YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

watchseries.(mongolia) funciona perfeitamente se resolucao HD é suficiente para você... inclusive tem secao com as maiores notas do IMDB para assistir diretamente por lá

Basta usar sem logar a conta, aqui funciona, só da alerta de adblock quando estou conectado.

A transcrição dos vídeos sumiu? Era muito útil pra buscar trechos em podcast de 10h, não to achando aqui

A transcrição dos vídeos sumiu? Era muito útil pra buscar trechos em podcast de 10h, não to achando aqui
Se o vídeo for recente o servidor do youtube pode estar processando ainda, se for longo leva ainda mais tempo, fora que ele é de lua também tem dias que vídeos de duas horas em minutos estão prontos e vídeo de meia hora preciso esperar mais de uma hora até aparecer a opção.

Se o vídeo for recente o servidor do youtube pode estar processando ainda, se for longo leva ainda mais tempo, fora que ele é de lua também tem dias que vídeos de duas horas em minutos estão prontos e vídeo de meia hora preciso esperar mais de uma hora até aparecer a opção.
Consegui encontrar em uns aqui e não encontrar em uns que eu já havia encontrado antes, zoado isso, totalmente random.

Brave com uBO caiu aqui. Seja em janela normal ou privada. Os ads simplesmente atropelam tudo...

Brave com uBO caiu aqui. Seja em janela normal ou privada. Os ads simplesmente atropelam tudo...
Isso é preocupante...

Por enquanto, Edge com UBO esta funcionando aqui, mas acho que pode estar com os dias contados.
Acredito que dessa vez possa ser dificil se livrar desses malditos.

aqui o do brave ainda esta bloqueando tudo

Isso é preocupante...

Por enquanto, Edge com UBO esta funcionando aqui, mas acho que pode estar com os dias contados.
Acredito que dessa vez possa ser dificil se livrar desses malditos.
Aqui uso Edge + Ublock Origin. Essa semana todos os ads do Youtube estavam passando. De acordo com o desenvolvedor do Ublock origin, tem que resetar os filtros.

Fiz e funcionou. Como resetar os filtros:

Clica no ícone do Ublock origin > painel (ícone com as engrenagens) > seleciona a aba "configuração" > clica em "resetar para as configurações padrão"

Última edição:
Youtube no meu Chrome com adblok plus fica uma tela branca no vídeo. Sem imagem mas o som sai normal
Não sei se já é a prática do site ou a extensão bugou e considerou o vídeo como anúncio

Adblock aqui não está mais bloqueando nada praticamente. Os anúncios passam normalmente.

precisamos achar uma solução
instala ublock origin

uvZ9vaU.png

precisamos achar uma solução
tem 2 soluções, pagar via kotas eu mesmo pago 9,50 reais por mes no youtube premium. Eu acho um valor pífio pelo beneficio que ele me da, talvez muitos podem achar caro ou não querem pagar.
A outra solução é o Adguard, hoje ele está funcionando muito bem nos anúncios.

Vi uma notícia dizendo que está em fase de testes a incorporação dos anúncios dentro do próprio vídeo, e não como um vídeo separado do conteúdo.

Se isso vingar, RIP.

tem 2 soluções, pagar via kotas eu mesmo pago 9,50 reais por mes no youtube premium. Eu acho um valor pífio pelo beneficio que ele me da, talvez muitos podem achar caro ou não querem pagar.
A outra solução é o Adguard, hoje ele está funcionando muito bem nos anúncios.
mais esse esquema bota a conta em qual pais ?

mais esse esquema bota a conta em qual pais ?
brasil ué, você entra no kotas. com. br se cadastra e procura o grupo do youtube premium. Na primeira vez que cobrar vai ser dobrado (10,48 grupo + 10,48 reserva) depois fica 10,48 por mês. Eu consigo por meio do meu codigo de indicação 5 reais de desconto na primeira inscrição ( QGI5684 ) .
Eu assino o kotas faz anos, tenho microsoft 365 family, Max, spotify e youtube. Segue printo do que eu já economizei e dos grupos de youtube

aVBu7ZJ.png

yQ0nrVd.png

Users who are viewing this thread

Voltar