[TÓPICO OFICIAL] Ghostwire: Tokyo

Pessoal, iniciei o game ontem e fiz um preset nas configs onde fiquei com o jogo entre 70 a 90 fps. Depois de alguns minutos de game, percebi alguns slowdowns, o game caindo pra 30 a 40 fps, 50 em alguns locais e do nada voltava a subir novamente. Apenas pra deixar claro, não é stuttering, e sim queda momentanea de FPS que depois volta a subir, até mesmo caindo pra fps na casa de 10 a 20 fps.

Observando as infos do RivaTunner, percebi que em momento que a performanece cai, a GPU continua em 100% de uso, mas a potência consumida vai lá pra baixo, como se a GPU não tivesse puxando potência. Abaixo exemplo em print. Alguém já enfrentou algum problema parecido? Fiquei na dúvida se pode ser a fonte se entregando ou até mesmo algum gerênciamento de power draw do windows, ou o jogo cagado mesmo. Tive um problema semelhante um tempo atrás no RE8, mas neste meio tempo joguei outros games que rodaram liso, então não tenho certeza se tem a ver com o game mesmo, ou algum outro problema. Se alguém puder ajudar agradeço.

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O que resolveu foi colocar as texturas em auto, virou outro game, sem perda de qualidade perceptível.

Ainda, sobre o game, bem underrated, não dava nada no game e até que é bem divertido e muito bonito em alguns momentos.
 
Joguin passou batido pelo meu radar devido ser em primeira pessoa.
 
Joguin passou batido pelo meu radar devido ser em primeira pessoa.
Se fosse em terceira pessoa teria sido bem mais legal... Até até customização do carinha lá mas não da pra ver nada além da mão do cara fazendo jutsu.
 
Terminei o jogo aqui, muito bom por sinal, único ponto negativo e a performance(Travei em 30 FPS e coloquei no ultra).
Estou fazendo as secundarias que ficaram para trás, uma em especial que estou no momento e em uma escola sobre a Hanako San, fazia tempo que não tomava susto em jogos de terror :olar: .
 
Terminei o jogo aqui, muito bom por sinal, único ponto negativo e a performance(Travei em 30 FPS e coloquei no ultra).
Estou fazendo as secundarias que ficaram para trás, uma em especial que estou no momento e em uma escola sobre a Hanako San, fazia tempo que não tomava susto em jogos de terror :olar: .
Ouvi falar que tem algumas secundárias bem interessantes. Acabei focando na main praticamente. Acho que pra quem gosta de coisa japonesa esse game é um prato cheio, muita coisa da cultura de lá.

Sobre a performance, estranho estar tão ruim, mas o game é pesado mesmo. Eu segui o Optimized Settings do Digital Foundry e deixei as texturas em AUTO (pois o jogo dava uns slowdowns) e travei em 75 fps com RayTracing:
 
Última edição:
Galera, to jogando agora que ganhei na Epic.

To com tudo no talo, raytracing ativado e o jogo fica 60 fps numa boa na 3070 com DLSS qualidade.

Porém jogo uns 20 min, 30 min e o FPS começa a despencar pra 25, 30 e preciso reiniciar o jogo, alguém sabe o que pode ser?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, iniciei o game ontem e fiz um preset nas configs onde fiquei com o jogo entre 70 a 90 fps. Depois de alguns minutos de game, percebi alguns slowdowns, o game caindo pra 30 a 40 fps, 50 em alguns locais e do nada voltava a subir novamente. Apenas pra deixar claro, não é stuttering, e sim queda momentanea de FPS que depois volta a subir, até mesmo caindo pra fps na casa de 10 a 20 fps.

Observando as infos do RivaTunner, percebi que em momento que a performanece cai, a GPU continua em 100% de uso, mas a potência consumida vai lá pra baixo, como se a GPU não tivesse puxando potência. Abaixo exemplo em print. Alguém já enfrentou algum problema parecido? Fiquei na dúvida se pode ser a fonte se entregando ou até mesmo algum gerênciamento de power draw do windows, ou o jogo cagado mesmo. Tive um problema semelhante um tempo atrás no RE8, mas neste meio tempo joguei outros games que rodaram liso, então não tenho certeza se tem a ver com o game mesmo, ou algum outro problema. Se alguém puder ajudar agradeço.

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Você descobriu a solução? Aqui os FPS só voltam se reabrir o jogo, tô desconfiando de VRam
 
Última edição:
To no meio do jogo e to precisando dropar ele, o combate fica tão massante e chato que tá osso avançar. To numa parte muito repetitiva que é só liberar os portais e combate.
 
Removeram o Denuvo.

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Triste ver a Tango fechar, especialmente depois do quão bem recebido Hi-Fi Rush foi :pepe:
Ghostwire Tokyo tinha seus problemas, mas eu curti muito a ambientação dele. Ouvi dizer que teve vários patches e updates desde o seu lançamento, depois preciso re-jogar ele.
 
Triste ver a Tango fechar, especialmente depois do quão bem recebido Hi-Fi Rush foi :pepe:
Ghostwire Tokyo tinha seus problemas, mas eu curti muito a ambientação dele. Ouvi dizer que teve vários patches e updates desde o seu lançamento, depois preciso re-jogar ele.

Sim, o jogo melhorou muito.
 

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