[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ainda não. Nem o primeiro e nem a continuação, mas já ouvi muitos elogios à trilha sonora. Esse é outro que gostaria de jogar no próximo ano na sequência do primeiro.

Qual o seu próximo jogo depois de BG3?

Recomendo fortemente a sequência AW1 + Control + AGotyW2.

A trilha sonora desses jogos é bem especial e a banda Poets of The Fall em conjunto com a Remedy criaram o pseudônimo da banda "Old Gods of Asgard" (melhor que o Poets) justamente para fazer parte do universo de Alan Wake, os membros da banda, as letras das músicas estão inseridas de uma forma tão genial na trama que merece até um filme/série.

AW2 é tão baum que te faz querer ir buscar todos os arquivos de textos, videos, notícias de rádio e principalmente as músicas, aliás que músicas, sou fã de Rock, mas a diversidade de estilos musicais em AW2 me fizeram buscar bandas/artistas que eu nem imaginava que exisitiam, obrigado mais uma vez, REMEDY!!!
 
Eu fiquei realmente decepcionado que FFXVI não foi indicado, nem vou falar meus pensamentos completos aqui senão a treta de sexta vai ser hoje. Nunca imaginei que ele ganharia o GOTY mas nem ser indicado é piada, bom ao menos o Rebirth vai vingar ele ano que vem levando o GOTY.
também acho que poderia ser indicado, mas ff xvi escorregou nos detalhes. poderia ser um jogo épico, mas pelos deslizes figura na faixa dos muito bons. pra mim ele teria o lugar do Alan Wake 2, mas esse último pelo visto tbm foi muito bom então não acho injusto.
 
alguém ai usa o PS5 na OLED C1?
tava querendo calibrar a TV para a imagem ficar a melhor possível
eu usava aqui uma calibragem do Series X mas não sei se é a mais indicada para o PS5
 
alguém ai usa o PS5 na OLED C1?
tava querendo calibrar a TV para a imagem ficar a melhor possível
eu usava aqui uma calibragem do Series X mas não sei se é a mais indicada para o PS5
Eu uso a desse japa aqui. O maior diferencial é o quente 50. Apesar de no começo parecer um amarelado esquisito, quando tu se acostuma é simplesmente mágico. As cores ficam absurdamente naturais

 
Qual o seu próximo jogo depois de BG3?

Recomendo fortemente a sequência AW1 + Control + AGotyW2.

A trilha sonora desses jogos é bem especial e a banda Poets of The Fall em conjunto com a Remedy criaram o pseudônimo da banda "Old Gods of Asgard" (melhor que o Poets) justamente para fazer parte do universo de Alan Wake, os membros da banda, as letras das músicas estão inseridas de uma forma tão genial na trama que merece até um filme/série.

AW2 é tão baum que te faz querer ir buscar todos os arquivos de textos, videos, notícias de rádio e principalmente as músicas, aliás que músicas, sou fã de Rock, mas a diversidade de estilos musicais em AW2 me fizeram buscar bandas/artistas que eu nem imaginava que exisitiam, obrigado mais uma vez, REMEDY!!!


Quem ainda não jogou, precisa jogar essa obra prima!

alguém ai usa o PS5 na OLED C1?
tava querendo calibrar a TV para a imagem ficar a melhor possível
eu usava aqui uma calibragem do Series X mas não sei se é a mais indicada para o PS5


 
Eu uso a desse japa aqui. O maior diferencial é o quente 50. Apesar de no começo parecer um amarelado esquisito, quando tu se acostuma é simplesmente mágico. As cores ficam absurdamente naturais



vi esse vídeo ontem
notei que tem SDR Settings e HDR Settings, elas não são excludentes né?
é só fazer tudo que tem no vídeo ai e pronto? e posso deixar as mesmas configs para o Series X e o Switch?



obrigado, vou dar uma olhada!!
 
Qual o seu próximo jogo depois de BG3?

Recomendo fortemente a sequência AW1 + Control + AGotyW2.

A trilha sonora desses jogos é bem especial e a banda Poets of The Fall em conjunto com a Remedy criaram o pseudônimo da banda "Old Gods of Asgard" (melhor que o Poets) justamente para fazer parte do universo de Alan Wake, os membros da banda, as letras das músicas estão inseridas de uma forma tão genial na trama que merece até um filme/série.

AW2 é tão baum que te faz querer ir buscar todos os arquivos de textos, videos, notícias de rádio e principalmente as músicas, aliás que músicas, sou fã de Rock, mas a diversidade de estilos musicais em AW2 me fizeram buscar bandas/artistas que eu nem imaginava que exisitiam, obrigado mais uma vez, REMEDY!!!

Tava pensando em matar logo o SM2 depois de BG3, porque pretendo partir o mais rápido possível para o PC. Alan Wake 1 provavelmente vou jogar no PS5 mesmo, mas a sequência eu vou jogar no PC. Tenho ele na biblioteca do PS também, mas esse é um jogo que merece ser jogado no PC, na minha opinião.​
 
Tava pensando em matar logo o SM2 depois de BG3, porque pretendo partir o mais rápido possível para o PC. Alan Wake 1 provavelmente vou jogar no PS5 mesmo, mas a sequência eu vou jogar no PC. Tenho ele na biblioteca do PS também, mas esse é um jogo que merece ser jogado no PC, na minha opinião.​
Tá chegando em Gois...
Dos exclusivos ps4/ps5 cê já matou boa parte? Ou tem algum que ainda se interessa. Pior que a maioria tá chegando ou já chegou no PC. Poucos vão continuar realmente preso.
The Order 1886 é um que não consigo ver eles portando algum dia, infelizmente vai morrer lá na plataforma. Se deram nem o trabalho de liberar framerate e nem resolução.
 
Tá chegando em Gois...
Dos exclusivos ps4/ps5 cê já matou boa parte? Ou tem algum que ainda se interessa. Pior que a maioria tá chegando ou já chegou no PC. Poucos vão continuar realmente preso.
The Order 1886 é um que não consigo ver eles portando algum dia, infelizmente vai morrer lá na plataforma. Se deram nem o trabalho de liberar framerate e nem resolução.

Então, tem só o SM2 mesmo. Para ser sincero, eu nem estou com tanta vontade assim. Quero só jogar ele para partir de mente limpa para o PC. Meu próximo exclusivo de console depois de SM2 talvez seja o Death Stranding 2 mesmo, mas eu preciso entender as circunstâncias desse lançamento, pois se sair para PC depois de alguns meses como foi o primeiro, talvez acabe esperando.​
 
Tá chegando em Gois...
Dos exclusivos ps4/ps5 cê já matou boa parte? Ou tem algum que ainda se interessa. Pior que a maioria tá chegando ou já chegou no PC. Poucos vão continuar realmente preso.
The Order 1886 é um que não consigo ver eles portando algum dia, infelizmente vai morrer lá na plataforma. Se deram nem o trabalho de liberar framerate e nem resolução.

GT7 tbm será outro, deixar a responsabilidade de um Port para uma outra empresa é muito zoado e tbm não vejo a Polyphony redirecionando os seus funcionários para um port de PC
 
Então, tem só o SM2 mesmo. Para ser sincero, eu nem estou com tanta vontade assim. Quero só jogar ele para partir de mente limpa para o PC. Meu próximo exclusivo de console depois de SM2 talvez seja o Death Stranding 2 mesmo, mas eu preciso entender as circunstâncias desse lançamento, pois se sair para PC depois de alguns meses como foi o primeiro, talvez acabe esperando.​
Eu tava me perguntando o que é SM2, daí eu pensei nos jogos da semana passada e retrasada e lembrei
 
Última edição:
alguém ai usa o PS5 na OLED C1?
tava querendo calibrar a TV para a imagem ficar a melhor possível
eu usava aqui uma calibragem do Series X mas não sei se é a mais indicada para o PS5
Mesma dúvida. Achei q a tela de escolha de jogos do ps5 é mais bonita, mas estou achando os jogos mais feios (breakpoint e immortal fênix rising).
 
A LG C1 é melhor você testar bastante e aprender a configurar manualmente nos jogos. Testei muito e não achei uma "configuração universal".
Já peguei jogo com HDR que não funcionava e só deixava a imagem escura.
A única coisa que tive dificuldade nela é Horizon Zero Down, quando está a noite e usa montaria com luz na cabeça, não dá para enxergar nada no cenário. Mas deve ser erro design do jogo.
 
Quem curte jogo estilo Stardew Valley e Harvest Moon lançou a versão 1.0 hoje:



 
Quem curte jogo estilo Stardew Valley e Harvest Moon lançou a versão 1.0 hoje:




Artezinha bem estilo Disney.
 
Não sou muito de usar mas o auto HDR do PS5 no Bloodborne fica muito maneiro

IMG-20231114-140846334-2.jpg
 
A LG C1 é melhor você testar bastante e aprender a configurar manualmente nos jogos. Testei muito e não achei uma "configuração universal".
Já peguei jogo com HDR que não funcionava e só deixava a imagem escura.
A única coisa que tive dificuldade nela é Horizon Zero Down, quando está a noite e usa montaria com luz na cabeça, não dá para enxergar nada no cenário. Mas deve ser erro design do jogo.
Tô com essa impressão. Está escuro. Vou desligar o HDR
 






 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo