A Netflix tem um plano idêntico...![]()
Amazon Prime Video começa hoje (29) a exibir anúncios no streaming
Versão do Amazon Prime Video sem qualquer tipo de publicidade terá uma mensalidade mais carawww.tecmundo.com.br
Netflix até começou primeiro essa pvtaria se não me falha a memória, só demorou pra vir pro Huezil, tenso que tudo quanto é ideia merd os caras copiam um do outro, parece que se esforçam pra mandar geral pra tripulação do Jack Sparrow.A Netflix tem um plano idêntico...
Se o vídeo for recente o servidor do youtube pode estar processando ainda, se for longo leva ainda mais tempo, fora que ele é de lua também tem dias que vídeos de duas horas em minutos estão prontos e vídeo de meia hora preciso esperar mais de uma hora até aparecer a opção.A transcrição dos vídeos sumiu? Era muito útil pra buscar trechos em podcast de 10h, não to achando aqui
Consegui encontrar em uns aqui e não encontrar em uns que eu já havia encontrado antes, zoado isso, totalmente random.Se o vídeo for recente o servidor do youtube pode estar processando ainda, se for longo leva ainda mais tempo, fora que ele é de lua também tem dias que vídeos de duas horas em minutos estão prontos e vídeo de meia hora preciso esperar mais de uma hora até aparecer a opção.
Isso é preocupante...Brave com uBO caiu aqui. Seja em janela normal ou privada. Os ads simplesmente atropelam tudo...
Brave com uBO caiu aqui. Seja em janela normal ou privada. Os ads simplesmente atropelam tudo...
Aqui uso Edge + Ublock Origin. Essa semana todos os ads do Youtube estavam passando. De acordo com o desenvolvedor do Ublock origin, tem que resetar os filtros.Isso é preocupante...
Por enquanto, Edge com UBO esta funcionando aqui, mas acho que pode estar com os dias contados.
Acredito que dessa vez possa ser dificil se livrar desses malditos.
precisamos achar uma soluçãoAdblock aqui não está mais bloqueando nada praticamente. Os anúncios passam normalmente.
usa o braveprecisamos achar uma solução
tem 2 soluções, pagar via kotas eu mesmo pago 9,50 reais por mes no youtube premium. Eu acho um valor pífio pelo beneficio que ele me da, talvez muitos podem achar caro ou não querem pagar.precisamos achar uma solução
mais esse esquema bota a conta em qual pais ?tem 2 soluções, pagar via kotas eu mesmo pago 9,50 reais por mes no youtube premium. Eu acho um valor pífio pelo beneficio que ele me da, talvez muitos podem achar caro ou não querem pagar.
A outra solução é o Adguard, hoje ele está funcionando muito bem nos anúncios.
brasil ué, você entra no kotas. com. br se cadastra e procura o grupo do youtube premium. Na primeira vez que cobrar vai ser dobrado (10,48 grupo + 10,48 reserva) depois fica 10,48 por mês. Eu consigo por meio do meu codigo de indicação 5 reais de desconto na primeira inscrição ( QGI5684 ) .mais esse esquema bota a conta em qual pais ?
eu acho que você consegue por dinheiro todo mês caso nao tenha cartão. Eu prefiri cartão pq ele cobra automaticamenteÉ obrigatório ter cartão de crédito, @cafesc ?