YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

Recomendo que usem o Brave. Nunca mais vi ads ou precisei me preocupar com adblockers.

Outros usuários comentaram isso e pelo visto a maioria parece preferir se arriscar com adblocks que param de funcionar o tempo todo.

O Brave usa a Chromium e é idêntico ao Chrome, testem.

Eu pago o Premium e de quebra vem o Music. Pago 9 reais por mês dividindo com a família.

uBlock não dá aquele lag para voltar ou adiantar o vídeo? Não lembro qual uso em casa, mas ele dá esse lag e tive que desativar. Vou testar o ublock quando chegar.

Aqui voltou o problema de lags no YT para quem usa ublock no chrome. Deve ser uma atualização do navegador

Aqui preciso dar f5 em cada vídeo pq fica travado na propaganda que não reproduz

Daqui a pouco o ublock atualiza para fugir disso

Aqui preciso dar f5 em cada vídeo pq fica travado na propaganda que não reproduz

Daqui a pouco o ublock atualiza para fugir disso
Comigo também.
No Modo Anônimo, já estava bem comum ele só carregar o vídeo mas não o resto da página, e outras vezes ficava uns 15 segundos parado só com o tempo que seria de um anúncio, pra daí mostrar uma imagem do anúncio pedindo para Pular.
Só que ontem isso começou a afetar também no modo normal.

Preocupado de como será em 2025, com o tal do Manifest V3, já que não curti muito o Ublock Lite.

Preocupado de como será em 2025, com o tal do Manifest V3, já que não curti muito o Ublock Lite.

o unico inconveniente deve ser não ter acesso mais aos bloqueados na página de extensões

mas aí a gente põe por fora via tampermonkey, não?!

enquanto o chromium for open source, eles não vão conseguir barrar esse tipo de aplicativo

Firefox seria uma boa alternativa... se essa Google maldita num ficasse sacaneando travando os vídeos no Youtube :quico2:

Creio que o Brave seja a única alternativa a seguir com o Ublock.
estou no brave por que pra mim pra bloquear os anúncios e mais pratico

estou no brave por que pra mim pra bloquear os anúncios e mais pratico
Até quando mano? Se vier o Manifest V3 eles não terão como ir contra, da mesma forma que o Google tirou do Chromium a possibilidade de desativar autoplay de vídeo e áudio (que atualmente só existe no Firefox), as flags do Chromium foram removidas afetando todos os navegadores com essa base. Ou seja, todos os outros navegadores baseados no Chromium (Google Chrome, Brave, Edge, Opera, Vivaldi) seguiram o mesmo caminho... Certas mudanças promovidas pelo Google não tem como "recusar" senão o navegador quebra, é difícil remendar ou "refazer" uma funcionalidade que é padrão de mercado.

Até quando mano? Se vier o Manifest V3 eles não terão como ir contra, da mesma forma que o Google tirou do Chromium a possibilidade de desativar autoplay de vídeo e áudio (que atualmente só existe no Firefox), as flags do Chromium foram removidas afetando todos os navegadores com essa base. Ou seja, todos os outros navegadores baseados no Chromium (Google Chrome, Brave, Edge, Opera, Vivaldi) seguiram o mesmo caminho... Certas mudanças promovidas pelo Google não tem como "recusar" senão o navegador quebra, é difícil remendar ou "refazer" uma funcionalidade que é padrão de mercado.
As modificações do Brave não utiliza api de manifest para usar seu próprio adblocker, bloqueador de fingerprint, mais qualquer outra coisa que queiram dar suporte no futuro, por ser nativo vai continuar funcionando sem problemas.

As modificações do Brave não utiliza api de manifest para usar seu próprio adblocker, bloqueador de fingerprint, mais qualquer outra coisa que queiram dar suporte no futuro, por ser nativo vai continuar funcionando sem problemas.
Testei o Brave com uBlock e alguns vídeos (principalmente de playlists) estavam aparecendo propagandas.
No Firefox não ocorre isso, mas demora pra abrir os vídeos, é lento pra navegar (propositadamente feito pelo Google).
Não sei como vai ser daqui pra frente...

Testei o Brave com uBlock e alguns vídeos (principalmente de playlists) estavam aparecendo propagandas.
No Firefox não ocorre isso, mas demora pra abrir os vídeos, é lento pra navegar (propositadamente feito pelo Google).
Não sei como vai ser daqui pra frente...
O Brave infelizmente não é perfeito, tem muitos bugs, o Firefox até chega a funcionar direitinho, porém como você disse o Google boicota propositalmente, o negocio é esperar e ver uma solução pela comunidade até o ano que vem.

Eles devem ter inflitrados em todos os fóruns e grupos possíveis. Volta e meia noto mudanças sendo testadas. :o(((((

Users who are viewing this thread

Voltar