[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Então... Eu vi diversas imagens e vídeos de casos de blooming e o meu parecia ser muito mais grave. Chegando ao ponto de cenas bem escuras ficarem com tanta luz em pontos brancos que não dava pra ver o que tinha na tela. Eu detesto RMA e com certeza se fosse algo aceitável eu ficaria. De todo modo, a minha primeira opção antes de pegar essa QN85C era a TCL C845 de 65, mas ela no tempo tinha aumentado muito de preço. Por sorte a C845 voltou em promoção, então acabei adquirindo ela logo, e acionei a devolução da QN85C que está dentro do período de 7 dias. Sobre a OLED, sim, ela sempre foi minha primeira opção, mas as de 65 aumentaram ridiculamente de preço, então fugiu da minha realidade. Caso eu dê azar com a C845 de 65 por qualquer motivo que seja, vou para a oled de 55 mesmo, fazer o quê. Mas espero que a TCL me atenda bem. Gostei de tudo que ouvi falar dela.
Qto pagou? Se puder também falar o que achou em comparação com a qn85c seria ótimo.
 
Qto pagou? Se puder também falar o que achou em comparação com a qn85c seria ótimo.
Quando ela chegar farei isso sim. Ainda estou na espera dela. A QN85C nem sequer foi coletada ainda. Ansiedade e curiosidade tá forte. Kkkk
 
Eu perguntei tb o valor pq tô vendo ela por 5050 no inter, queria saber se tá valendoa pena.
Eu comprei a C845 na casas bahia pelo zoom, consegui um cupom + cashback que deixou a tv por uns 5400,00. Só depois vi que ela tava por esse preço no inter, mas meu limite do inter eu tinha usado na QN85C, então não ia rolar de qq jeito. Sobre as tvs, a C845 era minha primeira opção desde o começo, mas ela tinha subido de preço e estava na faixa dos 6400 naquele período, por isso tinha optado pela QN85C. Espero ter feito uma boa troca.
 
O painel solar do controle de vocês funciona?

Já estou no meu segundo controle da QN90B (o primeiro parou de segurar carga e tive que trocar), mas assim como o primeiro ele não parece carregar pelo painel solar. Já deixei em dois dias diferentes ele virado perto da janela e não aumentou nem 1%
 
O painel solar do controle de vocês funciona?

Já estou no meu segundo controle da QN90B (o primeiro parou de segurar carga e tive que trocar), mas assim como o primeiro ele não parece carregar pelo painel solar. Já deixei em dois dias diferentes ele virado perto da janela e não aumentou nem 1%

Aqui comprei um cabo usb tipo C, pluguei no controle e carreguei.

Nunca mais tive problemas.
 
Aqui comprei um cabo usb tipo C, pluguei no controle e carreguei.

Nunca mais tive problemas.

O anterior eu só carregava pelo cabo também, mas do nada parou de segurar e tinha que deixar no cabo o tempo todo

Ai esse novo tá a mesma coisa, o painel solar parece apenas enfeite
 
O anterior eu só carregava pelo cabo também, mas do nada parou de segurar e tinha que deixar no cabo o tempo todo

Ai esse novo tá a mesma coisa, o painel solar parece apenas enfeite
Pior que aqui estou há meses com o controle e nem me liguei em bateria, por enquanto está funcionando normal.
 
O anterior eu só carregava pelo cabo também, mas do nada parou de segurar e tinha que deixar no cabo o tempo todo

Ai esse novo tá a mesma coisa, o painel solar parece apenas enfeite
Eu tb tenho essa impressao de que não funciona direito isso, ou então só deve carregar quando chega a determinada porcentagem mínima...
 
Minha QN85A apareceu uma "linha vertical" :pepe:




Comprei a tv 16/10/2022
 
Pessoal to meio por fora de tv, boletei uma samsung q60b qled 50" por 2000. Por esse preço vale a pena já que uma tv de 2022?
 
Eu comprei a C845 na casas bahia pelo zoom, consegui um cupom + cashback que deixou a tv por uns 5400,00. Só depois vi que ela tava por esse preço no inter, mas meu limite do inter eu tinha usado na QN85C, então não ia rolar de qq jeito. Sobre as tvs, a C845 era minha primeira opção desde o começo, mas ela tinha subido de preço e estava na faixa dos 6400 naquele período, por isso tinha optado pela QN85C. Espero ter feito uma boa troca.
E aí, conseguiu comparar a c845 com a qn85c?
 
QN43QN90BAG Versão 1602.2 3282.14 MB 31-10-2023 acredito que esse seja o modelo br? Alguém atualizou? Tem changerlog?
 
QN43QN90BAG Versão 1602.2 3282.14 MB 31-10-2023 acredito que esse seja o modelo br? Alguém atualizou? Tem changerlog?
1000017391-jpg.3519749
 
Senhores, comprei a Q80C por 3.060, ainda ta no período de 7 dias, havia me esquecido do período da black fraude, será que vale a pena devolver para pegar uma OLED (c1 ou c3) ou mini led visando nas promoções da black fraude?
 
Fala galera!
Décadas que não passava por aqui. Espero que os bons guerreiros das antiga ainda estejam firme e fortes.

QN90B. Até teve atualização pra mim esses dias. Notei a imagem melhor.
Bom.. Lembro que antes, quando conectava o hdmi no pc, sempre tinha que ficar checando se tinha resetado a config do modo jogo etc.
Isso ainda persiste? Ou é só comigo?

Vou até rever meus settings pra colar aqui dps.
(n sei se a turma de antes migrou pra Oled LG/Samsung, dêem sinal de vida)
(( Até bati o olho na S90C, mas quem sabe próximo ano quando usarem o painel mais moderno da samsung))
 
Fala galera!
Décadas que não passava por aqui. Espero que os bons guerreiros das antiga ainda estejam firme e fortes.

QN90B. Até teve atualização pra mim esses dias. Notei a imagem melhor.
Bom.. Lembro que antes, quando conectava o hdmi no pc, sempre tinha que ficar checando se tinha resetado a config do modo jogo etc.
Isso ainda persiste? Ou é só comigo?

Vou até rever meus settings pra colar aqui dps.
(n sei se a turma de antes migrou pra Oled LG/Samsung, dêem sinal de vida)
(( Até bati o olho na S90C, mas quem sabe próximo ano quando usarem o painel mais moderno da samsung))
apareceu a margarida.. está curtindo a barra?

mantenho a Q80T aqui, se aparecer alguma promoção épica esse mês me balanço.. mas confesso que a S90C não me passa muita confiança ainda, quem sabe a C4 venha com MLA... a tecnologia avança rápido, nem esperava que a Samsung trouxesse OLED tao rápido pro Brasil
 
apareceu a margarida.. está curtindo a barra?

mantenho a Q80T aqui, se aparecer alguma promoção épica esse mês me balanço.. mas confesso que a S90C não me passa muita confiança ainda, quem sabe a C4 venha com MLA... a tecnologia avança rápido, nem esperava que a Samsung trouxesse OLED tao rápido pro Brasil
A S90C até me chamou atenção. Porém não valia a migração qnd já tenho a QN90B. Porém, quem sabe quais telas virão no próximo ano (considerando que aqui usaram a tela do ano passado e não a mais atual).
Confesso que LG mandou muito bem esse ano, dentre muitos pontos, no retorno da utilização do codec DTS.
Queria que a Samsung já tivesse Kodi, Jellyfin ou Smartvtube Next na loja de aplicativos kkkk
 
Fala galera!
A TV aqui de casa pifou e pensamos em comprar uma nova ao invés de arrumar de novo.
Alguma sugestão de Samsung 32" boa entre 1,5-2k? A única exigência é que ela tenha o Samsung TV Plus.
 
para a galera das antigas aqui, estou relatando que a minha qn90b, apresentou defeito de novo. Acredito que desta vez me aposento de mini led. Para eu me manter na samsung será mesmo uma qled nao mini led, alguma sugestao?
 
Boa noite, na amazon a samsung q90t e a q70c ambas de 55 polegadas estão com valor praticamente igual, qual me recomendam? meu uso será filmes/séries e jogos.
 
Boa noite, na amazon a samsung q90t e a q70c ambas de 55 polegadas estão com valor praticamente igual, qual me recomendam? meu uso será filmes/séries e jogos.
Q90T MUITO superior

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para a galera das antigas aqui, estou relatando que a minha qn90b, apresentou defeito de novo. Acredito que desta vez me aposento de mini led. Para eu me manter na samsung será mesmo uma qled nao mini led, alguma sugestao?
só Q80C e Q90T
 
Boa noite, na amazon a samsung q90t e a q70c ambas de 55 polegadas estão com valor praticamente igual, qual me recomendam? meu uso será filmes/séries e jogos.
q90t eh tv de 2020, mas eh FALD, q70c eh tv atual mas a iluminacao eh edge - antes a 90t nao tinha gaming hub, mas com ultimo update se nao em engano ja tem essa feature tambem.
 
Acredito que vou de 65" Q90t.

Estou priorizando imagem e ângulo de visão. Sala grande, iluminada e com Claro TV.

Vou pagar 4.5k.

Tá valendo ?
 
Acredito que vou de 65" Q90t.

Estou priorizando imagem e ângulo de visão. Sala grande, iluminada e com Claro TV.

Vou pagar 4.5k.

Tá valendo ?
Eu tenho essa TV na versão 55". Gosto demais dela, comprei em Setembro/2021. Na época paguei 7k.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo