Andei jogando mais e curtindo, na minha segunda ou terceira entrega eu aprendi que não da para confiar no GPS de jeito nenhum quando tem desvio de acidente, peguei uma entrega que tinha duas saidas fechadas seguidas e resumindo dei 3 voltas gigantes em circulo porque GPS ficava me mandando para o acidente 1 e 2 kkkk, ai aprendi que eu tenho que refazer a rota de desvio, já me salvou duas vezes porque o GPS iria fazer a mesma coisa no automático.
Eu queria muito mas não acho que seja possível pelo que pesquisei é, uma câmera traseira sempre ligada no painel do carro e o GPS no vidro, o máximo que achei é câmera lateral em um painel e o GPS é espalhado no dispositivo do vidro, se fossem individuais pelo menos seria melhor, por exemplo zoom máximo em um e um zoom menor em outro.
Eu jogo de forma casual qualquer jogo de corrida, carros etc, normalmente jogo no controle só que meu controle esta meio zoado e ficou horrível de jogar então estou jogando pelo mouse como volante e curtir bastante kkk, é bem preciso, achei melhor que o controle, para direção no caso, mas perco muita coisa como câmera (que é onde mais apanho, já configurei rotação junto com volante etc) e o acelerômetro que não é linear no teclado.
Joguei um pouco do train sim world hoje para meio que comparar qual é o jogo mais relaxante para não pensar em nada, só ficar ouvindo uma musica e curtindo, muitos falam do cenario do ETS etc mas eu não consigo aproveitar muito não para ser sincero, tenho que ficar olhando mil coisa ao mesmo tempo, não tenho liberdade na camera (por causa da minha configuração) etc então nessa parte não consigo aproveitar agora no TSW é bem mais fácil aproveitar e não tenho que me preocupar com direção e só velocidade e toneladas de carga ou passageiro.
Em tese o TSW seria mais relaxante do que o ETS que eu tenho que ficar controlando 100% do tempo varias coisas mas ai estou eu lá 40 min fazendo uma rota com trem, passo 3 metros um farol vermelho e game over, não tem save, não tem nada, tem que recomeçar do 0 kkkk, no ETS é só uma multa e vida que segue haha, sem muito stress. TSW é bem mais hardcore e simulador, fácil de falhar se não prestar atenção e sem save tem que jogar por horas em um cenario de carga e lá e 1:1 a 30 km/h.