YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

25 conto pra não ter propaganda?
Não pago!
300 conto por ano!

Brave está ok.
Na Tv, fazer o que...
Só a fiota vê
Se fosse só pra tirar os ads e ajudar os criadores de conteúdo cobrando uns 5 contos/mês eu pensaria no caso, mas...

Por culpa do Revanced e até do NewPipe eu fiquei mal acostumado. Mesmo que eu teoricamente pagasse os 25 contos no YouTube Premium, ainda assim não teria todas as funcionalidades oferecidas pelo Revanced e NewPipe.
No Revanced tem até como pular aquelas propagandas adicionadas no vídeo pelo criador. Tem como ver os dislikes. Tem como remover os shorts. Tem como modificar o que aparece nas buscas. No NewPipe tem como colocar filtros de bloqueio de palavras, canais. Tem como baixar os vídeos. Muito útil.
No computador eu uso o uBlock e outra extensão pra customizar o YouTube à la Revanced/NewPipe.

Última edição:
Tem como ver os dislikes. Tem como remover os shorts.
Sagrado :much:

NewPipe nunca usei, é pra PC? ouço falar mas nunca lembro de ir atrás ver...

Sagrado :much:

NewPipe nunca usei, é pra PC? ouço falar mas nunca lembro de ir atrás ver...
NewPipe é um app pra Android de código aberto. Você pode baixar pela loja do F-Droid ou pelo site oficial.
Muita gente gosta principalmente pela funcionalidade de baixar os vídeos, ter como deixar vídeo ou música tocando em segundo plano (mesmo com a tela desligada ou app fechado). Por não necessitar de login e ter como adicionar todas suas inscrições de forma mais privativa. Ele tem várias funcionalidades, obviamente não tantas comparadas com o Revanced.
Aqui as configurações básicas, claro que há outras subconfigurações dentro dessas.

NewPipe é um app pra Android de código aberto. Você pode baixar pela loja do F-Droid ou pelo site oficial.
Muita gente gosta principalmente pela funcionalidade de baixar os vídeos, ter como deixar vídeo ou música tocando em segundo plano (mesmo com a tela desligada ou app fechado). Por não necessitar de login e ter como adicionar todas suas inscrições de forma mais privativa. Ele tem várias funcionalidades, obviamente não tantas comparadas com o Revanced.
Aqui as configurações básicas, claro que há outras subconfigurações dentro dessas.
Boa, vou dar uma conferida aqui. Valeu :joia:

Firefox + uBlock Origin + Nanodefender defuser fluindo perfeitamente

25 conto pra não ter propaganda?
Não pago!
300 conto por ano!

Brave está ok.
Na Tv, fazer o que...
Só a fiota vê
Se sua TV permite instalação de apps externos instala o Smart Tube, limpo, leve e sem anúncios.

YouTube em apuros novamente ao enfrentar acusações criminais de espionagem para detecção de bloqueador de anúncios​

christian-wiediger-YouTbue-1456x970.jpg

No início deste mês, a luta do YouTube contra os bloqueadores de anúncios entrou em pleno andamento quando a plataforma começou a bloquear bloqueadores de anúncios em todo o mundo e a dar aos usuários a opção de se inscrever no Premium. Parece agora que esta prática levou o serviço de streaming de vídeo a águas quentes, já que um consultor de privacidade está a apresentar acusações criminais contra a plataforma na Europa.

O YouTube pode enfrentar sérios problemas na UE após as últimas reclamações​

De acordo com um relatório, Alexander Hanff está apresentando uma queixa contra o YouTube de acordo com a lei irlandesa de abuso de computador. Hanff afirma ter notificado a Polícia Nacional da Irlanda sobre a prestação de uma declaração sobre a referida queixa criminal. A polícia reconheceu seu denunciante e pediu mais informações sobre o assunto.

Hanff fala sobre como o YouTube é responsável por executar scripts de rastreamento ilegais que ajudam a plataforma a detectar bloqueadores de anúncios, e esta prática significa que o streaming está espionando cidadãos da UE. Além das acusações de espionagem, Hanff também apresentou uma queixa civil contra o sistema de interrogatório do navegador do YouTube, responsável por detectar bloqueadores de anúncios, junto à Comissão Irlandesa de Proteção de Dados. As autoridades já estão perseguindo o Google em busca de respostas à reclamação feita contra a plataforma de streaming de vídeo.

“Considero o script do YouTube um spyware – também conhecido como tecnologia de vigilância, pois é implantado sem meu conhecimento ou autorização em meu dispositivo com o único propósito de interceptar e monitorar meu comportamento (se os anúncios são carregados ou não em meu navegador ou bloqueados por um anúncio bloqueador)”, disse ele ao The Register.

“Escolhi seguir o caminho da queixa criminal porque, historicamente, os reguladores da UE têm sido absolutamente péssimos na aplicação da Diretiva Privacidade Eletrônica – e quero dizer, muito mau, diria até negligente.”

A esperança que Hanff tem é que esta queixa criminal envie uma mensagem ao YouTube e faça o Google parar com a sua prática de vigilância que vai contra a legislação da UE. Ele fala sobre como o consentimento é importante para a realização de quaisquer interações não necessárias, e a plataforma não buscou nenhum consentimento dos cidadãos.

“Além disso, a lei irlandesa que utilizo responsabiliza os diretores, gerentes ou outros dirigentes que intencionalmente cometem tal crime, pelo mesmo crime e não são protegidos pela entidade legal para a qual trabalham”, disse ele.

Esta é uma história em desenvolvimento, pois não temos conhecimento de como o YouTube ou o Google responderão a isto, mas se isto ganhar mais força e o governo irlandês concordar com Hanff, então teremos muito mais para descobrir nas próximas semanas. Manteremos você informado.

53ffbd0273f2c76369f5d2b0fd0abfa1.gif

Se fosse só pra tirar os ads e ajudar os criadores de conteúdo cobrando uns 5 contos/mês eu pensaria no caso, mas...

Por culpa do Revanced e até do NewPipe eu fiquei mal acostumado. Mesmo que eu teoricamente pagasse os 25 contos no YouTube Premium, ainda assim não teria todas as funcionalidades oferecidas pelo Revanced e NewPipe.
No Revanced tem até como pular aquelas propagandas adicionadas no vídeo pelo criador. Tem como ver os dislikes. Tem como remover os shorts. Tem como modificar o que aparece nas buscas. No NewPipe tem como colocar filtros de bloqueio de palavras, canais. Tem como baixar os vídeos. Muito útil.
No computador eu uso o uBlock e outra extensão pra customizar o YouTube à la Revanced/NewPipe.
o Revanced no smart depois de 1 mim fica carregando infinito
como posso resolver isso ?

o Revanced no smart depois de 1 mim fica carregando infinito
como posso resolver isso ?
Aqui quando fez isso eu mexi (não lembro se ativei ou desativei) a opção "Spoof App Signature" nas configurações do Revanced. Só que essa opção ficava reativando sozinha toda hora... no fim precisei atualizar o app, resolveu.

Aqui quando fez isso eu mexi (não lembro se ativei ou desativei) a opção "Spoof App Signature" nas configurações do Revanced. Só que essa opção ficava reativando sozinha toda hora... no fim precisei atualizar o app, resolveu.
tem como mandar o link pra ver se baixei o certo ?

vlw aqui ele esta impedindo a atualização do microg.apk :\
O instalador de pacotes do próprio android? Tenta desinstalar primeiro e instalar o atualizado depois (mas isso fará tu perder os dados e ter que logar de novo). Não sei se é via de regra, mas nunca consigo atualizar um app que já tenho instalando APKs pelo android, sempre dá erro, só consigo se tirar o app antes e instalar de novo.

Mas acredito que tu não precise atualizar o MicroG pra resolver. Quando passei do Vanced pro ReVanced sequer mexi no MicroG, tampouco quando atualizei pra resolver esse problema.

Android:

Windows: Chrome + uBlock Origin sempre atualizado

#pas

O instalador de pacotes do próprio android? Tenta desinstalar primeiro e instalar o atualizado depois (mas isso fará tu perder os dados e ter que logar de novo). Não sei se é via de regra, mas nunca consigo atualizar um app que já tenho instalando APKs pelo android, sempre dá erro, só consigo se tirar o app antes e instalar de novo.

Mas acredito que tu não precise atualizar o MicroG pra resolver. Quando passei do Vanced pro ReVanced sequer mexi no MicroG, tampouco quando atualizei pra resolver esse problema.
ai que ta o problema ele nei aparece na lista de programas instalados

Agora o Google está DELIBERADAMENTE deixando o youtube mais lento pra quem usa adblockers, ELA MESMO ADMITIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Apareceu isso hoje aqui no navegador Brave. How can I fix this?
JCZNpDB.png
Desligue o adblock do Brave e o Brave Shield, depois instale essa extensão:

Limpe o cache e reinicie seu Browser, solução temporária até os Devs do Brave resolverem.

Comecei a receber o aviso no Firefox a uns 2 dias.

Usando Firefox + uBlock Origin.

aqui uso o chrome + ublock origin tudo tranquilo por enquanto. Eles vao ficar bloqueando dps os adblockers atualiza e vai ficar indo assim.

No pc a única solução pra mim tem sido Firefox em janela privada + Tampermonkey com o script "remove adblock thing".

Users who are viewing this thread

Voltar