[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Meu sonho é um brundle ps5 slim + ps portal.
Com esse combo não precisaria nem de TV. O Portal pode não ter a qualidade de uma OLED, mas conveniência de poder jogar do banheiro compensa demais.

Inclusive, bateu o arrependimento do monitor que eu acabei de comprar, devia ter pegado um portal.
 
Seria mais interessante, uma segunda tela, tipo abrir os mapa dos RPG e menu e tals
Imagina, ia ser muito foda se alguém desenvolvesse isso aí

RGWH.gif
 
gente e o hogwarts em, foi indicado a nada, que triste :sefu:
 
Spider 2 concorrendo a melhor narrativa kkkkkkkk se eu botar meu gato, ele desenvolve uma historia mais interessante que a desse jogo

26df2182fc943676dc6cc51371efc04b.gif
Galera foi generosa com o teioso esse ano viu :mj:
 
 
Acho meio complicado jogar spiderman 2 sem ter um ps5, que triste a vida dos hater de imaginação
 
Idem, loja fisica em shopping eu nem entro mais, fui ver um God of War de PS3, o cara estava pedindo 180 pila, agradeci e sai fora. Acho que o último lançamento que fui buscar, acho que foi o primeiro Spider, numa Saraiva que tinha perto do meu trabalho.
Fui numa livraria neste domingo, se não me engano a Cultura, no shopping cidade em BH, os jogos do Nintendo Switch estavam por R$ 599..
 
Acho meio complicado jogar spiderman 2 sem ter um ps5, que triste a vida dos hater de imaginação
"Estou decepcionado com a Sony." - Colega de trabalho sonysta, evangélico e completamente contra agenda woke.
 
"Estou decepcionado com a Sony." - Colega de trabalho sonysta, evangélico e completamente contra agenda woke.
Tem criticas que até fazem sentido, mas o que mais vejo ainda nos dias de hoje é a galera reclamar do TLOU, a parada sempre esteve lá, desde o primeiro jogo, mas só no part 2 que se tornou um problema kkkkkkkkkk
ou não, confirmaram esse modo ?
Não falaram nada, foi o chute meu, torço para estar certo futuramente kkkkkkkkkkkkkk
 
Tem criticas que até fazem sentido, mas o que mais vejo ainda nos dias de hoje é a galera reclamar do TLOU, a parada sempre esteve lá, desde o primeiro jogo, mas só no part 2 que se tornou um problema kkkkkkkkkk

Não falaram nada, foi o chute meu, torço para estar certo futuramente kkkkkkkkkkkkkk
Quando a 'crítica' começa com "lacração" eu já ignoro tudo o que vem depois, já sei que é deficiência.
 
Faz uma hora e meia que estou procurando Final Fantansy XVI XV-II na lista de indicados o GOTY de 2023, ainda não encontrei.
 
Acessibilidade é uma categoria cada vez mais importante nas premiações.


E eu, modéstia à parte, mando muito bem nesse quesito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo