[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

provavelmente é um golpe, pq não tem nada na pagina da vivo em são paulo capital.
Descontos assim apenas o setor de cancelamento tem essa alçada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu ja solicitaria a vivo fibra hoje mesmo e ja cancelaria a Tim. vale a pena sim bem melhor
pode assinar por 7 dias se não gostar do serviço pode cancelar sem multa
Não é golpe, foi enviado pela própria Vivo através do número que ela usa onde aparece o nome dela nos contatos e que geralmente ela manda as notificações dela por lá:
pgOM0sK.jpeg

Hoje e amanhã é Vivo APP Day, por isso está rolando essas promoções, além de produtos e serviços que ela vende no aplicativo. Quem tiver interesse na fibra, esse é o momento.
 
Não é golpe, foi enviado pela própria Vivo através do número que ela usa onde aparece o nome dela nos contatos e que geralmente ela manda as notificações dela por lá:
pgOM0sK.jpeg

Hoje e amanhã é Vivo APP Day, por isso está rolando essas promoções, além de produtos e serviços que ela vende no aplicativo. Quem tiver interesse na fibra, esse é o momento.
Do jeito que sou chato ja mandava logo pra Anatel e Consumidor.gov...Se pode pra um pode pra todos.

Colega meu fez a mesma coisa com a historia da HGU ( trocaram a askey asquerosa por um mitra, mas dos wifi 5 ) aí expliquei pra ele ele nem sequer ligou de novo na vivo, ja reclamou e trocaram. Aquela história de estarem priorizando as instalações deve ser algo da cidade, por nao ter tantos HGU novo ainda.
 
Do jeito que sou chato ja mandava logo pra Anatel e Consumidor.gov...Se pode pra um pode pra todos.

Colega meu fez a mesma coisa com a historia da HGU ( trocaram a askey asquerosa por um mitra, mas dos wifi 5 ) aí expliquei pra ele ele nem sequer ligou de novo na vivo, ja reclamou e trocaram. Aquela história de estarem priorizando as instalações deve ser algo da cidade, por nao ter tantos HGU novo ainda.
Estão cheios de palhaçada para instalar o HGU6 mais para cliente novos tem né.
 
Essa semana tinha reparado que tinham uns cabos na esquina aqui de onde moro, agora pouco voltado pra casa passei por lá e reparei que tinham uns técnicos lá ajeitando os fios, são da Vivo e me falaram que um caminhão tinha passado e torado a fibra, o quarteirão da minha frente tava há uns 4 dias sem internet, sorte que não foi a minha rua kkkkkkkk
 
Não é golpe, foi enviado pela própria Vivo através do número que ela usa onde aparece o nome dela nos contatos e que geralmente ela manda as notificações dela por lá:
pgOM0sK.jpeg

Hoje e amanhã é Vivo APP Day, por isso está rolando essas promoções, além de produtos e serviços que ela vende no aplicativo. Quem tiver interesse na fibra, esse é o momento.
Compartilha o link por favor
 
O link tá na foto. Na última mensagem.
O link da tua mensagem é https://vivo.tl/ftth-easy?how

Ao clicar no mesmo, o mesmo abre um WhatsApp para "Vivo Vendas" no telefone 558008002006.

Parece ser oficial (conta business e tudo mais), mas teria que confirmar se esse número é mesmo da Vivo antes de fornecer dados.
 
Última edição:
O link da tua mensagem é https://vivo.tl/ftth-easy?how

Ao clicar no mesmo, o mesmo abre um WhatsApp para "Vivo Vendas" no telefone 558008002006.

Parece ser oficial (conta business e tudo mais), mas teria que confirmar se esse número é mesmo da Vivo antes de fornecer dados.
É canal oficial esse número, pedi assinatura do Prime Video na fatura Vivo por lá, aparece como Vivo Vendas e é verificado no WhatsApp.
 
O link da tua mensagem é https://vivo.tl/ftth-easy?how

Ao clicar no mesmo, o mesmo abre um WhatsApp para "Vivo Vendas" no telefone 558008002006.

Parece ser oficial (conta business e tudo mais), mas teria que confirmar se esse número é mesmo da Vivo antes de fornecer dados.
O whois desse domínio parece ser da vivo mesmo:
▪whois vivo.tl
Domain Name: vivo.tl
Registry Domain ID: 1030490-CoCCA
Registry WHOIS Server: whois.coccaregistry.org
Updated Date: 2023-09-28T21:53:14.358Z
Creation Date: 2014-07-21T20:40:23.368Z
Registry Expiry Date: 2024-07-21T20:40:23.598Z
Registrar Registration Expiration Date: 2024-07-21T20:40:23.598Z
Registrar: EuroDNS
Domain Status: clientTransferProhibited https://icann.org/epp#clientTransferProhibited
Registry Registrant ID: Aho5R-knGYo
Registrant Name: Redacted | EU Registrar
Registrant Organization: Telefonica Brasil S.A
Registrant Street: Av. Luis Carlos Berrini
Registrant Street: 1376
Registrant Street: Cidade Moncoes
Registrant City: Sao Paulo
Registrant Postal Code: 04571-000
Registrant Country: BR
Registrant Phone: Redacted | EU Registrar
Registrant Fax: Redacted | EU Registrar
Registrant Email: Redacted | EU Registrar
Name Server: aquarius.vivo.com.br
Name Server: lynx.vivo.com.br
Name Server: hercules.vivo.com.br
Name Server: orion.vivo.com.br
DNSSEC: unsigned
>>> Last update of WHOIS database: 2023-12-06T02:01:06.384Z <<<
 
Olá amigos, tudo bem ???

Preciso de ajuda com modem novo da Vivo , Mitra WiFi 6 , ele fica só em pé e é levemente inclinado pra traz !!!

Tive problema com meu Mitra que é um Quadradão ( Wifi 2.4 e 5 GHz ) , e hoje o Técnico veio trocar e substituiu por esse modelo Novo que já vem com WiFi 6 , eu estou super feliz com a qualidade do equipamento , o WiFi 6 no meu celular que tem suporte funciona perfeito , quando está perto parece meu PC conectado no Cabo , ping super baixo e Down e Up nas mesma velocidades do PC ( Teste Fast.com , nPerf e Google Test )

Só que reparei em um problema , dificuldade no Login , é intermitente , raras vezes loga no usuário admin ( support ainda não consegui devido esse problema ) , mas as vezes ele recusa a o login sem mensagem de erro ( senha ou usuário inválidos ) e se você tenta 3x ai tem que esperar 5 minutos , alguém passando por isso , alguém tem a solução ???

Outra coisa é que preciso logar pra configurar a FAIXA DE IP , minha rede toda é final 5.1 e o modem é 15.1 , no acesso via admin essa opção esta bloqueada , e eu estou sofrendo pra acessar via support pra ver se lá tem a opção pra mudar porque até agora todas as tentativas deu esse problema de você inserir o usuário e senha e simplesmente depois de clicar no APPLY ele não faz nada só da uma piscada na janela como se tivesse carregado ela só que em segundo plano parece que ele recusa o acesso ai 3x tentativas tem que esperar 5 minutos , se alguém puder ajudar ficaria agradecido !!!

Grande abraço a todos !!!

Dumaster.

Obs: não sei o que aconteceu com meu usuário , esta constando " New Member " só que eu sou antigo a única coisa é que mas muito tempo que só acessava para leitura não tinha postado nada a muito tempo mesmo , é só checar a data do meu cadastro no meu perfil , é de 2010 , tenho 13 anos de Forum , o que será que houve ????
Tenta logar com guia anonima, se nao for, troca de navegador, aqui entra normal e deixa alterar o range de IP
 
Não é golpe, foi enviado pela própria Vivo através do número que ela usa onde aparece o nome dela nos contatos e que geralmente ela manda as notificações dela por lá:
pgOM0sK.jpeg

Hoje e amanhã é Vivo APP Day, por isso está rolando essas promoções, além de produtos e serviços que ela vende no aplicativo. Quem tiver interesse na fibra, esse é o momento.
Acho que essa promo não faz parte do app day. Pra mim, tem pelo menos 1 semana que ela aparece no app. Vou deixar o print caso queiram usar como parte da reclamação, juntamente com o print do amigo acima. Embora, eu não acredite que vá ter efeito. Já que em maio desse ano, a "Justiça" derrubou o art. 46 do RGC da ANATEL, que obrigava as operadoras a migrarem clientes da base para planos promocionais. Mas, não custa nada tentar, quem sabe!?

