provavelmente é um golpe, pq não tem nada na pagina da vivo em são paulo capital.
Descontos assim apenas o setor de cancelamento tem essa alçada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu ja solicitaria a vivo fibra hoje mesmo e ja cancelaria a Tim. vale a pena sim bem melhor
pode assinar por 7 dias se não gostar do serviço pode cancelar sem multa
Não é golpe, foi enviado pela própria Vivo através do número que ela usa onde aparece o nome dela nos contatos e que geralmente ela manda as notificações dela por lá:
Hoje e amanhã é Vivo APP Day, por isso está rolando essas promoções, além de produtos e serviços que ela vende no aplicativo. Quem tiver interesse na fibra, esse é o momento.
Não é golpe, foi enviado pela própria Vivo através do número que ela usa onde aparece o nome dela nos contatos e que geralmente ela manda as notificações dela por lá:
Hoje e amanhã é Vivo APP Day, por isso está rolando essas promoções, além de produtos e serviços que ela vende no aplicativo. Quem tiver interesse na fibra, esse é o momento.
Do jeito que sou chato ja mandava logo pra Anatel e Consumidor.gov...Se pode pra um pode pra todos.
Colega meu fez a mesma coisa com a historia da HGU ( trocaram a askey asquerosa por um mitra, mas dos wifi 5 ) aí expliquei pra ele ele nem sequer ligou de novo na vivo, ja reclamou e trocaram. Aquela história de estarem priorizando as instalações deve ser algo da cidade, por nao ter tantos HGU novo ainda.
Do jeito que sou chato ja mandava logo pra Anatel e Consumidor.gov...Se pode pra um pode pra todos.
Colega meu fez a mesma coisa com a historia da HGU ( trocaram a askey asquerosa por um mitra, mas dos wifi 5 ) aí expliquei pra ele ele nem sequer ligou de novo na vivo, ja reclamou e trocaram. Aquela história de estarem priorizando as instalações deve ser algo da cidade, por nao ter tantos HGU novo ainda.
Essa semana tinha reparado que tinham uns cabos na esquina aqui de onde moro, agora pouco voltado pra casa passei por lá e reparei que tinham uns técnicos lá ajeitando os fios, são da Vivo e me falaram que um caminhão tinha passado e torado a fibra, o quarteirão da minha frente tava há uns 4 dias sem internet, sorte que não foi a minha rua kkkkkkkk
Não é golpe, foi enviado pela própria Vivo através do número que ela usa onde aparece o nome dela nos contatos e que geralmente ela manda as notificações dela por lá:
Hoje e amanhã é Vivo APP Day, por isso está rolando essas promoções, além de produtos e serviços que ela vende no aplicativo. Quem tiver interesse na fibra, esse é o momento.
Pois é! Pra chamar cliente novo, os antigos que se lasquem.
Cliente antigo que nao fala nada ainda fica mais uns 3 anos com HGU velho por aí...recondicionado, reformado e bla bla
Se conseguir desconto nos planos de TV, avise aqui depois. O que eu estava olhando custa mais R$ 165 na fatura, enquanto o Claro TV+ Box custa R$ 90. Assim fica difícil escolher a Vivo que até tem o receptor em 4K mas não transmite nada em 4K. Pelo menos a Claro transmite os jogos em 4K do...
Preciso de ajuda com modem novo da Vivo , Mitra WiFi 6 , ele fica só em pé e é levemente inclinado pra traz !!!
Tive problema com meu Mitra que é um Quadradão ( Wifi 2.4 e 5 GHz ) , e hoje o Técnico veio trocar e substituiu por esse modelo Novo que já vem com WiFi 6 , eu estou super feliz com a qualidade do equipamento , o WiFi 6 no meu celular que tem suporte funciona perfeito , quando está perto parece meu PC conectado no Cabo , ping super baixo e Down e Up nas mesma velocidades do PC ( Teste Fast.com , nPerf e Google Test )
Só que reparei em um problema , dificuldade no Login , é intermitente , raras vezes loga no usuário admin ( support ainda não consegui devido esse problema ) , mas as vezes ele recusa a o login sem mensagem de erro ( senha ou usuário inválidos ) e se você tenta 3x ai tem que esperar 5 minutos , alguém passando por isso , alguém tem a solução ???
Outra coisa é que preciso logar pra configurar a FAIXA DE IP , minha rede toda é final 5.1 e o modem é 15.1 , no acesso via admin essa opção esta bloqueada , e eu estou sofrendo pra acessar via support pra ver se lá tem a opção pra mudar porque até agora todas as tentativas deu esse problema de você inserir o usuário e senha e simplesmente depois de clicar no APPLY ele não faz nada só da uma piscada na janela como se tivesse carregado ela só que em segundo plano parece que ele recusa o acesso ai 3x tentativas tem que esperar 5 minutos , se alguém puder ajudar ficaria agradecido !!!
Grande abraço a todos !!!
Dumaster.
Obs: não sei o que aconteceu com meu usuário , esta constando " New Member " só que eu sou antigo a única coisa é que mas muito tempo que só acessava para leitura não tinha postado nada a muito tempo mesmo , é só checar a data do meu cadastro no meu perfil , é de 2010 , tenho 13 anos de Forum , o que será que houve ????
Não é golpe, foi enviado pela própria Vivo através do número que ela usa onde aparece o nome dela nos contatos e que geralmente ela manda as notificações dela por lá:
Hoje e amanhã é Vivo APP Day, por isso está rolando essas promoções, além de produtos e serviços que ela vende no aplicativo. Quem tiver interesse na fibra, esse é o momento.
Acho que essa promo não faz parte do app day. Pra mim, tem pelo menos 1 semana que ela aparece no app. Vou deixar o print caso queiram usar como parte da reclamação, juntamente com o print do amigo acima. Embora, eu não acredite que vá ter efeito. Já que em maio desse ano, a "Justiça" derrubou o art. 46 do RGC da ANATEL, que obrigava as operadoras a migrarem clientes da base para planos promocionais. Mas, não custa nada tentar, quem sabe!?
Só a promo dos 300Mega que não aparece no app pra mim.
Preciso de ajuda com modem novo da Vivo , Mitra WiFi 6 , ele fica só em pé e é levemente inclinado pra traz !!!
Tive problema com meu Mitra que é um Quadradão ( Wifi 2.4 e 5 GHz ) , e hoje o Técnico veio trocar e substituiu por esse modelo Novo que já vem com WiFi 6 , eu estou super feliz com a qualidade do equipamento , o WiFi 6 no meu celular que tem suporte funciona perfeito , quando está perto parece meu PC conectado no Cabo , ping super baixo e Down e Up nas mesma velocidades do PC ( Teste Fast.com , nPerf e Google Test )
Só que reparei em um problema , dificuldade no Login , é intermitente , raras vezes loga no usuário admin ( support ainda não consegui devido esse problema ) , mas as vezes ele recusa a o login sem mensagem de erro ( senha ou usuário inválidos ) e se você tenta 3x ai tem que esperar 5 minutos , alguém passando por isso , alguém tem a solução ???
Outra coisa é que preciso logar pra configurar a FAIXA DE IP , minha rede toda é final 5.1 e o modem é 15.1 , no acesso via admin essa opção esta bloqueada , e eu estou sofrendo pra acessar via support pra ver se lá tem a opção pra mudar porque até agora todas as tentativas deu esse problema de você inserir o usuário e senha e simplesmente depois de clicar no APPLY ele não faz nada só da uma piscada na janela como se tivesse carregado ela só que em segundo plano parece que ele recusa o acesso ai 3x tentativas tem que esperar 5 minutos , se alguém puder ajudar ficaria agradecido !!!
Grande abraço a todos !!!
Dumaster.
Obs: não sei o que aconteceu com meu usuário , esta constando " New Member " só que eu sou antigo a única coisa é que mas muito tempo que só acessava para leitura não tinha postado nada a muito tempo mesmo , é só checar a data do meu cadastro no meu perfil , é de 2010 , tenho 13 anos de Forum , o que será que houve ????
Se tá com problema pra logar, possivelmente deve ter ligação com FW bugado. Liga pro técnico que instalou (se ele tiver deixado o contato dele) ou liga pro suporte e relata o problema.
Quanto ao "New Member" abaixo do seu nick, isso é somente um "título". Você pode alterar para o que desejar nas configs de user aqui do Fórum.
Preciso de ajuda com modem novo da Vivo , Mitra WiFi 6 , ele fica só em pé e é levemente inclinado pra traz !!!
Tive problema com meu Mitra que é um Quadradão ( Wifi 2.4 e 5 GHz ) , e hoje o Técnico veio trocar e substituiu por esse modelo Novo que já vem com WiFi 6 , eu estou super feliz com a qualidade do equipamento , o WiFi 6 no meu celular que tem suporte funciona perfeito , quando está perto parece meu PC conectado no Cabo , ping super baixo e Down e Up nas mesma velocidades do PC ( Teste Fast.com , nPerf e Google Test )
Só que reparei em um problema , dificuldade no Login , é intermitente , raras vezes loga no usuário admin ( support ainda não consegui devido esse problema ) , mas as vezes ele recusa a o login sem mensagem de erro ( senha ou usuário inválidos ) e se você tenta 3x ai tem que esperar 5 minutos , alguém passando por isso , alguém tem a solução ???
Outra coisa é que preciso logar pra configurar a FAIXA DE IP , minha rede toda é final 5.1 e o modem é 15.1 , no acesso via admin essa opção esta bloqueada , e eu estou sofrendo pra acessar via support pra ver se lá tem a opção pra mudar porque até agora todas as tentativas deu esse problema de você inserir o usuário e senha e simplesmente depois de clicar no APPLY ele não faz nada só da uma piscada na janela como se tivesse carregado ela só que em segundo plano parece que ele recusa o acesso ai 3x tentativas tem que esperar 5 minutos , se alguém puder ajudar ficaria agradecido !!!
Grande abraço a todos !!!
Dumaster.
Obs: não sei o que aconteceu com meu usuário , esta constando " New Member " só que eu sou antigo a única coisa é que mas muito tempo que só acessava para leitura não tinha postado nada a muito tempo mesmo , é só checar a data do meu cadastro no meu perfil , é de 2010 , tenho 13 anos de Forum , o que será que houve ????
Está sim! Em alguns lugares tão usando a desculpa de que tao priorizando novas instalações...
Uma galera do forum conseguiu ligar e trocar numa boa...
Já eu liguei, insisti um pouco e nada. Aí reclamei na anatel e consumidor.gov, técnico veio aqui nao questionou nada e trocou. ( detalhe, eu nem tava em casa quando ele chegou, minha mae me ligou e demorei uns 20min pra chegar, ele ficou esperando )
Tenta ligar e pedir a troca, pra ficar mais fácil pode entrar em contato via rede social que vc não precisa ficar " discutindo ". Se nao der certo ai vc já abre uma reclamação no consumidor.gov e anatel.
Está sim! Em alguns lugares tão usando a desculpa de que tao priorizando novas instalações...
Uma galera do forum conseguiu ligar e trocar numa boa...
Já eu liguei, insisti um pouco e nada. Aí reclamei na anatel e consumidor.gov, técnico veio aqui nao questionou nada e trocou. ( detalhe, eu nem tava em casa quando ele chegou, minha mae me ligou e demorei uns 20min pra chegar, ele ficou esperando )
Tenta ligar e pedir a troca, pra ficar mais fácil pode entrar em contato via rede social que vc não precisa ficar " discutindo ". Se nao der certo ai vc já abre uma reclamação no consumidor.gov e anatel.
Sim estão a mais de uma mês nessa sacanagem de só instalar em clientes novos, a VIVO cada dia sendo mais babaca com os clientes da Base.
Estou pensando seriamente em buscar outras opções no mercado, pois esse atendimento da VIVO está de mal a pior em todas as esferas.
Sim estão a mais de uma mês nessa sacanagem de só instalar em clientes novos, a VIVO cada dia sendo mais babaca com os clientes da Base.
Estou pensando seriamente em buscar outras opções no mercado, pois esse atendimento da VIVO está de mal a pior em todas as esferas.
Olá Junior , obrigado pela resposta mas na guia anônima não mudou nada, mas aparentemente estabilizou os logins , entro com admin e senha e agora esta entrando sempre de primeira , se uso support direto na pagina inicial com a mesma senha do admin ele não faz login , se eu coloco /instalador ai ele aceita o usuario support e a senha só que essa pagina é só pra entrar com o codigo SLID do cliente , se voce clica em qualquer outro menu na esquerda ele requisita login novamente !!!
Voce realmente tem certeza que o seu esta entrando com usuario support ???? voce realmente tem acesso a configuração do DHCP ???? voce consegue acesso avançado no modem ???
Não é possivel voce ter o mesmo MODEM WIFI 6 da MITRASTAR que o meu e ser tão diferente o firmware a ponto de voce ter acesso a tudo e eu a nada
Cara era tão facil com o HGU anterior ( Quadrado ) , voce colocava o IP/padrão abria uma pagina de login que ja era diferente e voce ja percebia que ia entrar no modo avançado do modem , ai era só colocar support no usuario e a senha ( mesma do admin que esta na etiqueta ) e PRONTO voce entrava em uma pagina com uma infinidades de configurações , tudo habilitado sem restrição , só queria entrar no modo avançado do modem , que tristeza
Se tá com problema pra logar, possivelmente deve ter ligação com FW bugado. Liga pro técnico que instalou (se ele tiver deixado o contato dele) ou liga pro suporte e relata o problema.
Quanto ao "New Member" abaixo do seu nick, isso é somente um "título". Você pode alterar para o que desejar nas configs de user aqui do Fórum.
Ja falei com o tecnico e ele disse que como é muito novo o modem ele só sabe fazer as configs basicas e ele mesmo junto comigo viu que a config do DHCP usando o usuario admin ficam cinzas e inacessiveis , /padrao não funciona nesses modems novos e ele não sabe se a VIVO trocou o atalho /padrao por algum outro , resumindo fique sem poder configurar o DHCP do jeito que eu queria !!!!
Que ódio cara , no HGU anterior era só por /padrão e estava resolvido como falei pro colega acima , pra que a VIVO mexeu nisso ????
Eu acho que não né , imagina se todo mundo que tem HGU sem WiFi 6 mas nova ou funcionando perfeitamente quiser trocar , não vai ter equipamento WiFi6 pra suprir essa demanda... mas não custa tentar rsrsrssrrssrsr
Olá Junior , obrigado pela resposta mas na guia anônima não mudou nada, mas aparentemente estabilizou os logins , entro com admin e senha e agora esta entrando sempre de primeira , se uso support direto na pagina inicial com a mesma senha do admin ele não faz login , se eu coloco /instalador ai ele aceita o usuario support e a senha só que essa pagina é só pra entrar com o codigo SLID do cliente , se voce clica em qualquer outro menu na esquerda ele requisita login novamente !!!
Voce realmente tem certeza que o seu esta entrando com usuario support ???? voce realmente tem acesso a configuração do DHCP ???? voce consegue acesso avançado no modem ???
Não é possivel voce ter o mesmo MODEM WIFI 6 da MITRASTAR que o meu e ser tão diferente o firmware a ponto de voce ter acesso a tudo e eu a nada
Cara era tão facil com o HGU anterior ( Quadrado ) , voce colocava o IP/padrão abria uma pagina de login que ja era diferente e voce ja percebia que ia entrar no modo avançado do modem , ai era só colocar support no usuario e a senha ( mesma do admin que esta na etiqueta ) e PRONTO voce entrava em uma pagina com uma infinidades de configurações , tudo habilitado sem restrição , só queria entrar no modo avançado do modem , que tristeza
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ola Metalium,
Ja falei com o tecnico e ele disse que como é muito novo o modem ele só sabe fazer as configs basicas e ele mesmo junto comigo viu que a config do DHCP usando o usuario admin ficam cinzas e inacessiveis , /padrao não funciona nesses modems novos e ele não sabe se a VIVO trocou o atalho /padrao por algum outro , resumindo fique sem poder configurar o DHCP do jeito que eu queria !!!!
Que ódio cara , no HGU anterior era só por /padrão e estava resolvido como falei pro colega acima , pra que a VIVO mexeu nisso ????
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu acho que não né , imagina se todo mundo que tem HGU sem WiFi 6 mas nova ou funcionando perfeitamente quiser trocar , não vai ter equipamento WiFi6 pra suprir essa demanda... mas não custa tentar rsrsrssrrssrsr
O meu pelo login admin fica cinza as duas opções " Habilitado e Desabilitado " não tem como clicar diferente da opção de Servidores DNS que você pode ver na foto esta disponível pra Habilitar e Desabilitar
Amigo @Junior Besson voce poderia entrar no seu Modem pelo login admin , ir até a opção " Sobre o Dispositivo " e tirar uma print igual a minha pra gente poder comparar as versões de Modelo , Software e Hardware ???
Pode ser que voce esteja rodando um firmware ou mais novo ou mais velho ( mais provável ) , ou a versao do Hardware é diferente porque o modelo pelo que vi na segunda imagem que voce enviou da tela avançada é igual !!!
Acho que estamos no caminho para descobrir o problema , muito obrigado mesmo pela atenção e retorno rapido !!!
Pelo link " 192.168.15.1/padrao " o meu da erro 404
O meu pelo login admin fica cinza as duas opções " Habilitado e Desabilitado " não tem como clicar diferente da opção de Servidores DNS que você pode ver na foto esta disponível pra Habilitar e Desabilitar
Amigo @Junior Besson voce poderia entrar no seu Modem pelo login admin , ir até a opção " Sobre o Dispositivo " e tirar uma print igual a minha pra gente poder comparar as versões de Modelo , Software e Hardware ???
Pode ser que voce esteja rodando um firmware ou mais novo ou mais velho ( mais provável ) , ou a versao do Hardware é diferente porque o modelo pelo que vi na segunda imagem que voce enviou da tela avançada é igual !!!
Acho que estamos no caminho para descobrir o problema , muito obrigado mesmo pela atenção e retorno rapido !!!
Como essas HGUs são recentes, no quesito FW, acredito serem a mesma versão. O que nos levaria a 2 possibilidades no seu caso:
1. Bug na FW, como mencionei anteriormente
e
2. Alguma configuração que a Vivo fez na sua HGU que está impedindo/bloqueando que certas alterações sejam feitas
Na caso de ser a (1), somente um reflash resolveria. Procedimento, esse, que deve ser feito pelo pessoal da técnica da Vivo.
No caso de ser a (2), talvez, um reset de fábrica, físico, via botão que deve estar em algúm lugar nessa nova HGU (no MitraN1/N2 e Askey, fica na parte traseira da HGU) pode resolver. O "talvez" fica por conta de a Vivo não ter gravado essas alterações como padrão na FW, tornando o reset de fábrica inútil.
Pelo link " 192.168.15.1/padrao " o meu da erro 404
O meu pelo login admin fica cinza as duas opções " Habilitado e Desabilitado " não tem como clicar diferente da opção de Servidores DNS que você pode ver na foto esta disponível pra Habilitar e Desabilitar
Amigo @Junior Besson voce poderia entrar no seu Modem pelo login admin , ir até a opção " Sobre o Dispositivo " e tirar uma print igual a minha pra gente poder comparar as versões de Modelo , Software e Hardware ???
Pode ser que voce esteja rodando um firmware ou mais novo ou mais velho ( mais provável ) , ou a versao do Hardware é diferente porque o modelo pelo que vi na segunda imagem que voce enviou da tela avançada é igual !!!
Acho que estamos no caminho para descobrir o problema , muito obrigado mesmo pela atenção e retorno rapido !!!
Em outro fórum uma pessoa que pegou essa nova hgu6 disse que não tava conseguindo entrar nessa configuração /padrão e resolveu depois que deu um reset na hgu. Seria interessante tentar isso antes de pedir a troca.