[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
É... pessoal avalia um produto pensando só na sua própria realidade...
A única coisa que pode me barrar de comprar esse portátil é o preço, caso seja muito caro.
Besteira ficar decretando que é inútil só porque você não tem interesse.
Quem não quiser que não compre, simples assim.
De inútil já basta o @montanhes aqui no topico.
 
É... pessoal avalia um produto pensando só na sua própria realidade...
A única coisa que pode me barrar de comprar esse portátil é o preço, caso seja muito caro.
Besteira ficar decretando que é inútil só porque você não tem interesse.
Quem não quiser que não compre, simples assim.
e vc não sabe? a internet tá lotada de pessoas autruistas que querem ajudar o próximo impedindo que alguém gaste dinheiro em algo inutil.

com certeza é isso!
 
É... pessoal avalia um produto pensando só na sua própria realidade...
A única coisa que pode me barrar de comprar esse portátil é o preço, caso seja muito caro.
Besteira ficar decretando que é inútil só porque você não tem interesse.
Quem não quiser que não compre, simples assim.
E mesmo defendendo eu sempre falo do preço que pra mim é o verdadeiro problema dele. Se fosse um pouco mais barato seria bem mais atraente e "justo".

Dá mas ninguém usa........

Já tive PSVita que tinha aquela função de remote com o PS4, usei uma vez pra testar............se eu tô em casa porque diabos não vou jogar na TV grande?
Só por curiosidade, cê mora sozinho? Ninguém mais na tua casa usa a tv?
Tipo, se tu realmente tem uma TV 4k só pra você sem que ninguém mais a use, você tem um ponto. Mas a questão é essa, nem todo mundo tem essa mesma realidade e situação.
 
Última edição:
psvr 2 e portal

ambos a 80km/h

qual mais inutil?
Uso o psvr2 todo dia e usarei no portal também, como posso te irritar mais hoje?
 
psvr 2 e portal

ambos a 80km/h

qual mais inutil?

Quando anunciaram o Portal o que me veio em mente foi exatamente o PSVR... porém, este ainda inova em algo.


Mas agora que eu já lancei a controvérsia para "salvar" a sexta-feira fraca, retiro-me.



:alan:
 
Alguém aí sabe de promoção de roteador com wifi 6e?
Quero pegar o portal mas o 5ghz só alcança na sala, daí vou teria que carregar o roteador pra jogar no banheiro
 
Alguém aí sabe de promoção de roteador com wifi 6e?
Quero pegar o portal mas o 5ghz só alcança na sala, daí vou teria que carregar o roteador pra jogar no banheiro

Mais uma vítima do Jim.

@Dr. J


:mj:
 
Tá explicado.

Retiro que disse. O acessório e excelente caso você tenha que ir cagar durante a jogatina.

Mas isso é sério mesmo, qtas vezes tive que interromper a minha jogatina do PS5 pq tive que cagar, aí pra não ficar sem jogar, eu levo o meu Switch.

Vejo com bons olhos o PlayStation Portal Remote Player.
 
Mas isso é sério mesmo, qtas vezes tive que interromper a minha jogatina do PS5 pq tive que cagar, aí pra não ficar sem jogar, eu levo o meu Switch.

Vejo com bons olhos o PlayStation Portal Remote Player.
Acho que activia e yakult é um CxB melhor nesse caso
 
Mas isso é sério mesmo, qtas vezes tive que interromper a minha jogatina do PS5 pq tive que cagar, aí pra não ficar sem jogar, eu levo o meu Switch.

Vejo com bons olhos o PlayStation Portal Remote Player.
Cagar é um horário sagrado pra ti hein :mr:
 
Mas isso é sério mesmo, qtas vezes tive que interromper a minha jogatina do PS5 pq tive que cagar, aí pra não ficar sem jogar, eu levo o meu Switch.

Vejo com bons olhos o PlayStation Portal Remote Player.
Percebe que a tua vontade de jogar no Switch, é só quando caga? acho que tu esta com algum problema...
 
Percebe que a tua vontade de jogar no Switch, é só quando caga? acho que tu esta com algum problema...
E só leva porque é o único portátil que tem.
Que fase pro switchão, perdendo até pro Portal, um simples acessório :tom:
 
@Andromeda's Ryder o pessoal quer saber se a senhora ira comprar a consola playstation portal?
 
E só leva porque é o único portátil que tem.
Que fase pro switchão, perdendo até pro Portal, um simples acessório :tom:
Pior que eu tenho um switch só pra jogar como portatil mesmo, e realmente ele seria substituido caso eu tivesse o portal. Não jogo nada fora de casa...
 
Por isso o Portal é bom.
Galera fala "Ah, vou comprar isso pra jogar dentro de casa meu próprio ps5"?

E quem é o corajoso aqui que joga o Switch, Steam Deck que seja em lugares públicos no nosso Brasilzinho? Metrô, Praça, etc.. :olar:
 
Seria mais interessante, uma segunda tela, tipo abrir os mapa dos RPG e menu e tals

E4k3V-DXMAAiBAj.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo