Mano e esse pack de carros Brasileiros na versão 1.48, eu já baixei foi tudo já joguei com todos que deu tempo de jogar kkkkk...
Não tem jeito com um Logitech G920 (e similares), tem que ter aqueles cockpits ou suportes dobráveis, né?
Vendi o meu G920 porque toda vez que ia jogar ETS2, até montar tudo levava mais de 10 minutos, batia até desânimo. E após jogar só 1-2h, desmontar e guardar tudo de novo. Cansativo demais.
Quando tiver um espaço mais definitivo vou tentar montar um cockpit.
Como vocês fazem?
Eu utilizo um suporte dobrável. Acho um item essencial pra quem tem volantes. Meu problema que perdi as chaves de ajustes, daí a parte que segura o volante fica com folga e reclinando um pouco, fora que alguns parafusos ficam afrouxando com uns minutos de uso. Embora tenha esse problema, ainda sim, vejo vantagem na utilização. Na hora da minha mudança de estado, foi uma mão na roda trazer tudo de carro. Eu uso o Veloce V1.Não tem jeito com um Logitech G920 (e similares), tem que ter aqueles cockpits ou suportes dobráveis, né?
Vendi o meu G920 porque toda vez que ia jogar ETS2, até montar tudo levava mais de 10 minutos, batia até desânimo. E após jogar só 1-2h, desmontar e guardar tudo de novo. Cansativo demais.
Como vocês fazem?
Deixo montado na mesa mesmo (do desktop)... só eu utilizo o PC, minha esposa reclama da bagunça, mas....rsrsNão tem jeito com um Logitech G920 (e similares), tem que ter aqueles cockpits ou suportes dobráveis, né?
Como vocês fazem?
Estou igual você, desânimo de montar o volante e aquele festival de cabo passando aqui e ali e até configurar...
Veja se alguma dessas opções cabe no seu bolso pra comprar um cockpit
Eu utilizo um suporte dobrável. Acho um item essencial pra quem tem volantes. Meu problema que perdi as chaves de ajustes, daí a parte que segura o volante fica com folga e reclinando um pouco, fora que alguns parafusos ficam afrouxando com uns minutos de uso. Embora tenha esse problema, ainda sim, vejo vantagem na utilização. Na hora da minha mudança de estado, foi uma mão na roda trazer tudo de carro. Eu uso o Veloce V1.
Deixo montado na mesa mesmo (do desktop)... só eu utilizo o PC, minha esposa reclama da bagunça, mas....rsrs
Se eu desmontar, nunca mais jogarei, fora que no apto nem tenho espaço para guardar as tralhas.
Enche o saco sim. kkkk Só meio que me acostumei com isso.Mas não enche o saco estar jogando e eles afrouxarem?
Daí complica...rsrsAh sim, isso seria o ideal, mas meu PC gamer é também onde trabalhoEntão sem jeito de deixar montado na mesa.
Estamos junto nesse plano! É a ideia aqui também, uma casa para ter um cockpit ou até uma cabine de caminhão mesmo.Daí complica...rsrs
Minha ideia é mudar para uma casa, daí montarei um cockpit fixo (pelo menos esse é o planos...rs).
eu tirei um tempo pra dar uma olhada nos MODs, mas é tanta possibilidade de MOD que eu fico ate em duvida do que colocar, e oq nao colocar, existe mod pra literalmente TUDO no jogo.
Eu vou fixar o jogo na versao 1.47 ou 1.48 e ver uns mods legais pra colocar, eu curto mais mods que mexem no trafego, tempo, gps, esse tipo de coisa, ja mods de caminhao/reboque e tal, nao tenho o costume de usar.
Muito obrigado, tava dando uma olhada no workshop da steam e realmente tem bastante coisa la....Então recomendo esses mods para vc mano
Mod Trafego
![]()
Steam Workshop::Real Traffic Density ETS2
steamcommunity.com
Mod de Clima
![]()
Steam Workshop::Weather_3.2_4k
steamcommunity.com
Mod de Chuva
![]()
Steam Workshop::Realistic Rain v5.0
steamcommunity.com
Mod de Fisica
![]()
Steam Workshop::Realistic Truck Physics Mod v9.0.8 (by Frkn64)
steamcommunity.com
Mod GPS
![]()
Steam Workshop::Google Maps Navigation
steamcommunity.com
Caminhões
![]()
Steam Workshop::Next Generation Scania P G R S Pack
steamcommunity.com
![]()
Steam Workshop::RJL Scania G, R, R 4-series & Streamline
steamcommunity.com
![]()
Steam Workshop::Ford Trucks F-MAX
steamcommunity.com
Adiantaram, quase sempre era Dezembro nova DLC
Mas ao menos pela demo, nem precisa ofuscar que quem comprar vai correr de volta para o euro truck simulator e ficar traumatizado com qualquer outro simuladorIsso é pra ofuscar o lançamento do Alaska Road Truck
A comparação de ambos realmente é muito distanteMas ao menos pela demo, nem precisa ofuscar que quem comprar vai correr de volta para o euro truck simulator e ficar traumatizado com qualquer outro simulador![]()
Realmente, estava torcendo que o alaska fosse um competidor justamente para eles se mexerem mais.A comparação de ambos realmente é muito distante
Mas ver aquelas animações, mesmo que bem limitadas, como:
Colocar as mangueiras de ar, subir o suporte da carreta, ABASTECER
Poxa, é um tapa na cara de qualquer jogo da SCS, e o mais triste, que nem de longe a SCS demonstra que isso vai existir algum dia.
E uma pena que o suporte a MODs também seja limitado e nem é apoiado pela empresa, porque se não, os moders já teriam de alguma forma bolado alguma coisa.
Uma pena, coisas simples que aumenta drasticamente a imersão do jogo.
Mas falar o que de um jogo que um CAMINHÃO não se suja.
Eu brinco comigo mesmo que Euro Truck e American Truck são simuladores de estrada, não de caminhões.
Eu sempre fico imaginando como seria um ETS2 / ATS na Unreal Engine, com os gráficos estilo o jogo The Bus.
Pra quem não conhece The Bus
Meu sonho Farming Simulator com aquela física de deformação do solo de SnowRunnerNão sei a engine, mas o Snow Runners é um espetáculo ver os vídeos no YouTube
Graficamente e fisicamente o jogo é bem mais realista que o Euro Truck, pena que a base do jogo é menor
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmNão sei a engine, mas o Snow Runners é um espetáculo ver os vídeos no YouTube
Graficamente e fisicamente o jogo é bem mais realista que o Euro Truck, pena que a base do jogo é menor