Só a promo dos 300Mega que não aparece no app pra mim.
Screenshot-20231206-071640-Vivo.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá amigos, tudo bem ???

Preciso de ajuda com modem novo da Vivo , Mitra WiFi 6 , ele fica só em pé e é levemente inclinado pra traz !!!

Tive problema com meu Mitra que é um Quadradão ( Wifi 2.4 e 5 GHz ) , e hoje o Técnico veio trocar e substituiu por esse modelo Novo que já vem com WiFi 6 , eu estou super feliz com a qualidade do equipamento , o WiFi 6 no meu celular que tem suporte funciona perfeito , quando está perto parece meu PC conectado no Cabo , ping super baixo e Down e Up nas mesma velocidades do PC ( Teste Fast.com , nPerf e Google Test )

Só que reparei em um problema , dificuldade no Login , é intermitente , raras vezes loga no usuário admin ( support ainda não consegui devido esse problema ) , mas as vezes ele recusa a o login sem mensagem de erro ( senha ou usuário inválidos ) e se você tenta 3x ai tem que esperar 5 minutos , alguém passando por isso , alguém tem a solução ???

Outra coisa é que preciso logar pra configurar a FAIXA DE IP , minha rede toda é final 5.1 e o modem é 15.1 , no acesso via admin essa opção esta bloqueada , e eu estou sofrendo pra acessar via support pra ver se lá tem a opção pra mudar porque até agora todas as tentativas deu esse problema de você inserir o usuário e senha e simplesmente depois de clicar no APPLY ele não faz nada só da uma piscada na janela como se tivesse carregado ela só que em segundo plano parece que ele recusa o acesso ai 3x tentativas tem que esperar 5 minutos , se alguém puder ajudar ficaria agradecido !!!

Grande abraço a todos !!!

Dumaster.

Obs: não sei o que aconteceu com meu usuário , esta constando " New Member " só que eu sou antigo a única coisa é que mas muito tempo que só acessava para leitura não tinha postado nada a muito tempo mesmo , é só checar a data do meu cadastro no meu perfil , é de 2010 , tenho 13 anos de Forum , o que será que houve ????
Se tá com problema pra logar, possivelmente deve ter ligação com FW bugado. Liga pro técnico que instalou (se ele tiver deixado o contato dele) ou liga pro suporte e relata o problema.

Quanto ao "New Member" abaixo do seu nick, isso é somente um "título". Você pode alterar para o que desejar nas configs de user aqui do Fórum.
 
Última edição:
Olá amigos, tudo bem ???

Preciso de ajuda com modem novo da Vivo , Mitra WiFi 6 , ele fica só em pé e é levemente inclinado pra traz !!!

Tive problema com meu Mitra que é um Quadradão ( Wifi 2.4 e 5 GHz ) , e hoje o Técnico veio trocar e substituiu por esse modelo Novo que já vem com WiFi 6 , eu estou super feliz com a qualidade do equipamento , o WiFi 6 no meu celular que tem suporte funciona perfeito , quando está perto parece meu PC conectado no Cabo , ping super baixo e Down e Up nas mesma velocidades do PC ( Teste Fast.com , nPerf e Google Test )

Só que reparei em um problema , dificuldade no Login , é intermitente , raras vezes loga no usuário admin ( support ainda não consegui devido esse problema ) , mas as vezes ele recusa a o login sem mensagem de erro ( senha ou usuário inválidos ) e se você tenta 3x ai tem que esperar 5 minutos , alguém passando por isso , alguém tem a solução ???

Outra coisa é que preciso logar pra configurar a FAIXA DE IP , minha rede toda é final 5.1 e o modem é 15.1 , no acesso via admin essa opção esta bloqueada , e eu estou sofrendo pra acessar via support pra ver se lá tem a opção pra mudar porque até agora todas as tentativas deu esse problema de você inserir o usuário e senha e simplesmente depois de clicar no APPLY ele não faz nada só da uma piscada na janela como se tivesse carregado ela só que em segundo plano parece que ele recusa o acesso ai 3x tentativas tem que esperar 5 minutos , se alguém puder ajudar ficaria agradecido !!!

Grande abraço a todos !!!

Dumaster.

Obs: não sei o que aconteceu com meu usuário , esta constando " New Member " só que eu sou antigo a única coisa é que mas muito tempo que só acessava para leitura não tinha postado nada a muito tempo mesmo , é só checar a data do meu cadastro no meu perfil , é de 2010 , tenho 13 anos de Forum , o que será que houve ????
Desculpa a ignorância, mas a Vivo está fornecendo Modem Wifi 6??? É só ligar e pedir ou como funciona?
 
Desculpa a ignorância, mas a Vivo está fornecendo Modem Wifi 6??? É só ligar e pedir ou como funciona?
Ta sim, um tecnico que conheço que me disse e me mostrou ele

Liga la fala que seu quebrou e pede o novo
 
Desculpa a ignorância, mas a Vivo está fornecendo Modem Wifi 6??? É só ligar e pedir ou como funciona?
Está sim! Em alguns lugares tão usando a desculpa de que tao priorizando novas instalações...
Uma galera do forum conseguiu ligar e trocar numa boa...
Já eu liguei, insisti um pouco e nada. Aí reclamei na anatel e consumidor.gov, técnico veio aqui nao questionou nada e trocou. ( detalhe, eu nem tava em casa quando ele chegou, minha mae me ligou e demorei uns 20min pra chegar, ele ficou esperando )

Tenta ligar e pedir a troca, pra ficar mais fácil pode entrar em contato via rede social que vc não precisa ficar " discutindo ". Se nao der certo ai vc já abre uma reclamação no consumidor.gov e anatel.
 
Está sim! Em alguns lugares tão usando a desculpa de que tao priorizando novas instalações...
Uma galera do forum conseguiu ligar e trocar numa boa...
Já eu liguei, insisti um pouco e nada. Aí reclamei na anatel e consumidor.gov, técnico veio aqui nao questionou nada e trocou. ( detalhe, eu nem tava em casa quando ele chegou, minha mae me ligou e demorei uns 20min pra chegar, ele ficou esperando )

Tenta ligar e pedir a troca, pra ficar mais fácil pode entrar em contato via rede social que vc não precisa ficar " discutindo ". Se nao der certo ai vc já abre uma reclamação no consumidor.gov e anatel.
Sim estão a mais de uma mês nessa sacanagem de só instalar em clientes novos, a VIVO cada dia sendo mais babaca com os clientes da Base.
Estou pensando seriamente em buscar outras opções no mercado, pois esse atendimento da VIVO está de mal a pior em todas as esferas.
 
Sim estão a mais de uma mês nessa sacanagem de só instalar em clientes novos, a VIVO cada dia sendo mais babaca com os clientes da Base.
Estou pensando seriamente em buscar outras opções no mercado, pois esse atendimento da VIVO está de mal a pior em todas as esferas.
Recebi oferta da Claro de 1gb, por 139. Tentador viu. ( acho que vou assinar e testar por 7 dias ).

Depois que inaugurou 2 condominios aqui perto com uns 10 apartamentos cada a vivo piorou muito.
 
Tenta logar com guia anonima, se nao for, troca de navegador, aqui entra normal e deixa alterar o range de IP
Olá Junior , obrigado pela resposta mas na guia anônima não mudou nada, mas aparentemente estabilizou os logins , entro com admin e senha e agora esta entrando sempre de primeira , se uso support direto na pagina inicial com a mesma senha do admin ele não faz login , se eu coloco /instalador ai ele aceita o usuario support e a senha só que essa pagina é só pra entrar com o codigo SLID do cliente , se voce clica em qualquer outro menu na esquerda ele requisita login novamente !!!

Voce realmente tem certeza que o seu esta entrando com usuario support ???? voce realmente tem acesso a configuração do DHCP ???? voce consegue acesso avançado no modem ???

Não é possivel voce ter o mesmo MODEM WIFI 6 da MITRASTAR que o meu e ser tão diferente o firmware a ponto de voce ter acesso a tudo e eu a nada 😥😥😥😥

Cara era tão facil com o HGU anterior ( Quadrado ) , voce colocava o IP/padrão abria uma pagina de login que ja era diferente e voce ja percebia que ia entrar no modo avançado do modem , ai era só colocar support no usuario e a senha ( mesma do admin que esta na etiqueta ) e PRONTO voce entrava em uma pagina com uma infinidades de configurações , tudo habilitado sem restrição , só queria entrar no modo avançado do modem , que tristeza 😭😭😭😭
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tá com problema pra logar, possivelmente deve ter ligação com FW bugado. Liga pro técnico que instalou (se ele tiver deixado o contato dele) ou liga pro suporte e relata o problema.

Quanto ao "New Member" abaixo do seu nick, isso é somente um "título". Você pode alterar para o que desejar nas configs de user aqui do Fórum.
Ola Metalium,

Ja falei com o tecnico e ele disse que como é muito novo o modem ele só sabe fazer as configs basicas e ele mesmo junto comigo viu que a config do DHCP usando o usuario admin ficam cinzas e inacessiveis , /padrao não funciona nesses modems novos e ele não sabe se a VIVO trocou o atalho /padrao por algum outro , resumindo fique sem poder configurar o DHCP do jeito que eu queria !!!!

Que ódio cara , no HGU anterior era só por /padrão e estava resolvido como falei pro colega acima , pra que a VIVO mexeu nisso ???? 😡😡😡😡
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpa a ignorância, mas a Vivo está fornecendo Modem Wifi 6??? É só ligar e pedir ou como funciona?
Eu acho que não né , imagina se todo mundo que tem HGU sem WiFi 6 mas nova ou funcionando perfeitamente quiser trocar , não vai ter equipamento WiFi6 pra suprir essa demanda... mas não custa tentar rsrsrssrrssrsr
 
Última edição:
Olá Junior , obrigado pela resposta mas na guia anônima não mudou nada, mas aparentemente estabilizou os logins , entro com admin e senha e agora esta entrando sempre de primeira , se uso support direto na pagina inicial com a mesma senha do admin ele não faz login , se eu coloco /instalador ai ele aceita o usuario support e a senha só que essa pagina é só pra entrar com o codigo SLID do cliente , se voce clica em qualquer outro menu na esquerda ele requisita login novamente !!!

Voce realmente tem certeza que o seu esta entrando com usuario support ???? voce realmente tem acesso a configuração do DHCP ???? voce consegue acesso avançado no modem ???

Não é possivel voce ter o mesmo MODEM WIFI 6 da MITRASTAR que o meu e ser tão diferente o firmware a ponto de voce ter acesso a tudo e eu a nada 😥😥😥😥

Cara era tão facil com o HGU anterior ( Quadrado ) , voce colocava o IP/padrão abria uma pagina de login que ja era diferente e voce ja percebia que ia entrar no modo avançado do modem , ai era só colocar support no usuario e a senha ( mesma do admin que esta na etiqueta ) e PRONTO voce entrava em uma pagina com uma infinidades de configurações , tudo habilitado sem restrição , só queria entrar no modo avançado do modem , que tristeza 😭😭😭😭
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ola Metalium,

Ja falei com o tecnico e ele disse que como é muito novo o modem ele só sabe fazer as configs basicas e ele mesmo junto comigo viu que a config do DHCP usando o usuario admin ficam cinzas e inacessiveis , /padrao não funciona nesses modems novos e ele não sabe se a VIVO trocou o atalho /padrao por algum outro , resumindo fique sem poder configurar o DHCP do jeito que eu queria !!!!

Que ódio cara , no HGU anterior era só por /padrão e estava resolvido como falei pro colega acima , pra que a VIVO mexeu nisso ???? 😡😡😡😡
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu acho que não né , imagina se todo mundo que tem HGU sem WiFi 6 mas nova ou funcionando perfeitamente quiser trocar , não vai ter equipamento WiFi6 pra suprir essa demanda... mas não custa tentar rsrsrssrrssrsr
Então aqui eu entro com 192.168.15.1/padrao
support
senha

e ele entra na tela avancada igual com o hgu convencional
pelo login admin consigo alterar tambem
ad.jpg

pelo padrao

Capturar.jpg
 
Então aqui eu entro com 192.168.15.1/padrao
pqlsB00.png


Pelo link " 192.168.15.1/padrao " o meu da erro 404 😥

pelo login admin consigo alterar tambem

J9wp9cI.png


O meu pelo login admin fica cinza as duas opções " Habilitado e Desabilitado " não tem como clicar diferente da opção de Servidores DNS que você pode ver na foto esta disponível pra Habilitar e Desabilitar 😥

KExZ59H.png


Amigo @Junior Besson voce poderia entrar no seu Modem pelo login admin , ir até a opção " Sobre o Dispositivo " e tirar uma print igual a minha pra gente poder comparar as versões de Modelo , Software e Hardware ???

Pode ser que voce esteja rodando um firmware ou mais novo ou mais velho ( mais provável ) , ou a versao do Hardware é diferente porque o modelo pelo que vi na segunda imagem que voce enviou da tela avançada é igual !!!

Acho que estamos no caminho para descobrir o problema , muito obrigado mesmo pela atenção e retorno rapido !!!

ABRAÇOSSS 🤝🤝🤝🤝
 
pqlsB00.png


Pelo link " 192.168.15.1/padrao " o meu da erro 404 😥



J9wp9cI.png


O meu pelo login admin fica cinza as duas opções " Habilitado e Desabilitado " não tem como clicar diferente da opção de Servidores DNS que você pode ver na foto esta disponível pra Habilitar e Desabilitar 😥

KExZ59H.png


Amigo @Junior Besson voce poderia entrar no seu Modem pelo login admin , ir até a opção " Sobre o Dispositivo " e tirar uma print igual a minha pra gente poder comparar as versões de Modelo , Software e Hardware ???

Pode ser que voce esteja rodando um firmware ou mais novo ou mais velho ( mais provável ) , ou a versao do Hardware é diferente porque o modelo pelo que vi na segunda imagem que voce enviou da tela avançada é igual !!!

Acho que estamos no caminho para descobrir o problema , muito obrigado mesmo pela atenção e retorno rapido !!!

ABRAÇOSSS 🤝🤝🤝🤝
Como essas HGUs são recentes, no quesito FW, acredito serem a mesma versão. O que nos levaria a 2 possibilidades no seu caso:

1. Bug na FW, como mencionei anteriormente

e

2. Alguma configuração que a Vivo fez na sua HGU que está impedindo/bloqueando que certas alterações sejam feitas

Na caso de ser a (1), somente um reflash resolveria. Procedimento, esse, que deve ser feito pelo pessoal da técnica da Vivo.

No caso de ser a (2), talvez, um reset de fábrica, físico, via botão que deve estar em algúm lugar nessa nova HGU (no MitraN1/N2 e Askey, fica na parte traseira da HGU) pode resolver. O "talvez" fica por conta de a Vivo não ter gravado essas alterações como padrão na FW, tornando o reset de fábrica inútil.

E, em último caso, solicitar a troca da HGU.
 
Recebi oferta da Claro de 1gb, por 139. Tentador viu. ( acho que vou assinar e testar por 7 dias ).

Depois que inaugurou 2 condominios aqui perto com uns 10 apartamentos cada a vivo piorou muito.
se for HFC nem perca seu tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pqlsB00.png


Pelo link " 192.168.15.1/padrao " o meu da erro 404 😥



J9wp9cI.png


O meu pelo login admin fica cinza as duas opções " Habilitado e Desabilitado " não tem como clicar diferente da opção de Servidores DNS que você pode ver na foto esta disponível pra Habilitar e Desabilitar 😥

KExZ59H.png


Amigo @Junior Besson voce poderia entrar no seu Modem pelo login admin , ir até a opção " Sobre o Dispositivo " e tirar uma print igual a minha pra gente poder comparar as versões de Modelo , Software e Hardware ???

Pode ser que voce esteja rodando um firmware ou mais novo ou mais velho ( mais provável ) , ou a versao do Hardware é diferente porque o modelo pelo que vi na segunda imagem que voce enviou da tela avançada é igual !!!

Acho que estamos no caminho para descobrir o problema , muito obrigado mesmo pela atenção e retorno rapido !!!

ABRAÇOSSS 🤝🤝🤝🤝
Solicita a troca da HGU acho que é mais facil.
 
Última edição:
Em outro fórum uma pessoa que pegou essa nova hgu6 disse que não tava conseguindo entrar nessa configuração /padrão e resolveu depois que deu um reset na hgu. Seria interessante tentar isso antes de pedir a troca.
 
Pessoal estou pensando em pegar o Huawei Ax3 Pro pra colocar o modem da Vivo em bridge. Alguém já teve experiência com ele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo