[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Seria mais interessante, uma segunda tela, tipo abrir os mapa dos RPG e menu e tals
O3MgAj.jpg
 
E pensar que Star Wars Jedi Survivor foi um dos melhores games do ano, mas totalmente manchado/esquecido por conta do lançamento horrível com seus problemas técnicos (tanto pc e consoles).
As vezes penso que é injusto, mas por outro lado vejo que é uma boa maneira de punir algo que foi entregue sem um nível de qualidade mínimo (apenas consertado depois). Ver se a galera aprende.
 
E pensar que Star Wars Jedi Survivor foi um dos melhores games do ano, mas totalmente manchado/esquecido por conta do lançamento horrível com seus problemas técnicos (tanto pc e consoles).
As vezes penso que é injusto, mas por outro lado vejo que é uma boa maneira de punir algo que foi entregue sem um nível de qualidade mínimo (apenas consertado depois). Ver se a galera aprende.
É pq o jogo é ruim mesmo. Baldurs gate 3 tava com bugs no lançamento que impediam progressão e vai ganhar o goty. Elden ring lançou todo cagado e ganhou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

F-1RJd3XEAAXMls
 
Felicidade foi hogwarts não ganhar nem um bom dia de indicação
 
Tive problemas com a marca Netac, depois comprei um XPG Blade S70 e está funcionando 100%.
Valeu pela dica, agora com os novos impostos está inviável pegar um de 2TB, esse que você comprou tem quantos TB e ele está por quanto no Ali e Brasil?
 
É pq o jogo é ruim mesmo. Baldurs gate 3 tava com bugs no lançamento que impediam progressão e vai ganhar o goty. Elden ring lançou todo cagado e ganhou
Tem nem comparação. Game lançar com alguns probleminhas técnicos, uma má otimização não afeta essas premiações.
Star Wars foi coisa de louco, foi nível Batman Arkham Knight em 2015 no PC.


Porra eu já tinha salvado essa imagem pra usar mais tarde :sefu:
 
Queria Assinar por um mês essa promo da EA PLAY, mas tenho conta america desde muitos anos, tem alguma maneira de fazer, tentei por PayPal e fala que minha senha ou email está errado e por cartão nem adianta tentar... :confused:
 
Queria Assinar por um mês essa promo da EA PLAY, mas tenho conta america desde muitos anos, tem alguma maneira de fazer, tentei por PayPal e fala que minha senha ou email está errado e por cartão nem adianta tentar... :confused:
só comprando gift card da psn americana
 
E pensar que Star Wars Jedi Survivor foi um dos melhores games do ano, mas totalmente manchado/esquecido por conta do lançamento horrível com seus problemas técnicos (tanto pc e consoles).
As vezes penso que é injusto, mas por outro lado vejo que é uma boa maneira de punir algo que foi entregue sem um nível de qualidade mínimo (apenas consertado depois). Ver se a galera aprende.
O Fallen Order já é um jogo "esquecido" né, é uma das pérolas manchadas por carregar o challenge everything, como o Titanfall 2
 
Eu tenho $$$ na Wallet, mas eles querem uma forma de pagamento recorrente… o ruim que meu cartão não bate com o endereço nos EUA e não passa…
Caramba, pensei que era igual a Plus, que eu já paguei várias vezes com saldo da carteira psn, sem precisar de cartão cadastrado (mesmo tendo conta BR eu não uso cartão de crédito diretamente na PSN).
Você poderia criar uma conta BR para assinaturas ou até compras de jogos e continuar jogando na sua conta americana normalmente.
 
E pensar que Star Wars Jedi Survivor foi um dos melhores games do ano, mas totalmente manchado/esquecido por conta do lançamento horrível com seus problemas técnicos (tanto pc e consoles).
As vezes penso que é injusto, mas por outro lado vejo que é uma boa maneira de punir algo que foi entregue sem um nível de qualidade mínimo (apenas consertado depois). Ver se a galera aprende.
Será q já está bom ? Queria jogar ele. Fiz quase tudo no fallen order.
 
Caramba, pensei que era igual a Plus, que eu já paguei várias vezes com saldo da carteira psn, sem precisar de cartão cadastrado (mesmo tendo conta BR eu não uso cartão de crédito diretamente na PSN).
Você poderia criar uma conta BR para assinaturas ou até compras de jogos e continuar jogando na sua conta americana normalmente.
Acho que esse é o único jeito… 😔
 
Eu fiquei realmente decepcionado que FFXVI não foi indicado, nem vou falar meus pensamentos completos aqui senão a treta de sexta vai ser hoje. Nunca imaginei que ele ganharia o GOTY mas nem ser indicado é piada, bom ao menos o Rebirth vai vingar ele ano que vem levando o GOTY.
 
Eu fiquei realmente decepcionado que FFXVI não foi indicado, nem vou falar meus pensamentos completos aqui senão a treta de sexta vai ser hoje. Nunca imaginei que ele ganharia o GOTY mas nem ser indicado é piada, bom ao menos o Rebirth vai vingar ele ano que vem levando o GOTY.
Vários jogos poderiam ficar no lugar do Mario Wonder. FF16 seria um.
 
Eu fiquei realmente decepcionado que FFXVI não foi indicado, nem vou falar meus pensamentos completos aqui senão a treta de sexta vai ser hoje. Nunca imaginei que ele ganharia o GOTY mas nem ser indicado é piada, bom ao menos o Rebirth vai vingar ele ano que vem levando o GOTY.

Fique tranquilo. Você e o Sawada ainda verão muitas premiações, diferente da maior parte dos colegas aqui do tópico que têm, no melhor dos casos, mais 1/3 da vida (ou menos) pela frente.​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo