• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais são seus planos para 2024?

Pouco quanto?

A minha principal é tirar carteira de moto e comprar uma
2k e uns pingados de hr extra

Isso está me incomodando ao ponto de pensar seriamente em sair da empresa, esse ano será pra rushar nos estudos técnicos e melhorar minhas skills, principalmente o inglês

O que eu faço hj na empresa eu ganharia fácil, fácil mais que o dobro
 
2k e uns pingados de hr extra

Isso está me incomodando ao ponto de pensar seriamente em sair da empresa, esse ano será pra rushar nos estudos técnicos e melhorar minhas skills, principalmente o inglês

O que eu faço hj na empresa eu ganharia fácil, fácil mais que o dobro
Também ganho isso e felizmente ou infelizmente eu to satisfeito (além de ter poucos gastos, às vezes faço o mesmo valor em grana extra).

Inglês é fácil, assiste algo no idioma todo dia ao menos 1 hora com legenda em inglês que com o tempo você fica fluente, ao menos eu fiz isso. Como contei la no outro tópico, conversei de boa com um americano.

Qual sua idade? Eu preciso fazer uns cursos também mas tenho preguiça pra caralho, tenho 26
 
Também ganho isso e felizmente ou infelizmente eu to satisfeito (além de ter poucos gastos, às vezes faço o mesmo valor em grana extra).

Inglês é fácil, assiste algo no idioma todo dia ao menos 1 hora com legenda em inglês que com o tempo você fica fluente, ao menos eu fiz isso. Como contei la no outro tópico, conversei de boa com um americano.

Qual sua idade? Eu preciso fazer uns cursos também mas tenho preguiça pra caralho, tenho 26
-26 anos
-Tira 2k e uns quebrados
-Edita fotos e vídeos como renda extra.

E4gLbExWUAMP-Ay.jpg
 
Mas eu cago pra estudo, você aparentemente não, meu futuro será sombrio mas sou um homem de fé.
Só espero que o estudos em efeitos especiais e 3D virem alguma coisa com a inteligência artificial dominando tudo :bem:
 
Também ganho isso e felizmente ou infelizmente eu to satisfeito (além de ter poucos gastos, às vezes faço o mesmo valor em grana extra).

Inglês é fácil, assiste algo no idioma todo dia ao menos 1 hora com legenda em inglês que com o tempo você fica fluente, ao menos eu fiz isso. Como contei la no outro tópico, conversei de boa com um americano.

Qual sua idade? Eu preciso fazer uns cursos também mas tenho preguiça pra caralho, tenho 26
Inglês sempre quando eu posso eu assisto vídeos em inglês msm e sem legenda, só quando ele vem por padrão, faço isso pra forçar meu listening e em jogos a legenda vem padrão e nem mexo, gosto de ver não sei pq (legenda em inglês tmb). Tô pra querer terminar meu curso que comprei faz uns dois anos e não o fiz por falta de tempo

Tô quase na casa dos 30 e, se for um conselho, comece a tratar essa sua preguiça pq dá a entender que vc está na zona de conforto e, quando sair dela pela pior maneira (demitido), vai sentir o baque mto mais forte do que pensa

Li no tóco de relações de trabalho que já falaram que vc tem competência pra subir de cargo e não o fez ainda por comodismo, mude esse pensamento de pessoa pequena pq o que está bom hj pode piorar amanhã

Comece logo a estudar coisas relacionadas a sua área e melhore suas habilidades sendo focado ou na parte técnica ou parte de gestão (eu por exemplo prefiro gerir máquinas e sistemas ao invés de humanos por agora)
 
Na pior das hipóteses vc usa seu patrão como suggar daddy.
ele é um homem de fé, vai usar o pastor como suggar daddy :coolface:

brincadeiras à parte:vish:
 
Seis tão falando de renda extra, qual é uma renda extra que dê para fazer de casa ?
 
já é um valor legal. Quais atividades eu posso fazer que me gerem renda, de preferencia de casa?
Vender seus nudes na internet.
---
Falando serio, se existisse uma responsa simples para todas as pessoas provavelmente todas as pessoas já estariam fazendo isso.
Cada caso é um caso, em resumo arrume alguma coisa que voce seja bom e venda por ai.
 
já é um valor legal. Quais atividades eu posso fazer que me gerem renda, de preferencia de casa?
Eu fazia edição de foto e vídeos, às vezes coisas bestas tipo remover as partes que um velho ficava em silêncio numa palestra
 
Vender seus nudes na internet.
---
Falando serio, se existisse uma responsa simples para todas as pessoas provavelmente todas as pessoas já estariam fazendo isso.
Cada caso é um caso, em resumo arrume alguma coisa que voce seja bom e venda por ai.
Eu me adapto e aprendo bem rápido. Como é um assunto novo vou dar uma procurada e ver algo.
Sou jovem aprendiz e ganhar 900 conto é triste.
 
Indo direto ao ponto, quais são seus planos para 2024?

Exemplos:
1- compra de imóveis, carros, motos?
:perna_no:
sendo ousado, miami e japão, se tudo der certo.
3- Mudar de emprego e ter um aumento de salário?
ganhei aumento agora
4- Aumentar sua coleção de "insira aqui"?
imãs de geladeira de outros países
5- Alcançar uma boa condição fisica?
:crycat:
6- Casar ou separar?
:perna_no:
7- Ter filhos ou adotar um animal de estimação?
:perna_no:
 
Começar a faculdade na teoria está tudo certo, só falta pagar o boleto da matricula, juntar uma grana e abater o máximo possível das dívidas que bateu aqui em casa nos últimos anos de aperto financeiro.
Resumindo é isso e claro juntar uma grana.
 
Começar a faculdade na teoria está tudo certo, só falta pagar o boleto da matricula, juntar uma grana e abater o máximo possível das dívidas que bateu aqui em casa nos últimos anos de aperto financeiro.
Resumindo é isso e claro juntar uma grana.
Ontem lembrei de vc, amigo.
Fui lá na O-Quis-Sô comprar uma Pepsi.
 
1) Fazer transição de carreira para TI (sim é amplo, ainda estou pensando específicamente qual área)
2) Sair da casa dos meus velhos (voltei na pandemia para ajudar eles e economizar no aluguel e nunca mais saí pq estou sem fonte de renda)
3) Sair da depressão por sentir estar estagnado na vida (33 anos, sem trabalho, morando na casa dos pais e solteiro)
4) Parar de fumar 🍁
5) Achar um novo hobby
6) Voltar a namorar alguém que eu admire (depois do termino de um relacionamento de 9 anos, eu só me envolvi com novinha que não sabia nada da vida ou com GBR)

Se eu conseguir fazer tudo isso acho que vai ser o melhor ano da minha vida kkkk :much:
GBR?
 
-parar de fumar cigarro
-conseguir um pace de 5"/km para corrida de 5km
-ler 30 páginas de livro por dia
-fumar makonha apenas às sextas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo