[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Uma frescura sem tamanho né, vai ver nem jogar não joga pra ficar se preocupando com essas merda
 
Tô por fora das novidades.
Só vi no launch e falava-se que basicamente era a mesma merda. No que ele pior exatamente? Pergunta genuína.
Esquenta mais.
Tem que pagar pra suporte vertical.
Consome mais energia.
O driver e separado , tem que pagar e precisa de autenticar na internet na primeira vez. (O problema não é a curto prazo, problema e que a Sony controla tudo.).

Positivos seria é menor e pesa menos aí fica mais fácil de levantar pra limpar de acordo com o maluco lá. Só lembrando que a diferença e menos de 1kg.
 
Última edição:
to ate agora sem entender, falaram com o cara que o ps5 fat tem o peso de um guarda roupa
 
Pessoal, alguma dica de um SSD bom de 1TB ou 2TB. Tem alguns desconhecidos na Ali, mas não sei se da para confiar...
Tive problemas com a marca Netac, depois comprei um XPG Blade S70 e está funcionando 100%.
 
Aqui quando preciso mover o ps5 fat de lugar pra poder limpar, alugo um desses:

002-3-768x512.jpg



:limo::limo:
 
Estou estranhando que nem o "slim" e nem os fones novos apareceram por aqui ainda
Os fones ainda não foram lançados, o portal esgotou no mundo todo, Sony deve da prioridade pra outros mercados, já que aqui ela vende acessórios bem barato
Mas uma hora chega, até o psvr2 chegou

b5f53569-4271-43c9-97b0-1f4eb3071b83.jpeg
 

Já que a sexta foi tranquila, vou polemizar: até agora eu não entendi o propósito desta bomba... mas como acho que tá vendendo bem, a Sony tá sorrindo e fazendo o L. :olha:





:mj:
 
Já que a sexta foi tranquila, vou polemizar: até agora eu não entendi o propósito desta bomba... mas como acho que tá vendendo bem, a Sony tá sorrindo e fazendo o L. :olha:





:mj:
Jogar? Já falei isso aí é melhor que um switch, você vai jogar jogos bom com gráficos no máximo

Switch é independente? É, mas também não tem jogos e gráficos bons, então é melhor depender do ps5

Isso não é um console, e sim um acessório pra quem já tem um ps5, se não tem não é pra você
 
Jogar? Já falei isso aí é melhor que um switch, você vai jogar jogos bom com gráficos no máximo

Switch é independente? É, mas também não tem jogos e gráficos bons, então é melhor depender do ps5

Isso não é um console, e sim um acessório pra quem já tem um ps5, se não tem não é pra você
E que o portátil é justamente pra você carregar pra qualquer lugar e jogar.

Geralmente quando pego metrô, ou viajo pra ver meus pais levo o Deck pra jogar no caminho.

Por isso que o pessoal não entende. Tu vai sair da sala pra jogar quando caga? Em uma tela menor?
 
E que o portátil é justamente pra você carregar pra qualquer lugar e jogar.

Geralmente quando pego metrô, ou viajo pra ver meus pais levo o Deck pra jogar no caminho.

Por isso que o pessoal não entende. Tu vai sair da sala pra jogar quando caga? Em uma tela menor?
Sim o negócio só funciona em casa, pq o cara vai deixar de jogar em uma tv pra jogar nesse negócio??
 
Tempestade

Quem está fazendo tempestade em copo d'água? Foi comprovado um fato e não se deve falar sobre? Tudo porque você não tem um PS5 ainda, porque estava esperando o ''Slim'' sair para validar a sua compra, porque só agora compensa, porque você é inteligente demais e não é ''beta tester'', só que ele saiu daquele ''jeitinho'' ai agora fica no controle de danos :fanboys:
Meu amigo, o slim é pior em quase tudo comparando com o modelo base vendido hoje em dia, mais feio, esquenta mais, consome mais, suporte vendido a parte, driver cheio de nhén-nhén-nhén, vá lá e compre um FAT agora mesmo e seja feliz :cool:, o modelo slim não precisa de um bastião defensor já que ele será o sucessor, Deus te abençoe.:melior4:
Eu fico olhando os caras de fora sempre escrevendo a mesma bosta de sempre.
Só compro quando sair a versão slim.... daí o cara não pensa em nada disso que vc escreveu. Para eles slim eh sempre melhor.
 
E que o portátil é justamente pra você carregar pra qualquer lugar e jogar.

Geralmente quando pego metrô, ou viajo pra ver meus pais levo o Deck pra jogar no caminho.

Por isso que o pessoal não entende. Tu vai sair da sala pra jogar quando caga? Em uma tela menor?

Só jogo o meu Switch na hora de cagar.

Eu fico olhando os caras de fora sempre escrevendo a mesma bosta de sempre.
Só compro quando sair a versão slim.... daí o cara não pensa em nada disso que vc escreveu. Para eles slim eh sempre melhor.

Pra quem ainda não comprou o PS5, o Slim sempre será o melhor.

Agora pra quem já possui o FAT, pq diabos eu compraria o Slim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo