[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É por isso q eu gosto da steam, pq ela faz esse tipo de treta bem no meio da semana.

E pelo visto agora o Gaben ta puxando alguns da galera pra Argentina de novo, tipo, "Não era ae que tu queria ficar? Pois então agora tu VAI FICAR!" :bwahaha:
 
Bom dia a todyys, depois dessa dolarização da steam Argentina resolvi migrar de volta para o Brasil, até aí tudo certo, comprei um jogo meme de um pouco mais de um real, paguei no pix, porém hoje de manhã ao verificar minha conta steam reparei que estava tudo em dólar novamente e que fui deportado de volta para terras boludas. Aconteceu com mais alguém?

Não sei como postar imagem aqui no fórum, assim que descobrir posto um print que tirei.
você ficou tanto tempo nos manito que ganhou cidadania argentina
 
Outro exemplo de localização de preço nas tabelas LATAM / MENA

XoDIred.jpg
 
já pensou, deport reverso
Vou nem comprar esses dias, pra n ter perigo kkkk. Espero que melhorem as coisas na ARG, pois na sale de dezembro eu ia pegar umas coisas.

Mas não acredito nisso...deve continuar assim. Está tão ruim na ARG agora que mesmo sem contar lucro de skin, os preços estão melhores no BR.
 
Nossa, a Nuuvem deve estar dando festa lá! Provável que aumentem as vendas deles e até façam algum marketing com essa situação dos deports/dolarização da steam arg.
 
Nossa, a Nuuvem deve estar dando festa lá! Provável que aumentem as vendas deles e até façam algum marketing com essa situação dos deports/dolarização da steam arg.
Nuuvem e GMG batem na steam com frequência
 



Negócio agora é ficar caçando o mais barato

:fuu:
 
Os melhores preços regionais que vi ate agora são os da SuperGiant, pra quem ainda nao tem os jogos deles vale muito a pena pegar nessa proxima sale.

UTZi7RW.jpg
 
Qual o melhor site/local para comprar Steam Gifts Cards US?

Abraços
 
Engraçado que jogos como dead cells, que na epic argentina está localizado (4.99 x 24.99 nos EUA) eles simplesmente cagaram pra localização na steam e o preço lá ficou 24.99 tbm na turquia e argentina.
 
Eu perdi ontem... em que fase estamos agora? Na negação? da Raiva? da barganha? Ou já teve gente se enganando dizendo que "vai ser melhor assim" pois ele gastará menos e aproveitará o backlog?

37m3pe.jpg
 
Nossa, a Nuuvem deve estar dando festa lá! Provável que aumentem as vendas deles e até façam algum marketing com essa situação dos deports/dolarização da steam arg.
Mas o povo que migrava era uma minoria, não muda muito. O que era danoso mesmo e volumoso eram os americanos e europeus migrando, esses lascavam os devs gostoso.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Nuuvem e GMG batem na steam com frequência
Mas isso pq começaram os aumentos na steam ARG. Na época de ouro, era impossível competir com os preços praticados nar ARG e TUR.
 
Como as coisas são né, antes era uma guerra pra voltar pra Argentina/Turquia depois de ser deportado pro BR, agora o povo quer sair de lá e está p*** porque está sendo mandado de volta KKKKKKKKKKKKK
 
Ocorreu isso um tempo atrás com uma pessoa no tópico aqui. É um bug na steam que ela não consegue identificar qual era o seu país original, aí deporta pro que acha que é o que estava (baseado no histórico de login). Mas devia dar pra migrar e ficar lá usando um meio de pagamento local.
Só que meu histórico de login e tudo no Brasil, aqui na minha cidade mesmo e nem moro perto da fronteira. Só usei vpn uma vez quando migrei para a Turquia I'm ano atrás.

Agora a steam vai prender todo mundo na Arg :dadtroll:
Se eu soubesse que estava preso na Argentina comprava sem medo de deportação, mais tarde irei testar se cartão de crédito funciona só para ver uma coisa.
 
Da minha lista de desejos, está bem meio a meio, uns com preço melhor na argentina, outros com preço melhor no brasil, e cartão nubank direto não passa ainda.
Ou seja por eqto tem que ficar reabastecendo a carteira pelos mesmos métodos.

E o Gabe, me roubou 0,49 centavos de peso. Maldito gordão!
 
Acho que o pessoal está se precipitando em voltar pro BR, o ideal é ver a sua lista de desejos e comparar os preços, muitos jogos (mesmo subindo os preços) continuam mais baratos que no bostil. Se o jogo X aumentou 10x na ARG mas não está na minha wishlist não faz diferença pra mim, não adianta se apavorar e querer voltar pro bostil onde os jogos que possa querer comprar são mais caros que na ARG.

Exemplo de preço que subiu mas continua mais barato na ARG:

Hr8FhQH.png


Vou esperar normalizar a situação e se eu ver que não é mais vantagem ficar na ARG vou tentar ir pro país em que os jogos da minha wishlist sejam mais em conta.

Em caso de tudo der errado vou voltar ao que fazia antigamente, quando o jogo atingir o preço X que eu posso pagar eu compro, daqueles tipo 85%, 90% de desconto, e se eu estiver muito na fissura por algum lançamento pego na steam verde pra testar e matar a vontade.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo