• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Desse jeito nunca vai sair um ETS3 =/
ta pior que half life q parou no 2 ahuahuah

Esquece ETS3 mano, ainda vai sair o DX12 pro jogo, a SCS continua ganhando muito dinheiro com ETS2, ainda mais que caiu no gosto dos nutelinhas. Porque mudar o que esta dando lucro? Não tem nenhum concorrente a altura, mas a cada DLC o jogo só melhora, eles estão tirando leite de pedra dessa engine de mais de 10 anos.

Só gostaria que eles arrumassem o uso de CPU do jogo para podermos jogar com transito realista sem ter quedas de fps nas cidades e melhorassem a IA do jogo também.
 
Esquece ETS3 mano, ainda vai sair o DX12 pro jogo, a SCS continua ganhando muito dinheiro com ETS2, ainda mais que caiu no gosto dos nutelinhas. Porque mudar o que esta dando lucro? Não tem nenhum concorrente a altura, mas a cada DLC o jogo só melhora, eles estão tirando leite de pedra dessa engine de mais de 10 anos.

Só gostaria que eles arrumassem o uso de CPU do jogo para podermos jogar com transito realista sem ter quedas de fps nas cidades e melhorassem a IA do jogo também.
E se for para lançar igual train sim world é melhor ficar assim mesmo, os cara mudam 1% do jogo, típico update gratuito aleatório que melhora uma qualidade de vida que cobram a anos e eles lançam como jogo novo kkkk, com todos os problemas, bugs etc. (se não me engano o jogo completo já passou de 1.500 dol)

O fato desse jogo ser popular e mais casual (que convenhamos, esta longe de ser um simulador mesmo) mantem a empresa com mais pes no chão e não faz essas barbaridades que alguns simuladores de nicho faz (iracing, TSW).
 
Volto a dizer: eu queria poder construir minhas garagens fora das cidades, incluindo acessos e viadutos. Pq chega num ponto onde vc tem grana demais
 
7KJG2Ro.jpg


Mexeram em algo visual no ETS2 nessa última att? Parece que o game está com reflexo bem melhores.
 
Congestionamento pesado da entrada do porto, bom que estou subindo a serra :limo:

 
1.49 parece interessante, vão mudar o sistema de dano e por loja de usados;

Entre outras mudanças que estão chegando na atualização 1.49 do Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator, haverá um recurso bastante significativo que trará algumas melhorias importantes para a imersão na experiência de caminhoneiro virtual. Hoje, vamos destacar os Concessionários de Caminhões Usados!
01.jpg

Caminhões Usados estarão disponíveis imediatamente no menu principal, levando você a uma seleção de caminhões mais econômicos em comparação com veículos novos. No entanto, esses caminhões usados vêm com alguma quilometragem e desgaste, o que é indicado pela classificação em estrelas e por uma janela separada que fornece uma detalhada descrição do dano às diversas partes.

Esse recurso oferece uma excelente oportunidade para os jogadores adquirirem um caminhão sem esvaziar os bolsos. É particularmente ideal para iniciantes que desejam pegar a estrada sem um grande investimento, enquanto também adiciona uma camada extra de desafio para os jogadores experientes.
02.jpg

Uma das mudanças mais significativas que vem junto com esse recurso é o aprimoramento do sistema de dano e reparo. No passado, as peças individuais acumulavam danos, representados em porcentagem, e você podia repará-las. No entanto, com a atualização 1.49, as peças serão categorizadas em três tipos de danos:

Dano: Esse tipo de dano pode ser consertado por meio de reparos padrão, como antes.

Desgaste de Peças: Para componentes mostrando desgaste, você precisará substituí-los.

Desgaste Permanente: Peças com desgaste permanente só podem ser restauradas por Restauração Total de todo o veículo. Este é um procedimento mais caro, mas é a única maneira de trazer seu caminhão e reboque de volta à condição de novo.

Com o sistema de dano aprimorado vem um maior controle sobre a manutenção do veículo. Agora você pode fazer escolhas informadas sobre quais peças reparar ou substituir com base em seu julgamento. Alternativamente, você tem a opção de buscar aconselhamento profissional para a melhor estratégia de reparo para seu caminhão ou reboque.

 
É interessante e não é, pq em pouco tempo o cara tá rico e não conhece 20% do mapa. E os motoras tb apresentam pouco nivel de dificuldade, nunca dão problemas, só as vezes voltam vazios
 
Pessoal da SCS estão animados, Grécia vindo ai:

 
pOqVdvG.jpg


Adivinha quem está chegando?
 
mais um volvo? pensei que viria Ford finalmente
 



Não foi o melhor dia para gravar (estava bem nublado) mas acho que cheguei no limite da engine.
 



Não foi o melhor dia para gravar (estava bem nublado) mas acho que cheguei no limite da engine.

Caraca, tá bonitão mesmo.
Sabe se quando o jogo atualiza (update), esses mods "quebram"?
 
Caraca, tá bonitão mesmo.
Sabe se quando o jogo atualiza (update), esses mods "quebram"?

Depende da atualização, provável que nessa os mods de texturas quebrem mas os de caminhão continuem funcionando.
 
ATS só quando fechar EUA e Canadá todo
 
:limo: pelo menos a Europa tá quase toda, vem Grécia ano que vem, fica faltando Irlanda, Belarus e Ucrânia, se contar só os grandes. Claro que Rússia, Escandinávia, Turquia e até Escócia estão muto resumidos mas estão lá

Euro_Truck_Simulator_2_West_Balkans_000.jpg
 



Não foi o melhor dia para gravar (estava bem nublado) mas acho que cheguei no limite da engine.

Muito dahora o video.

Tu ta usando MOD de empresas reais ??

na parte grafica eu ate acho os graficos OK (e minha VGA nao tanka muito esses mods graficos), unica ressalva eu acho q seriam as cores, que eu acho meio lavadas, talvez um Reshade pra deixar elas mais VIVAS/Vibrantes, mas nunca fui atras de um preset bacana.

agora oq me deixa desanimado é o mundo do jogo, tipo principalmente a questao o trafego e tal, poucos carros, e sempre os mesmos, poucas vezes vc ve um carro de policia, bombeiro e tal, vc só ve caminhao nas rodovias e mesmo assim tem vezes q vc passa kilometros sem ver nada (principalmente a noite).

tenho procurado alguns mods pra melhorar essa questao, tbm tenho procurado alguns mods de caminhao / GPS e tal, eu curti DEMAIS essa Dashboard do caminhao q tu ta mostrando no video e principalmente desse GPS q tu ta usando ai, onde tu achou esses mods ??

Eu travei meu Jogo no 1.48 e acho q vou deixar um tempo assim, ir testando alguns mods dessa versao e tal.
 
Muito dahora o video.

Tu ta usando MOD de empresas reais ??

na parte grafica eu ate acho os graficos OK (e minha VGA nao tanka muito esses mods graficos), unica ressalva eu acho q seriam as cores, que eu acho meio lavadas, talvez um Reshade pra deixar elas mais VIVAS/Vibrantes, mas nunca fui atras de um preset bacana.

agora oq me deixa desanimado é o mundo do jogo, tipo principalmente a questao o trafego e tal, poucos carros, e sempre os mesmos, poucas vezes vc ve um carro de policia, bombeiro e tal, vc só ve caminhao nas rodovias e mesmo assim tem vezes q vc passa kilometros sem ver nada (principalmente a noite).

tenho procurado alguns mods pra melhorar essa questao, tbm tenho procurado alguns mods de caminhao / GPS e tal, eu curti DEMAIS essa Dashboard do caminhao q tu ta mostrando no video e principalmente desse GPS q tu ta usando ai, onde tu achou esses mods ??

Eu travei meu Jogo no 1.48 e acho q vou deixar um tempo assim, ir testando alguns mods dessa versao e tal.
eu uso mod de transito - REAL TRAFFIC DENSITY
 
:limo: pelo menos a Europa tá quase toda, vem Grécia ano que vem, fica faltando Irlanda, Belarus e Ucrânia, se contar só os grandes. Claro que Rússia, Escandinávia, Turquia e até Escócia estão muto resumidos mas estão lá

Euro_Truck_Simulator_2_West_Balkans_000.jpg
Rússia, eles tem a dlc pronta, deveriam lançar. Falta refazer o reino unido tb.
 
ATS só quando fechar EUA e Canadá todo
Mano com o mod coast to coast e reforma tu já faz a festa com EUA e México praticamente
Muito dahora o video.

Tu ta usando MOD de empresas reais ??

na parte grafica eu ate acho os graficos OK (e minha VGA nao tanka muito esses mods graficos), unica ressalva eu acho q seriam as cores, que eu acho meio lavadas, talvez um Reshade pra deixar elas mais VIVAS/Vibrantes, mas nunca fui atras de um preset bacana.

agora oq me deixa desanimado é o mundo do jogo, tipo principalmente a questao o trafego e tal, poucos carros, e sempre os mesmos, poucas vezes vc ve um carro de policia, bombeiro e tal, vc só ve caminhao nas rodovias e mesmo assim tem vezes q vc passa kilometros sem ver nada (principalmente a noite).

tenho procurado alguns mods pra melhorar essa questao, tbm tenho procurado alguns mods de caminhao / GPS e tal, eu curti DEMAIS essa Dashboard do caminhao q tu ta mostrando no video e principalmente desse GPS q tu ta usando ai, onde tu achou esses mods ??

Eu travei meu Jogo no 1.48 e acho q vou deixar um tempo assim, ir testando alguns mods dessa versao e tal.
Usa os mods de trafégo do jazzycat, adiciona uma pancada de variedade de carro, moto, caminhão, onibus etc
Sobre policia e bombeiros, usa Real Emergency Ai pack
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo