[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
wqQXz3i.jpg
 
O BG3 possui crossplay entre Playstation e Xbox?
 
Meu medo é que fiz compras essa semana (mais precisamente na quinta) lá na terra dos hermanos. Será que dá zica eu dar redeem nesse código egípcio? :naza:
 
Pessoal, me ajudem com uma dúvida.

Comprar no Eneba é tranquilo ou preciso tomar algumas medidas preventivas?
 
só vai precisar de vpn para ativar o código na região compatível
Amigo, obrigado pela resposta, todavia, tenho só mais uma dúvida.

Todo o processo não possui risco de Ban né? Só ativar o VPN e resgatar o código na região de onde foi comprado o jogo!

Perfeito!!
 
Amigo, obrigado pela resposta, todavia, tenho só mais uma dúvida.

Todo o processo não possui risco de Ban né? Só ativar o VPN e resgatar o código na região de onde foi comprado o jogo!

Perfeito!!
Tenho usado o Eneba desde fevereiro desse ano, nunca deu nada, já comprei uns 8 ou 9 jogos e códigos do gamepass ultimate.
Só usar VPN no MOMENTO do resgate no site da microsoft, pode ser pelo celular ou PC, eu faço pelo PC mesmo.
Logo após resgatar o código no site da microsoft com o VPN da região q tu comprou a chave, só ir na biblioteca no teu console q o jogo vai estar lá, não precisa mexer em nada no console, nem mudar região, o jogo vai estar em PT BR normalmente, como se tivesse comprado direto na loja da Microsoft.
Não, não da Ban, nem zica a conta, nada disso.
 
Última edição:


Eneba , ta oscilando , antes tava 91 , agora caiu para 80 , ficando atento pega no precinho lá.
Nesse preço, fico tentado, mesmo que eu não vá jogar agora. Já garanti GP Ultimate de 20 meses por 120 reais lá, só é ruim ativar o código todo mês.
Peguei Assassin's Creed: Valhalla - Complete Edition por cinquentinha, fobia por 8 e Soulstice: Deluxe por 10, eneba é bom demais!
 
Tenho usado o Eneba desde fevereiro desse ano, nunca deu nada, já comprei uns 8 ou 9 jogos e códigos do gamepass ultimate.
Só usar VPN no MOMENTO do resgate no site da microsoft, pode ser pelo celular ou PC, eu faço pelo PC mesmo.
Logo após resgatar o código no site da microsoft com o VPN da região q tu comprou a chave, só ir na biblioteca no teu console q o jogo vai estar lá, não precisa mexer em nada no console, nem mudar região, o jogo vai estar em PT BR normalmente, como se tivesse comprado direto na loja da Microsoft.
Não, não da Ban, nem zica a conta, nada disso.
Obrigado pelas informações amigo!!
 
Eu já peguei Sekiro, Hades, Tony Hawk 1+2 e RDR2 pelo Eneba, mas sempre pela Argentina, nunca tentei outro país num espaço curto de tempo, por isso minha dúvida

Se não me engano esses 4 jogos saíram por uns 110 reais somados.. bom demais!
 
Peguei a key do BG3, e agora não consigo registrar. O Urban não tem Egito, e o Lat é uma carroça, não carrega.

Alguma sugestão de VPN?
 
Será que a promoção da loja Xbox vai ter preços melhores até Black Friday??? Alguém sabe a data que entra às promoções?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo