[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Para quem está pensando em pegar o novo Pulse Explorer (earbud) saiu uma prévia da resenha no Verge.


Positivo:
Driver planar traz um ótima qualidade sonora nos jogos.
Novo sistema de conexão sem fio PlayStation link funciona muito bem e sem lag.
É possível conectar pelo PlayStation link e Bluetooth ao mesmo tempo (jogar e atender um telefonema, por ex).
PlayStation link funciona no switch, ps, mac e ps (não testaram no xbox, mas deve funcionar).
Considerando ser um driver planar o preço está bom (produto poderia ter um aspecto +premium)

Negativo
Bateria de 5hrs.
PlayStation link funciona somente com dongle USB (PlayStation Portal já tem integração nativa).
Tunagem padrão dos drivers para musica deixa a desejar (pode ser somente a equalização).
Não tem cancelamento de ruído (detalhe que a Sony tem a linha XM que é referência do mercado)
Ausência de controle ( somente volume e botão de conexão).
Caro pelo apresentação do produto (não demonstra ser premium).

A tunagem para música e necessidade do dongle atrapalham minha aquisição. Seria bom ter um solução sem lag para o PSVR2 e PS5… uma pena

Atualização:

CNET gostou da qualidade sonora em músicas. Vou esperar um review da Hifi
 
Última edição:
Fique tranquilo. Você e o Sawada ainda verão muitas premiações, diferente da maior parte dos colegas aqui do tópico que têm, no melhor dos casos, mais 1/3 da vida (ou menos) pela frente.​
Pq eu karai???? Nem me importo kkkkkkkk com ff xvi eu torço mesmo pro soken ganhar. Além de ser gênio, fez um música sobre depressão pra ser o tema do clive e fez algumas enquanto lutava contra o câncer. É um cara bom

 
Ué, mas o Starfield não ia ser a revolução dos caixistas e goty certo? Oq houve? :alan:
 
Pq eu karai???? Nem me importo kkkkkkkk com ff xvi eu torço mesmo pro soken ganhar. Além de ser gênio, fez um música sobre depressão pra ser o tema do clive e fez algumas enquanto lutava contra o câncer. É um cara bom



Porque vocês estão na aurora da vida ainda.

E as músicas de FFXVI são espetaculares. Seria justíssimo se vencesse.
 
Porque vocês estão na aurora da vida ainda.

E as músicas de FFXVI são espetaculares. Seria justíssimo se vencesse.
Vc n jogou o octopath 2 né? Acho um absurdo ele estar de fora dessa. Pra mim é do mesmo calibre que ff XVI e baldurs nesse sentido
 
Infelizmente o ps portal acho que não vai vender no Brasil esse ano. Lá fora parece que já esgotou. Espero que pelo menos o ps5 slim tenha disponível no Brasil esse ano.
 
Infelizmente o ps portal acho que não vai vender no Brasil esse ano. Lá fora parece que já esgotou. Espero que pelo menos o ps5 slim tenha disponível no Brasil esse ano.
Deve vir mais caro que o modelo Fat :burro:
 
Porque vocês estão na aurora da vida ainda.

E as músicas de FFXVI são espetaculares. Seria justíssimo se vencesse.
É o meu palpite de vencedor, inclusive.
 
Ué, mas o Starfield não ia ser a revolução dos caixistas e goty certo? Oq houve? :alan:


RAeVKXV.jpeg
 
Sabem aqueles joguinhos q vc nunca ouviu falar direito e joga pq o "boca a boca" indicou? Vai sem nenhuma expectativa e se surpreende?

Comecei a jogar hj, despretensiosamente, Jusant (no PC) e adorei. É curto e bem relaxante.


Tem pra todas as plataformas.

Fica a dica. :fami:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse joguinho parece estar com gráficos e mundo incrível.









Mimimi Ubisoft mimimimi Ubisoft mimimimi


:damn:
 
Última edição:
Porque vocês estão na aurora da vida ainda.

E as músicas de FFXVI são espetaculares. Seria justíssimo se vencesse.

Pelo visto ainda não jogou Alan Wake II
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cagar é um horário sagrado pra ti hein :mr:

Um homem sem saber desfrutar do seu horário sagrado não é um homem pleno.

Foi vc que platinou AW 2?

Sabe me dizer se tem troféus perdíveis?
 
Última edição:
Pelo visto ainda não jogou Alan Wake II
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Um homem sem saber desfrutar do seu horário sagrado não é um homem pleno.

Foi vc que platinou AW 2?

Sabe me dizer se tem troféus perdíveis?
Depois fala das minhas platinas no grupo kkkkkkkkkkkkkkk
 
Sabem aqueles joguinhos q vc nunca ouviu falar direito e joga pq o "boca a boca" indicou? Vai sem nenhuma expectativa e se surpreende?

Comecei a jogar hj, despretensiosamente, Jusant (no PC) e adorei. É curto e bem relaxante.


Tem pra todas as plataformas.

Fica a dica. :fami:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse joguinho parece estar com gráficos e mundo incrível.









Mimimi Ubisoft mimimimi Ubisoft mimimimi


:damn:

Baixei no gamepass, a hr que der vou testar
 
Eu fiquei realmente decepcionado que FFXVI não foi indicado, nem vou falar meus pensamentos completos aqui senão a treta de sexta vai ser hoje. Nunca imaginei que ele ganharia o GOTY mas nem ser indicado é piada, bom ao menos o Rebirth vai vingar ele ano que vem levando o GOTY.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rebirth vai ganhar o goty ano que vem sim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fique tranquilo. Você e o Sawada ainda verão muitas premiações, diferente da maior parte dos colegas aqui do tópico que têm, no melhor dos casos, mais 1/3 da vida (ou menos) pela frente.​

Não é como eu ando observando. Essa juventude ao que ando vendo são tudo uns soca fofo, duvido que durem tanto assim. Não tem antibiótico que dê jeito em gente mole.
 
Eu fiquei realmente decepcionado que FFXVI não foi indicado, nem vou falar meus pensamentos completos aqui senão a treta de sexta vai ser hoje. Nunca imaginei que ele ganharia o GOTY mas nem ser indicado é piada, bom ao menos o Rebirth vai vingar ele ano que vem levando o GOTY.
Eu perdi essa notícia que o gameplay não vai ser entediante
Candidato fortíssimo então
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo