Quais são seus planos para 2024?

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas? Amor Fati
Registrado
Indo direto ao ponto, quais são seus planos para 2024?

Exemplos:
1- compra de imóveis, carros, motos?
2- viagens?
3- Mudar de emprego e ter um aumento de salário?
4- Aumentar sua coleção de "insira aqui"?
5- Alcançar uma boa condição fisica?
6- Casar ou separar?
7- Ter filhos ou adotar um animal de estimação?
 
1- voltar a fazer alguma atividade física
2- pelo menos uma viagem com a família
3- retomar o hábito de ler, perdido desde a adolescência
4- cuidar mais da saúde
 
1-Resolver um problema de saúde que me atormenta tem meses.
2-Conseguir mais trabalhos por fora, quero largar CLT.
3-Retomar estudos de edição, efeitos especiais e 3D.
3-Trocar de celular que tenho faz 5 anos e tá enchendo de bugs aleatórios.
4-Voltar a fazer exercícios físicos.
5-Superar um vício que seguia 7 meses sem mas tive recaída quando fui demitido ano passado.

E tu Andromeda? Conta pá nois, OP não escapa não.:advice:
 
1- Entrar no serviço público.
2- Mudar de cidade/estado
3- Comprar uma moto (esse é o mais fácil, já estou namorando uma, mas com receio de sofrer um acidente e no momento atrapalhar o 1 e 2).
4- Tentar chegar os 85kg. (Atualmente 82/84kg).

Só isso ai mesmo.
 
1- Casar em fevereiro
2- Lua de mel em março
3- Aprender Espanhol
4- Acumular dinheiro
5- Planejar a fuga do Brasil
 
5- Planejar a fuga do Brasil
Vou começar a planejar a minha em 3 anos, mas sinceramente quanto mais o tempo passa com mais medo fico de ser tarde demais.
 
1º quitar a moto ( falta 2 meses )
2º comprar meu 1º imóvel
3º passar no concurso
4º começar na academia
5º mudar de cidade
6º tentar começar uma faculdade
 
Vou começar a planejar a minha em 3 anos, mas sinceramente quanto mais o tempo passa com mais medo fico de ser tarde demais.
Mas pela foto de anime vc tem 15 anos, ainda tem bastante tempo
 
Mas pela foto de anime vc tem 15 anos, ainda tem bastante tempo
Nós temos amigo, mas não é nem pela questão de ficar velho, isso não ligo mto, é mais medo desse país virar um inferno tão grande que se torne impossível fugir daqui.
 
Vou começar a planejar a minha em 3 anos, mas sinceramente quanto mais o tempo passa com mais medo fico de ser tarde demais.

Entendo, to indo pra 29 e o sentimento de agora ou nunca é constante.

Até 2025 vai.
 
  1. Voltar a fazer academia (foda que quando eu fazia se tornou um hábito tão maneiro)
  2. Terminar meu curso de CCNA
  3. Terminar meu projeto de programação no trampo (esse projeto tá ficando foda e olha que nem sou programador kkk)
  4. Juntar mais grana msm ganhando pouco
  5. Me destacar profissionalmente para ter atenção dos recrutadores do LinkedIn
  6. Conseguir ter meu inglês avançado que possa entender e falar normalmente
 
Algumas coisinhas

- Faturar 200k+ por mês na empresa de solar
- Faturar 50k+ por mês na empresa de café
- Terminar o mestrado em H2V
- Cuidar da saúde que ultimamente deixei pra trás por causa do trabalho
- Quitar o apê
- Noivar
- Dar entrada no Visto/Green Card pros EUA (porque foda-se a UE)
 
1 - Continuar firme nos estudos para aproveitar essa rodada de concursos saindo e passar em um concurso melhor;
2 - Fazer algumas viagens após atingir o objetivo n° 1;
3 - Quitar o financiamento da minha casa ou, se não der para quitar, pelo menos chegar o mais perto possível de quitar;
4 - Cuidar mais da saúde/melhorar hábitos alimentares;
5 - Fazer vasectomia;
6 - Casar, caso encontre alguém interessante e com interesses/objetivos de vida parecidos.
 
Última edição:
1 - Retomar os estudos com foco na carreira topo que almejo
2 - Seguir firme na academia e dieta pra ver se esse ano o shape ideal vem
3 - Manter a saúde e o casamento saudáveis como tem sido nos últimos tempos
4 - Se possível for, quem sabe, achar um financiamento imobiliário pra chamar de meu
 
E tu Andromeda? Conta pá nois, OP não escapa não.:advice:
ok ok... :haha:

1- escolher um lugar e comprar a casa em tugaland
2- comprar um carro que quero faz tempo (Dodge Charger V8 6.1 ou Subaru Impreza que sempre foi um sonhor ter)
3- cozinhar mais em casa e comer menos fora.
4- continuar cuidando da saúde e continuar andando de bicicleta e fazendo muay thai
5- separar mais tempo pra jogar videogame, joguei muito pouco em 2023, até parei de comprar jogo....:okay:
6- turistar mais.... estou em tugaland desde 2023 mas não fiz muito turismo ainda.... tô focando muito no trampo....
7- largar um dos trampos, tenho 3, pra ter mais tempo pra mim
 
Aqui nada de mais, apenas acumular BTC e SATS pensando em 5+ anos para se aposentar sem precisar do governo pra nada...no momento tô tranquilo de emprego, moradia, salário (e nem é grande coisa, tô na média lá do outro tópico e quase mudando mais uma faixa lá) e vida no geral...troquei de carro recentemente, apartamento quitado, pc gamer r0x...
:much:

O que eu tento há tempos é trocar o açúcar industrial pelo natural...tipo, não comer doces e sim frutas no lugar (sou viciado em chocolate por exemplo, mas também sou viciado em salada de frutas e só acabo preferindo um pelo outro pela comodidade de comprar no mercado)...ano passado já completei o de "tomar 2 litros de água por dia no mínimo", as vezes tomo 3 litro tranquilo num dia...
 
1. Viajar sozinho, pelo menos umas 4x neste ano;
2. Talvez levar minha mãezinha, que já está numa certa idade, e passar mais tempo com ela;
3. Melhorar ainda mais meu físico;
4. Começar a fazer futevolei;
5. Aprender inglês em intercâmbio;
6. Financiar um imóvel;
7. Trocar de carro;
8. Descobrir novos hobbies;
9. Tentar fazer amizades;
10. Fazer mais doações para instituições de caridade e/ou fazer trabalhos voluntários;
11. Conhecer uma pessoa legal e companheira pra namorar;


Acho que não vou conseguir fazer o 5, 6 e 7 neste ano, mas se não conseguir, quero chegar em 2025 próximo dessas metas.
 
1. Vender a minha casa (parcela é alta, consigo pagar, mas compromete a renda familiar) e financiar outra com uma parcela menor, talvez um apartamento.
2. Viajar pra praia nas férias
3. Passar no concurso público do estado, mudar de emprego, ter uma renda maior, freelancers
4. Conseguir pagar as contas.
5. Ter meu segundo filho com saúde que ja está a caminho.
 
Última edição:
Não sei oq aconteceu comigo q nessa virada de ano não fiz planos, metas, nada. Tbm não foi fim de ciclo de nada.
Eu sempre fui de fazer planos para o ano seguinte, mas esse réveillon não passou de um feriado qualquer para mim. Estou igual o @B_013 , a meta é sobreviver kkkk
 
1) Fazer transição de carreira para TI (sim é amplo, ainda estou pensando específicamente qual área)
2) Sair da casa dos meus velhos (voltei na pandemia para ajudar eles e economizar no aluguel e nunca mais saí pq estou sem fonte de renda)
3) Sair da depressão por sentir estar estagnado na vida (33 anos, sem trabalho, morando na casa dos pais e solteiro)
4) Parar de fumar 🍁
5) Achar um novo hobby
6) Voltar a namorar alguém que eu admire (depois do termino de um relacionamento de 9 anos, eu só me envolvi com novinha que não sabia nada da vida ou com GBR)

Se eu conseguir fazer tudo isso acho que vai ser o melhor ano da minha vida kkkk :much:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo