YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

os kras tão forçando a barra demais
vou chamar o celsinho :o(((((

Já estão exibindo anúncios até no meio de lives. Você está lá assistindo a live ao vivo e de repente interrompem a transmissão da live pra você para exibir um anúncio. :facepalm: :facepalm:
eu pago o youtube premium, não vejo nada disso (ainda né, vai saber mais pra frente), se começarem a fazer isso com o premium também aí cancelo e vou achar outro lugar pra ver videos ou bloquear todas essas merdas.... fazer o que...

eu pago o youtube premium, não vejo nada disso (ainda né, vai saber mais pra frente), se começarem a fazer isso com o premium também aí cancelo e vou achar outro lugar pra ver videos ou bloquear todas essas merdas.... fazer o que...
Problema é que o Youtube Premium por si só não é atrativo. Twitch reina em lives, então o pessoal assina o Turbo ou assina o canal que assiste para se livrar dos anúncios durante as lives.

Na Twitch o anúncio geralmente é a cada 40 minutos (tem alguns criadores de conteúdo gananciosos que colocam menos, mas o padrão é esse). Tem uns canais interessantes de artes lá que gosto de assistir de vez em quando (pintura de quadros, desenhos realistas e inclusive alguns de trabalho com madeira). Os VODs (lives já passadas e gravadas) não tem anúncios.

No Youtube os anúncios são 1 a 3, de 30 a 60 segundos cada um no começo do vídeo e dependendo tem mais no curso do vídeo, fora os banners e propagandas na lateral da página. A maioria dos vídeos são sob demanda (VODs), logo não teria necessidade de tanto anúncio.

Vem com o Youtube Music? Sim, mas ele é solução muito inferior aos principais concorrentes: o Deezer e o Spotify. Testei os 3 e os dois últimos dão banho no Youtube.

Essa sanha por entupir de anúncios e aumentar o preço de um serviço que já não é grande coisa só prejudica ainda mais a plataforma. Agora o modelo de negócios do Youtube por si só é receita para o desastre, já que forçar monetização em VOD nunca foi muito aceito.

os kras tão forçando a barra demais
vou chamar o celsinho :o(((((
Seu Celsinho mia pros grandes e late pros pequenos.

Verdadeiro tubarão na poça.

Problema é que o Youtube Premium por si só não é atrativo. Twitch reina em lives, então o pessoal assina o Turbo ou assina o canal que assiste para se livrar dos anúncios durante as lives.

Na Twitch o anúncio geralmente é a cada 40 minutos (tem alguns criadores de conteúdo gananciosos que colocam menos, mas o padrão é esse). Tem uns canais interessantes de artes lá que gosto de assistir de vez em quando (pintura de quadros, desenhos realistas e inclusive alguns de trabalho com madeira). Os VODs (lives já passadas e gravadas) não tem anúncios.

No Youtube os anúncios são 1 a 3, de 30 a 60 segundos cada um no começo do vídeo e dependendo tem mais no curso do vídeo, fora os banners e propagandas na lateral da página. A maioria dos vídeos são sob demanda (VODs), logo não teria necessidade de tanto anúncio.

Vem com o Youtube Music? Sim, mas ele é solução muito inferior aos principais concorrentes: o Deezer e o Spotify. Testei os 3 e os dois últimos dão banho no Youtube.

Essa sanha por entupir de anúncios e aumentar o preço de um serviço que já não é grande coisa só prejudica ainda mais a plataforma. Agora o modelo de negócios do Youtube por si só é receita para o desastre, já que forçar monetização em VOD nunca foi muito aceito.
Então, pra quem gosta de assistir muitas lives o twitch é melhor, eu vejo uma ou outra, e olha lá, o que assisto muito são videos tecnicos então com o premium não tenho anuncios nele.

Quanto ao youtube music eu realmente prefiro este do que Spotify (deezer nunca usei) e Spotify anos atrás usei por um bom tempo mas não tinha as musicas que queria ouvir (musica asiatica Japonesa/Koreana/Tailandesa etc....) na época, então deixei pra lá e assinei youtube music. Via de regra tudo que ouço / assisto de música no youtube dá pra ouvir no youtube music também então prefiro.

Seu Celsinho mia pros grandes e late pros pequenos.

Verdadeiro tubarão na poça.
:limo: :limo: :limo: gostei dessa, tubarão na poça :coolface:

daqui a pouco vão implementar anúncios pequenos no youtube premium, fica vendo :haha:

aí se quiser sem anúncio NENHUM, tem que ser o premium PLUS....... e assim vai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seu Celsinho mia pros grandes
q nada, é q vc não assiste
já foi até na Zara... vc ainda tá em 1998 com aquele caso do mercado e rolo de papel higiênico :haha:

se assistisse, iria ver ele indo pra cima dos grandes também :haters:

Então, pra quem gosta de assistir muitas lives o twitch é melhor, eu vejo uma ou outra, e olha lá, o que assisto muito são videos tecnicos então com o premium não tenho anuncios nele.

Quanto ao youtube music eu realmente prefiro este do que Spotify (deezer nunca usei) e Spotify anos atrás usei por um bom tempo mas não tinha as musicas que queria ouvir (musica asiatica Japonesa/Koreana/Tailandesa etc....) na época, então deixei pra lá e assinei youtube music. Via de regra tudo que ouço / assisto de música no youtube dá pra ouvir no youtube music também então prefiro.
Como seu gosto é mais específico, o Youtube te atende. Músicas em geral o Youtube tá abaixo do Deezer e Spotify.

O Deezer usei por uns 2 anos (vinha como cortesia no meu plano pós pago da TIM, agora assina com desconto - o plano que tem o Deezer é outro e o meu plano é melhor, logo prefiro deixar quieto). O Spotify uso faz uns 3 anos já. Sem problemas.

daqui a pouco vão implementar anúncios pequenos no youtube premium, fica vendo :haha:

aí se quiser sem anúncio NENHUM, tem que ser o premium PLUS....... e assim vai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

q nada, é q vc não assiste
já foi até na Zara... vc ainda tá em 1998 com aquele caso do mercado e rolo de papel higiênico :haha:

se assistisse, iria ver ele indo pra cima dos grandes também :haters:
Sobre o seu Celsinho é melhor deixar pra lá. Você é só iludido :bem:

Quanto ao serviço do Youtube, se não estou enganada eles pretendem seguir o caminho da Netflix no futuro, criando um plano básico com anúncios e um plus sem anúncios.

Ontem tinha uma final de campeonato de CS passando e fui assistir pela Twitch, pensei que o YouTube tava mal, mas Twitch tá inviável
Twitch tá horrível msm, fui ver uma live de uma apresentação e pqp, dois ads de mais de dois minutos!
Fui logo pesquisar como bloquear saporra pelo uBlock e aparentemente não aparece mais nada

Eu até recomendaria o FF se eles não tivessem se movendo tmb para aplicar ads no navegador ainda mais agora que comparam uma empresa espacializada nisso
O foda é que criar um motor gráfico novo pra navegador hj em dia é mto complicado para ser espalhado

Twitch tá horrível msm, fui ver uma live de uma apresentação e pqp, dois ads de mais de dois minutos!
Fui logo pesquisar como bloquear saporra pelo uBlock e aparentemente não aparece mais nada

Eu até recomendaria o FF se eles não tivessem se movendo tmb para aplicar ads no navegador ainda mais agora que comparam uma empresa espacializada nisso
O foda é que criar um motor gráfico novo pra navegador hj em dia é mto complicado para ser espalhado
mais ainda tem propaganda ?
deve ter fork que tira isso
atualmente o brave aqui sozinho ta bloqueando tudo

No FF só com o ublock ele não consegue bloquear os anúncios da Twitch, somente mexendo nas configurações e aplicando filtros
hum... eu não uso o Twitch

No FF só com o ublock ele não consegue bloquear os anúncios da Twitch, somente mexendo nas configurações e aplicando filtros
Ublock não bloqueia porque os Ads rodam na mesma URL e Path que faz parte da stream principal, lembrando que o Youtube vai fazer isso futuramente, deixando inviável o Ublock nele provavelmente.

Ublock não bloqueia porque os Ads rodam na mesma URL e Path que faz parte da stream principal, lembrando que o Youtube vai fazer isso futuramente, deixando inviável o Ublock nele provavelmente.
Acho difícil aplicarem nos VODs.

Youtube tem foco um pouco diferente da Twitch. Youtube é basicamente um imenso repositório de VODs e a Twitch tem foco nas lives com VODs dos últimos 14 a 30 dias do canal.

O Youtube teria que inserir os Ads nos vídeos já postados aumentando seu tempo total e editando-os, um trabalho praticamente impossível de realizar. A não ser que esteja comentando sobre lives, aí é mais fácil colocar na hora.

Se observar nos VODs da Twitch os Ads que mostram durante as lives não aparecem.

aqui também com o brave :D

Aqui todos os bloqueios funcionando lindamente. No PC, no celular, na TV... zero problemas, zero arrependimentos.

A Google é muito inocente se acha que alguém vai seguir usando Chrome quando ela elimina a possibilidade de bloqueio de anúncios (no YouTube ou onde for)... a Internet toda é simplesmente inusavel sem uBlock e Cia.

Eu uso o velho FF + Ublock e nunca tive problema para acessar o YT.

Também não vejo anúncios algum, muito menos tenho a transmissão cortada.

No celular e tablet eu uso um cliente open source chamado YMusic.
Não gostei do ReVanced, se for para usar algo assim prefiro o NewPipe.

Uso o YouTube Premium e acho o YouTube Music bem melhor que o Spotify, ele acerta muito mais o meu gosto, as vezes só preciso achar a primeira música e o resto ele vai escolhendo e acertando bastante. O Spotify eu usei por vários anos, mas era muito ruim a seleção aleatória dele, só sinto falta do app mesmo e a integração facilitada entre vários dispositivos.
Agora os vídeos do YouTube, cara vc paga pra n ter propaganda, mas os YouTubers enchem o vídeo de propaganda, a insider já é sagrada pra eles. Que saco isso, as vezes eu só fico escutando e fazendo outras coisas, aí tenho que pegar o celular pra pular esses "patrocinadores"

Eu costumo assistir o Masterchef com a patroa na TV via youtube app. E essa bosta era cheio de propaganda inserida ao longo do programa, que é dividido em cinco partes.

Aí há umas semanas reparei que não tinha mais propaganda e supus que eles tivessem tirado, de repente, pois era muito ou algum conflito com outros patrocinadores pagos, etc.

Semana passada reparei que todo vídeo (no YT) que eu via na TV estava sem propaganda. Achei estranho.

No celular eu uso o Revanced. Aí eu abri o app normal do youtube e de fato estava tudo sem propaganda.

E assim está, há semanas sem propaganda.

Eu não pago premium, não assinei nenhuma promoção ou degustação, fiz nada em relação ao youtube.

A TV e o celular são Samsung, mas já antigos, nenhuma promoção nesse sentido.

Eu costumo assistir o Masterchef com a patroa na TV via youtube app. E essa bosta era cheio de propaganda inserida ao longo do programa, que é dividido em cinco partes.

Aí há umas semanas reparei que não tinha mais propaganda e supus que eles tivessem tirado, de repente, pois era muito ou algum conflito com outros patrocinadores pagos, etc.

Semana passada reparei que todo vídeo (no YT) que eu via na TV estava sem propaganda. Achei estranho.

No celular eu uso o Revanced. Aí eu abri o app normal do youtube e de fato estava tudo sem propaganda.

E assim está, há semanas sem propaganda.

Eu não pago premium, não assinei nenhuma promoção ou degustação, fiz nada em relação ao youtube.

A TV e o celular são Samsung, mas já antigos, nenhuma promoção nesse sentido.
Aqui no celular mesma coisa, faz pelo menos 1 ano que não vejo propaganda, nem anúncios antes dos vídeos nem aqueles banners.

Talvez isso começou quando troquei a região do youtube (coloquei como EUA) e daí algo bugou, mas não tenho certeza.

Eu assino o Youtube Premium para livrar-me dos anúncios, daí os canais começaram a colocar anúncios DENTRO do vídeo, com alguns desses anúncios durando mais de 2 minutos!

Qualquer canal que sigo, se começa a abusar disso, eu cancelo a inscrição sem olhar pra trás, como o Gaveta e o Hoje no Mundo Militar. O Central Pandora está começando a seguir esse caminho com essa desgraça dessas camisetas Insider, que só de repulsa pelo excesso de propaganda eu não cogitaria comprar nem se custasse R$ 20,00.

Eu assino o Youtube Premium para livrar-me dos anúncios, daí os canais começaram a colocar anúncios DENTRO do vídeo, com alguns desses anúncios durando mais de 2 minutos!

Qualquer canal que sigo, se começa a abusar disso, eu cancelo a inscrição sem olhar pra trás, como o Gaveta e o Hoje no Mundo Militar. O Central Pandora está começando a seguir esse caminho com essa desgraça dessas camisetas Insider, que só de repulsa pelo excesso de propaganda eu não cogitaria comprar nem se custasse R$ 20,00.
Não, não.

Vai pagar Youtube Premium, receber ads do Youtube (em breve) e ads próprios do criador de conteúdo que segue.

akm3lznL_700w_0.jpg

Não, não.

Vai pagar Youtube Premium, receber ads do Youtube (em breve) e ads próprios do criador de conteúdo que segue.

akm3lznL_700w_0.jpg

Youtube Premium: 2 anúncios no vídeo.
Youtube Gold: 1 anúncio no vídeo.
Youtube Masterblaster: Sem anúncio no vídeo.

:miau:

Taí uma parada curiosa: As empresas, com o rabo já entupidaço de grana, começam a cobrar valores cada vez maiores de seus serviços, daí quando o povo parte pra ilegalidade e o faturamento despenca, ficam "Aaaaaaaaaiiiiiinnnnnnnnnn, noix nun sabi u mutivu du povu baxá conteudo pirata!"

Users who are viewing this thread

Voltar