só pensei no pagar e convidar a galera e pronto.
 
Nossa guys, tá uma merda, acho que vou ter que voltar a assinar youtube premium. É insuportável youtube sem ad block.
Já estou há um 3 dias sem ver anuncio e block depois q atualizei o UB e limpei o chache dele e do navegador, e adicionei o script no tampermonkey. (obs: removi todos os outros adblocks q tinha instalado e só deixei o UB e o TM)
 
Até agora no Edge com o UBO não apareceu o aviso, mas pode ser que porque eu uso uma extensão que permite desativar o adblocker nos vídeos de um canal, o YouTube Channel Whitelist for uBlock Origin, então o Google pode estar me dando colher de chá. Mas sendo um navegador baseado no Chromium, não deve demorar a encherem o saco também, aí mudo pro Firefox.

Eu primeiro assisto o vídeo no Revanced ou baixo com o NewPipe, aí depois no computador eu vejo só 30 segundos dos vídeos, que é o tempo mínimo para contabilizar uma visualização, com a extensão mencionada e aba mutada. Desse jeito eu não sou aporrinhado com anúncios insuportáveis e ajudo os canais que eu sou inscrito.
boa ideia atualmente eu bloqueio em todos :haha:
mais deixar rolando de fundo e baixar pra ver
se aqui o bloqueador para de pegar vai ser a alternativa
 
Tem opção do music tmb igual ao Vanced Manager? Escutar música no YT com a tela desligada?
Tem sim, mas eu não quis usar. Agora como nunca testei essa opção, não sei se funcionará com tela desligada, mas acredito que sim, pois no Revanced (com Youtube) isso já ocorre.
 
boa ideia atualmente eu bloqueio em todos :haha:
mais deixar rolando de fundo e baixar pra ver
se aqui o bloqueador para de pegar vai ser a alternativa
Para baixar vídeos no PC eu recomendo um frontend para o yt-dlp como o ytdlp-interface, de longe o melhor que encontrei até agora:

main-ydtlp-interface.png


main-ydtlp-interface.png
 
Alguem manja como bloquear "promoted" post no Linkedin?
 
Engraçado o Youtube achar que vou parar de usar adblocker antes de parar de usar o Youtube kkkkkkk

Os passos citados pra fazer o UBO funcionar parecem complicados mas se resumem a:
1. Atualizar para a última versão (o que já é feito automaticamente)
2. Resetar configurações padrão (ou só remover seus filtros personalizados)
3. Atualizar lista quick fixes (essa aqui é a principal e vc deve fazer sempre que começar a dar problema)
4. Desabilitar outras extensões

Dá pra resolver tudo em 1 minuto.

Mas sugiro migrar pra outra plataforma logo.
 
Última edição:
Para baixar vídeos no PC eu recomendo um frontend para o yt-dlp como o ytdlp-interface, de longe o melhor que encontrei até agora:

main-ydtlp-interface.png


main-ydtlp-interface.png

Tem algum site que dê para baixar sem precisar instalar programa ou é mais seguro ter um programa instalado mesmo do que acessar sites aleatórios?

Eu usava o y2mate, mas vira e mexe mudam o link lá ou sai do ar...
 
Tem algum site que dê para baixar sem precisar instalar programa ou é mais seguro ter um programa instalado mesmo do que acessar sites aleatórios?

Eu usava o y2mate, mas vira e mexe mudam o link lá ou sai do ar...
https://www.clipconverter.cc/ é mto bom mas implica demais com músicas e direitos autorais.
https://pt1.savefrom.net para vídeos até a qualidade HD
Fullhd pra cima não achei nenhuma site decente, sempre que preciso dessa qualidade ou acima uso o 4kvideodownloader ativado.
 
Atualizei a expansão novamente, aparentemente está bloqueando, vamos ver quanto tempo dura.
 
Tem algum site que dê para baixar sem precisar instalar programa ou é mais seguro ter um programa instalado mesmo do que acessar sites aleatórios?

Eu usava o y2mate, mas vira e mexe mudam o link lá ou sai do ar...
Sempre uso o "y2mate.com". Único inconveniente é a overdose de anúncios de péssima qualidade (como a maioria dos sites pra baixar vídeos do iutubi). Mas isso o adblock resolve, site fica limpinho.
 
Tem algum site que dê para baixar sem precisar instalar programa ou é mais seguro ter um programa instalado mesmo do que acessar sites aleatórios?

Eu usava o y2mate, mas vira e mexe mudam o link lá ou sai do ar...
ytdlp é bem mais seguro.
 
já era, minha conta do youtube que tomou block de ver video.

porcaria da google conseguiu, me fez assinar o youtube premium.
a anos que não pago nada pra google, ultima parada de assinatura foi o google play music, que cancelei no ultimo mes antes da migração forçada pro youtube music.

tava sustentando spotify family pra galera aqui de casa, mas pra merda depois desse block na conta o pessoal aqui de casa vai ficar na mão, cancelei o spotify e já migrei as playlist pro youtube music e assinei o youtube premium solo.
 
já era, minha conta do youtube que tomou block de ver video.

porcaria da google conseguiu, me fez assinar o youtube premium.
a anos que não pago nada pra google, ultima parada de assinatura foi o google play music, que cancelei no ultimo mes antes da migração forçada pro youtube music.

tava sustentando spotify family pra galera aqui de casa, mas pra merda depois desse block na conta o pessoal aqui de casa vai ficar na mão, cancelei o spotify e já migrei as playlist pro youtube music e assinei o youtube premium solo.
passei a usar 2 navegadores
o Opera deixo sem Ublock
 
passei a usar 2 navegadores
o Opera deixo sem Ublock
já era pra mim, mesmo entrando em modo anônimo é impossível de usar o youtube sem conta logada, só aparece porcaria.

sem estar logado é aquela aporrinhação de ad que todos já conhecem, agora na minha conta logada no modo anônimo ou outro navegador(ate outro pc, OUTRO PC CARLHO!!!!!!!!!!!!!!!) to tomando 15 ADs de media em sequencia!!!!!!!!!!!!

sinceridade, espero que o youtube entre para a lista dos produtos mortos pela google.
 
já era pra mim, mesmo entrando em modo anônimo é impossível de usar o youtube sem conta logada, só aparece porcaria.

sem estar logado é aquela aporrinhação de ad que todos já conhecem, agora na minha conta logada no modo anônimo ou outro navegador(ate outro pc, OUTRO PC CARLHO!!!!!!!!!!!!!!!) to tomando 15 ADs de media em sequencia!!!!!!!!!!!!

sinceridade, espero que o youtube entre para a lista dos produtos mortos pela google.

Basta que os usuários boicotem em peso. Eu já comecei a fazer a minha parte, mas tenho consciência de que uma andorinha sozinha não faz verão, né...
 
já era pra mim, mesmo entrando em modo anônimo é impossível de usar o youtube sem conta logada, só aparece porcaria.

sem estar logado é aquela aporrinhação de ad que todos já conhecem, agora na minha conta logada no modo anônimo ou outro navegador(ate outro pc, OUTRO PC CARLHO!!!!!!!!!!!!!!!) to tomando 15 ADs de media em sequencia!!!!!!!!!!!!

sinceridade, espero que o youtube entre para a lista dos produtos mortos pela google.
Daqui uns anos vai estar igual a netflix, precisar assinar o premium do premium para não ver ad
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo